NEGATIVO Nome da Garota:Lorena Ex Anitta TG
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um puta tempo tentando comer essa mina que atendia como Anitta na TG em 2016 e mudou o nome para Lorena e estava indo esporádicamente na EV sempre a noite, consegui achá-la um dia que ela fosse de tarde, onde o preço é menor pois até às 20 vc paga apenas R$100,00 por 30 min e R$150,00 por 1 hora, enquanto depois das 20 além de ficar R$120,00 30 min e R$170,00 1 hora tem que pagar a entrada consumivel de R$10,00.
Botando os TDs em dia, pois sonego mas não nego kkk, no dia 27/08 por volta das 17 hrs chegando lá fui bem recepcionado pela gerência que chamou a apresentação, mas só tinha olhos e cabeça para essa Lorena que queria comer desde essa época e nunca conseguia, mas hje ela seria minha.
Estava com uma blusinha preta onde realçava seus seios siliconados e sua barriguinha chapada, e com uma calça preta colada onde mostrava sua bundinha pequena redodinha e gostosa.
TD
Como dizem: " Com grandes expectativas vem grandes decepções" e foi assim que começou, achei que por conhecê-la há tanto tempo o TD seria diferente, empolgante mas foi um ledo engano, a garota apenas sorria de modo educado aquele sorriso amarelo, até ai ok, não vim pra fazer amizade e sim meter.
Minha prmeira decepção, a garota tirou a roupa e vi aquele matagal na buça que não via desde a revista Playboy da Cláudia Ohana, sério era muito pelo pubiano que tapava toda a buceta, de verdade achei até anti higiênico, pois já que nós clientes raspamos nada mais justo as garotas que saímos tbm o façam afinal chatos e verrugas podem se esconder atrás desse mato.
Mas ok, esperei tanto e não sairia de rogado, chuparia mesmo assim pois não tenho frescuras mas confesso que com certo receio e com incomodo pois os pelos atrapalham e muito.
A garota não saia mais do banho, ficou enrolando por uns 10 minutos, como minha intenção era ficar 1 hora não liguei, tomei o meu rapidamente, e começamos a nos beijar sentados na cama e eram aqueles beijos de peixe, a garota não abria a boca e não deixa encostar na sua lingua, mesmo eu reclamando ela só abriu um pouquinho mais e parecia mais um selinho do que um beijo, mais um ponto negativo.
Comecei então a lamber seu pescoço e ela se afastava, como se não estivesse gostando, e na hora que ela deitou vi aquele seios siliconados que achava lindo nas fotos mas que puta que pariu quando vi aquelas cicatrizes horriveis tive vontade gorfar, parece que um açougueiro tinha feito aquela merda de cirurgia, simplesmente parecia uma cicatriz de guerra, muito zuado mesmo, e mesmo chupando os bicos ela não sentia nada pois tinha perdido a sensibilidade e tbm não deixava chupar muito. Mais um ponto negativo.
Comecei a chupar sua xana peluda como o Chewbacca afastando os pelos com a mãos mas não dava, chupei um tempinho e garota primeiro não sentia e não esboçava nenhuma reação, de verdade parecia que tava área ou tinha fumado um, do nada ela começa a gemer, se contorcer e diz que gozou mas obviamente era mentira pois sei distinguir quando uma garota goza ou finge.
Pedi para ela chupar meu cacete que por incrivel que pareça ainda estava duro, ela pegou colocou ele na boca e foi isso, começou a punhetar, ou seja um dos piores orais que já recebi.
Decidi acabar com aquele sofrimento, botei capa e pedi para el aficar de 4, comecei a meter o mais forte possível pois queria gozar e sair o mais rápido dali e assim o fiz. Fiqui só meia hora. A meia hora mais tortuante da minha vida.
Ela disse que talvez fosse o último dia dela pois estava procurando outra casa. Assim esperamos.
Tomei banho e saí sem nem falar tchau.
Uns dos piores TDs da minha vida como putanheiro. Saí com muita raiva. E não recomendo de forma alguma.