Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7032 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7039
Oral Sem:Sim 7025Não 909
Beija:Sim 6492Não 1477
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5221 Mensagem por cliente » 08 Dez 2019, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Jully (Juju da VW).
Domingão dia 08/12 sem nada pra fazer em casa fui dar um rolê e acabei na BK mas quando vi a lista da TG fui correndo com alvo definido.
Faz um tempo que quero fazer este repeteco.
Ela é mignonzinha, bem magrelinha, novinha, bonita, cabelo liso e macio, peitinho pequeno.
No quarto ela é timida mas vai animando no decorrer do TD.
Começamos com beijos intermináveis e prologados até irmos para a cama onde continuei beijando sua boca até ela iniciar um oral sem capa.
Mudamos de posição e começei chupar sua bucetinha até o grelinho inchar.
Coloquei a camisinha e começei metendo no ppmm devagar sentindo sua bucetinha apertadinha ficar lubrificada.
Então acelerei o ritmo até gozar pra caralho.
Ela tem um atendimento que muitas pessoas não vão gostar como já ouvi por ai, mas eu amo muito tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5222 Mensagem por El_singador » 09 Dez 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Holy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na Tangará e a primeira coisa que perguntei foi sobre a Holy, pois ja havia ouvido falar muito bem dela.
E pra minha sorte ela estava disponível, então fomos para o quarto.
Garota muito simpática e uma ótima companhia.
Após ambos com banho tomado ela vem e me da vários beijos, ficamos alguns minutos nos beijando, após isso ela partiu pra um oral muito bom e bem cadenciando, mudamos de posição e eu parti para um oral nela a deixei muito molhada, pedi para fazermos um 69 onde ambos quase gozamos.
Após isso coloquei a camisinha, ela começou por cima, muito bom pois ela mexe muito, senta gostoso.
Trocamos e fizemos ppmm e depois coloquei ela de 4 onde gozei.
Foi uma transa bem intensa.
Super recomendo!
Garota nota 10 em atendimento.
Vale vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5223 Mensagem por embuscasquirt » 10 Dez 2019, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
dia 24/11 domingo

Fui na tangara, fiquei por la. vi apresentação. acabei escolhendo pelo visual.. o shortinho apertado. ppk rachada ali, vixe. fiz duas perguntas sim pras duas.

Escolhi Paloma loirinha, loirinha deve ter 1.70 altura. seios pequenos, corpo em ordem.

TD banhos conversas. beijos com vontade por alguns minutos. fui ficando duro. deitei ela veio me chupar. chupada gostosa. nada de espetacular. umas lambidas no saco. chupada e batendo junto gostosinho

depois de um tempo chupando ia pegar a camisinha. pedi pra ela deitar. e fui pra cima beijos uns toques pelo corpo. sai beijando o corpinho da loirinha. coxa barriga. cintura. bela mamada nos seios.

desci e chupei o grelo com vontade ela reagindo bem. demorou um pouco. mas depois de vários minutos ela gozou gostoso. dei uns choquinhos. e depois de um tempo continuei chupando, mais vários

minutos ela gozou denovo. ficou mole.. encapado puxo pro canto da cama e meto com vontade vários minutos. variando as metidas, subimos pra cama. meti mais até cansar. quando estava quase.

pergunto se ela finaliza chupando. respondeu que as vezes sim!!!!! ué.... uns segundos e entendi que( se fosse com taxa.. ela não falou isso...)) mas deve ter sido isso mesmo..

continuando..fui batendo pra acelerar a gozada.. ela próximo parei e passei pra ela.. umas chupadas foi batendo, não me aguentei.. ela nem chegou perto foi batendo e jorrei pra tudo que e lado.

me melei todo..comentou algo tipo assim. ainda bem que estava próximo do horário final.... ficou mole...

banhos, conversas.... e foi isso

Valeu conhecer. Repeteco não


Não pensei que voltaria tão rápido na tangara, em breve mais uns tds


Muitas minas e poucos TDs, vamo postar ai galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pend
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5224 Mensagem por Pend » 10 Dez 2019, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há alguns dias com Isabela Paranaense.

Garota de Perfil mignon, falsa magra. Apresenta boa proporção no índice cintura-rabeta. Haha

A conversa inicial para quebrar o gelo foi bem tranquila, achei simpática e conseguiu fluir com bastante química. Aceitou massagem, oral e retribuiu de forma igual. Beijos de lingua sem frescura.

Aguentou bem demais o tranco e estava super disposta. Aceitou massagem na região anal, mas não quis liberar. Haha Falou que na vida pessoal faz e gosta, porém profissionalmente ela opta por evitar p/ não se machucar e p/ não virar expectativa dos clientes, SIC.

Achei a garota bem simpática e disposta no atendimento. Se a vontade de conhecer alguma novidade não fosse maior, repetiria sem dúvidas. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael Burry
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Jan 2006, 21:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5225 Mensagem por Michael Burry » 10 Dez 2019, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ABSTRACT: comer ninguém? Vagar pela zonear? Ratazana de zona.

Putas olhar na clinic mei tréshin , Alicia saindo quarto voltando para quarto, puta não conhecer tempo fraco meter a qualquer gosto.

HIGH: putana meter muiiiiiiiito, dar o rabo com altogosto felar pica a garganta funda
MEDIUM: faltar peitos no corpo da putana
LOW: senil escroto cu seco achar-se-á ceo da zonear. Ficar a monitorar fofocar quem comer quem, gpguia aberto celular. Sair pra lá ratazana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5226 Mensagem por Rubro Verde » 11 Dez 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira, 11/12, passada rápida na TG, gostei da ninfeta Lari, mas tava com agendamento, idem uma novidade de nome Soraya, outra ninfeta usando nome Vitória bem interessante, a loira ex Vitória que retornou, usando nome Paloma, estilo encorpada, bonita me atraiu, rebeca mulata malhada tambem, loirinha marcela a caminho, mas não podia esperar, acabei indo na julia que hoje fazia sua despedida da curta temporada na tg.

Julia Paranaense
Menina de jeito meigo, foi o que me conquistou, sorridente, cabelo preto comprido, seios medios naturais, alta estilo falsa magra.

Beijos envolventes e prolongados

Deitou ao meu lado e iniciou Oral suave, trabalho de língua e boquinha explorando meu pau sem pressa, parece curtir fazer mais suave e lento, perguntou se eu queria mais rápido, mas eu curto assim, perfeito.

Retribui, explorei por pouco tempo aquela bucetinha gostosa, mas eu não estava sendo eficiente no progresso e devolvi a vez.

Ela voltou a chupar, mais profundo a meu pedido, boquinha gostosa.

Camisinha, gel e cavalgada animada , buscando minha boca de iniciativa própria, curte beijar

Com ela de quatro, empinou a bunda, meti acelerando ritmo.

Perguntei se podia voltar naquela boquinha, liberou
Mas aquela portinha de trás, insistia em piscar, negociamos valor e liberou para conhecer

Passei gelzinho, encaixe devagar, entrou gostoso, acelerei aos poucos, interfone estragou a brincadeira, tive que encher o gorrinho naquele cuzinho guloso, ficando, a vontade de encher aquela boquinha só na imaginação.

Garota meiga, comunicativa liberal, mas senti falta daquela pegada envolvente, regada a sedução

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5227 Mensagem por Liber Oz » 12 Dez 2019, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mariah - 30min

Triplo sim, porém desta vez não beijou, creio que está namorando. Não regula posições e tempo. Mulata maravilhosa, rosto bonito, e corpo calipígio, coxas grossas e bunda redonda perfeita. Cintura fina, barriga reta, silicone G muito bem feito. Tem 1,67 sem salto, com salto fica uma cavala deliciosa. A única ressalva é que falou " goza amor " (pelo menos não foi um "goza logo"), e na cavalgada se cansou rápido desta vez. Tera repetecos, e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5228 Mensagem por embuscasquirt » 13 Dez 2019, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 7 Reencontro com a Jenifer

Estava pensando onde ir. uns nome de interesse, o nome Tiffany me atiçou a ir atrás.. mas que estaria muito concorrido...

e quando vi que Jenifer estava na lista liguei na clinica e era ela mesmo. fui pra tangara....Cheguei vi a Pamela que já conhecia de outro local..relembrei bons momentos.. mas já estava decidido fazia tempo que não ia com Jenifer.

No quarto papo em dias banhos. achei ela mais magra desde a ultima vez 2018

TD

na cama ajoelhado, beijos e mais beijos não demorou muito pau duro demais ela foi batendo e beijos por longos minutos, depois ainda ajoelhado ela desce e começa um boquete gostoso demais bem

molhado. por longos minutos. bem molhadinho mesmo, em certo momentos começou a me atingir, despertando vontade de gozar. quase interrombi, chupeta gostosa demais e lambidas no saco loucura... cuidado pra não gozar rápido.......Depois interrompi. puxei

pros beijos. pedi pra ela continuar ajoelhada. e os seios de ninfo. mamei com com vontade, notasse a respiração mudando, gemendo gostoso que delicia o pau latejava de perceber estas reações. mamei

por longos minutos.

depois pedi pra ela deitar. toques pelo corpo beijos. na cinturinha barriguinha costelas. mais mamadas nos seios. ela gemendo baixinho. desci e chupei o grelo com vontade. pussy linda, carnudinha.

chupei com vontade. se bem me lembro quando ela goza arrebita bunda em direção a cama. que delicia. foi até rápido. fiquei por ali. e recomecei e mais chupada. gozou denovo......e mais chupado e

gozou mais uma... virei ela de lado... foi o apice....passava a linguá na coxa dela ela vibrava. que tesão da porra beijos e chupada na bunda e coxa perto a pussy. ela vibrava tomando choquinho.

êxtase.. que

delicia.
..esse jeitinho de ninfeta ninfo.. pedi capinha. coloquei puxei pro conto da cama. quando vi ppk ficou bonitinha demais. rsrsrs não resisti chupei um pouco mais. encaixei e meti com vontade por

vários minutos. ppk bem gostosa de meter. metendo rápido e devagar..... meti que suei......não sei se ela gozou metendo... mas quando cansei.... chupei e não demorou muito gozou de novo.. deitado

ela por cima sentou gostoso depois fui por cima e meti mais e mais quase gozando já. ppk gostosa e boa de meter..o tesão vai subindo ....tirei a capa e deitei. ela começou a chupar gostoso como no

inicio.. foi subindo um tesão mais um tesão, não me

aguentei.. avisei vou gozar ela continuou chupando e gozei demais. sentia jorrando saindo de mim.
ela continuou chupando por alguns segundo parou de chupar. como estava vibrando não seio o que

ocorreu...mas ela voltou a chupar me dando choquinhos de prazer.. adorei revela.. deitei e relaxei ela deitou do lado.. um minuto toca interne. conversamos um pouco mais..


banhos beijão e foi um prazer revela



Jeine ex brooklin morena com curvas tarada no anal. adora anal. e bunda grande, estava por la. outro dia estava na vanyway

Pamela preciso ir denovo em breve


Fiquei por ali, e vi a moreninha/mulata deliciosa, passar algumas vezes e não resisti...depois de alguns minutos quase uma hora.......Fui com ela mais uma vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5229 Mensagem por cliente » 13 Dez 2019, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Aline.
Quinta-feira dia 12/12 fui para TG com horario agendado e alvo definido.
Ela é morena, mignon, baixinha, disse ter 28 anos, tem os peitos naturais durinhos, bumbum que beira a perfeição.
No quarto beijou com vontade e bom envolvimento, o que me deixou com muito tesão.
Fez um oral sem capa matador com boa pressão molhado muito bom.
Metemos gostoso em varias posições até gozar pra caralho.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5230 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Dez 2019, 01:30

NEUTRO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Confrades!!!

Não sei o que ocorre nesta TG que ultimamente tenho que peneirar bem pra destacar alguém que bata tesão na apresentação, com raríssimas exceções, como a simpática Vanessa Paranaense, Juju, Jennifer e entre outras.

Mas a cagada começou na minha má escolha. Escolha aliás, com indicação da gerência. :?

Vi na apresentação e achei bem bacana: Grazi
Ela já trabalhou na Miruna's, Enjoy...
É loira de cabelos longos, peitos naturais, estava de vestidinho de tubinho que realçava aquela bundinha redondinha, pequenina. Magrinha, 33 anos, algumas tattos e usa óculos.

Numa rápida conversa, disse que não fazia anal e não gosta que a chupe. Até aí, blz! Mas no quarto.....
Virou "duplo não" e nem beijos!

Né foda? Se dissesse que duplo sim dependesse da minha higiene blz, mas de cara virou esse "não todo".
Durante o TD percebi a furada que seria. Quando a mina já demora no banho, já podem esperar que será uma porcaria o atendimento....e foi!

Chupou meia boca e logo encapou e chupou uns 5min.
Sentou e depois pediu D4. Enchi a porra do gorro rápido pq não deu liga com essa mina.

É daquelas que fica segurando o gorrinho pra não escapar na hora do vuc-vuc......porra.....assim até machuca com os dedos!!!

Leva neutro pq ela é boa na conversa, na companhia.....mas de cama é ruim!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (CHAMA ATENÇÃO, SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA FRESCA!!!
Na cama = 4 (REGULAR!!)
Vaginal = 4 (DEU DESÂNIMO!!!!)
Oral = 5 (PÉSSIMO!!!)
Anal = SE NA BCT É ASSIM.........

NEM QUE ME PAGUEM TERÁ REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5231 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Dez 2019, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Para tirar a nhaca ruim do TD anterior......eis que chega a Vitória!!!

Sim, ela atendia na VW e as vezes vai na EV. Tanto que sempre me chamou a atenção na VW e soltou olhares para mim na EV e dessa vez decidi arriscar.

É mighonzinha, mas o olhar dela cativa bastante. Lembra muito a Monica Iozzi, ela mesma disse que já comentaram isso.
Peitos naturais bom de mamar, algumas tattoos, 20 aninhos....novinha.

Ela é bem espertinha. Boa companhia e bom papo!
No quarto veio provocando. Beijos e chupou s/c muito bom.
Na minha vez eu judiei.......arranquei seus tímidos gemidos até gozar 2x seguidas.

Encapou e sentou....com vontade e finalizei ali mesmo.
Mina super de boa e atendimento bacana.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (BOA!!)
Vaginal = 8 (SE TREMEU ATÉ GOZAR!!!!)
Oral = 7 (GOSTOSO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5232 Mensagem por embuscasquirt » 16 Dez 2019, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ainda no dia 07 mais uma vez com Alana

Após reencontro com a Jenifer fiquei por ali. depois de minutos. recuperado

Pessoal vamos postar o tempo todo espera de quarto e pouco postam.. vamos contribuir ai pessoal muitas minas nova e nada de postarem

Pro quarto 12 com Alana

No quarto conversas em dias, banhos. vou pra cima ambos em pé, beijos e mais beijos. depois subi ela na cama eu em pé mais e mais beijos. subo na cama. ela deitada de bunda pra cima.

sai beijando o corpinho sexy. ela reagindo bem. beijos nas costa bunda coxa. vira de frente beijos na barriguinha cintura coxa..mamada nos mamilos. desço e chupo o grelo com vontade.

pussy linda. ela reagindo bem vibrando, não demora muito goza gostoso, o corpo parece até que ia subir pra frente. que delicia recomeço chupo com vontade alguns minutos goza denovo.

recomeço chupo. goza denovo, goza denovo e denovo e denovo. denovo e outra vez que intenso e lindo. pulsa.depois de tipo <=10...rsrsr vou pra cima mais uns beijos encapo e eu em pé no canto da cama.

meto com vontade. que delicia não demora muito goza denovo, carinha de prazer da um tesão. continuou metendo sinto a ppk latejando e ela gozando. alguns vezes seguidas.. corpo dela tremeu muito que

tesão... subo na cama. encaixo fundo, beijando e metendo. abraçados corpo coladinho metendo fundo rosto lado a lado. até ela gozar denovo, depois tento encaixar e meter com ambos os corpo retinho,

mas não deu certo. meto por cima até cansar........ depois foi o ápice.. deitei relaxei ela subiu encima e sentou gostoso. me continve num primeiro momento sem fazer nada. depois não resisti e ajudei

acelerando os movimento intenso demais.. ambos no ritmos frenético. até o momento que nãos e aguentamos mais e gozamos espertacularmente junto tremendo e gemendo e gritando coração a mil..

ela gozou com squirt me molhou muito na área dos pelos pelos pubianos sentia escorre. tremendo muito corpo vibrando de êxtase.....não me aguentei puxei e finalizei ela. me molhei todo na boca.

ela deitou do lado....de olhos fechado o corpo não parava de tremer... dei beijinho nos lábios tavam geladinhos.. delicia

Risos a toa... conversas sobre assunto variados.. beijão abraço.. e até a próxima concerteza...

Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.........



Senão me engano tem uma loira magra. jeito de mulher madura. loira magra de oculos. deve ser Livia..

Kd as postagens, ja v ela subir pra atender varias vezes.. kd quem pegou que pode postar ai informações uteis ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5233 Mensagem por Fran Cogermanico » 16 Dez 2019, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Vanessa Paranaense em 16/12/19
Depois de longa ausência, retornei à TG às quatro da tarde de uma segunda-feira. Como sempre muito bem recebido pelas duas gerentes e pelo tesoureiro. Havia cerca de cinco clientes fazendo hora na sala de espera e vinte quatro garotas na casa, algumas em atendimento. Desfile de apresentação, a maioria delas bonita, mas a Vanessa Paranaense se destacou.
A Vanessa tem cerca de 1,65m, pele branca, cabelos aloirados, olhos castanhos, aparenta 25 anos, seios M turbinados e muito bonitos, bunda M maravilhosa, enfim, linda de corpo e rosto. Além disso, é muito simpático e tem uma conversa agradável.
Desinibida e sensual, fez todas as posições que pedi e fez um oral delicioso. Em ponto de bala, começamos um ppmm e em seguida finalizamos no d4. Gente, estávamos no quarto 10. Ela d4, eu penetrando-a por trás e olhando aquele monumento no espelho foi bom demais.
Garota mais do que aprovada. Recomendo muito e espero voltar lá em breve para um repeteco.

Obs: no alto do tópico consta $190/hora. Não sei quanto é no cartão, mas em dinheiro vivo paguei 120 por meia hora e sei que uma hora é 170.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Paulo Bomfim
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Mai 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5234 Mensagem por João Paulo Bomfim » 17 Dez 2019, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia ! domingo 15/12 as 18:40 as 19:40 , garota Thaina mineirinha , perfil moreninha / mulatinha , 22 anos , seios p/m bonitos enrigecidos quando sugados e ela adora , cabelos compridos , cintura fina , quadril largo , bunda volumosa arrebitada durinha , labios carnudos , beijoqueira , muito simpática e fogosa .
Domingo de bobeira em casa resolvi dar uma relaxada a Jú me falou q havia aprox. 28 garotas , como sempre na Tangara vc tem q garimpar , algumas vão la só fazer numero , depois de um tempo lá , vi essa mineirinha , conversei com ela , aquele sotaque já me deixou excitado , a simpátia , ela falou q era sem frescuras então vamos conferir , qto 8 , banho de ambos papo básico e vamos lá , resumo 1 hr passou rapido , oral maravilhoso sem uso das mãos , parecia q não chupava uma rola fazia tempo , vaginal , labios carnudos superiores e inferiores , cheirosa , confesso não rolou anal mas ela diz q faz , finalisei em sua boca .
Muito bom atendimento , ela me disse q vai ficar até sexta feira , então podem ir sem medo de ser feliz .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5235 Mensagem por embuscasquirt » 18 Dez 2019, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo dia 08 mais uma vez com Lilith

Só sairia de casa na certeza de alguma muito interessante.

Recebi o avisou de dois camaradas ao mesmo tempo. Quem ela chegou por lá(tangara)
E rumei pra tangara, consegui horário das 19:00 atrasou um pouco

novinha, banquinha, alta. cabelos curtos. seios médio pra grande com piercing, barriguinha sem excesso

Bora pro quarto, banhos conversas em dias..

TD

Ela deitada na cama esperando com calcinha linda sexy.

De toalha ainda, subi encima dela beijos e mais beijos com vontade. Depois beijos no pescoço, lambidas ela gemendo gostoso. Descei e mamei com vontade no seios.. sai beijando o corpinho da lilith,

branquinha. Deliciosa. Ela é bem sensível. Só tocar ela já se contorce. Beijos na barriga ela vibra. Sai beijando o corpo dela todo. Fui e chupo o grelo por alguns minutos ela goza gostoso. Continuou ela

não pede pra parar e não foge, depois de um tempo goza denovo..segurando no lençou corpo tremendo.. chupo mais goza denovo e depois denovo. Multiplos.. Depois de uma tempo a cada gozada

ela ri muito muito. Chupei por muito minutos gozou muito, puxei pro canto da cama pego capa, não resisto e chupo mais gozou mais risos e mais risos..encapo..

encaixo e meto com vontade depois de um tempo ela goza gostoso. Olhinhos virando o corpo quase se curvando pra frente...tesão da porra o pau lateja vendo isso. Gozou umas quatro vezes assim...com

olhos virando. Corpo se curvando pra frente e risos....ficou de quatro meti rapidão até suar muito e acho que gozou assim também.. meti ficar cansado.....

Depois deitei ela veio chupar e depois bati ela com a língua passando na cabeça,, ai não deu pra rsistir.. gozei e como gozei saiu muito sentia saindo de mim e ela continuou chupando.. em seguida risos e

conversas... que mina insaciável....adorei.. conversamos bastante de assuntos muito interessantes....1x>10<20 rrsrsrsrsr

o que ? se tenho coragem de repetir..

Mas é lógico que sim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”