Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9466 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 25 Jun 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive na Kin, já tinha agendado com a Gabi que eu não via a muito tempo, na verdade não lembrava dela só marquei pq fiquei loko com as fotos dela no status, pois a última vez que há vi foi a seis anos atrás pois ela estava fora do Brasil, e ela continua maravilhosa, agora com uns par de peito turbinado, e com uma bunda de respeito. Muitos beijos no chuveiro, depois na cama chupo seus seios, peço 69 e ela coloca aquela buceta linda na minha cara enquanto engole meu pau todinho. Fica de quatro e meto com vontade até ela gozar, coloquei a pika na boquinha dela e enchi de leitinho, banho e rua , Repeteco garantido!

Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#9467 Mensagem por Jovem Sem Carro » 25 Jun 2020, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado nesta 3a feira as 18h.

Sofia é um doce de menina.
Sua companhia é sempre muito agradável e nossas conversas acabam sempre muito espirituosas.
Além de linda, deslumbrante e muito gostosa, faz tudo para agradar durante o atendimento, proporcionando delícias de prazeres.
Limpinha e cheirosa, adoro lamber seu cuzinho gostoso e sou mais feliz quando sinto seu corpo aconchegado sobre o meu.

1h = 170$

Link:
🔗

jones15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9468 Mensagem por jones15 » 26 Jun 2020, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:G A B I

TD realizado ontem com a Gabi. Repeteco.

Agendamento prévio, cheguei e já fui atendido.

Fui recebido pela Luciana na recepção. Super simpática e atenciosa. A casa está de parabéns.

A Gabi é uma garota muito legal, super simpática e solícita. Tem por volta de 1,65, cabelo preto até o meio das costas, seios G (silicone), cintura fina, bunda (G) dura. Estava com um macacão de academia de cair o queixo.

Na sala o atendimento começou com muitos beijos e preliminares (eu curto). Depois partimos pros finalmentes. Várias posições sem frescura. Ela gosta de sexo, o que faz com que as coisas fluam naturalmente. Não pedi anal e não sei se faz. Gozei no oral dela (muito bom), na boca. Atendimento nota 10. Repetiria com certeza.

Ela deve voltar pra Europa em breve, então se quiser conhecer, tem que ser antes das fronteiras abrirem de novo.

Paguei 340 por 2 horas (preço para forista que posta)

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#9469 Mensagem por hansmoleman » 26 Jun 2020, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA DEUSA DO SEXO

Fez Anal:SIM
Esses tempos de final de pandemia estão sendo uma roleta russa. Cada dia que vou na casa tem alguma garota das antigas de volta. A grande dúvida é saber qual delicia que vai ser a da vez.

Nessa semana, a sortuda da vez foi a Maia. Peguei ela no primeiro dia que ela retornou e tive sorte de ser o primeiro cliente para reiniciar os trabalhos. Ela esta mais deliciosa do que nunca, e mais fogosa do que jamais foi.

Depois de higiene para ambos ela me jogou na cama e veio judiar de mim bem no jeito que ela sabe fazer. Chupou no pelo, alternando devagar com a lingua, rapido, fundo, sugado e colocando tudo na garganta. Tive que me segurar mto para nao queimar a largada. PAra ja nao gozar antes da hora mandei ela deitar e dei um trato nela até ela se contorcer todinha tbm, gemendo loucamente, mas ela estava na mesma que eu: nao queria gozar ainda. Então parou, encapou e veio sentar. Sentou, rebolou, esfregou, pulou, gemeu, urrou, xingou. A perfeita puta. E ainda ficou falando que queria rola no cuzinho. Coloquei ela de frango assado, ela arreganhou o rabo e fui socando no anelzinho apertado, com ela virando os olhos enquanto tocava uma siririca gostosa. Me esbaldei e soqei fundo naquele rabão até não aguentar mais e pedir para gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido.

Pausa para descansar, massagem com um papo muito bom e nem deu tempo para o segundo round

Volta em grande estilo

Repeteco com certeza

R$170,00

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#9470 Mensagem por poweranger » 26 Jun 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
Ontem estive na clinica, depois do desfile nas meninas, estava dificil decidir, optei pela Gisele, uma loira, estatura média, que estava com um macacão preto que valorizava suas formas. Chegamos nos quarto, fizemos cada um sua higiene, ai a mulher se transformou em um vulcão na cama, altos beijos, começamos um 69 e quase acabo por ali mesmo, depois eu fiquei chupando sua bucetinha até ela gozar na minha boca, colocamos a capa e ela veio por cima, depois no papai e mamãe onde eu terminei gozando. Depois um bate-papo para descancar, soou o gongo e tive que ir embora. Foi bom recomendo.

Link:
🔗

Marcosfatboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#9471 Mensagem por Marcosfatboy » 26 Jun 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
ME DELICIA.
LONGOS CABELOS, ROSTO SEDUTOR E BONITO DE CORPO É ESPETACULAR:
SEIOS FARTO E MUITO FIRMES, DESSES EM QUE O BICO QUASE RASGA O TOP LEVINHO, POIS A FIRMEZA DELES DISPENSA O USO DE SOUTIEN.
CINTURA FINA, BUNDA GENEROSA.

CARINHOSISSIMA.METE MUITO, CHUPA DEVAGAR E COM PRESSÃO E AQUELES SEIOS SÃO DEMAIS..............
DO TIPO Q TEM QUE VIR 2X POR SEMANA..
DELICIA

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#9472 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Jun 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:A M A N D A

Confrades!!!

Quinta de calor e pra comemorar o niver, nada como repeteco com a delícia extra-galática Amanda!!!

Que mina tarada!!! 22 aninhos com aquele fogo todo!!! Puta merda!!! Que putinha é essa???
Debaixo do chuveiro a safada já atiça muito! Deu vontade de devorá-la ali mesmo!

A deito na cama a abocanho! Chupo, masco aquela buceta suculenta até soltar seu melzinho! A vagabundinha goza 4x seguidas sem dó! Geme tanto que dá mais tesão de judiar dela.
Devidamente encapado, enfio na sua grutinha no PPMM e a safada geme alto, gostoso!
Pediu e a devorei D4.....pediu pra socar! Depois sentou, cavalgou!

Se deleitou com a finalizada em sua boquinha!

Essa putinha é raiz!!!

TEREMOS REPETECOS!!!
*

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#9473 Mensagem por Angler2017 » 26 Jun 2020, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

TD dia 26/06

De volta a Kin, sempre bem recebido, agora com o time completo, horário marcado com a Tifany, apesar de chegar adiantado ela já me aguardava. Quarto 03 com cama, eu prefiro, conversinha pra colocar os assuntos em dia, banho e ela já me espera pelada com um sorriso safado. Beija muito e sem regulagem, oral nela, comecei no cuzinho e ela gostou muito, mais um pouco agora já na buceta, gozou duas vezes, chega a minha vez, um oral que tem que ser forte senão já era kkkk. Logo vem por cima, deixo pouco e viro no ppmm e finalizo de 4 no anal, com ela xingando kkk.
Descanso e logo toca o interfone.
Banho e rua
Repeteco sempre

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#9474 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jun 2020, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Feito, 24/06, quarta à tarde.

Recepção cordial, ñ demora muito e lá vamos nós.

Sofia, loirinha gatinha, belo sorriso, descolada nas idéias, aparenta uns 20 anos, estatura mediana.
Corpinho perfeito, seios pequenos, belas pernas e bunda média.

Atendimento muito bom.
Ela é esperta, faz umas perguntinhas, elogia pra caramba, mas foi tolerável no falatório.
Nos abraçamos se acariciando, confesso que a vibe ali tava muito boa.
Os beijos labiais são ótimo, já a língua pelo menos comigo foi bem ruim, ou ñ queria dá ou ñ sabe beijar de língua, estranho.
A chupeta no pêlo realmente é boa, se engasga, chupa as bolas, cuspiu ao meu pedido, muito bom mesmo.
Ainda sem capa, ela roçou pra porra na pica, eu quase gozei naquele rala-rala da porra, rsrs... pedi pra ela deitar de costas e fiquei linguando o cu rosado, pqp, tesão do caralho!!! Na sequência a pica ali no rego subindo e descendo, meu pai!
Peço pra virar de frente, já sinto um melzinho, ela fala, "Vem me beijar pra sentir o melado da minha buceta." Fala bastante, mas pra mim o clima foi quase perfeito, tbm fica falando uns palavrões, mas caia bem na hora.
Encapamos o membro e fomos meter. Vou confessar, foi um teste pra minha performance e pra dela, ficamos os dois pingando de suor, que sensação maravilhosa, comi muito aquele cu dela, se masturbou e dava pra ouvir o aguaceiro da buça, ali botei uma fé que gozou.
Pra finalizar, saquei a capa e gozei igual um cavalo na boca dessa safada, pelo esguincho, talvez engoliu um pouco, na sequencia deixava a porra escorrer nos peitos e passava as mãos olhando nos olhos e fazendo um jeitinho sexy, ñ aguentei, e demos outro beijão labiais.

$ 170/h, gp deelite, sabe tratar bem o cliente ñ é a toa a agenda sempre lotada.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#9475 Mensagem por BuenoBoss » 27 Jun 2020, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Salve putanheiros.
TD realizado 25/06/2020.
Casa de porta aberta e chego com hora agendada.
Recepção sempre calorosa das anfitriãs e fico no aguardo da Tiffany me buscar.
Aguardo pouco e Tiffany me busca em um conjuntinho branco realçando o corpão, rabetão, peitolas volumosas com silica, bonita de rosto e puta sorrisão.
Pro cafofo e já beijão na entrada, higiene confirmada de ambos.
Pelada é um tesão da porra, gulosa no petrificado por um tempão, retribuo, se mela toda, no ponto e gorro.
D4, rabão bem empinado, foi até os bagos, curti a posição por um tempão, pelo espelho, ignorância de rabo empinado tomando estocadas com vontade.
Varias posições, sem regulagem nenhuma, fodão da porra.
Corpão conhecido de muitos anos e me esbaldando, novamente D4 pra me acabar naquela posição tesuda, pirando e socando sem dó.
Tiro o gorro, gulosa molhada, gostosa pra caralho, goela cheia de bueninhos, tombei.
Na hora, gongo toca, papeamos um pouco enquanto tomávamos a ducha pra tirar o melaço e suor.
Brioco não rolou desta vez, não deu tempo, na próxima me esbaldo.
Beijão e rua.
Repeteco sempre.
Custo = 1:00 = R$ 200,00 no débito
Fui...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9476 Mensagem por ATHENA » 27 Jun 2020, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Boa noite amigos !!!

Dia chuvoso em São Paulo e resolvi ficar assistindo séries debaixo do cobertor, mas observando os Status das Clínicas...
No final da tarde, já sem chuva resolvo dar uma passada na KIN para pegar uma hora com a Amanda e depois uma hora com a Duda... Sempre muito bem recebido pelo Moisés e pela Luciana, escolho as duas... Chamaram a Amanda pelo interfone e ela vem toda sorridente me receber... Fomos para o quarto 01 e ela foi para o banho... Eu tinha acabado de tomar banho em casa e não ia tirar o perfume que a Amandinha adora o Armani Code... Ela já sai do chuveiro e vem pra cama falando que adora meu perfume e começa a me beijar... Vem me beijando a boca e vai descendo chupando os bicos do meu peito e cai de boca no meu pau... Engole ele todo e fica falando que adora chupar um cacete duro de um homem tão cheiroso... Peço para ela deitar e vou chupar seus peitinhos e depois me acabo chupando sua buceta... Ela geme e se retorce na cama... Pego um vibrador e começo a colocar para vibrar no seu clitóris... Ela geme e fala que está muito gostoso e que vai gozar na minha boca... Peço para ela segurar, pois queria socar na sua buceta e depois no seu cú guloso... Ela fica se segurando e coloco a camisinha e vou socando na sua bucetinha... Fico socando fundo e forte, enquanto dou o vibrador para ela se masturbar... Fico socando e ela com o vibrador no grelo... Estava tão gostoso que até deixei o cú para outra vez... Soquei cada vez mais forte e ela brincando com o vibrador no clitóris até não aguentar e ela me pedir... Enche minha buceta com sua porra... Acelerei e gozamos juntos aos gritos de tesão... Fico um pouco dentro dela para terminar de sentir sua bucetinha mordendo meu pau... Depois tiro meu pau de dentro dela... A camisinha vem lotada de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando até dar o horário... Fomos tomar um banho, nos despedimos e eu fiquei a espera da Duda...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9477 Mensagem por ATHENA » 27 Jun 2020, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Boa noite amigos !!!

Como estava falando, a Amanda saiu do quarto e alguns minutos se passaram e a Duda bate a porta... Eu estava saindo do banho e já nos cumprimentamos com um beijo gostoso... Ela coloca o lençol e vai tomar seu banho... Eu fico a espera dela deitado na cama... Depois do banho ela já vem me beijando e chupando meu pescoço e os bicos do meu peito, viro ela e começo a chupar seus biquinhos do peito que ficam muito duros e ela geme gostoso quando sugo eles como querendo mamar nela... Desço e vou chupar aquela buceta suculenta... É um bucetão delicioso que fica molhado fácil e seu grelo fica saliente e duro no meio daquela buceta... Fico chupando e logo pego uma cápsula vibratória e coloco na entrada da buceta e fico judiando com minha língua do seu clitóris... Ela fica doida, mas falo que não quero que ela goze... Falo pra segurar e não gozar... Pego a cápsula e coloco no clitóris ela fala que estou deixando ela maluca de tesão e que não vai conseguir segurar o gozo... Falo que ela é minha putinha e não vai gozar pois seu macho não quer que ela goze... Ela entra na brincadeira e vai curtindo... Coloco a cápsula dentro da sua buceta e já coloco a camisinha... Com a cápsula dentro eu também soco meu pau em sua buceta e falo que ela tem dois paus dentro dela... Fico socando e pedindo para ela segurar e não gozar... Fico colocando e tirando meu pai de dentro dela e depois peço para ela cavalgar seu macho... Ela com a cápsula dentro da buceta vibrando, coloca novamente meu pau pra dentro da sua buceta e fica cavalgando em cima de mim... Dou o outro vibrador para ela brincar no clitóris e falo que agora quero que ela goze... Ela cavalga com meu pau no fundo do seu útero até começar a rebolar e se contrair toda gritando que estava gozando... Ficou rebolando e se arrepiou todinha... Ficou mole em cima de mim dizendo que teve um orgasmo muito intenso e louco... Falou que suas pernas ficaram moles... Tirei meu pau de dentro dela e a cápsula também... Coloquei ela de 4 e pedi o cuzinho... Passei um pouco do seu mel, pois sua buceta estava com tanto gozo que aproveitei e lubrifiquei a entrada do cuzinho... Coloco a cápsula novamente na buceta vibrando e vou socando no seu cú... Ela novamente fica doida de tesão... Falo que ela está fazendo uma DP e ela entra na brincadeira e diz que está sendo estuprada por dois paus grandes... Vai apertando o lençol e falando que está muito gostoso sentir o caralho de dois machos comendo ela... Até eu não aguentar mais e encher seu cuzinho aos gritos e ela gozando e gritando muito na segunda gozada dela... Tiro meu pau do seu cú, a camisinha lotada de porra... Deu vontade de dar todo leite que estava na camisinha para ela tomar, mas não sei se ela toparia... Brincamos muito hoje, quem sabe numa próxima vez... Foi uma hora intensa de sexo com muitas brincadeiras que acabaram excitando os dois... Vai ter mais brincadeiras com a Duda... Ótima companhia... Também adorei ter pego duas mulheres num dia... Agora vou começar a fazer isso...
Banho novamente e nos trocamos... Nos despedimos e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9478 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 29 Jun 2020, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Repeteco com a Tiffany. (TD atrasado, mas não sonegado... acho que foi lá pelo dia 10/06)

Agendamento fácil, como sempre, no próprio dia do TD.

Chegando no local, aguardo uns minutos e logo vem a Tiffany me buscar. Fomos para o quarto, me encaminhei para o banho. Saindo do banho, ela já está pelada com o rabão pra cima! Coisa de louca essa bunda...

Caí de boca e chupei bastante. Depois coloquei ela pra chupar. Chupou de tudo que era jeito, engolindo, lambendo toda a extensão, chupando as bolas. Oral sensacional! Depois pedi pra ela sentar, e aí foi uma foda animal. Variamos algumas posições: de lado, ela por cima, de quatro, ela sentando de costas. Em todas as posições fizemos anal e vaginal. Foi uma foda épica!!! Entre uma troca de posição e outra, algumas vezes rolava mais oral também, pra me matar. E também rolou uma espanhola deliciosa.

Em resumo, pra mim é uma das melhores fodas atualmente (apesar de eu não ter um repertório lá muito grande). Garota bonita, gostosa, faz tudo pra agradar.

Nota 10!

Abraços!!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#9479 Mensagem por japamc » 29 Jun 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

TD REALIZADO EM 25/06/20 POR VOLTA DAS 15HS
Devidamente agendado com a GABI, não conhecia, fui no escuro...qdo a veja pensei que ia me dar bem...gostosa..pra caraio....chegamos no quarto...beijos para quebrar o gelo..apos o banho..mais beijos de lingua. começa uma chupeta muito boa na pressão certa, com direito a lambidas nas bolas e garganta profunda, domina arte de chupar....perguntou se podia fazer beijo grego...falei se vc gostar pode, falou que adora...vagabunda du caraio....gente boa faz tudo para agradar..peço para chupar a PPK, limpinha e cheirosinha da vadia....ficou ai no grelhinho vadia se contorce e geme fala que vai gozar e geme e fala que esta gozando tremidas básicas eu acreditei....depois pede para chupar de novo...peço para meter coloca a camisola..senta gostoso, peço o cuzinho falou que não faz...esmaga a rola e que delicia ver aquele rabão levando rola, vira de costa e senta rebolando muito envia o dedo no cuzinho parecendo que ia liberar...aproveito envio o dedo quase inteiro dentro e vadia gemia e rebolava...que delicia...peço para comer D-4, insisto o cuzunho falou que não, mas antes de meter D-4 na PPK envia o dedo de novo no cuzinho abrindo ele para levar rola...pego forte de D-4, em alta velocidade envio o dedo no Cu dela e geme e bate siririca e começa a gemer alto e rebola muito na rola....gemer forte e fala que vai gozar apertando a rola com a buceta...peço o cuzinho passa o gel no cuzinho e na rola direciona a cabeça para o cuzinho...pedi para colocar so a cabeça....mas como não tem ombro entrou tudo bem gostoso...deixo um pouco dentro até ela acostumar e bombadas fortes e mais fortes, a danada gemia e batia outra siririca e fala que vai gozar e dou umas bombadas fortes a gozo gostoso, naquele cuzinho delicioso...garota triplo sim....tiro do cuzinho danada tira a camisinha e abocanh a rola ainda latelajando, que pervesa essa Gabi, gente boa, faz tudo para agradar o cliente, pena que vai voltar para Alemanha...uma grande perda da casa...ficamos conversando troca uma ideia legal, começa novo oral, tocar o interfone novo banho e rua fui.....
RECOMENDO
REPETECO ENQUANTO ESTIVER NO BRASIL
CUSTO r$ 170,00 AGORA SEM REFRI NA FAIXA
FUI.....

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9480 Mensagem por ZE BOB » 29 Jun 2020, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD feito quinta 18/06 com Sofia as 14:45

Sai da São Judas onde conheci uma morena boa mais ainda estava com fome de sexo, pensei ir em outra clínica ali mesmo na São Judas mais o plantel não estava legal no dia, então rumei pra kin ver as novidades do dia , Suzi ex Amanda BK que já rodou muita clínica e Marcela ex Route55 atualmente, quando pensei em escolher Tiffany um cara foi mais esperto e foi antes putzzz depois só tinha horário as 18, conversei com as novas mais não senti firmeza nelas, Sofia livre não hesitei e escolhi pra mais um Repeteco com essa loirinha deliciosa.

Sofia

Loira gata deliciosa do corpo espetacular, rabão G duro, macio e redondo, peitos M naturais, coxas grossas, barriga zero, conjunto de deixar qualquer um de boca aberta.

Atendimento

Sensacional
Objetiva
Fabulosa
I ncansável
Atenciosa

Essa vou comendo até enjoar , o que vai ser difícil acontecer
Muito bom mais uma vez repito fácil. Yes

Link:
🔗

Responder