Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#586 Mensagem por JP_CST » 26 Out 2020, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos

Muitas novidades na clínica, uma melhor que a outra !!

TD realizado ontem 25/10/2020, as 18h, domingão pós dilúvio, parecia fim dos tempos, mas, solzão apareceu, era um sinal que ia dar bom.

Casa bem movimentada em pleno domingo de chuva, umas 08 garotas, variedades bem boa. Recepção top do parceiro Eros, já deu a dica sobre as novidades !!

Escolhi a Tamy, magra mignon, branca, cabelão preto, bunda filé (aquele q d4 queimarás largada), subimos, ducha padrão, um pouco de papo, muito carinho e sorrisos, garota deixa bem a vontade, descontraída, clima rolou muito bem !!!

Agora, tem um detalhe muito específico...

Tive a oportunidade de experimentar alguns muitos bastantes orais das garotas de lá, até então na minha opinião Gisele era a top 1 (de acordar defunto kkkkkkk, sério mesmo). Maaaaaaaaas, aaaaaah essa Tamy, meus primos, que ORAL, surreal, engajada, dedicada, determinada, de revirar os olhos !!!!! Chupa, lambe, beija, sobe lambendo, desce engolindo, garganta profunda punhetando, baba, suga, é rola, bola, coxa, virilha, não tem como descrever mais, só indo pra sentir.

Estava na dúvida de queimava largada ali mesmo ou não, na dúvida pra dar uma variada, borracha no garoto, vem na cavalgada, se entrega, beija, geme. Mudamos pra d4, puta merda me lasquei, aquela bunda "meu número", que vc bate o olho e já sabe que encaixa, fiquei o que aguentei olhando aquela visão mas pensando no oral kkkkkkk mais um pouco de bombada, peço novamente o oral e champanhe na boquinha.

Ducha ligeira só pra higienizar, mais oral, meu boneco até queria descansar, mas a garota não deixa não, chupa como se não houvesse amanhã, borracha novamente, vem por cima cavalgando de costas, rebolando, estava sensacional, até que... ela se ajeita e começa a quicar... cada sentada violenta, pensei que ia quebrar a cama kkkkkkk, já vi muitas serem dedicadas, mas ela, sim, sabe o que faz e como faz!!!!!!

Tudo muito incrível, tinha eswuci do mundo lá fora, mas, eis que interfone toca.. sabendo que a festa ia acabar, minha vez de retribuir a pressão... clássico ppmm, pernas no meu ombro, travo nela, e só marretada agressiva, claramente ingênua ou tímida, mas a cara entrega, se contorcendo, se segurando, eu pergunto "vamos gozar juntos?", ela dá aquele sorriso e diz "por favor, é assim que eu gosto, já tô quase".. pronto, agora vai !!! Soquei até ouvir aquele gemido de alívio, e ppk dela latejando, ela se tremendo toda, aquele melzinho quente escorrendo, mais uma dúzia de bombada e champanhe na borracha.

2min pra retomar o fôlego, ducha e go home.

Garota: Tamy
Perfil: magra
Peito: pp
Barriga: zerada
Bunda: M
Oral: de queimar largada

Tem oral que vale mais que uma foda, nesse caso, Tamy é a escolha perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#587 Mensagem por endeavor » 26 Out 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 26/10 na recepção a gratíssima Amanda com vestido Azul super sensual, desfilando charme e simpatia ...SHOW !!!

Casa com muitas novidades do Paraná ...Time TOP para todos os gostos ...

Escolhida Milly Paranense, loira linda, de seios naturais e corpo mignon ...

Atendimento Namoradinha bem carinhosa realizando todas vontades, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para casa no protocolo de prevenção e higiene, suítes climatizadas com Kit lacrado ...

Agradecimento especial à querida Amanda pela recomendação é toda atenção dada ...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#588 Mensagem por ATHENA » 26 Out 2020, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Nota:7
Boa tarde amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY e várias garotas interessantes disponíveis... Após a apresentação resolvi subir com a Sol... Subimos para o quarto 01.
Chegamos fomos tomar um banho e na cama começamos a nos beijar e vou descendo para chupar seus peitos que ficam com os bicos duros e arrepiados... Desci mais e vou chupar sua buceta...
Chupei bastante sua buceta e seu clitóris... Ela fica gemendo e se contorcendo... Depois de poucos minutos ela já gozou na minha boca e ficou sensível... Dei um tempinho e logo estava chupando novamente seu grelo que estava bem grande com a excitação... Novamente ela goza na minha boca... Coloco a camisinha e vou socando na sua buceta encharcada... Sua buceta está escorrendo um creme branco... Era todo seu gozo saindo de dentro dela conforme eu socava meu pau em sua buceta... Pedi para ela ficar de 4 e fui socando forte dentro dela... Ela começa a bater uma siririca com os dedos até eu perceber que ela iria gozar novamente... Acelerei os movimentos e gozamos juntos... Tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Ficamos um pouco deitados conversando até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho... Nos trocamos e nos despedimos... Desci e fiquei descansando para escolher uma outra garota para fazer o segundo round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#589 Mensagem por mwanga » 26 Out 2020, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Depois de muito tempo casado. Voltei a essa vida.

Costumava frequentar o Casarão anos atrás. Com a Pandemia e o Casarão fechado. Recorri aqui e resolvi estreitar numa clínica.

A Indy ficava no caminho para casa e fiquei preso pelo rodízio foi o dia certo de conhecer.

A Amanda foi fui muito simpática logo pediu uma apresentação.

Muitas mulheres bonitas. Depois de ler os relatos aqui e ver pessoalmente resolvi ir com a Rafaella.

Ela toda pequena e com um peitão. Realmente eles são o destaques, maravilhosos e hipnotizantes.

Ela é bem timida, eu geralmente prefiro mulheres mais extrovertidas. O atendimento começou frio mas ela foi se soltando. Começou com beijos tímidos e depois melhorou.

O BG foi excelente ela realmente sabe o que faz. Depois de um tempão por ali pedi a camisinha. Cavalgada, de ladinho e fiquei por ali.
Um pouco de conversa depois e ela é muito simpática, pena que tímida .

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#590 Mensagem por ATHENA » 26 Out 2020, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci com a Sol, aguardei alguns minutos para dar uma recuperada e escolhi a Monalisa...
Subimos para o mesmo quarto 01 e ela foi tomar um banho... Eu tinha acabado de tomar o meu banho com a Sol.
Na cama começamos a nos beijar e vou chupar seus peitos, depois chupei sua buceta até ela gozar na minha boca e depois fizemos um 69... Chupou bastante até eu pedir a camisinha e começar a socar na sua buceta... Fiquei socando forte no PPMM e depois pedi para ela ficar de 4... Fiquei socando cadenciado até gozar na sua buceta...
Tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando até tocar o interfone... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui acertar os programas com a Amanda... Paguei e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#591 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Out 2020, 23:59

POSITIVO

Nota:9
Confrades!!!

Domingão na Indy, desde que Amanda assumiu, não tinha ido conferir.
E com o grande Eros no comando!

Vi fotos no status e me interessei muito na Milly.
Cabelos loiros, peitos naturais gostosos de mamar, bundinha redondinha pequena, algumas tattoos, +ou-1,65m, e pasmem: 35 anos......parece ter muito menos!
Estava de saltinho que foi foda resistir!

Mulher madura, assim do jeito que eu gosto. Sabe agradar e tem a pegada que muitas novinhas nem sequer têm!
A porta mal fecha e já nos atracamos! A tarei com beijos e ela foi na minha, safadinha!
A deitei na cama e parti pra cima! A chupei, masquei...judiei sem dó. Ela geme alto e gozou várias vezes.
Não tirou o salto pra me tarar!
Me mamou com vontade! Parecia que não pegava num pau por meses. Se acabou com ele na boca.
Encapou e a peguei no PPMM e na sequencia sentou de costas, de frente...... finalizei na sua boquinha.

Pausa pra conversa e ela viu o pau se animando novamente......claro que ela partiu pra cima!
Mamou....mamou muito....encapou e pediu D4! Pedido feito, pedido realizado!
Segurei na sua cinturinha e soquei na sua grutinha e a safada gemendo alto! A devorei segurando no seu salto.
Finalizei ali mesmo!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA SEM DÚVIDA, MAS BONITA QUE AS FOTOS!!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA E ENGRAÇADA!!!)
Estilo = PERVERSA!!! BAITA TARADA!!!
Na cama = 9 (GOSTA DE JUDIAR!!!)
Vaginal = 9 (GOZOU VÁRIAS VEZES!!)
Oral = 9 (GOSTA DE SABOREAR O PAU!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#592 Mensagem por nixe » 27 Out 2020, 00:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passada na casa para conhecer as novidades do Paraná. Estava muito a fim de um serviço completo, peço pra Amanda me ajudar...
Escolho a Milly que fica até domingo em terras paulistas... loira fabricada, rosto bonito, magra, seios medios e bumbum redondinho que dependendo é funcional, e com idade que não acertaria nunca
Parece ser muito mais jovem do que realmente é...
Tenho que voltar para um Repeteco
Banho enquanto ela arruma o quarto e logo vem beijar e começou um oral de tirar o fôlego e quase queimo a largada...
Oral profundo e com boa pressão...
Peço a camisinha e ela vem cavalgar... beijos e sentadas meio que de ladinho... e logo peço para mudar para de quatro... começo a bombar com ela pedindo para foder a bucetinha... mas eu estava de olho no furico dela... peço com jeitinho e ela coloca o junior devagar no cuzinho bem devagar
Que cuzinho show... fui aumentando o ritmo até encher a borracha...
Banho e ela pergunta se eu ficaria mais pra namorar... claro que sim... beijos e logo ela volta pro oral que eu aproveitei até o último momento até encher sua boquinha... pqp que oral delicioso e ela vai fazer higiene bucal... toca o gongo
Banho e rua...
milhas marcadas
2* meia
2* inteiras

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#593 Mensagem por charming777 » 27 Out 2020, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Tamy e Milly Paranaenses

TD feito no domingo dia 25/10. Cheguei no domingo logo depois da abertura da casa. Eros no comando com a simpatia de sempre e suas dicas valiosas.
Logo na abertura já tinha várias opções interessantes e fiquei na dúvida entre as Paranaenses. Resolvi ir com a Tamy porque me pareceu ter jeito de mais safada.
Chegamos no quarto a visão dela peladinha já me deixou de pau duro. Depois do banho já caiu de boca chupando no pelo engolindo o pau todo. Durante uma chupada e outra conversando ela falou que trabalha em Curitiba com a Milly e que gostam de uma sacanagem juntas. Pelo entusiasmo que ela falou já vi que essa dupla ia ser boa. Pedi pra ela chamar a amiga na hora. Dali pra frente foi só alegria.
Não deu um minuto chega a Milly e já vem pra cama se juntar a Tamy. As duas já caem de boca e a sensação é do caralho, uma chupando o saco a outra engolindo tudo, passando a lingua, não deixava nada de fora. Lambe a cebecinha, baba, engole, inverte, as duas disputando cada centímetro.
Na sequencia rolou tudo que se pode imaginar e esperar de uma boa dupla. Pedi para elas se beijarem enquanto a Milly vinha por cima dando a buceta pra eu chupar. E não era selinho, se beijavam enfiando a lingua na boca uma da outra. Depois as duas de quatro mostrando toda bunda e buceta e se beijando.
Na hora de meter também toda combinação possível. Metia Na milly enquanto ela chupava a Tamy. Também não era uma chupada de leve só de passar língua. Enfiavam de verdade a língua na buceta uma da outra. Depois a Tamy vinha cavalgar enquanto a Milly me dava a buceta pra eu chupar. A primeira gozada foi comigo por cima da Tamy, ela pedindo para socar a rola com força e os três abraçados gozando juntos. Tudo bem, provavelmente não gozaram de verdade, mas aquela gemedeira das duas na hora de gozar dá um tesão do caralho.
Depois de uma pausa começou a brincadeira de novo. Trepada de todo jeito e na hora de gozar pedi uma boquinha. A Milly veio logo chupar até me fazer jorrar a porra toda na boca dela. Pedi para ela beijar a Tamy com a boca cheia de porra, mas ai a Tamy deu uma refugadinha e foi só um selinho.
Essas duas paranaenses que além de divertidas, com a fome de rola e sede de buceta fizeram dessa experiência pra mim uma das melhores duplas que já peguei. Espero poder repetir de novo antes delas voltarem pra Curitiba.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#594 Mensagem por Leo_sp_ » 27 Out 2020, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Jéssica

Voltando pro campanário após muito tempo, resolvo passar descompromissado e conferir o material disponível! Amanda no comando da casa e alguns quartos ocupados, escolho a Jéssica (Pyramide).
Já a tinha visto várias vezes no PY, mas nunca subi com ela. Mas escolhi com certeza de que seria show de bola! Por desencargo de consciência, ainda resolvi dar uma conferida no topico do PY e somente elogios pra prestadora :lol:

A Jessica é uma morena de estatura mediana, bunda e peitos M > P, poucas tatuagens e bem alto astral! Trocamos uma ideia bem de boa antes de começar e ela vai colocando clima no quarto. Ela leva a própria caixinha de som e meninas fica a dica! Façam a mesma coisa!

No quarto tudo muito top! Não regula beijos ou posições e destaques são merecidos pro BJ com lingan e uma voracidade que faz jus ao apelido de Jéssica Furacão! Oh mulher que não dá descanso pro cara! Mas a boquinha dela opera milagres! Mesmo depois de gozar, pausa rápida para uma massagem (muito bem feita por sinal, me estralou inteiro) e ela já cai no BJ. JURO que não ia subir, mas como falei: a boca dela opera milagres. Começou com uma sucção bem de leve... No veludo... Colocou gel na mão e fez uma massagem no saco e na virilha deliciosa! Quando vi já tava de barraca armada pro combate! Gozei uma vez na boquinha e outra nos peitos!

Recomendo e tomara que fique na casa!

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#595 Mensagem por Iossef » 27 Out 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fala galera td atrasado mas não sonegado desta

vez fui de Rafaela magrinha bem delicinha com

os peitos bem grandes ja fiz vários repetecos

Com ela ...

O atendimento é duplo e as vezes triplo

Para quem é amante. De magrinha com peitões

É uma boa pedida pra resumir não nega posições

Da pra dar duas gozadas de boa ...

É isso vai tranquilo que é uma boa gozada...

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#596 Mensagem por Iossef » 27 Out 2020, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fala galera td atrasado mas não sonegado desta

vez fui de Rafaela magrinha bem delicinha com

os peitos bem grandes ja fiz vários repetecos

Com ela ...

O atendimento é duplo e as vezes triplo

Para quem é amante. De magrinha com peitões

É uma boa pedida pra resumir não nega posições

Da pra dar duas gozadas de boa ...

É isso vai tranquilo que é uma boa gozada...

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#597 Mensagem por Daiquiri » 27 Out 2020, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Muito bem recepcionado pela Amanda, que comanda a casa com elegância e alto astral.

Após as apresentações, decido aguardar pela possibilidade de repeteco com a maravilhosa Luara. Não demora muito e ela chega, para minha alegria.

Me amarrei na sua buceta raspadinha, de línguas pequenas.

Atendimento ainda melhor que a primeira. Gozou duas vezes. Finalizei de pé, por trás dela.
Só não vai 10, por não fazer anal.

Link:
🔗

Safatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#598 Mensagem por Safatinho » 27 Out 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Passei com a Sol semanas atrás , uma mulata bem gostosa com uns peitos super gostosos , várias tatoos , não regula posição chupa muito gostoso , adorei e quero repeteco

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#599 Mensagem por Daiquiri » 27 Out 2020, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Tiffany. estava de olho já há algum tempo. 19 anos, morena, estatura mediana, um pouco acima do peso, mas muito gata de rosto. Seios de quem já é mãe, gostosos de chupar colocando os dois mamilos na boca.
Beijos dedicados, gozou três vezes no vibrador. Oral bom. Metidas em várias posições. Destaque para o coqueirinho. A mina manja do riscado. Gozei no ppmm, beijando a boquinha dela.
Um doce de menina. Não é à tôa ser tão requisitada na casa.
Tarde quente em SP. Ar condicionado quebrou um galhão!

Link:
🔗

T-Hades2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#600 Mensagem por T-Hades2 » 27 Out 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Época de retomar as clínicas anteriores, me deparo com Luara no status e dado o rol de TD positivos decido arriscar.

Chegando ao local com horário marcado sou recebido pela simpática Amanda que já direciona o atendimento.

No quarto a descrição da Luara dispensa comentários, cabelos curtos, olhar expressivo e personalidade como principal destaque (corrigindo os confrades que dizem ter temperamento, tenho como personalidade.)

Primeiro momentos com oral bem feito e logo decido retribuir dado que queria aumentar o envolvimento. A Luara é bem sensível, logo sabendo o caminho certo é mel certo.

Já devidamente animados, capa e posições variadas.

TD positivo e pelo visto um dos últimos com ela.
A bela alega que está terminando a carreira na área então recomendo aos curiosos que se apressem.

Repeteco sim, se houver tempo.

Link:
🔗

Responder