Muitas novidades na clínica, uma melhor que a outra !!
TD realizado ontem 25/10/2020, as 18h, domingão pós dilúvio, parecia fim dos tempos, mas, solzão apareceu, era um sinal que ia dar bom.
Casa bem movimentada em pleno domingo de chuva, umas 08 garotas, variedades bem boa. Recepção top do parceiro Eros, já deu a dica sobre as novidades !!
Escolhi a Tamy, magra mignon, branca, cabelão preto, bunda filé (aquele q d4 queimarás largada), subimos, ducha padrão, um pouco de papo, muito carinho e sorrisos, garota deixa bem a vontade, descontraída, clima rolou muito bem !!!
Agora, tem um detalhe muito específico...
Tive a oportunidade de experimentar alguns muitos bastantes orais das garotas de lá, até então na minha opinião Gisele era a top 1 (de acordar defunto kkkkkkk, sério mesmo). Maaaaaaaaas, aaaaaah essa Tamy, meus primos, que ORAL, surreal, engajada, dedicada, determinada, de revirar os olhos !!!!! Chupa, lambe, beija, sobe lambendo, desce engolindo, garganta profunda punhetando, baba, suga, é rola, bola, coxa, virilha, não tem como descrever mais, só indo pra sentir.
Estava na dúvida de queimava largada ali mesmo ou não, na dúvida pra dar uma variada, borracha no garoto, vem na cavalgada, se entrega, beija, geme. Mudamos pra d4, puta merda me lasquei, aquela bunda "meu número", que vc bate o olho e já sabe que encaixa, fiquei o que aguentei olhando aquela visão mas pensando no oral kkkkkkk mais um pouco de bombada, peço novamente o oral e champanhe na boquinha.
Ducha ligeira só pra higienizar, mais oral, meu boneco até queria descansar, mas a garota não deixa não, chupa como se não houvesse amanhã, borracha novamente, vem por cima cavalgando de costas, rebolando, estava sensacional, até que... ela se ajeita e começa a quicar... cada sentada violenta, pensei que ia quebrar a cama kkkkkkk, já vi muitas serem dedicadas, mas ela, sim, sabe o que faz e como faz!!!!!!
Tudo muito incrível, tinha eswuci do mundo lá fora, mas, eis que interfone toca.. sabendo que a festa ia acabar, minha vez de retribuir a pressão... clássico ppmm, pernas no meu ombro, travo nela, e só marretada agressiva, claramente ingênua ou tímida, mas a cara entrega, se contorcendo, se segurando, eu pergunto "vamos gozar juntos?", ela dá aquele sorriso e diz "por favor, é assim que eu gosto, já tô quase".. pronto, agora vai !!! Soquei até ouvir aquele gemido de alívio, e ppk dela latejando, ela se tremendo toda, aquele melzinho quente escorrendo, mais uma dúzia de bombada e champanhe na borracha.
2min pra retomar o fôlego, ducha e go home.
Garota: Tamy
Perfil: magra
Peito: pp
Barriga: zerada
Bunda: M
Oral: de queimar largada
Tem oral que vale mais que uma foda, nesse caso, Tamy é a escolha perfeita.