Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#3946 Mensagem por nixe » 27 Dez 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após apresentação e fui cobrar divida da Yara, menina magrinha, pele branquinha, peitinho natural macios, barriguinha zero, bundinha redondinha…
Depois do banho vem chupar, babado… dou umas bolinadas no anel falando que ia querer só ele rsrs
Camisinha e vem cavalgar de costas até gozar
Visão boa mesmo kkkkk
Banho e rua
Milhas 4 de 1/2 e 2 de 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#3947 Mensagem por Liber Oz » 27 Dez 2021, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:NÃO
De volta a clínica, belas garotas sempre. Fui de Milena, morena novinha lindíssima, muito fogosa como sempre, ultra pervertida.
Becetinha depiladinha, peitinhos belos, empinados, gosto da pela sempre lisa brilhante.
Oral sem capote perfeito, babado até o fundo.
Sexo sem restrições, não sei se faz anal. Realmente nasceu pra coisa.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3948 Mensagem por Foreman » 27 Dez 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse plantel e já tinha reservado essa dupla Alicia e Julia, pois já previa que seria uma dupla muito boa. Alicia é uma morena com uma bela bunda e peito. A Julia é uma morena um pouquinho menor com belo corpo e pele bem lisinha e macia.
No quarto oral sem capa intenso das duas e babado. Capa no junior. Ficamos em várias posições até cansar. Não aguentando mais pegando a Alicia de quatro, tirei a capa rápido e gozei fartamente, só deu tempo de gozar um pouco no rosto da Julia e da Alicia.
Bela dupla, cheia de tesão e energia. Dupla bem entrosadas. Oral sem capa muito bom das duas, se bobear acaba ali mesmo, xaninhas quentes e molhadas. Atendimento foi top. Uma dupla intensa, não pararam um minuto sequer. É preciso ter fôlego para encarar essa dupla. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Suellen - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3949 Mensagem por ajs » 27 Dez 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nome: Suellen
Cabelo: preto liso na altura dos ombros
Biotipo: ninfeta mignon
Estilo: namoradinha

Já estava de olho na Suellen fazia um bom tempo, pois, além de ser uma ninfeta mignon com uma bundinha linda, todas as referências sobre o seu atendimento eram positivas. Porém, por se apresentar sempre muito séria e sem sorrir, eu tinha receio de que ela não fosse muito com a minha cara. Até um dia em que nos cruzamos na sala e engatamos uma conversa genérica. Dias depois, mesma coisa. E a cisma começou a se dissipar. Na visita seguinte subi com ela e foi ótimo.

Na conversa inicial no quarto, a Suellen contou que achava que, depois de tantas vezes nos cruzarmos na aprê e não ter rolado ainda, eu não curtia ela. Comentei que eu é que achava que ela tivesse algum bode de mim. Mas o melhor para apagar de vez todas as desconfianças mútuas foi mandar logo ver uma daquelas transas que deixam vontade de quero mais. E assim fizemos, começando com beijos gostosos com os corpos colados, um boquete muito bem executado, um oral caprichado na buceta limpinha e molhada da Su e mais um pouco daquele boquete delicioso até eu explodir em gozo na boca da ninfa.

O segundo tempo inicia com mais beijos e preliminares até eu me deitar por cima dela e possuir aquele corpinho de ninfa no ppmm. Que bucetinha quente e gostosa ela tem. Sigo comendo e beijando até invertermos e a Su ficar por cima. Ela senta, rebola, oferece os peitinhos bicudos para eu chupar e se inclina para mais beijos enquanto meu pau pulsa dentro da xaninha. Tudo sem pressa, de forma natural e com muito tesão. Até que o interfone tocou.

Nos desacoplamos, mas a Suellen pediu mais. Comigo de joelhos na cama, ela veio de frente, encaixou minha pica na xaninha e começou a se movimentar. Me surpreendi um pouco pela posição incomum e que não favorece muito a movimentação nem a profundidade da penetração. Mas, com a fome como ela veio atrás de mais rola e me atacando aos beijos, fiquei com ainda mais tesão e meti com gosto, com as mãos na bundinha linda e redonda da Suellen para puxar a gata de encontro ao meu pau e ajudar a ritmar a metida. Por fim, deitei a ninfa para meter até gozar no ppmm e encerrar uma transa que curti muito e certamente merece repeteco. Inclusive para experimentar posições em que o porte de menina da Su é perfeito para uma metida bem gostosa e, claro, eu pegá-la de quatro, item obrigatório que acabou faltando porque o relógio não permitiu.

Descemos juntos, nos despedimos novamente na recepção, acertei as contas, atualizei o cartão de milhagem com o segundo carimbo da série e fui.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3950 Mensagem por careca sp » 27 Dez 2021, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nome: Eduarda
Cabelo: castanhos claros
Biotipo: gostosona
Estilo: namorada safada

Sonegadores de plantão.

Segunda-feira, 27/12/2021. Após a divulgação do elenco pelo status do WhatsApp, reservo a Eduarda com a Rubia para as 18:00hs. Surpreendentemente a recepção estava vazia, e fico tomando meu café.

Pouco tempo depois a Eduarda vem me buscar na recepção, com um baita sorriso. Subimos as escadas em direção ao Q5, e vamos conversando.

Eduarda é uma mulher sedutora, olhos claros, bundão, peitão, bocão… tudo ão.

Super simpática e conversadeira (algumas meninas da clínica deveriam aprender a atender como ela).

Ao fechar a porta, já nos atracamos nos beijos de língua… e como beija!!!

Mão pra cá, mão pra lá - e após a nossa higiene ela já engata um oral de responsa… babado, com atenção nas bolas… sem pressa.

Depois, ela senta no meu colo e esfrega os peitões na minha cara. Nunca mamei tanto na minha vida!!!

Camisola no meninão, ela senta com maestria… quica bastante, invertemos a posição para PPMM - sempre com beijos de língua! Como beija!!!

Peço de 4, depois de ladinho… voltamos para a posição em que ela monta em mim…

Soa o gongo e, a Eduarda não me deixa ir embora sem gozar. Oral com punheta e gozo fartamente na boca da gata.

Acertei os 150,00 bolsonaros com a Rubia, cartão de milhagem preenchido.

Vou embora para casa com um baita sorriso.

Eduarda (recomendadíssima)

Oral (sem): 9
Vaginal: 10
Anal: Não sei se faz e, sinceramente, nem fez falta.
Beijo: 10
Garota: 10

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3951 Mensagem por tkms » 27 Dez 2021, 23:37

POSITIVO

DOMINGO A TARDE UMA PASSADINHA NA INDY, ONDE ENCONTRO COM ALGUNS AMIGOS COMO SLEEVE, MAGNATA, COBRA, LUTADOR ITALIANO, 

DALIT, SOUSA82, VICIADO EM CACAU,  DENTRE OUTROS CAMARADAS.

RECEPCIONADO PELO BROTHER EROS, UM CHURRASCO ROLANDO NO PRIVADO, POUCAS GAROTAS DEVIDO AO FERIADO.
BATE-PAPO COM A EDUARDA, BORA PRA SUITE 2,

DESCRIÇÃO: LOIRA DE OLHOS CLAROS, MULHER MAIS MADURA ENCORPADA, TUDO EM CIMA.

TERAPEUTA: EDUARDA 
BUNDA: GRANDES FIRMES
SEIOS: MEIOS PARA GRANDE PERFEITO E BICUDOS
COMPANHIA: NAMORADINHA TARADA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE, BOA INTERAÇÃO
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS
VAGINA: DEPILADA, LUBRIFICADA
ANAL: NAO PERGUNTEI
ESTILO: NAMORADINHA SAFADA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, DEPILADA GOZOU 2X
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: PPMM

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA TARADA, BEM LUBRIFICADA, TODA NATURAL E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

Link:
🔗

Lejp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3952 Mensagem por Lejp » 28 Dez 2021, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Bom dia Galera.
Post mega atrasado sobre esse tesouro de mulher chamada Yara.
Mulher mega sincera, mulher mega atenciosa e divertida.
Além de linda e maravilhosa que faz com que seja a companhia perfeita.
Não vejo a hora de revê-la novamente.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#3953 Mensagem por dexterboladefogo » 28 Dez 2021, 10:19

POSITIVO

Domingo...
Fui na casa....

Depois de tomar minhas brejas de leis.. Fui pro primeiro tempo.. E a escolhida foi a Eduarda. A mina e show. Entramos no quarto conversamos um pouco pra quebrar o gelo... Banho de ambos. E beijos e beijos... E ja fui descendo pra xaninha dela.. Que delicia.. chupei ate... ela fez um oral maravilhoso.

Repeteco sempre

Link:
🔗

CoolBreeze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3954 Mensagem por CoolBreeze » 28 Dez 2021, 12:15

POSITIVO

Nota:7
TD com Suellen

Tive o prazer de estar com a Suellen. Já bem descrito aqui. Abraço caloroso, bate-papo rápido, banhos.

Na cama, eu a acaricio e esfrego todo o seu corpo. Faça alguns atos para relaxar e, em seguida, estimule-a. Em seguida, ela inicia um oral sensacional. Nada melhor do que uma menina que sabe fazer direito e gosta de fazer. A capa de chuva é colocada e ela sobe em cima de mim. Para seu deleite, eu a deixei me montar em seu ritmo, profundidade e ritmo desejados. Mudamos para missionário modificado. Em seguida, pernas sobre os ombros. Eu vario o ritmo, a profundidade e o ritmo dos golpes. Em seguida, com as pernas no ar, mas para o lado enquanto ela esfrega vorazmente o clitóris e me dá um olhar travesso. Eu começo a bater mais forte e mais forte. Ela grita por mais. Não consigo mais manter a compostura. O balão fica cheio.

Novos banhos e de volta lá embaixo.

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3955 Mensagem por ilooknow » 28 Dez 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Nota:6
Meg, realizado a dois domingos atrás.

Banhos tomados. Ela começa com oral. Ppmm e ela D4, depois foi pela porta dos fundos. Td normal, nada a mais, nada a menos.

Positivo, ofereceu massagem. Enfim, 30 minutos e zarpei.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#3956 Mensagem por Lutador italiano » 28 Dez 2021, 23:06

POSITIVO

Nota:9
Organizando meus TDS, uma casa que curti muito.... Rúbia estava na recepção.... Finalzinho de tarde subi com a Suellen , repito ela me surpreendeu muito , ela tem um voz gostosa lábios carnudos elegante e tem pegada nesse dia ela bebia uma vinho.... Já no quarto banhos tomados , bjs trocados e muita pegação..... Pele macia , ficamos praticamente uma hora grudados..... Banhos.. desço para recepção na Recepção tinha uma galera firmeza lá um pouco de resenha pagamento e rua.....

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#3957 Mensagem por Lutador italiano » 28 Dez 2021, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Liz

Nota:5
TD feito depois do Natal.... Na minha casa predileta.... Indy, um pouco de papo com a Rúbia lá eu trombo um amigo de putaria o piroquinha , e falo que me interessei por uma loirinha de nome izi não demoro muito na resenha e subi com ela , no quarto vamos aí banhos separados , a menina e tímida mais atenciosa demos uns bjos , ela e bem bonita de corpo tinha umas tatuagens e piercing nós mamilos, mais na pegada eu vou meio bruto e ela estava com a mão enfaixada segundo ela impossibilitando ela fazer uma posição que gosto bastante ((( de quatro)))) enfim ela e tranquila e eu sou bruto então não rolou aquela química.... Uma hora se passa recepção tô o um café pago 150.00 pra Rúbia converso com a Amanda e ruaaaa ...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#3958 Mensagem por Tesla » 28 Dez 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Terça à tarde, subi com a Priscila, mulherão MILF, 1,76 de altura, cabelos loiros, seios G siliconados, mamilos grandes rosados, pele toda branquinha, bundão, pernão. Beijos e abraços, mãos percorrendo os corpos. Fiquei de pé em cima da cama, ela começou o oral gostoso, lambeu, chupou, engoliu. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada linda, d4.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#3959 Mensagem por rogeryooliveira » 29 Dez 2021, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

TD da semana passada antes,mais uma vez fui muito bem recepcionado. Dessa vez eu escolhi a Meg. Atendimento;Beija sem frescura,oral babado sem capa muito bom, corpo perfeito com algumas tatoo, colocamos a capa e no ppmm começamos, cavalgou, peguei D4 soquei muito,logo peço o brioco e meu pedido foi atendido me acabei comendo aquele cu até não resistir mais,tirei a capa e gozei na boquinha da perva. ( Atendimento muito bom, triplo sem miséria. Nota10)

Link:
🔗

Ocampeaovoltou2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3960 Mensagem por Ocampeaovoltou2020 » 29 Dez 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Td fresco como sempre
Acabei de sair da indy
Finalmente conheci a Amanda tao bem falada aqui, me apaixonei por ela, mto linda rsrs

Bom, o horario estava cheio de garotas, escolhida foi yara, magra, altinha, peitos pequenos, bunda m e rosto de modelo...destaque para a
o bocao que deixa ela linda

No quarto, banho tomad, pegacao de leve, 2 posicoes, borracha cheia e rua

Gostei da menina, apesar de nao ter rolado 100% de quimica ( prefiro as baixinhas) ela é super simpatica, gata e se entregou legall

Rua e ano que vem tem mais, flws

Link:
🔗

Responder