(TD realizado 10/08 às 11h40)
Conheci o local pelo GPguia e como vi que as garotas são muito concorridas decidi marcar com antecedência. Segunda-feira mandei um zap para o +55 11 94281-7340 marcando 11h00 Cleo Mix. Perguntei das regras da casa:
- "Não trabalhamos com nenhum tipo de sexo."
- "E o respeito à massagista, são as bases."
ATENDIMENTO
Moro no interlagos. Waze previu que eu chegaria as 10h30 mas cheguei as 10h53 devido ao trânsito de quando chove. (Não perguntei o nome mas acho que a Brenda que me atendeu na porta) Ela me perguntou se eu tinha horário marcado e com qual massagista. Respondi e ela falou que em 10 min a Cléo chegaria. Avisei que era minha primeira vez nesse tipo de lugar, perguntei novamente as regras da casa, ela me apresentou o quarto, me explicou como seria o atendimento e me pediu para tomar banho enquanto a Cléo chegava. A Brenda avisou que a Cléo não respondia e me perguntou se ela poderia atender no lugar. Como eu estava com o dia para resolver papelada e sem horário marcado, decidi espera. A Brenda foi super doce, atenciosa sempre me avisando que tentava entrar em contato com a Cléo. 11h30 decidi me vestir para ir embora.
Avisei que deixaria um sinal e a Brenda ofereceu água e café, aceitei a água. Quando eu estava me vestindo a Brenda avisa que a Cléo tinha acabado de chegar e que em 10 min ela atenderia.
Até que alguém bate na porta e entra uma garota mais parecida com as fotos da Yasmin do que com as fotos da Cléo, fico meio atônito e pergunto "Vc é a Yasmin?!" (Me lembrei daqueles diversos Tds de quem compra gato por lebre aqui no GPguia, mas lembrei que a casa é muito bem avaliada por muita gente e que em alguns TDs citam que elas são irmãs e são bem parecidas). Ela respondeu que era a Cléo. Me questionou do pq eu estar de roupa, e avisei que estava me preparando para ir embora. Ela começou a tirar a roupa e falar do trânsito (o atraso foi super compreensível, pois eu tinha acabado de passar pela mesma coisa). Perguntei se eu poderia ajuda-la a tirar a roupa e ela deixou! Fiquei admirando seu corpo a medida que eu ia a descobrindo. Ela tem um piercing no mamilo esquerdo, umbigo e bct.
Perguntei quais eram a regra da casa, só pra ter ctz e se ela tinha alguma regra ou restrição a mais. Achei que ela falaria algo mais particular dela de "não apertar peito, mordidas, ou alguma parte do corpo que não gosta que passa a mão" ela da um riso sem graça e me solta, " não gosto que enfia o dedo no meu cú". AUEHUASHEU eu ri muito, achei que isso era bom senso. Eu não faria, mas entendo que tem uma galera sem controle que se empolga, passei a entender mais ainda durante e depois da massagem.
Ela arruma a cama, vai tomar banho e me pede para tirar toda a roupa e deitar na cama. Quando volta, ela começa a preparar as coisas e me avisa que tem que esquentar um óleo. Ela coloca uma toalha e sai do quarto. (Aí foi um ponto negativo, pq ela abriu a porta do quarto da frente e eu estava lindo, esbelto e pelado. Se algum cueca estivesse passando pelo Hall ele poderia se sentir ofuscado pela minha total beleza de 1,80m e 62kg de puro ossos bem definidos. A porta fechou rápido e não apareceu ninguém, mas mesmo assim eu decidi levantar e colocar a toalha na cintura para quando ela voltasse. Na volta ela me viu colocando a tolha, percebeu o que tinha feito e pediu desculpa. É aquela história, se uma arvore cai no meio da floresta e não tem ninguém para ouvir, ela não fez barulho. Se ninguém viu minha garbosidade nua e crua, não fui exposto. Acredito que o atraso deva ter sido o motivo desse pequeno deslize, ao querer fazer tudo mais rápido para compensar. Ela ficou meio abalada no começo pq aparentava estar um pouco desanimada/triste, mas ao fazer a massagem, algo que ela domina muito bem, foi aumentando sua confiança e ficando mais confortável.
Vou entrar em detalhes aqui pra quem nunca passou por isso ter uma noção melhor do que ocorre
Estava tudo pronto as 11h40. Começou com uma massagem sensitive (ponta dos dedos) nas pernas e depois foi subindo até as costas (gostei bastante, poderia ter ficado mais tempo). Depois começou a passar óleo (posso estar falando na ordem errada) e começou uma massagem desportiva, relaxante muscular e shiatsu (que gostei bastante, pressiona a coluna como peso do corpo). A todo momento ela ficava trocando os óleos. Começou com um que era gelado e passava a ficar quente depois de um tempo, e mudou para outro óleo que começava quente e ficava gelado. Que experiência magnifica.
Eu ficava olhando ela fazer massagem pelo espelho e ela parecia realmente estar focada e gostar do que estava fazendo. Até ela ficar de 4 pra pegar alguma coisa, ai nem percebi mais como estavam suas expressões faciais. Eu diria que a ppk dela estava com os pelos bem aparadinhos, tem um td recente falando que estava depilada, então deve ter crescido. Até que começou a Tailandesa em que ela fica deslizando o corpo dela nas minhas costas. PQP!!!! Uma das melhores sensações que tive na vida. Muito bom sentir o peito dela nas costas toda, com a perna grudada na minha. Sem palavras! Eu ficaria muito tempo nessa, bem tranquilo, não é atoa que é a mais cara R$ 250/h. Msm valor da four de mix.
Acho que a lingam começou de bruços mesmo, me pediu para colocar o pau pra baixo e começou a estimular o saco e respirar no ouvido enquanto deslizava nas minhas costas. Confesso que não curti muito e eu não sentiria falta para uma próxima sessão, mas longe de ser uma experiência ruim. Da próxima vez eu pediria para não fazer se possível. Tenho noção que isto é completamente subjetivo e questão de gosto pessoal. Até que ela ficou de "96" (ou um d9? imagina um 69 de conchinha) e não entendi o que aconteceu. Parece que ela soltava um óleo ao mesmo tempo que assoprava o pau. Foi legal para saber como é mas tbm não repetiria.
Até que ela pede para virar e começa a "masturbação caprichada" do lingam. Técnica absurda, deixa o pau 110% torando o tempo todo. Ai ela vai sentando na altura do joelho enquanto faz o lingam, depois sobe mais um pouco, até fazer um 69 com a bct a 4 dedos da minha cara (minha parte favorita) e depois ela volta a sentar perto da cintura e deita em cima numa posição bem sexual mas segura, sem ter o perigo de encostar em nada, ao mesmo tempo que te masturba e geme no seu ouvido. É de dar tremelique atrás de tremelique. Ficou um BOM tempo assim, variando as posições. Até que eu avisei que as vezes eu demoro pra gozar e ela respondeu gemendo, nem lembro o que ela falou mas deu um tesão do c*ralho. Avisei pq poderia ficar cansativo pra ela, por mim estava tudo bem dar uma pausa caso precisasse. (É muito comum eu demorar ou não gozar). Ela continuou por um tempo até eu avisar que eu não ia conseguir gozar, e falou gemendo que eu ia gozar sim. Continuou mais um tempo e ela falou que ia dar o tempo e era pra eu gozar. Ai eu falei que não ia rolar mesmo. Eu não fico segurando não as vezes simplesmente não rola. Ela achou que era desperdício eu não gozar mas eu achei uma das melhores sensações sexuais que já tive nesse mundo com profissionais. Já paguei R$ 900,00 conto (3h) numa mina e não foi tão bom quanto esta experiência na Mix Massagens (Antes de cobrarem TD eu fui uma vez e bem semana que ela se aposentou. É... Cagada, aprendi assim).
Em relação ao tocar no corpo dela. Eu sempre buscava o consentimento verbal dela e comecei com toques bem suaves e leves, da mesma forma que ela começa a sensitive. Depois no lingam aumentei a intensidade e ela tbm deu uns tremeliques mas eu parei pq não entendi se ela estava curtindo ou se eu estava a machucando.
Quando a gente se levantou ela perguntou qual era o meu signo e ai nossa conversa ficou bem mais fluida que no começo. Um assunto levou no outro e chegamos a falar de psicologia, Jung, Freud, PBE, Religiões/espiritualidade. E muito papo legal desde sair da cama, chuveiro até porta.
Perguntei se ela estava disponível pois estava pensando em estender mais um pouco, ou até mudar de tipo de massagem só pra gente continuar a conversa, mas ela tinha compromissos.
Na hora do pagamento ela avisou que a promoção só vale até este mês.
Só não dou 10:
- Por conta da questão da porta, que deu pra perceber pela reação dela que não é comum acontecer. (ninguém viu, não aconteceu)
- O atraso foi desconsiderado pq eu estava num dia muito tranquilo. E Realmente super entendo pq tbm passei no caminho.
- E acho que aparência. A Cléo é bonita pessoalmente, mas a primeiro instante não me aparentou ser a mesma da foto do site. Pode ser pelo fato dela estar de cabelo preso e junto outro fato de que sou horrível em reconhecer rosto. (OBS: Eu sou o único de 999.999 de TDs positivos que achou isso, acredito que os outros foristas não compartilham da mesma opinião .É bem provável que a minha opinião mude na próxima vez)
Vale repeteco? Siiiiim, sem dúvida, com a Cleo.
1/5 (Cleo)