Primeira Postagem
A clinica se mudou do famoso prédio da Batataes para um local próprio na mesma rua, só que no numero 197, com inauguração na segunda dia 05
Mandei mensagem para o adm, perguntando se poderia abrir ou tópico ou voltar com o antigo, mas como não tive resposta estou abrindo agora, com o relato do meu TD.
Tive muito mais experiencias boas que ruins no endereço antigo, então quando a Cintia que é a dona informou o dia da inauguração já quis agendar para ser um dos primeiros a conhecer.
O local é uma casa recém reformada, ambiente reservado, com algumas vagas para estacionamento, totalmente sem...
Última mensagem
TD realizado no último sábado (30/11), promoção da Black Friday, 4hands com Luna + Lorena
Recebido pela perfeita Giovana, que estava com um vestido preto que pela misericórdia… Gio… me nota hahaha
No Quarto, chego de banho tomado, entra a dupla. Luna baixinha, mignon, lingerie linda e delicada. Lorena mulherão, peitos deliciosos, calcinha fio dental vermelha.
Começa a massagem, de razoável a boa, oral invertido pelas duas, viro, as duas mamando gostoso, Luna Beijoqueira como sempre, Lorena beijando timidamente.
Depois de muito oral, peço pra comer as duas, Lorena de Red Time...