Venho relatar a minha singela descoberta sobre a garota Mayumi Teruya, uma moça linda do tipo, oh "moça bonita sô" uma morena mestiça, um corpo todo natureza, sorriso meigo, blz, meu encontro com ela foi no final do ano passado em Dezembro, achei que era fake, mais decidi verificar e olha senhores, foi um tiro certo, vou relatar o ocorrido, quando cheguei lá ela está atendendo, esperei uns 5 minutos, o local e pequeno porém confortável e higiênico, no quarto tem uma maca e clima bem suave, bora !!! Fui pro banho, em seguida ela foi também, estava deitado maca quando ela adentra o recinto com aquele corpo "lindo" rs tudo certinho, ela me ofereceu uma massagem, mais antes quando chegou perto de mim, pedi para chupar seus seios, aonde quando parei de passar a língua de uma forma que ela curtiu, me olhou e disse: "PELO VISTO, VOCÊ NÃO QUERER A MASSAGEM NEH, E SORRIU" respondi que não sorrindo tmbm, continuei a chupar seus seios, e depois fui para sua vagina, suculenta e macia... Mais a chupei pouco, pois ela estava cansada do seu último atendimento que o cara não queria sai FDP, que me fez esperar por conta dele, enfim, ofereci uma massagem nela para relaxa-lá, depois ela me fez um oral sem cap, muito bom, mais pequena que é apenas uma finalização !!! Então cuidado ! Se forem na intenção de gozar várias vezes esquece, e uma e ponto, (o que me deixou chateado) mais fui cadênciando a foda, algumas posições e tals, ela não beija de jeito nenhum, nem adianta insistir, gozei com ela por cima! E o fim foi realmente triste, pois mesmo não tendo dado o tempo de 60min, o programa foi encerrado pela mesma, resumo da obra: ROSTO 10, CORPO 9, ATENDIMENTO 7 PRECISA DEIXA PELO MENOS GOZAR 2 VEZES, SERIA O IDEAL POR QUE ELA É BEM GOSTOSA E BONITA, ACHO QUE FALEI BONITA E LINDA ALGUMAS VEZES SEM EXAGERO !!! Repeteco... Talvez... Até hoje não senti vontade de volta, mais recomendo aos demais que queriam uma aventura de baixo custo com qualidade na garota!!! Bem é isso !!!
Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35
R$ 155,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3487-9833 - (97) 0375-783
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 28
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 155
Anal:Sim 5Não 32
Oral Sem:Sim 12Não 34
Beija:Sim 15Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35
Boas e boas!!
Venho relatar a minha singela descoberta sobre a garota Mayumi Teruya, uma moça linda do tipo, oh "moça bonita sô" uma morena mestiça, um corpo todo natureza, sorriso meigo, blz, meu encontro com ela foi no final do ano passado em Dezembro, achei que era fake, mais decidi verificar e olha senhores, foi um tiro certo, vou relatar o ocorrido, quando cheguei lá ela está atendendo, esperei uns 5 minutos, o local e pequeno porém confortável e higiênico, no quarto tem uma maca e clima bem suave, bora !!! Fui pro banho, em seguida ela foi também, estava deitado maca quando ela adentra o recinto com aquele corpo "lindo" rs tudo certinho, ela me ofereceu uma massagem, mais antes quando chegou perto de mim, pedi para chupar seus seios, aonde quando parei de passar a língua de uma forma que ela curtiu, me olhou e disse: "PELO VISTO, VOCÊ NÃO QUERER A MASSAGEM NEH, E SORRIU" respondi que não sorrindo tmbm, continuei a chupar seus seios, e depois fui para sua vagina, suculenta e macia... Mais a chupei pouco, pois ela estava cansada do seu último atendimento que o cara não queria sai FDP, que me fez esperar por conta dele, enfim, ofereci uma massagem nela para relaxa-lá, depois ela me fez um oral sem cap, muito bom, mais pequena que é apenas uma finalização !!! Então cuidado ! Se forem na intenção de gozar várias vezes esquece, e uma e ponto, (o que me deixou chateado) mais fui cadênciando a foda, algumas posições e tals, ela não beija de jeito nenhum, nem adianta insistir, gozei com ela por cima! E o fim foi realmente triste, pois mesmo não tendo dado o tempo de 60min, o programa foi encerrado pela mesma, resumo da obra: ROSTO 10, CORPO 9, ATENDIMENTO 7 PRECISA DEIXA PELO MENOS GOZAR 2 VEZES, SERIA O IDEAL POR QUE ELA É BEM GOSTOSA E BONITA, ACHO QUE FALEI BONITA E LINDA ALGUMAS VEZES SEM EXAGERO !!! Repeteco... Talvez... Até hoje não senti vontade de volta, mais recomendo aos demais que queriam uma aventura de baixo custo com qualidade na garota!!! Bem é isso !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Anúncio da moçaHenrique Francelino escreveu: ↑15 Mar 2021, 12:43Boas e boas!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gfy6j
Mayumi Teruya (11) 97033-7130
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rapaz se for só metade da gata que aparece nas fotos vale muito a pena... é as outras meninas da casa , são do mesmo nível?
- ShinigamiSP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Tive com a May faz uns 2 meses e ela é bem gata sim, ainda mais por essa valor. Ela me recebeu só de calcinha e tem uns peitos lindos. A massagem foi ok...fica mais nas pernas e logo pede para virar. Faz um boquete bem gostoso e mete muito gostoso também. Ela parece ser mais quietinha e como eu sou tb não rolou muito papo...kkk...mas retorno com certeza.alister1977 escreveu: ↑25 Abr 2021, 12:45Rapaz se for só metade da gata que aparece nas fotos vale muito a pena... é as outras meninas da casa , são do mesmo nível?
Sobre sua pergunta, antes tinha a Iara e a Lorena...a Iara nao vale a pena...diz ter 38 mas tem mais de 50 (mas a massagem é muito boa). A Lorena é ok...baixinha e gostosa...vale a pena tb.
estive com a May,
tem um corpo bacana, bunda natural dura e peitos médios gostosos. Mas o atendimento em si foi bem mediando, estava pensando em dar um negativo, mas a garota foi ao menos educada e cumpriu a questão das finalizações (duas) , porém, uma vaginal e outra manual já que disse apenas uma seria vaginal ou oral. A garota estava com uma cara de fezes , talvez não estivesse em uma bom dia...mas enfim, não dá para exigir muito por r$100,00
bunda: 9
seios: 7
barriga:6
corpo: 8
abs
Vou ser breve.
A menina cobra 100 pelo coito + 50 se você quiser a mamada sem capa. Foi o que eu paguei.
Vale 150?
Vale.
A menina não é nem remotamente bonita como nas fotos. Mas também não é feia.
Vale 150?
Vale.
A massagem é ruim e o creme que ela usa é nojento. Se quiser massagem, pague mais caro em outro lugar. Aqui é só pela sacanagem.
Vale 150?
Só pela sacanagem vale.
O lugar é feio e você vai ter que trepar na maca.
Vale 150?
Vale.
Ou seja, se a grana estiver curta, é melhor que punheta.
Estive por lá para conhecer a Mayumi Teruya,
Morena mestiça, no inicio foi simpática mas as fotos já não condizem com a realidade. O atendimento foi péssimo, antes de começar já diz que o oral sem capa é 50 reais a mais, ai depois começou uma massagem bem meia boca, o oral sem vontade meio com nojo. O lugar já foi mais limpo, até barata tinha no banheiro! Ao custo de 100 reais é o que se espera.
bunda: 7
seios: 6
barriga:5
corpo: 6
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Alguém sabe dizer se essa clínica continua funcionando? Tentei falar com a Adriana que é a organizadora mas não tive sucesso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Está funcionando sim, pode ir sem medo e só chegar falar que vai no 3º andar e subir, só não escolhe a mestiça corrupta cobra, pra tudo além do preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Kros, boa tarde.
Achei a Mayumi anunciando na dita rua.
Cheguei lá, não era a moça do anúncio não, mas é muito parecida e gata... tirei pela tatoo no ombro.
Começou bem frio o negócio e já estava me arrependendo, iniciou fazendo um massagem bem meia boca e depois perguntou se queria oral com o sem latex, disse que queria sem... foi-se + $ 50
Tb não foi dos melhores ai perdi a paciência e comecei a chupá-la nos seios sem ela "terminar" e beijá-la, mas, ela não colocava a língua, tudo bem, foi combinado sem, massssss, parece que ligou algo lá...
Percebi e Botei ela na Maca (é, lá é maca mesmo) e fui de boca na bucetinha que estava cheirosa e rosadinha. Um tempinho depois comecei a alisar o cuzinho com um dedo tb, ela curtiu e começou a fazer um siririca e aumentamos a intensidade, já foi o segundo dedo e ela curtiu tb .
Aproveitei para mudar a posição e colocar o pau na boca dela e ai ficou um infernooooo de bom, nesse ponto estava Chupando meu pau, dois dedos no cuzinho e tocando um siririca... Paramos e O que chamou a atenção é que depois disso os beijos foram de língua, top d+ senhores.
Fomos para o fight e ela saiu de puritana para pervertida, estava bem falante, se é que me entendem. Fui um frango assado e de 4 e enchi o latex olhando aquele Rabo... faltavam ainda 15 minutos e fui para a ducha... um papinho pra desenrolar e bora para o trampo relaxado...
Link dela. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gfy6j
Eu não achei tópico dessa mina, aí ao invés de criar um, como vi o pessoal falando dela por aqui (e ela atende exatamente neste endereço), então vou deixar meu alerta para vocês por aqui mesmo.
Esse é o primeiro TD negativo que vou postar. Eu não sou um cara muito exigente e sou bastante compreensivo com várias coisas, mas essa mina aí é furada 100%, na minha opinião.
O anúncio da mina é esse aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gfy6j
Pelas fotos você pensa "pode ser que seja fake, mas vai que a mina é um pouco parecida com a das fotos e me dou bem?". Me enganei MUITO! A mina é "normalzinha", mas assim, se ela atendesse legal, ela seria um custo benefício muito bom, mas o atendimento da mina é péssimo! Vamos aos detalhes.
Marquei com ela por whatsapp. Ela me respondeu rápido e agendamos para a parte da tarde (foi semana passada esse TD, na terça-feira, se não estou enganado). Cheguei e já subi direto, o prédio não tem portaria nem nada, é só pegar o elevador ou subir a escada. Chegando no local, um apartamento abafado com tudo fechado, mas o mais fechado ali era o clima. A mina estava com uma cara de MUITO mal humorada, como se ela odiasse o que estava fazendo ali. Me levou para uma sala com uma maca e me mostrou onde era o banheiro. Tomei um banho rápido (banheiro péssimo) e voltei pra sala. Ela me pediu pra deitar e começou uma massagem que foi a pior que já recebi. Não pela técnica (por 150 conto, eu não esperava uma massagem profissional tbm), mas porque não durou nem 10 minutos. Ela já me pediu pra virar, eu virei, meu pau estava duro (eu estava com um tesão acumulado de alguns dias, então até em buraco na parede eu tava metendo hahahaha) e ela começou a falar "então amor, eu não beijo na boca, nem chupo sem camisinha, a não ser que você pague a mais. É 50 a mais cada um dos serviços". Juro pra vcs, por mais tesão que eu estivesse, isso me amoleceu na hora. E assim, a cara da mina de desdém era o pior. Mas, eu estava ali mesmo, pensei comigo "meter nessa mina eu vou", falei pra ela "pode ser com capa então, mas preciso me animar de novo, posso chupar você ou isso tbm é cobrado?", ela disse "isso pode sim" e deitou na maca. A buceta dela é pequena e gostosa e ela tem uma pele macia, então essa parte eu consegui "aproveitar". Chupei ela até que ela gozou (mas ela demorou pra gozar, minhas costas, da posição que eu estava pra chupar ela, já estavam começando a doer) e pensei "bora comer ela". Só que aí ela levanta e fala "deixa eu só me secar e já volto" e saiu da sala. Quando ela voltou, estava com uma cara de merda e eu já tinha perdido todo o clima, ou seja, estava meia bomba de novo. Aí ela voltou e falou "amor, e aí? Quer que eu te chupe? Sem camisinha é 50 a mais", aí falei "pode chupar com". Ela começou um boquete (péssimo) e me esforcei muito pra gozar na "boca" dela. Paguei a mina (ela ficou no celular enquanto eu me trocava e quando pegou o dinheiro da minha mão nem olhou na minha cara) e fui embora.
Repeteco? Mas nunca, a mina é péssima e é cheia de dar golpe. Se a grana estiver curta, procura com calma por outros lugares que você acha coisa muito melhor, aliás, até mais em conta (outro TD que fiz, com a Duda, irei postar na sequência).
Espero ter ajudado, fujam dessa mina! Abraços!
-