Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10314 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1739Não 9121
Oral Sem:Sim 9926Não 934
Beija:Sim 9525Não 1335
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7891 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 09 Ago 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Num domingo desses estava fazendo um extra de serviço. Consegui acabar cedo e passei na Indy. Nesse dia estava na recepção a Amanda com muito brilho encantando seus clientes. Consegui pegar uma apresentação e gostei de uma MILF a Yasmin loira. Parece ter postura de modelo, bem elegante. Tipica loira quase uma falsa magra. Jogou charme, instigou e levou a maquina para o quarto. Banhados, fui aos beijos e logo depois veio um oral surpreendente. A pistola ficou envergada de tão dura. Capa e meti gostoso nela. Achei linda sua buceta. Não deu pra segurar muito. Logo ela consegue derrubar o cambio e estorou óleo pra todo lado. Preciso pegar ela outra oportunidade. Paguei e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B_A_SS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7892 Mensagem por B_A_SS » 09 Ago 2023, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu segundo td na casa.

Chego por volta das 14h, casa vazia de cuecas e lotada de meninas, plantel muito bom.
Apresentação e fico na dúvida entre Denise e Maya, subi com a Maya.

Menina novinha, peito M, banda G, fuma (eu não ligo mas tem que mencionar).

A garota é muito boa em todos os sentidos, após a higiene de ambos começa conversando e logo partiu pros beijos e uma mamada sem capa (qualidade média não é o forte dela) partindo pros finalmente não regula posição e é bem safada, começa namoradinha e termina Hard. Destaque para a rabeta de 4 e brincadeiras com o botão (ela fala que não libera).

Td positivo voltarei mais vezes a casa que considero muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7893 Mensagem por Ds407 » 09 Ago 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Clínica- Indy

Massagista - Agatha

Atendimento: chegamos no quarto, higiene e aquela ideia pra quebrar o gelo, beijos de língua pra dar aquela animada, oral na gata, na sequência ela retribui , capa na criança e só felicidade até gozar naqueles peitões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7894 Mensagem por Lobo das Planicies » 09 Ago 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A mina escolhida foi a Emilly Ninfeta morena.

A discrição da mina: bonita, filé mignon, delícia, cabelos até o ombro, aparelhos nos dentes, peitinhos, barriga chapada, estava de vestido vestido rosa no dia e mto simpática.

O atendimento na minha opinião foi nota 10. Mina mto simpática no quarto e bate um papo legal. Depois de ambos tomarem banhos começamos a nos beijar. O beijo da Emilly é mto gostoso e demorando. Fez uma chupeta no pêlo bem gostoso e deixa ser chupada.

Foi a primeira vez que subi com a Emilly e pretendo repetir várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7895 Mensagem por Botellis » 09 Ago 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Juliana, loira, 1,72, cabelos loiros, seios médios, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme e redondinho, pernas torneadas, gostosa.

Atendimento estilo safada. Beija com vontade, oral muito bem executado, transa com muita disposição.

Simpática e solícita, carinhosa e sem frescuras, TD fluído, sem roteiros ou rodeios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7896 Mensagem por Botellis » 09 Ago 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kelly, morena jambo, 1,65, cabelos pretos, seios médios siliconados, barriga chapada, cintura fina, bumbum firme, redondinho e arrebitado, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo safada. Beija, oral gostoso, transa muito, sem frescuras e com bastante disposição.

Simpática e bem humorada, TD fluído e muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7897 Mensagem por Trinda » 10 Ago 2023, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passadinha na casa, resolvi deixar agendado um horário com a Vivi, não a tinha visto ainda, mas tinha ouvido que o atendimento era muito bom. Chegando na casa, esperei só um pouco para o meu horário e já fui indo para o quarto.

Vivi é uma garota experiente, encorpada, cabelos castanhos, muito simpática, me deixando a vontade desde o começo. Ela faz de tudo pra agradar, tem um repertório bem grande rs Ela beija muito, beijos completos, de lingua, envolventes, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, garganta profunda, babado, chupa as bolas e o saco. Gosta de ser chupada, fica bem encharcada, geme alto, se envolve gostoso. Não deu tempo de experimentar o vaginal, pois foi direto na portinha dos fundos, ela não regula nenhuma posição, aproveitei bastante mesmo rs
Gostei muito do seu atendimento, como eu disse, ela tem um repertório bem grande, não deu para ver tudo que ela faz. Ela tem plug pra usar nela, algemas, e outras várias coisas q diz q gosta de fazer. Uma hora passou bem rápido.

Aprovada com louvor :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7898 Mensagem por Trinda » 10 Ago 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi que a Milena estava na casa, por isso resolvi deixar marcado um horário com ela. Tive q esperar dar meu horário e logo já fui para o quarto.

Milena já bem descrita por mim e pelos outros foristas, bonita com um corpinho todo definido de quem gosta mesmo de malhar. Continua com um atendimento completo. Ela é muito envolvente, uma simpatia de pessoa e uma companhia muito agradável, gosto de ficar ouvindo o jeito que ela fala durante a transa. Atendimento muito parecido com a primeira vez, mas parecia estar mais solta ainda, destaque para os beijos que dessa vez ela mesma vinha buscar. Na transa não regulou nenhuma posição, estava muito empolgada nesse dia.
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7899 Mensagem por Trinda » 10 Ago 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não passava com a Ayla, pois estava tentado achar uma moedas para ela rs Marquei um horário por whats e a Rubia já deixou tudo agendado.

Não sei se foi por causa que ficamos um tempinho sem nos ver, mas de todas as vezes q passamos juntos, essa foi a mais intensa de todas, ela mesmo sentiu e disse isso no final. Muito beijos desde o inicio, beijamos a vontade mesmo, tanto que seus lábios estavam vermelhos no final do TD. Oral sem capote, boa pressão, empolgada, parecia que ela já queria me fazer gozar logo de cara rs bem gostoso o jeito que ela estava me chupando. Pareceu gostar de receber oral, gemia baixinho, se contraia, ficou completamente meladinha e sensivel, muito gostoso de sentir. Ela gosta muito de provocar, mesmo sabendo que não faz anal, ela ficava esfregando e rebolando a bundinha muito gostoso, só para deixar a pessoa com mais vontade rs. Ela pegou uma camisinha diferente, q eu nunca tinha usado, acho q a melhor que já usei, depois tenho q perguntar o nome. Não regulou nenhuma posição, estava completamente melada, muito empolgada, finalizamos com ela de quatro.
Gosto muito do seu atendimento, melhor ainda quando só vai melhorando.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 611
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7900 Mensagem por nixe » 10 Ago 2023, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava na recepção conversando com a Rubia e a Kelly chega roçando perguntando o que eu procurava, e A Rubia reponde: uma namorada rsrsrs
Entrevista feita fomos para o 2 que esta sem pendurador de roupa rsrs
morena, 1,65, cabelos lisos curtos, seios m turbinados, barriga chapada, cintura fina, bumbum m, redondinho e funcional… subi na frente e estava no banho… me deu a toalha e foi tomar o dela… chegou beijando, oral sem com garganta profunda e com engasgadas, camisinha e veio cavalgar de frente… começou a chupar meu peito enquanto fodia o junior… sensação boa… mudamos para de quatro e ela passa o gel e começamos devagar… depois que acostumou fui aumentando o ritmo ate encher a borracha
Ela foi tomar outro banho e voltou com uma massagem ainda ate tocar o gongo
Banho e rua
Milhas 1/2 *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7901 Mensagem por Doutor Marcelo » 10 Ago 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na Indy e dessa vez fui com a Thamires(só vai aos domingo). Morena linda, novinha, cabelos compridos. No quarto conversamos um pouco, ducha, muitos beijos, e aí ela vai descendo e começa a fazer um oral s/c maravilhoso, 69, onde me deliciei com seu mel, e após algumas posições, explosão de fogos.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7902 Mensagem por ursohut » 10 Ago 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia chuvoso em São Paulo, parada na indy para ver a equipe.

Disponível uma que estava muito afim de conhecer, mas sempre em atendimento. A denise, pequena, sorridente, super alto astral e cheio de brincadeiras.

Banho tomando e vamos para as preliminares, oral em mim e oral nela, que oral delicioso dessa menina. Para quem não conhece ela, branquinha, seios grandes lindos, sorriso lindo, corpinho uma delícia de se aproveitar. Ela tem uma performance muito boa no oral, garganta profunda, chupa o saco e se delicia sem miséria.

Capote no menino e ela vem por cima porém de costas, fiquei olhando sua bunda maravilhosa e a transa foi uma delícia, não aguentei muito e camisola cheia. Vale o repeteco com essa delicinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7903 Mensagem por dead » 10 Ago 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estes dias tinha um horário, olhei no status e vi a Milena e já agendei.
Havia visto ela umas vezes em aprê, sempre simpática e com umas roupas... esta sabe 'se vender' :badgrin:

Chegando lá, daqui a pouco ela aparece daquele jeito - um shortinho 'periguete' que realça um corpaço. No quarto descobri um sotaque delicioso de Fortaleza que atiça mais ainda.
Enfim: garota de seus 20 e poucos, cabelos ondulados, muito bonita e um corpo maravilhoso - peitos naturais(mais para p) e uma bunda linda, toda durinha.
Já queria logo que eu deitasse, mas antes beijei ela um tanto. Daí sim, vem e chupa com gosto. Deixo ela bastante ali, mas logo não resisto e vou eu chupar.
É daquelas que tem que tem que pegar o jeito, mas depois que pega... a mina goza com gosto! E ainda fala um monte de bobagem - bom demais!

Depois capa, começo no ppmm, que é para poder beijar mais um pouco e vamos até pedir para ficar d4. Vendo aquela bunda linda não tem jeito e fico ali mesmo.
Batemos um papo, começo a chupar de novo e logo já ligam.

Garota muito simpática e um ótimo programa, especialmente depois de um tempo que fiquei longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7904 Mensagem por Farasp » 11 Ago 2023, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma 4a feira de rodízio e vamos esperar na Indy! Melhor clínica de SP! Na recepção a simpatia Rubia e o atendimento sempre sensacional!!

Logo que começaram os status pedi o agendamento com a mesticinha, a Ayla, por 2horas para às 17h:30h.

Dessa vez preparei além do vinho e queijos, pão italiano, sardela e salame .

Dado o horário, a Rubia chama a Ayla que aparece com toda a sua beleza, elegante, simpatia!!

A Ayla é uma mulher sedutora, sonhadora, inteligente,focada, competitiva.... é uma mulher fora do comum!! Elegante, divertida, alto astral .... uma companhia que dá vontade de ficar 2hs,3hs...o dia todo com ela!! Uma menina em alguns momentos, uma mulher fatal em outros...

Passamos duas horas maravilhosas !!Comendo, bebendo, namorando, rindo...

Já perdi a conta de quantas vezes estive com a Ayla, e quero continuar fazendo os melhores encontros com ela. Víciei nessa mestiça!! E que vício bom!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotto
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 20 Jan 2006, 09:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7905 Mensagem por Garotto » 11 Ago 2023, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera blz!!!
Domingão dia 06/08 tava de boa e resolvi ir até essa clinica, apesar de algumas experiências ruins! Chegando na casa pedi apresentação teve 2 meninas que fiquei interessado a Denise e a Zara, como tava afim de uma loirinha escolhi a Zara e não me arrependi.
Atendimento top da menina, oral de primeira e não regula posições, disse que atende em outra clínica e algumas vezes vem na Indy.
Tomamos algumas breja e extendi o atendimento pra 2horas de pura satisfação.
Repeteco com certeza assim que ela voltar na Indy l, mas Tb fiquei de olho na Denise.
Sai relaxado e satisfeito, dessa vez valeu a pena a visita nesta clínica.
Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”