Primeira Postagem
TD com a Mariana, que atende no Espaço Lilith, na galeria tijucas.
O lugar é simples, porém organizado. gostei. tem um banheiro ok para tomar banho e um espaço suficiente para a sessão. Fui recepcionado por uma moça, que deve ser a gerente do negócio. muito simpática e atenciosa. bebidas são cobradas, exceto o café. tomei uma ducha e fui para o espaço. ouvi algumas vozes, mas não vi ninguém. fica no 2º andar da galeria. simplesmente entre e subi.
Mariana atrasou um pouco, mas compensou o tempo. Ela é sensacional. linda, corpo maravilhoso, barriga trincada, silicone. deve ter mais de 1,70m....
Última mensagem
Passando uns dias em curitiba, resolvi procurar uma massagem próximo da região central.
Entrei em contato com o Espaço Lilith para agendar e a Mariana estava disponível, me mandaram algumas fotos pelo WhatsApp, mesmo não sendo muito meu estilo, resolvi arriscar.
O espaço fica em uma sala comercial no centro, é simples, mas bastante limpo e organizado.
Subi para a sala e fiquei aguardando pouco tempo, nem 5 minutos e chegou a Mariana.
Ela é alta, siliconada, barriga trincada, corpo de quem treina pesado em academia. Mesmo eu preferindo mulher um pouco mais delicada, me surpreendi demais, ela é...