Clínica Floricultura Ana Rosa - R. Professor Aristites de Almeida - Ana Rosa
R$ 100,00 - Telefone: 5082-2092

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ralado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por ralado » 13 Ago 2006, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera,

Estou novamente na área e com uma novidade maravilhosa para compartilhar com os camaradas.
Após me beneficiar com a notícia da restituição do Imposto de Renda, decidi conhecer uma garota recomendada por uma ex- massagista que pertencia à este fórum, pediu para não mencionar o nome, mas td bem.

TD originalmente em tópico de free, junto com os outros. O local era uma clínica, sem tópico. Garota mudou para esta clínica aqui. Já que não havia onde colocar este TD, optei por deixá-lo neste tópico mesmo, suprimindo a descrição do local anterior - Carnage

telefone antigo: 3284-2491

O local é de fácil acesso, fica próximo ao metro Trianon, Rua Pamplona – sentido Jardins, é um prédio comercial, possui vários salas como se fossem apartamentos residenciais, não é necessário a apresentação de documentos para entrar no edifíco. O local é muito bonito, possui um clima bem agradável e é bem limpinho.

Bom vamos ao que interessa............

Após alguns minutos na recepção, fui apresentado à Juliana, garota muito gata, Loira, 24 anos, um pouco de sardas, mais ou menos 1,78, seios médios com biquinhos rosados (uma delícia), semi depilada............e possui uma tatoo próximo a virilha, muito linda mesmo......
Iniciamos com um 69, chaninha bem cheirosa, e possui uma bundinha bem durinha com marquinha de biquini............Faz um oral muito gostoso, e adora chupar as bolas........
A garota acompanhou meu ritmo, foi muito bacana, não tem frescuras, fez todas as posições que eu queria, e acabei nem recebendo massagem, mas por minha opção.

A brincadeira ficou em R$ 120,00 com a duração de um pouco mais que 1hora...

Obs: só massagem R$ 100,00 , o programa dá para negociar.

È isso ai pessoal, espero que gostem dessa nova dica.

Jú, um super beijo e até a próxima............

Fone 5082 2092.

Endereço: Rua Professor Aristites de Almeida - Ana Rosa
É uma travessa da Vergueiro sentido paulista, logo após o metrô Ana Rosa. Na esquina tem uma floricultura.

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 5082-2092

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
Atendimento, somente com horário marcado.

Preços dos Programas:
Massagem tailandeza mais relaxamento manual (punheta)
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Massagem completa com programa
R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/03/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2 Mensagem por minus » 22 Ago 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Juliana. O local é bem tranquilo e bem limpinho e organizado. A Juliana é simpática e bonitinha.
Me fez uma massagem bem gostosa, com mãos macias e firmes que tirou a tensão acumulada nos músculos, principalmente das costas.
Depois fez uma massagem tailandesa gostozinha e carinhosa.
No figth ela não teve lá muita empolgação, não chupou sem camisinha e nem beijou na boca mas não foi ruim não. Dou positivo ao TD pela simpatia da menina.
Prá concorrer no gpguia, vai precisar mais empolgação, chupar sem e beijar na boca.
Anal nem perguntei, mas prá concorrer pelo preço com outras gps precisa fazer de tudo.

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3 Mensagem por minus » 08 Set 2006, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Estive com a Paula no seu local, perto da estação Ana Rosa e foi muito bom.
A Paula é muito gostosa com uns peitos deliciosos de serem chupados. Prá mim ela é bonita e uma gracinha, tentando agradar bastante.
Fez uma massagem bem gostosa, depois uma tailandesa muito boa, com aqueles peitos deliciosos. Chupei a xoxotinha dela que estava cheirosa e saborosa. Pena que ela não chupe sem camisinha, por que deu prá imaginar que seria uma maravilha. Depois ela veio por cima e cavalgou bem gostoso, pena que eu não aguentei muito e gozei logo. O resto fica prá outra.
O local ainda está sendo arrumado e foi engraçado, porque quando a Paula foi tomar banho caiu a energia no banheiro e na sala que eu estava. Tentei até ajudar dando uma de eletricista, de roupão e tudo, mas não foi possível. Pena porque senão as garotas podiam me contratar como eletricista. Beijos....

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé do Caixão » 10 Set 2006, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Ultimo feriadão, eu em casa, 07 de setembro eu com a espada em riste, doido para dar uma, e como sempre gosto de sair com novidades, ví o relato dessa massagista aqui no gp, entrei em contato, chorei com a perva e consegui um descontão, ela a principio não queria dar o tal desconto, tanto que pediu para mim ligar em 05 minutos pois ela ligaria para amiga para ver se liberaria, liguei logo depois e ela topou os cem proposto. foi muito simpatica comigo por telefone
voei ate o metro ana rosa, local discreto um predio antigo, fica logo no terreo ( eu particularmente sou fresco, gosto de bons lugares, flat alto nivel, mas estava afim de uma boa foda pois fiquei interessado no primeiro relato).
Quando abre a porta me atende uma loira de cabelos compridos, um bonito sorriso, de branco e avental branco tambem, ela não fazia meu tipo pois era cheinha( já fiquei frustrado, pois não gosto de gordinhas) mas ela simpatica procurou agradar, eu resolvi partir para a tal massagem. estava muito frio no dia e a sala não estava aquecida, outro ponto negativo, vc peladão com aquele frio foi foda literalmente.
Começou a massagem, não é de falar muito foi simpatica masagem meia boca, terminada a massagem fui para um colchonete no chão, ( não gostei pois esse colchonete já estava com um protetor de colchoes ou seja todo mundo usa o mesmo, sem higiene) ela tirou a roupa, qundo ví seu corpo fiquei frustrado mais uma vez, não tinha bunda peito caido e um belo pneuzão branco, bem branca, tipo italianona. começou a fazer a tailandeza, bem ruinzinha por sinal, eu doido para ir embora, pois estava uma merda, virei de frente ela veio me beijar um bafão ( ai não aguentei, pedi para ela chupar afinal de contas meu pau não tem nariz, comecou a chupar com camisinha, eu sem tesão nenhum por ela, ela já foi se aprontando para me dar, eu dispensei, pedi para ficar so na chupeta, na verdade ele só chupava meu saco. Tirei a camisinha bati um punheta e fui para o banheiro tomar meu banhão.
ela percebeu que eu não curti, ela se esforçou para agradar, mas gosto ´´e gosto, eu não curti nem um pouco, joguei fora 100 paus, teria sido melhor ir para qualquer prive, que sairia muito mais satisfeito, eu não recomendo

Link:
🔗

Arcian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

não gostei

#5 Mensagem por Arcian » 08 Dez 2006, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sinceramente eu não gostei.

Claro, comigo foi super atenciosa e é muito educada.
Mas não gostei dos pés dela e sinceramente naõ achei o corpo tão maravilhoso assim.

Aureolas rosas? Mais ou menos.
Achei também, balzaquiana demais.

Bem, a massagem naõ teve. Não deu tempo, rs.
Mas sinceramente vou dar neutro pois ela é muito gente fina.
Mas não repetirei.

Link:
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Cibele loira massagista

#6 Mensagem por MOTOGP007 » 09 Dez 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava na fissura ontem e aquela velha listinha que a gente tem quanto mais você precisa, mais ela falha.Tentei alguns números e nada(caixa postal, chama-chama ninguém atende), corri aqui e vendo a indicação do colega Ralado resolvi arriscar.
Liguei e ela foi atenciosa, porém disse que para aquela hora não daria porque alguém tinha ligado e ficou de confirmar, porém sugeri que se não confirmasse ela me retornasse, onde ela concordou. Pensei: me fodi!!! Mas para minha surpresa ela me ligou meia hora depois dizendo que o mesmo não viria e que se eu quisesse poderia me atender. Corri para lá, próximo a Domingos de Morais, e chegando no local deparei com uma coroa que, pela idade aparente(+ou- 40 anos) esta bem gostosinha, ela é magrinha, porém bundinha empinadinha, peitinhos pequenos, enfim um conjunto bacana pela kilometragem. O local é um ap muito limpo e arrumado, as toalhas não são lacradas, porém bem limpas.
Começou fazendo uma massagem que para meu gosto é um pouco pesada, onde solicitei que ela diminuísse a intensidade. Depois de algum tempo ela passou pra massacana gem e aí já viu né! Pau duro e tome chupeta sem capote,69, beijão de lingua e rola pra dentro. Primeiro ela sentou de bunda virada e ficou mexendo e eu, já num veneno da porra,tava quase gozando, pedi para mudar de posição, onde fomos pro ppmm, mas não adiantou muito, acabei gozando. Como estava com o tempo apertado, não pude ficar pro 2º round.Acho que dá o cú, porém não deu tempo.
Para mim encontrei o que estava esperando, mas gosto não se discute. No local fica uma ruiva que atende o telefone, não sei dizer se mete, a vi sentada, parece ser comível, porém não perguntei.
Só pra constar: pra forista o programa é 100,00

Até a próxima!!!

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7 Mensagem por od » 15 Fev 2007, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Pessoal, peneirando o gpguia, classificados da folha, e etc a mais, "descobri" essa clinica.

Na verdade os seguintes tópicos:

Cibele Loira Massagista
Oculto para usuários:

Erica (massagista)
Oculto para usuários:

Paula (massagista)
Oculto para usuários:

Juliana (massagista)
Oculto para usuários:

Se referem a garotas que trabalham/trabalharam nessa clínica.

Creio que o tópico correto seria para clínica, uma vez que no local, Rua Prof. Aristites de Almeida, existem dois quartos que compartilham o mesmo banheiro e 4 massagistas.

Dessa relação que eu passei, sei que a Erica ainda continua no local.
As outras creio que sairam.

Quem me atendeu foi uma loira chamada Nicole, que ja possuia topico aqui quando atendia sozinha em seu apartamento. Na epoca ela pediu para tirar o topico pois tava tendo problemas com a vizinha.

Agora não tem problema.

Ela possui a pele clara, loira, seios grandes, olhos claros.
Bonita de rosto, creio que tem entre 25 e 28 anos. Não sei precisar.

Massagem gostosa, tailandeza e programa melhor ainda.

Cachê R$ 150,00 por uma hora.

O local é um apartamento que fica no térreo.

Não coloquei o número do local pois não consigo lembrar.

Fica na Rua Prof. Aristites de Almeida. É uma travessa da Vergueiro sentido paulista, logo após o metrô Ana Rosa. Na esquina tem uma floricultura. Dai a inspiração que eu tive pra dar o nome da Clinica, já que não sei se ela tem nome.

Se eu descobrir o nome, eu aviso.

Essa rua é contra-mão pra quem vem pela vergueiro, sendo obrigado então a passar ela, pra entrar na próxima rua, e virar novamente a direita. No começo é confuso mas dá pra achar.

Estacionei na rua, em frente ao prédio.

Atendimento só com hora marcada.

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Fernanda

#8 Mensagem por Power Etto » 20 Fev 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Conheci a bela Fernanda através da Nicole (outra que vale muuuito a pena), as duas dividem um apê no metrô Ana Rosa, local fácil de chegar e de estacionar.
Fernanda é nova no ramo, tem +/- 1,65m, 23 anos, é morena clara, bonita, magrinha, cabelos compridos (estavam presos), pele lisinha e cheirosa, peitos pequenos para médios e com uma bunda maravilhosa, com marquinha de biquini, daquelas de capa de revista mesmo, toda durinha e redondinha. Estava de saia, não deu para notar bem no início, mas quando tirou a roupa, parei para ficar admirando aquele bundão gostoso e já fiquei bem impressionado com as qualidades da moça.
Começou com uma massagem, depois já foi pegando no bilau e me deixando de nervo em pé. Encapotou o danado e chupou bem gostoso, lambendo o saco e engolindo o bichinho. Pedi para ela virar o bundão prá mim e fiquei alisando aquela maravilha. Meti um dedo na xotinha e me surpreendi como era apertada. No brioco, infelizmente, não pode nem relar.
Ela veio por cima e cavalgou bem gostoso enquanto eu segurava os peitinhos gostosos dela, depois virou e ficou com rebolando aquela bunda prá mim, foi dureza aguentar sem gozar. Já tava estourando de tesão então botei ela de quatro e soquei aquela boazuda enquanto amaciava aquele bundão maravilhoso. Tentei enfiar o dedão no loló depois de uns carinhos lá e a moça parou na hora de rebolar. Uma pena! Retomado o ritmo enchi o látex, tomei uma ducha e vazei.
O banheiro é decente e o apê é tranquilo, toca o interfone e entra direto no hall não tem porteiro, o apê é logo no primeiro andar.
TD positivo, quem estiver procurando uma namoradinha iniciante fica aí a dica.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#9 Mensagem por od » 28 Fev 2007, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Voltei a casa.

Parece que ainda tá meio polemico ainda quanto a natureza da casa.
Alguns postam em freelances, outros sonegam...

A verdade é que a casa é uma clinica sim.

Como tenho tanta certeza?

A certeza vem pq a casa tem socias e massagistas que são funcionarias.

O número do prédio ém 7.

Não vou fornecer o apartamento, pq parece ser um prédio residencial, e elas trabalham lá apenas com hora marcadas, pois tem apenas duas salas.

Para saber o apartamento é só ligar.

Alias, qualquer informação a mais, é só ligar.

Espero que isso ja seja o suficiente.

Se quiserem mais burocracias para classificar a casa, podem classificar como quiserem.

Chega de falar da casa, pois senão vão achar que sou o cafetão dela.

Fui atendido pela Bruna. Era o primeiro dia dela.

Loira tingida, rosto com espinhas, beleza nota 7, seios médios, bicos claros.

Alias, seios bem bonitos.

Magra com marquinha de biquini.

Fez uma massagem, mas não tava mto boa.

Fomos para o fight. Oral com capotex. Beija tão timidamente que dá pra falar que nem beija.

Vaginal sem restrições. Anal mediante taxa extra. Disse gostar. PPP

Preço: 100,00 massagem, tailandeza mais punheta. 150,00 massagem com programa.

Valeu!

Link:
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

essa casa

#10 Mensagem por to em todas » 07 Ago 2007, 23:59

gostaria de mais informação dessa clinica ao casa é se essa Nicoly já trabalho no Espaço Terapoltico, porque estive la á muito tempo e passei com a Bruna uma loiera meio sem sal, pq a Nicoly estava ocupada. o local é perto p/ min mas não gostaria de passar c/ a bruna.

________
Editado
TD desclassificado por falta de informações
com relação a descrição física e atentimento
japacruel - 13/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Responder