Estou novamente na área e com uma novidade maravilhosa para compartilhar com os camaradas.
Após me beneficiar com a notícia da restituição do Imposto de Renda, decidi conhecer uma garota recomendada por uma ex- massagista que pertencia à este fórum, pediu para não mencionar o nome, mas td bem.
TD originalmente em tópico de free, junto com os outros. O local era uma clínica, sem tópico. Garota mudou para esta clínica aqui. Já que não havia onde colocar este TD, optei por deixá-lo neste tópico mesmo, suprimindo a descrição do local anterior - Carnage
telefone antigo: 3284-2491
O local é de fácil acesso, fica próximo ao metro Trianon, Rua Pamplona – sentido Jardins, é um prédio comercial, possui vários salas como se fossem apartamentos residenciais, não é necessário a apresentação de documentos para entrar no edifíco. O local é muito bonito, possui um clima bem agradável e é bem limpinho.
Bom vamos ao que interessa............
Após alguns minutos na recepção, fui apresentado à Juliana, garota muito gata, Loira, 24 anos, um pouco de sardas, mais ou menos 1,78, seios médios com biquinhos rosados (uma delícia), semi depilada............e possui uma tatoo próximo a virilha, muito linda mesmo......
Iniciamos com um 69, chaninha bem cheirosa, e possui uma bundinha bem durinha com marquinha de biquini............Faz um oral muito gostoso, e adora chupar as bolas........
A garota acompanhou meu ritmo, foi muito bacana, não tem frescuras, fez todas as posições que eu queria, e acabei nem recebendo massagem, mas por minha opção.
A brincadeira ficou em R$ 120,00 com a duração de um pouco mais que 1hora...
Obs: só massagem R$ 100,00 , o programa dá para negociar.
È isso ai pessoal, espero que gostem dessa nova dica.
Jú, um super beijo e até a próxima............
Fone 5082 2092.
Estacionamento: Não possui.
Telefone: (11) 5082-2092
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
Atendimento, somente com horário marcado.
Preços dos Programas:
Massagem tailandeza mais relaxamento manual (punheta)
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Massagem completa com programa
R$ 150,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: