Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10021 Mensagem por iamrafa6 » 18 Set 2020, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem resolvi a conhecer essa famosa clinica. A clinica tem muitas lindas meninas mas quem mais chamou minha atenção foi Julia. Julia é uma mulher linda com um grande sorriso lindo. O corpo dela em forma, os peitos naturais de tamanho medio, a bunda redonda, o cabelo comprido e macio. Ela é muito simpática e agradável. Depois fui banho, começamos as preliminares. Atendimento carinhosa bem namoradinha, so falta DFK (ela só permitiu beijos leves). Ficamos 69 um pouco tempo e depois ela se virou e continuou a chupar a vontade. Depois foi a minha vez de retribuir. A buceta dela é linda, depilada, limpa e sem odor. Eu comi muito e ela curtiu muito, gemendo e gritando alto! Depois fizemos várias posições ate eu gozei.

Eu vou voltar em breve para conhecer as outras meninas lindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ora_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10022 Mensagem por Ora_2020 » 18 Set 2020, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 16 de setembro.

Resolvo depois de um ano sem comparecer a Kim, voltar aos trabalhos na melhor casa de São Paulo.
Ambiente agradável, meninas lindas e o atendimento na recepção com Vanessa, Lu e Moisés é impecável.
Na duvida peça auxílio aos universitários. Certeza de satisfação garantida.

A escolhida para o retorno foi a Cecília.
Menina morena, 1.73 de altura, seios siliconados e bunda redondinha. Estilo mulherão.
A química foi ótima e o tempo passou rápido.
Não regula nos beijos e nas posições.
Vale a experiência.
Recomendo a todos
O difícil agora vai ser controlar o vício de ir até lá.

A Kim continua sendo a melhor opção para quem busca satisfação garantida!!!!

Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2020, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10023 Mensagem por all good » 18 Set 2020, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive a uns 10 dias atraz na Kim , e quando vi a Cleo livre nao tive duvidas , fui com ela . Ela esta mais magra e gostosa , e a safadeza parece que aumentou . Seu boquete é muito bom com todas as variaçoes e deixa qualquer um louco . Comecei com um vaginal em diversas posiçoes ate pedir o cu e ela disse que teria que ir pegar um creme .
Voltou coloquei o creme a a peguei de lada . O cu dela é apertado mas quando entra e ela acostuma e uma beleza .terminei com uma gozada na boca dela .
A Cleo continua com otimo atendimento e é muito boa gente . Repeteco sempre que possivel . Vazei

Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2020, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ora_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10024 Mensagem por Ora_2020 » 18 Set 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:10
Dia 17 de setembro.

Como disse no meu post anterior, o difícil seria controlar o vício e manter as finanças em dia, ao voltar a frequentar a Kim.
A qualidade das meninas está cada dia melhor.
Mais uma vez o atendimento na chegada faz toda a diferença.
Vanessa, Lu e Moisés, que já sabem o tipo de menina que curto, deram uma dica valiosa.
Tinha agendado, porém na minha chegada falaram que a Manu estava disponível.
Tiro mais que CERTO!!!!

Manu, 22 aninhos, 1.60 de altura e cerca de 55kg. Morena clara, cabelos lisos até a altura do ombro.
O rosto e sorriso mais lindo que tive a oportunidade de conhecer.
Corpo com tudo no lugar, seios M naturais, sem barriga, bunda perfeita e coxas grossas.
Beija muito, faz de tudo para agradar.
Para dar meu cartão de visitas, fiz um oral nela de cerca de 40 minutos. Foi incrível!!!!!
Antes de ir embora, gozei com ela de 4, uma bela visão.
Repeteco sempre. A simpatia, o corpo perfeito e o envolvimento foram dignos de Oscar!!!
Se tivesse nota 11, com certeza ela seria merecedora.
Agora sim que minha conta bancária vai sofrer....
:D :twisted:

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10025 Mensagem por souzasilva1988 » 18 Set 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Estive na casa semana passada e para minha surpresa a Sol estava na casa.

Mulher gata e muito safada... Na recepção e uma santa no quarto se transforma

Essa é safada de todos os modos, assim que entrou no quartel me atacou e foi beijando como não se não tivesse amanhã. Adora provocar e não nega fogo, começa a chupar e se você não ter controle queima a largada fácil.

Variamos todas as posições mas o que ela mais gosta e frango assado. Ela goza de verdade e da um tesão da porra.

Metemos sem parar e ainda sai com gosto de que mais

Com certeza vou repetir

Gerência, estrutura e atendimento nota 1000

Link:
🔗

damric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10026 Mensagem por damric » 18 Set 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Dia: 16/09
Caroline
1 hora - R$170

Primeira visita a casa após pandemia Covid, a casa esta como todos os cuidados necessários.
A sala vazia, mas muitas garotas. Após a apresentação de todas, escolhi a Caroline, uma morena da cor do pecado com uma bunda enorme!.
No quarto ela é muito simpática e agradável, sempre preocupada em fazer um bom atendimento.
Assim que eu tiro a roupa para a ducha, ela já caiu de boca no danado, quase gozei ali mesmo. Após o banho, começamos pra valer, ela mete muito e sem frescura, não para nenhum momento e o oral é um caso parte, como essa mulher gosta de chupar, me segurava para nao encher a boca dela de porra...
Após uma hora de foda, chupetas e conversas legais, toca o fone...então banho e rua.
Repeteco, não tenha duvida! Recomendo demais aos amigos foristas!

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10027 Mensagem por sp_br2426 » 18 Set 2020, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Mais uma vez fui fazer uma visita na clinica.
Sempre muito bem recepcionado pelas garotas e o Moises. Na apresentação muitas garotas para todo o tipo e gosto até difícil de escolher uma....
No final escolhi a Lola pessoa impar.... com um belo corpo, super simpática, bem safadinha.... beija com vontade..... e um oral de virar os olhos :roll: :roll: ..., não nega fogo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...
No quarto já me deu um beijo de tirar o folego.... um pouco de conversa enquanto tomamos banho... mas foi só terminar de me enxugar ela iniciou oral no pelô.... já não estava mais aguentando quando pedi para encapar... varias posições e acabei finalizando com ela cavalgando como uma amazona.... mais um pouco de conversa e já veio tentar animar o junior pena que tocou o gongo.

Recomendo para aqueles que não a conhecem....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10028 Mensagem por ATHENA » 18 Set 2020, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Boa noite amigos !!!

Hoje novamente na KIN, encontro com amigos e vejo a apresentação... Resolvi ir com a Suellen... Fomos para o quarto 10...
Chegamos no quarto muitos beijos e abraços para quebrar o gelo... O beijo encaixou gostoso... Fomos tomar um banho e na volta começamos a nos pegar na cama... Muitos beijos e vou chupar seu pescoço e depois desci para sua bucetinha... Fico chupando por um bom tempo e ela gemendo muito baixinho... Pego um vibrador e comecei a judiar do seu clitóris... Ela se contorce toda e eu paro um pouco e fico chupando sua buceta com minha boca... Depois peço um 69 e ficamos trocando chupadas e eu coloco o vibrador no seu clitóris, percebo que ela começou a se contorcer bastante e engolia meu pau por inteiro... Depois coloco ela na posição PPMM e coloco a camisinha... Começo a socar na sua buceta por um tempo e ela com o vibrador se masturbando... Pedi para ela ficar de 4 e continuo metendo fundo e forte na sua buceta e ela se masturbando com o vibrador... Percebi que ela estava pra gozar... Acelerei os movimentos e ela falou que estava gozando... Ficamos nos beijando e logo enchi sua bucetinha de porra... Tiro meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos um tempinho ainda conversando até tocar o interfone... Tomamos outro banho e nos despedimos... Ainda fiquei com amigos tomando umas cervejas, pois ainda queria um segundo round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#10029 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Set 2020, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

NOME - Manu
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

17/09/20 da 16h00 as 17h00

Cheguei na clínica quinta-feira a tarde ótima recepção dos 3  ímpar, acompanhado status da clínica  vi que essa mina estava de volta rumei para lá para da mais uma conferida ela tem um visual bem atraente, eu tinha visto uns 15 dias atrás foi  muito rápido, hoje vim conferir curti muito.

Manu, branca tem um bronze,  rosto bonito, cabelo preto até pescoço,  olhos preto,  boca lábios finos gostosos de beijar,  seios pequeno lindos, barriga zeradinha, bumbum médio redondinho, pele dela é macia muito cheirosa,  coxa durinha bonita, conjunto muito atraente para subi.

Suíte 1 já entramos nós beijando além de linda é muito simpática,  enquanto tirávamos a roupa batemos um papo, na cama mais beijos, ela início um oral sem muito bom  que boca macia, pedir para parar  se não ia queimar largada, mais beijos fui beijando seu lindo corpo todinho até chegar na ppk, e tira melzinho da Manu,  ela me voltou a chupa pica dura toquinha,  iniciei no ppmm pra finalizar peguei d4 tinha que ver ela assim que visão finalizei com ela assim segurando na sua cintura apreciando seu bumbum empinado pra lua show,  terá repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#10030 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Set 2020, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
NOME -  Julia
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Continuação do dia 17/9

Descido do atendimento top da Manu fui paga encontrei Julia na recepção que veio buscar o cliente ela tava usando um shorts branco toda de branco ela é morena me deixou loko, como ela ia embora depois eu perguntei pra Luciana se ela me atendia  ela perguntou para Julia ela disse sim, eu marquei para 19h enquanto esperava tomei uma cerveja para recuperar vi as outras meninas, está bem florido o plantel.

Julia é uma morena Clara rosto lindo sorridente tem um olhar sensual, cabelo preto bem cuidado, olhos castanhos seios pequeno, barriga zeradinha, bumbum médio redondinho e durinho de a polpa, coxa e perna  tbm é bem firme,   conjunto muito atraente para subi.

Chegamos na suíte de cima ela já me  comprimentos com beijo bem caloroso,  ela foi fazer higiene dela,  na cama pegação forte muitos beijos ponto forte. Fui beijando ela todinha até chegar na ppk chupei um pouco,  depois foi a vez dela me fez um oral sem muito bom. Toquinha peguei d4 pra ver aquele rabo que visão qualquer hora vou come aquele cuzinho finalizei no ppmm beijando sua doce boca,  ponto forte. Show!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10031 Mensagem por ATHENA » 18 Set 2020, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Boa noite amigos !!!

Como falei depois de algumas cervejas, escolhi a Bia para conhecer mais intimamente...
Quarto 10 novamente e lá vou conhecer a Bia...
Entramos no quarto, já encosto ela contra a parede e começamos a nos beijar, tiro sua blusa e abaixo seu soutien e começo a chupar seus peitos com ela de pé... Coloco a mão por debaixo da saia e ela sem calcinha já está começando a ficar melada... Colocamos rápido o lençol e já joguei ela na cama... Chupei muito seus peitos e ela gemendo pedia meu cacete pra chupar... Dei meu pau para ela chupar por um tempo e depois pedi um 69... Ficamos chupando por um bom tempo e depois ela pede para eu foder sua buceta bem forte... Coloco a camisinha e vou socando meu pau na sua buceta como ela me pediu... Soquei por bastante tempo e ouvia o barulho da sua buceta encharcada enquanto eu socava forte... Mudamos para com ela de 4, onde também soquei fundo e forte ouvindo sua buceta fazer barulhos de tão molhada que estava... Volto para o PPMM e fico socando sem dó... Ela fica pedindo para socar fundo que estava para gozar... Acelerei e gozamos juntos aos beijos... Caímos na cama, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados nos beijando até tocar o interfone... Fomos tomar um banho e nos despedimos... Na recepção acertei com a Vanessinha e depois encontro o Edu, Andrezinho e Cláudio, bate papo rápido e me despedi de todos... Próxima semana tem mais

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10032 Mensagem por SmartLawyer100 » 19 Set 2020, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

TD REALIZADO EM SET/2020.
GP : MAIA

BELEZA: Repeteco com essa morena de olhos castanhos escuros, cabelos chanel,de tirar o fôlego. Vai ser gostosa assim na KIM.... rsrs

CORPO: Top demais! seios tamanho G, macios e maravilhosos. Belas pernas
A bunda dela é sensacional. Ela de quatro é covardia.um caso a parte, grande e redonda!
Deve ter aproximadamente 1,70 de altura.

SIMPATIA: Adoro ela, já me tornei cliente cativo. Ela tem uma energia muito boa, muito comunicativa e inteligente.

SEXO: Ela se entrega na cama. Que loucura! Foi uma das melhores transas da minha vida. Ela sabe beijar com desenvoltura.
Oral: Como já tinha relatado aqui no fórum, fantástico! Molhado, cadenciado, na pressão certa. Vaginal: cavalgada de frente e de costas, de braço.Gozei com ela D4. Anal: não pedi, nem fez falta.

RESUMO: A garota em questão é sem sombra de dúvida, um dos melhores investimento dessa clínica.

Recomendadíssima
repeteco sempre!

Um abraço a todos
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2020, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#10033 Mensagem por MCPinto » 19 Set 2020, 15:51

POSITIVO

Finalmente conheci a casa.
Se apresentaram algumas meninas, onde gostei da Cecília
Chamei p entrevista e gostei das respostas
Físicamente ela é do jeitinho q eu gosto, grandeza, bunda gostosinha pernuda rosto legal.

No quarto tomamos banho, na cama começou os bjs gostosos, pegação boa, não aguentando + pedi a camisola no bicho, e tome sarrafada na bucetinha gostosa dela.
Peço p ela p vir por cima, cavalgar gostoso, a mina senta com vontade no meu pinto, onde não aguento e gozo p cacete!!!
Banho rapido e segundo round. Peço p ela virar de 4, onde sento o pinto com força na bucetinha dela quente ate gozar novamente!!!
Banho novamente e ficamos namorando gostoso na cama ate dar o horário (merda)...rs
Rapaz, me surpreendi com a mina, além de gostosa mete gostoso...química muito boa!!!!

Cecilia: a mina além de gostosa e simpática, mete bem... química muito boa
Repeteco com certeza!!!

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#10034 Mensagem por MCPinto » 19 Set 2020, 15:53

POSITIVO

Finalmente conheci a casa.
Se apresentaram algumas meninas, onde gostei da Cecília
Chamei p entrevista e gostei das respostas
Físicamente ela é do jeitinho q eu gosto, grandona bunda gostosinha pernuda rosto legal.

No quarto tomamos banho, na cama começou os bjs gostosos, pegação boa, não aguentando + pedi a camisola no bicho, e tome sarrafada na bucetinha gostosa dela.
Peço p ela p vir por cima, cavalgar gostoso, a mina senta com vontade no meu pinto, onde não aguento e gozo p cacete!!!
Banho rapido e segundo round. Peço p ela virar de 4, onde sento o pinto com força na bucetinha dela quente ate gozar novamente!!!
Banho novamente e ficamos namorando gostoso na cama ate dar o horário (merda)...rs
Rapaz, me surpreendi com a mina, além de gostosa mete gostoso...química muito boa!!!!

Cecilia: a mina além de gostosa e simpática, mete bem... química muito boa
Repeteco com certeza!!!

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Legend2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10035 Mensagem por Legend2020 » 19 Set 2020, 16:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Numa sexta à noite, fui com Lola. Recebi uma recomendação de um amigo. E valeu bem a pena. esta loira alta dá um serviço incrível e é muito amigável.

serviço foi muito bom. vim muito rápido no primeiro turno. e o atendimento ficou ainda melhor no segundo turno. ela beija muito bem e eu repetiria com certeza. eu recomendo altamente.

POSITIVO
Nome da Garota:Lola
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Set 2020, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder