Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10383 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1745Não 9187
Oral Sem:Sim 9991Não 941
Beija:Sim 9588Não 1344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Registerini
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Nov 2003, 16:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10021 Mensagem por Registerini » 28 Mai 2024, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na tarde de hoje (terça) e muitas garotas atendendo, mas acompanhando os TDs escolhi a Ana, cabelo moreno, pele clarinha, muito simpática e bem humorada.
Beijo logo que entra no quarto, e aproveitando que estava sem calcinha já parti para um oral nela para esquentar a sala.
Banho tomado com ela junto e já descontrai com um oral safado.
Na cama ela se insinua dizendo que quer mais oral e ali me empenho para faze-la suar.
Retribui com oral mas não deixa finalizar na boca, respeito a vontade dele e termino na mão ágil dela.
Muitos beijos o tempo todo.
Até a próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10022 Mensagem por Ricky1972-jp » 28 Mai 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!

Repeteco com a maravilhosa e gatíssima Savana.
Como sempre super simpática, atendimento sensacional.
Entrando no quarto beijos e higiene.
Retornando ao quarto, mais beijos, carícias em seu corpo lindo, iniciando com um oral nela por bastante tempo.
Oral sem capa delicioso dela, e partimos para o fight depois de encapar. Não nega posições, foi maravilhoso!
Depois de encher a borracha, banho e conversamos na cama, conversa deliciosa, de uma mulher inteligente. Adoro conversar com ela.
2o. Round, repeteco de posições, e no final, finalização com oral matador.

Atendimento como sempre maravilhoso de uma mulher sensacional!
Repeteco muitas e muitas vezes!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Monique - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10023 Mensagem por ajs » 28 Mai 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de babar em algumas apresentações no corpão da Monique, uma morena com shape violão, seios grandes e bonitos, cintura em ordem, uma belíssima bunda com marquinha de biquini e coxonas, tive que conferir em detalhes no quarto.

O papo inicial foi tranquilo e logo começou a pegação. Os beijos evoluiram para um breve oral dela antes de eu revidar a passar a chupar sua xaninha. A lubrificação foi aumentando e era nítido que o corpo dela estava gostando.

Porém, também era evidente que ela lutava bravamente para não gozar. Segundo ela, quando goza, fica extremamente sensível e demora a se recuperar. Apesar disso, fui bem na maciota, sem pressa, dando um belíssimo trato na xaninha dela, tanto com ela deitada de costas como de quatro.

O resultado é que, mesmo resistindo, a Monique finalmente gozou forte e lindamente. E, sim, ela ficou tremendo e muito sensível por alguns minutos.

Depois de recuperada, ela fez um boquete numa levada safada, mais acelerado, punhetando, batendo o pau na cara e falando putaria. Encapei e partimos para um fight nessa mesma levada mais acelerada percorrendo as posições clássicas até o final do período.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10024 Mensagem por scorpion40 » 29 Mai 2024, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei um pouco atrasado...

ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 2... assim que entramos já comecei a beijar aquela

boca gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e

chupando aquele grelinho pequenininho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei o sugador

e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia baixinho e se contorcia toda no sugador...

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar... :shock: segurei pelos

cabelos e fiquei metendo fundo na garganta da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador...

deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha

apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando muito aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e

dando gritinho... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..."

fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... 8) peguei ela de ladinho e continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada...

segurei pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa sem parar de meter... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e

amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer

mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada...

quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." soquei muito até ela

gozar e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo

naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... "

soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: depois pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé

com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo

no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10025 Mensagem por scorpion40 » 29 Mai 2024, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... :D cheguei na

Indy em cima da hora, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3 de novo... :twisted: adoro pegar ela nesse

quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos

gostosos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar com vontade...

ficou punhetando de leve e chupou a cabeça com mais pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... a safada chupa e olha pra

cima, deixou meu pau latejando de tão duro... :twisted: deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da

janela... :twisted: beijei muito aquela boquinha, chupei aqueles peitos gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted:

lambi muito aquela bucetinha pequenininha, ela gemia baixinho e se contorcia toda... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama por

cima dela e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: segurei pelos

cabelos e fiquei metendo na garganta da safada... botei uma capa e peguei ela de frente... que bucetinha apertadinha... sem tirar o sugador

do grelinho, meti devagar até o fundo, fiquei metendo sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... soquei muito naquela bucetinha meladinha...

ela gemia no meu ouvido e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO... " sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no

grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia " ISSO, SOCA, SOCA... "

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... soltei os pulsos dela, tirei a capa

e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... coloquei ela D4 no meio da

cama, botei outra capa, segurei pelos quadris e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela deu um gemido

mais forte, ficou rebolando no meu pau e empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA, SOCA COM FORÇA..."

que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... coloquei ela ajoelhada na cama e segurei pelos braços e continuei socando...

soquei até ela gozar de novo no meu pau... quando eu estava quase gozando, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar, nem precisou

chupar muito... não aguentei e enchi aquela boquinha gostosinha de porra... 8) ela chupou com força e engoliu tudo... :twisted: não desperdiçou

nem uma gota... 8) gozou gostoso a safada :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10026 Mensagem por scorpion40 » 29 Mai 2024, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Aimee.

Mesticinha linda, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequenininha e redondinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Aimee... mais um TD atrasado com a Aimee, do começo do mês... vi a foto dela no status e mandei mensagem

pra Rubia agendar um horário pra mim às 16 horas... cheguei no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro

quarto 5... de novo... assim que entramos já começamos a nos beijar, fiquei um tempo beijando aquela boquinha gostosinha de ninfetinha, ela

beija muito gostosinho, sem frescura... :D banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa chupei os peitinhos

e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, ela fechou os olhos e gemia baixinho... chupei muito aquela bucetinha pequenininha... peguei o

sugador e coloquei no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha inteira... ela apertava minha cabeça com as coxas e estava quase gozando na minha

boca, estava toda meladinha... sem tirar o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar, segurou meu pau com

força e chupou muito... me segurei pra não queimar a largada e encher aquela boquinha de porra... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante

e fui colocando meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha apertadinha... :twisted: eu metia devagar e beijava muito aquela boquinha

gostosinha de ninfetinha... continuei com movimentos lentos e fundos com ela gemendo baixinho no meu ouvido, que bucetinha apertadinha,

estava ensopada... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha...

segurei pela garganta e fiquei beijando muito aquela boquinha... ela estava ensopada... :shock: deixou meu pau todo lambuzado... :shock:

virei ela de bruços em cima da almofadinha, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo bem devagar e bem fundo naquela

bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha e gemia baixinho enquanto eu metia naquela bucetinha pequenininha... ela estava ensopada,

molhou todo o lençol... :shock: gozou gostoso... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando e todo babado de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da

cama... segurei pela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... fui acelerando e metendo mais forte... ela gemia muito e pedia mais

" ASSIM, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA..." quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que ninfetinha gostosinha... deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou

o interfone... :evil: ela disse que vai colocar silicone e deve sumir por uns tempos... espero que volte...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mwanga
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mai 2008, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10027 Mensagem por mwanga » 29 Mai 2024, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Domingo deu uma passada na Indy
Poucas opções disponíveis
Escolho a Fanny

Beijos e carinhos para esquentar. Começa com um oral muito bom depois põe cima e de ladinho e logo me acabo por ali.
Uma massagem para descontrair
Estava muito tenso de uma semana bem difícil acabei ficando muito tempo na massagem 1ue foi boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10028 Mensagem por Porscheturbos » 29 Mai 2024, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA ( EX CLÍNICA CECI )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa
Gostei bastante, apesar da recepção bem cheia quando cheguei.
TD em 27/5
Carla, morena muito bonita, com um corpo perfeito. Peitos e bunda na medida.
Faz um oral muito bom, aceita oral nela sem frescuras, e manda muito bem transando. Vaginal em varias posições, com bastante energia e sem reclamar.
Recomendo e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10029 Mensagem por pinga51 » 29 Mai 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td Bia
Atendimento bom
De passagem na clínica cheia de cuecas
Vejo a Bia na apresentação e me postulo
No quarto bem simpática
Papo clichê
Ducha e volta pro arranca rabo
Começa com uns beijos bem gostosos
Depois apalpa amigo
Abocanha amigo e fica lá
Boa técnica
Põe capa no Jr e começa cavalgada
Bem gostoso com algo de pompoarismo
Beijos e tals
Rebela na cavalhada de costas vendo
Sua bela raba com marquinho de biquíni
Ponho de quarto e ela se encarrega do negócio
Um pouco de frente e gozada na bunda
Restrições do anal e finalização
De resto de boas
Sem frescuras
Recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10030 Mensagem por pinga51 » 29 Mai 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td lana

Moça branquinha
Linda de rosto
Poucas palavras
Começa chupar rola
Alguns beijos
Não refuga
Capa no menino
Sentadas no mastro
Posição alternada
Ppmm e gozada
Na sua bocetinha
Bem simpática
Sem frescuras
Recomendaria
Não finaliza
Não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2020, 18:10
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10031 Mensagem por senopajo » 29 Mai 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na clínica na semana passada, no início da noite. Fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.

Apresentação feita, escolhi a Talia, nova na casa.

Ela é morena, muito simpática e agradável. Tem por volta de 1,60, peitos M, bumbum M para G.

Higiene feita, oral sem, com boa pressão e bom ritmo.
Camisinha colocada, ppmm e de 4 para finalizar.

Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10032 Mensagem por Ryota » 29 Mai 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A ultima ida me deixou com gostinho de quero mais, então aproveitei a vibe e retornei no domingo para ir de novo com a Ayla.

Cheguei cedo e ainda estava com roupas civis. Me deixou ligadão. Foi para os fundos e foi se preparar.
Retornou e veio me pegar. Friaca do caramba, mas a vontade é maior.

A vontade dela não tinha baixado. Beijos gostosos continuaram. O boquete, especialidade dela, sempre me deixa latejanto. Dessa vez deixei um tempo assim. Fique apreciando a visão.
Ela quase engasgando com garganta profunda, parecia que ia engolir inteiro, saiu até lagrimas.

Essa quer ganhar o premio de melhor boquete.

Mas o que é bom tem que continuar, fomos para o fight, algumas posições sempre com beijos , ela sabe me excitar. Coloco ela de bruços. Eu não sei como ela faz, ela não sabe como faz, mas a bundinha dela começa a esquentar e me da um tesão da porra. A gozada farta logo vem.

Não tem como não viciar, sempre saio satisfeito e querendo mais. Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doghunter
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Mar 2018, 00:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10033 Mensagem por doghunter » 29 Mai 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mariana

Voltando com está menina , desta vez não foi tão intenso. Porém a transa com ela sempre com empolgação,beija e é agradável , vale a pena a experiência ,acho que viramos.amigos, aí já muda tudo.rss
É positivo atendeu tudo que foi pedido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Set 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10034 Mensagem por wwwcarambola » 29 Mai 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada n Indy com horário agendado com Poliana. Já tinha passado com ela e em função do bom atendimento resolvi repetir. Não me arrependi: garota bonita, simpática, inteligente bom papo e atende muito bem. Morena, como ela diz, da cor do pecado, corpo todo durinho, pele macia e gostosa demais. Começamos com muitos beijos, veio por cima e me deu os seios para chupar, e sente muito tesão com isto. Deitado fui puxando ela e comecei um oral, que depois virou um 69. Oral dela continuou com eu de pé e a penetrei no famoso ppmm. Ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10035 Mensagem por caco10 » 29 Mai 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento hj c a Fernanda, já havia passado
c ela semana passada
A garota tem um corpo muito bonito,e o atendimento muito bom ,beija, faz oral sem capa,gosta de ser chupada, ñ regula posição,sempre q ela aparecer n Indy irei fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”