Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metromover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10021 Mensagem por metromover » 10 Jul 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ISABELA

Bom dia confrades, eu sou muito mais sonegador do que relator, peço desculpas por isso, mas hoje acabo de sair de uma sessão que preciso relatar.

Fui na Clínica Pirâmides, já tinha algumas na minha lista considerando os relatos de vocês, além disso, sou frequentador da casa, com prazer imenso em saber como vocês.

Pedi apresentação pois meu target estava ocupada, que frustração. De repente se apresenta Isabela, um olhar angelical, a flor da idade de seus 23 anos em plena estação.

Resolvi ler novamente os relatos, pois não me lembrava, como regra, não vou se não tem relato, mas essa garota era linda.

Não encontrei nada, mas resolvi arriscar porque a beleza dela me tocou, linda, sorriso, cabelo, tudo nela chamou.

Assim posso dizer que foi um desbravamento... E que desbravamento, meus amigos, primeiro me recebeu com um beijo, atenciosa, carinhosa, risonha, com encantos antigos.

Depois da ducha regulamentar, percebi que havia me dado bem, barriga zerada, pele macia, peitinhos deliciosos no tamanho certo, que cabem na mão também.

Rostinho lindo angelical, começamos nos beijando como dois namorados, depois ela desce para a cabeça pensante e começa um oral sem igual, que momentos abençoados.

Deixei ela ali um bom tempo, técnica excelente, variações incríveis, dava vontade de terminar ali mesmo, mas com aquele corpão, era irresistível.

Coloquei capa no menino e começamos em diversas posições, aquela bundinha durinha, dava vontade de levar pra casa, era uma beleza, uma alegria matutina.

Foi passando creme nela e metendo, sinceramente, não tenho estrutura mental para um avião desses, gozar logo foi o que aconteceu, e ela me ofereceu uma massagem, que me tirou dos estresses.

Como tinha viajado à noite, caiu como uma luva, mas que massagem foi essa, ela conhece a técnica, sua pele suave me levou às nuvens, uma sensação turva.

Quando terminou, perguntei: por que não tem relato seu no GPGuia? Ela era freela de segunda e agora está indo mais dias, uma resposta que alivia.

Então eu disse para ela que faria um relato à altura do que foi o TD, confrades, sabem aquela mulher que você passa uma hora e parece que não deu para fazer tudo o que você queria? Isso eu posso garantir.

Assim me sentia, vou ter que voltar lá para residência garantida, este é o meu aporte, uma experiência sem medida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10022 Mensagem por civic26 » 10 Jul 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:7
Olá
Acabo de passar com a Giovana... Cabelos pretos compridos, Bonita, peitos caidinhos grandes, uma rabeta de respeito! Bucetimha rosadinha cheirosinha!
Não se entregou...
Mas não negou posição! Foi bem disposta ... Ela é bem tímida, não teve muito papo...
Vamos conhecer as outras...
Fui ate a proxima..

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10023 Mensagem por stalingrado01 » 11 Jul 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD de sexta-feira passada , sai com a Aline, ja conheço..mulata cavalar, corpo sambista, peito, cintura, e bunda sensacional, sem narcas, dura, aff...no quaryo beijos boca, língua, sem miseria, ..mas pegada forte hein..virei , ela d4, aquela bunda linda, enfiei a cara , cupei sri grelo assim, ..vem faz gulosa eu pé, drpis deitados, ..nora 10, chupa sem miseria , sem frescura, ..na trepada, uma máquina, cavalgou de costas..ppmm, e d4, ..segurando na cintira, e bunda de , acho uns 100 de quadril, hehe...estocads, ela falando muiita putaria, ...come sua puta, ..soca..., bom demais, hehe..prefiro mil vzs que a mina quieta igual boneca...dei velocidade, 6, 7, 8. E sai, gozada na bunda rebolando...nota 10 sempre p Aline, custo forista, abs

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#10024 Mensagem por Vin Gasolina » 12 Jul 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Bom dia... fui atras da Luiza de novo...
Luiza é chover no molhado comigo... ela tem aquela carinha de braba e marrenta, porque não gosta de palhaçada...
Trato bem e como se fosse uma garota que conheço no rolê... No quarto, ela se transforma... sorri e já chega ajoelhando e mamando gostoso... se arreganha toda pra eu chupar a bucetinha e assim que goza (ela demora a gozar), ela fica toda mole esperando a madeirada...
Ficamos no ppmm, virei de ladinho e de 4 não tem jeito... D4 é covardia... Anal nem rola com ela, mas pode brincar com o dedinho devagar que ela adora...
Paguei R$ 190,00 pra dona da pensão e vazei...

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#10025 Mensagem por revoada » 12 Jul 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Data: 07/2024

Prestadora:
Luiza

Descrição da prestadora:
branca/morena, em torno de 1.60, cabelos pretos lisos e curtos, tatuagens, corpo malhado, marca de biquíni, tem carinha de brava mas no quarto muda kkkk

Descrição dos serviços prestados:
Ja fazia um bom tempo que queria passar com ela, um tesao so, pedi pra Luana confirmar se ela atenderia meus requisitos de atendimento e atendeu rsrs
Entramos no quarto, fui pro banho, ela foi arrumando o quarto, sai do banho ela veio me beijar, pegar no meu pau, começamos a nos pegar, um masturbando o outro, fiquei de pau duro, coloquei ela sentada na maca, peguei a capa, e comecei a meter, que buceta quente e apertada.... nos beijando muito, pegada hard, eu segurando seu cabelo e seu pescoço.... que tesão !
Fomos pro tatame (já podem trocar por colchoes ne ?!) ela foi me chupar, maravilhosamente me surpreendeu, chupou, babou, engoliu, muita pressão e bem babado, chupou pau, bolas e fez beijo grego.
Nova capa, ela cavalga de frente, de costas, sempre numa pegada bem forte.
PPMM, de bruços e pra finalizar pego ela D4.
Que mina safada, gostosa, se eu soubesse já tinha passado com ela antes !

Nota: 10/10
(olha que nao liberou o anel)

White-list da casa vem aumentando ....
Cris, Tainá, Vivi, Luiza, Taty, Sayuri

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#10026 Mensagem por revoada » 12 Jul 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Casa/gerencia/funcionários

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de deixar meu agradecimento a casa, meninas, gerência, limpeza e demais !
Havia esquecido uma corrente de ouro e já havia esquecido onde havia perdido, 2 dias após, lembrei que tinha sido na Py.
Liguei e a Luana disse que havia guardado pra mim !

Muuuuito obrigado à todos !

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10027 Mensagem por KQG93 » 12 Jul 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Mais uma vez com minha namorada Aline. Essa mulher é de outro planeta, linda, gostosa, sensual e se a conhecesse em outra situação e ficasse com ela, eu namoraria e casaria com ela :D :D :D

Sempre uma foda muito FODA, e que termina com um final feliz de outro mundo.

Recomendo muito ela e quem não foi conhecer, está perdendo e MUITO.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#10028 Mensagem por sakuragi2006 » 13 Jul 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Michely....garota ja muito descrita aqui....

Como da outra vez .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... pedi o anel.... e coloquei ela de 4.. de lado... e fim do primeiro round

Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando na boquinha dela...

Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....

210 reais cartão.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#10029 Mensagem por sakuragi2006 » 13 Jul 2024, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Repeteco com a Hanna..... fazia tempo que não a via...tinha parado de atender.....ou estava em periodo de peregrinação voltou no começo de deste ano......

Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura... e coloquei ela de 4.. de lado... e fim do primeiro round

Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando no peitinho dela...

Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....

210 reais cartão.

Link:
🔗

chosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10030 Mensagem por chosp » 13 Jul 2024, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Repeteco com a Rafa.

Garota já bem descrita no fórum, morena, magra, gostosinha demais.

Atendimento sem frescura, se envolve e gosta da arte.

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10031 Mensagem por european » 13 Jul 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
SEXTA FEIRA 12/05, 15 HS, PYRAMIDE, SEMPRE CARINHOSAMENTE RECEBIDO PELA BIA&LU, JÁ FUI COM UMA GAROTA EM MENTE, A TINHA VISTO EM UM RELANCE DE OUTRO ATENDIMENTO E VARIAS VEZ NO STATUS, O NOME DELA É MICHELE, ROSTO PADRÃO HELEN E PAMELA, MUITO BONITA, A PYRAMIDE PRIMA POR ISSO, A ESCO9LHI, QUARTO, BANHO, HIPER SIMPÁTICA, MUITO DIVERTIDA, ALEGRE, GRACIOSA, QUER AGRADAR, CAMA, COMEÇOU COM UM ORAL DELICIOSO, VENDO SEUS LINDOS OLHOS AS VEZES VERDES, OTRA HORA AZUIS, PENETRANTES, ENFIM, SUBIA E DESCIA COM SUA LINGUA, ENFUIAVA NA SUA BOQUINHA DELICADA,, CHUPAVA MINHAS BOLAS, UMA DELICIA DE ORAL, AINDA MAIS VENDO SUA LINDA MARQUINHA DE BRONZE PELO ESPELHO, PEDI UM 69, A CHUPEI ATÉ ELA PARA A CADENCIA EM ME CHUPAR , AI VI QUE MEXI COM ELA, PEDI PARA CHUPA-LA NORMALMENTE, SE CONTRORCIA, GEMIA, GRITAVA, ENQUANTO ENFIAVA A LINGUA NA SUA BUCETINHA, ATÉ QWUE NÃO AGUENTOU E GOZOU NA MINHA BOCA, DEI UM TEMPINHO, PEDI POR CIMA DE MIM, DE BUNDA PARA O ESPELHO, UMA MARAVILHA DE DELEITA, VER MARQUINHA X BUNDA X PAU X BUCETA, ME ENGOLINDO, PEDI DE LADINHO, AI ELA GOSTOU DE VER, ATÉ COMEÇOU A SE MASTURBAR, OUTRO DELEITE NO ESPELHO,MARQUINHA BUCETA EPAU ENTRANDO E SAINDO E EU SEGURANDO A PERNA DELA PARA VER BEM A PENETRAÇAO, PEDI DE QUATRO A LUZ CENTRAL FOCOU BEM NA JUNÇÃO PAU X BUCETA, ORA EU PENETRAVA RAPIDO, ORA DEVAGAR PARA APROVEITAR O MOMENTO, E SEGURAVA PELOS QUADRIS E BUNDA ENQUANTO ENFIAVA GOSTOSO, PEDI PARA VIR POR CIMA DE COSTAS PARA MIM, ONDE APRECIEI MARAVILHOSAMENTE SUA BELA BUNDA BRONZEADA , ONDE APALPAVA, APERTAVA, ENFIAVA O DEDO NO SEU CUZINHO, E OBVIO, ME DELICIEI EM VER MEU PAU X BUCETA NAQUELE ENTRA E SAI, PEDI PPM, ONDE A BEIJEI MUITO, CHUPEI SEU PESCOÇO E ORELHAS, ELA GEMEU BASTANTE, PEDI PARA ENFIAR NO SEU CUZINHO, DISSE `SIM´ MAIS SOMENTE COM PROPINA, E NÃO PAGO PROPINAS, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOQUINHA, O INTERFONE TOCOU, E ELA ME CHUPOU, PUNHETOU E SEGUROU ATÉ EU JORRAR MUITO.
OBS: PADRÃO DE MULHER QUE EU NAMORARIA DE VERDADE.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 9
SIMPATIA 10

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10032 Mensagem por japa180 » 14 Jul 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Td realizado 13/07 com a Camila.

Dia frio, cheguei na casa e estava cheia.
Pedi a apresentação, tinha opções interessantes mas acabei escolhendo Camila.
Morena, cabelos lisos e compridos, e um belo corpo.
No atendimento beija e faz oral s/c.
Comigo fez mais o estilo namoradinha, fez tudo na boa sem reclamar.
Ótimo atendimento!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10033 Mensagem por Jackie Chun » 14 Jul 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir na Pyramide para conhecer a Cris, pois as fotos dela me deixaram interessado. Chegando lá, vi que ela é uma milf loira, bonita e de olhos verdes.
Passando para o quarto, vi também que ela tem uma bela bunda e seios siliconados, que fazem jus às imagens. Visto isso, fomos para o banho e a primeira foi ppmm, pois eu queria muito chupar aqueles seios gostosos.
Intervalo, e a segunda, que também foi ppmm.
Depois de mais um descanso, a saideira, que foi com ela de quatro, apreciando aquela bela bunda. Gostei muito da Cris.

Link:
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10034 Mensagem por metelaoSP » 15 Jul 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:8
TD com a Sayuri na semana passada.
Japa alegre e que gosta da coisa! Ja avisa que nao faz anal, mas de resto... tudo pode.
Repeteco com total certeza.

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10035 Mensagem por garoto_de_barba » 16 Jul 2024, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Post atrasado, mas não negado!
Passado na casa a uns 2 meses!
Muito bem recebido pela Bia!
Apre é escolho Hanna!
Cara… que escolha maravilhosa!
Hanna é toda delicada, atenciosa, sútil e uma delícia, fora a companhia magnífica!
Banhos tomados, papo bom… e o sexo então… perfeito!
Aproveitamos deliciosamente o nosso tempo!
Vale muito retornar com ela…

Link:
🔗

Responder