Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10036 Mensagem por garoto_de_barba » 16 Jul 2024, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um post atraso e não negado! Rs
Saio do consultório, e passo na casa pra dar uma relaxada depois de um dia de trabalho exaustivo!
Sempre bem recebido! Apresentação e escolho Juliana!
Subimos pro quarto, banhos tomados, conversa durante o banho… caímos na cama…
Que delícia… beijos, carícias, mãos bobas… boca deliciosa em todas as partes do meu corpo…
Estava indo tudo bem até que sem querer querendo (já dizia o Chaves! Rs), uma mordida minha que não era pra ser forte, mas creio que foi, estragou o momento!
Uma pena, estava gostando do clima, mas Juliana não aceitou bem, quebrou o clima, paramos ali, e não continuamos mais! Não deu nem 1 hora! Ficamos na meia hora mesmo!
Se estiver lendo, desculpe, não era minha intenção!
Mas… foi! “/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10037 Mensagem por garoto_de_barba » 16 Jul 2024, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:8
Último posta atrasado!
Passado na casa recentemente.
Apresentação das meninas… e escolho Mayumi.
Japa é fora do normal! Simpática, boa de conversa e sabe dos paranaues!
Banhos tomados, beijos deliciosos… e vamos pro melhor momento… tudo uma delícia…
Mais conversas, uma massagem pós, pra relaxar mais… e começamos nos uma vez… me delicio com aquela boca deliciosa… e happy end!

Despedida na recepção, com direito a encontrar a Taty, roubar um beijo e ir embora bem feliz!

Link:
🔗

Dom Corleonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10038 Mensagem por Dom Corleonne » 16 Jul 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Salve, confrades!

Atualizando tds.

Estive na Pyranide no começo do mês. Sabe aquele dia que vc está precisando de uma mamada bem dada? Aquela mamada profissional? Pois bem.
Na apresentação, eu estava pronto pra fazer um repeteco com a Tainá, melhor chupeta da pyramide na minha avaliação.
Mas eis que surge essa gostosa na recepção, a Nicole. Que mulher linda! Literalmente um mulherão!
Fiz uma consulta super rápida aqui no fórum, e vi que os relatos eram positivos. Resolvi arriscar.
Garota super educada e disposta, pergunta como vc quer dando sugestões. Ponto positivo pra ela. Após higiene, perguntou se eu queria que ela me mamasse de 4 com o cuzão virado pro espelho. Claro que aceitei!
Que mamada, senhores! Chupa devagar com pressão, arriscando engolir o pau algumas vezes. Perguntou se eu gostava que chupasse o saco (onde já se viu? Kkkk) e seguiu com uma bela chupada nas minhas bolas, com uma língua quente e habilidosa. Matadora!
Deitei e ela continuou o trampo, depois encapou e veio sentar. Dei umas boas estocadas nela, depois fomos de frango, onde percebi que ela estava curtindo, até se masturbou. Finalizei com essa delícia de 4, e , novamente, ponto pra ela ao perguntar se eu aguentaria dar a 2a. Passei, mas achei show de bola que ela não tentou enrolar na conversa.
Belo desbravamento.

Só não dou 10 pq ela não beijou muito. Mas beijou. Só que eu meio que insisti.

Garota sensacional, de qualquer forma.

Repeteco ASAP.

Arrivederci

Link:
🔗

Dom Corleonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10039 Mensagem por Dom Corleonne » 16 Jul 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Seguindo com as atualizações, pois sonegar, jamais!

Na recepção, vejo uma novinha tatuadinha que me deu água na boca (e meu pau deu uma acordada boa), chamada Nina. Infelizmente, com poucas referências e nada muito concreto, tendendo ao negativo, optei pela Juliana (ou felizmente).
A Juliana é uma baita gata, isso é fato. Mina extremamente gente boa.
Eu não sou o tipo de cara que faz questão de tudo simétrico, no lugar, perfeito, então pra mim, de não desabonei o corpo.
Vamos ao ato:
Escovou os dentes antes e depois, mas mesmo assim o gostinho de cigarro estava lá presente. Eu não curto, mas entendo.
Ponto positivo: beija gostoso demais! Se entrega igual ficante!
Logo ela desce e , camaradas, me taca uma chupeta sensacional! Enfiava tudo na boca, dando estocadinhas no final da garganta, lambia e chupava as bolas, tudo muito macio, quentinho e molhado!
Eu deveria ter ficado nisso até o final, pois ela até perguntou se eu queria. Mas fomos pra foda.
Ela sentou um pouco, depois ficou de 4.
Não tem aquela bundinha durinha, nem nada. Mas curti dar umas estocadas nela, e logo jorrei na borracha.

Td bacana. Pra quem quer uma pegação, vale à pena.

Garota empenhada!
Visual: 10!

Repeteco? Talvez

Arrivederci

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10040 Mensagem por Pds2017 » 17 Jul 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Nota:10
Olá confrades depois de um mês fora da putaria por motivos de viagem voltei a pry já que vi algumas novidades no status da clínica, então rumei pra lá,sem agendar mesmo
Pra só escolher depois da pré,
Ou seja do desfile na passarela,muitas beldades, como um espetáculo chamada Aghata só que como não há conhecia fiquei na dúvida, mais também estava lá,Roberta,Nina, Brenda, Sayuri, Vivi, Cris,, e más outras entre elas esse chaveirinho chamada Lavínia a escolhida, chave dá minha suíte preferida na mão 16 rumemos pra lá só foi fechar a porta que ela partiu pra cima com bons beijos aí falou vou arrumar no cafofo gostei dá palavra mim ofereceu seu sabonete líquido e disse eu te levo a toalha,, tomando minha ducha 🚿,
Nem deu tempo de eu pedir ela já estava na porta e falou posso entrar também, disse seu pedido é uma ordem,entrou ja pegando na piroca e expressou aqui sim,e um pau desceu e começou a mamar,bateu com ele duas vezes na língua e no rosto,
Aí falou vamos pra cama que vou babá ele, nossa babá foi pouco colocou quase todo na boca, e foi girando vi que queria um 69 passei o dedo no brioco e comecei a chupar aquela bucetinha pequena, enquanto ela chupava sem por a mão parou um pouco e falou quero que vc mim come más de frente pra eu ver entrar toda, lhe respondi e eu gosto é de socar toda mesmo,nossa que ela ficou louca mexia o quadril como uma louca, lhe pedi pra ela cavalgar de frente pra eu chupar aqueles peitinhos, aí pedir de quatro aí não aguentei e gritei vou gozar ela falou goza na minha bunda tirei o epi e gozei em cima da bunda dela,
Uma foda gostosa,
Positivo comigo foi legal bateu uma química.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10041 Mensagem por Pds2017 » 17 Jul 2024, 15:54

Más você que fodona vai com a Robertona essa cachorrona, mais com cuidado se não se apaixona,
Essa eu vou postar más tarde com tempo, porque tem longos, detalhes kkk

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10042 Mensagem por Dinomoreno1 » 17 Jul 2024, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
Boa noite a Todos,
Um pouco atrasado pq tinha esquecido a senha e não sabia qual era o e-mail pra recuperação...bora por em dia:

TD realizado em meados de 15 de Junho, pedi apresentação, e me simpatizei pela Tainá, menina de sorriso fácil, de óculos, rumo a quarto, muito beijos antes de nos despir... a menina beija para caraaaalhoooo!!!! Banhos tomados, muito beijos, ela desce chupa com vontade, depois retribui, que cheirosinha e delicia... cavalgada de frente ela parece fazer pompoarismo... bucetinha, mastiga o pau , PP MM, depois D4, bunda grande e linda... boas estocadas..tirei a camisinha, e punhetei em cima dela, deitada de pernas abertas simulando uma masturbação.. bela visão... Recomendo!!!

Link:
🔗

EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10043 Mensagem por EvanXXX » 18 Jul 2024, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

TD realizado dia 4 de julho, fui muito bem recepcionado na Pyramide e já pedi a apresentação das garotas. Muitas garotas lindas se apresentaram e tem muita diversidade, fica até difícil de escolher. Na apresentação me interessei pela Mayumi uma japa que estava com roupa de academia que mostrava muito bem as curvas do corpo dela. Após uma entrevista básica com a Mayumi fomos para o quarto.
A Mayumi é uma japa muito bonita, ela realmente tem rosto de japonesa. Ela é muito gostosa, é magra, possui peitos e bunda grandes.
No quarto depois da higiene já fomos para a cama e foram muitos beijos na boca, chupei os aqueles seios lindos e a bucetinha dela. Ela me chutou sem camisinha muito gostoso. Metemos em várias posições, foram duas finalizações, as duas enquanto metia na bucetinha dela. A Mayumi é muito safada e parece fazer tudo com muita vontade.
Além disso ela é muito simpática, conversa bem e não fica no celular.
Com certeza volto na Pyramide, e vai ter repeteco com a Mayumi.

Link:
🔗

Silvio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10044 Mensagem por Silvio123 » 18 Jul 2024, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado retornei a pyramide, apresentaram umas 10 meninas,entre elas escolhi a Havena e fomos para uma das suítes, ao entrarmos fui para ducha ,quando voltei ela foi , quando voltou falou pra eu deitar na cama e começou com uma chupeta acelerada, percebi que não tinha feito uma boa escolha, e ela reclamando sempre que a boca estava doendo , queria que eu terminasse logo, finalizei e tchau. Com essa não tem retorno.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#10045 Mensagem por japamc » 18 Jul 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

TD REALIZADO DIA 16/7/24 POR VOLTA DAS 17 HS.
Chego na PY sem agendamento, apresentação feita opto pela Brenda, loira bonita e gostosa, vamos para a suíte, conversa bem, vou para o banho depois ela, garota envolvente, com um baita corpão com marquinhas, me deito ela vem pra cima com beijos parece que ia me engolir, depois me oferece os seios chupo um de cada vez delicia, desce pra um oral, na pressão certa bem babado, peço pra chupa-la acerto o ponto certo e goza se contorceu toda e ficou molhadinha, pediu para meter encapou e sentou em cima de frente e costas, segurava nos ferros da pirâmide da cama e subia e descia com força, não sei se é exigência ou padrão da casa todas as meninas que eu comi lá ate hoje desde a época da Bruna Sorrisão e Geovana, elas metem com intensidade e demorado, essa não foi diferente, foram uns 35 minutos de meteção, PPMM, D-4 e de ladinho, toca o interfone e novo banho e rua..
Fui

Link:
🔗

a nobre jr 040363
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10046 Mensagem por a nobre jr 040363 » 18 Jul 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Anal:SIM
MICHELE

NOTA 9,5
10 SÓ CASANDO COM ELA
LINDA DELICADA CHEIROSA
FOI OTÍMO POSITIVO

Link:
🔗

a nobre jr 040363
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10047 Mensagem por a nobre jr 040363 » 18 Jul 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

MARY
QUE GATA VOLTOU NA PYRAMIDE
10

VALE A PENA CONHECER

Link:
🔗

a nobre jr 040363
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10048 Mensagem por a nobre jr 040363 » 18 Jul 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

BOMBOM FREE DE SABADO
UMA MULATA 10
UM CORPO LINDO PANICTE
VALE A PENA VIR NA PYRAMIDE UM TIME 10

SEM PROPAGANA ENGANOSSA NA FOTOS

Link:
🔗

a nobre jr 040363
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10049 Mensagem por a nobre jr 040363 » 18 Jul 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA

LAVINIA
UMA GATA NA CAMA
VALE A PENA CONHECER
CARINHOSA CHEIROSA DELICADA
UM CORPO PERFEIRO SEIOS E UMA BUNDINHA LINDA

Link:
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10050 Mensagem por fabioantonieli » 18 Jul 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

De ferias, tive que aproveitar. Passei com a Anita. Belíssima morena, mineira, boqueteira.

Me fez relaxar em sua boca, quando pedi para provar a boceta, antes de estourar o champagne. Apertada, fizemos um papai e mamãe lindo de se ver.

Gozei muito

Recomendo a Anita

Link:
🔗

Responder