POSITIVO Nome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de Combate
Neste sábado que passou , fazia uma patrulha de rotina na região do Paraíso , quando resolvi aterrissar na Tangará , para aproveitar o desconto de Black Saturday , elaborado pela dona da casa , para não ficar atrás do comércio paulista , nesta data . Saindo do cockpít do meu aparelho , fiquei impressionado tanto com a quantidade de cuecas por todos os cantos da casa , como pela quantidade de GPS , existente neste dia . Seriam cerca de 20 +/- , para todos os gostos .
Como a grande maioria só comparece para ver e “bater” mais tarde , percebi que haviam quartos vazios e logo chamei a Alexia , por quem havia ficado interessado na véspera , na Vany’s Way , durante a semana . Como suas referencias eram boas , resolvi chamá-la ainda para uma pré-entrevista , na qual ela se saiu bem .
Para quem não conhece , trata-se de uma “brima”morena clara , de cabelões pretos e bem tratados , enormes tatuagens pelo corpo , magra com seu metro e sessenta e cinco , turbinada , gostosa e muito simpática . Como eu tenho um fraco pela raça , me vi o sultão das Mil e Uma Noites , comendo a Sherazade .
Descemos para o Q5 , onde rapidamente me despi , enquanto a gata arrumava a cama . Em seguida ela fez o seu strip , me permitindo conferir todo o material , que estava extremamente em cima .
Deitamo-nos na cama e iniciamos o namoro , com a gata se aninhando nos meus braços de uma forma encantadora . Muita conversa para quebração do gelo , e logo notei que a gata era meio ansiosa , pois logo partiu para uma peta soberana , não havendo necessidade de ser tão cedo .
Mas curti bastante a peta , a ponto de colocá-la deitada , para início da retaliação . Os beijos a princípio fluíam razoavelmente , mas foram secando ao longo do combate , o que me causa um pouquinho de desânimo . Parti rapidamente para as turbinas que eram lindas , e cujos mamilos ficavam bem arrepiados , quando devidamente acariciados . Ocorre que aí surgiu um fato estranho , pois a gata me pediu que aliviasse o carinho pois sentia aflição daquele jeito . Parti então em direção ao Sul , onde pude notar um corpo bonito , pernas e pezinhos lindos , até me deparar com a perseguida de enorme beleza e tamanho . Imediatamente empurrei o manche para a frente e me lancei com todo o meu poder de fogo naquele molusco perfumado e rosa . Por ali permaneci um bom tempo , observando as reações da moça , que aparentemente gostava de ser acariciada . Às tantas houve uma contorsão mais forte da moça , com ela me pedindo que interrompesse o açoite , pois havia melado a grutinha e sentiria choquinhos se eu continuasse . Deitei-me ao seu lado para tomarmos fôlego , mas ela em pouquíssimo tempo se apossou do 88 mm , segurando-o e chupando-o corajosamente de modo a conseguir empatar a luta , mas ainda consegui encaixá-la em um 69 cinematográfico ( todas as magras produzem este efeito ) , para em seguida colocar a touquinha no menino , de modo que o mesmo o mesmo pudesse fazer o seu serviço . Infelizmente os beijos cessaram a partir daí , com a gata parecendo ter se arrependido .
A Alexia é uma exímia amazonas , pois encaixou o menino naquela flor rapidamente , não sem antes dar uma melada com KY no mesmo , vindo a cavalgar deliciosamente por um tempinho . Pedi ainda um pistão , que me permitindo observar o menino entrando e saindo naquela xana linda , me fizeram perder o controle , vindo a borrifar com força no látex os pobres herdeiros perdidos .
Na saída , pude observar ainda a chegada de mais GPS , que como já disse , impossibilitam registrar em uma wish list quem serão as próximas a serem abatidas .
Me despedi do alto staff da casa , que se encontrava completo neste sábado e decolei em direção à minha base .
01 hora = R$130,00 ( com desconto Black Saturday )
Cambio e desligo
STUKA