Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1006 Mensagem por Rubro Verde » 26 Nov 2015, 09:29

@Forista escreveu:Esse Gpguia virou uma bagunça e está desmotivante continuar a postar TDs.

Cade os moderadores para arrumar o tópico?
Caro colega
Fica dificil cordenadores arrumarem uma bagunça,
que insiste em repetir-se constantemente,
a Vani não merece, o "Para Raios" que virou esse tópico,
única forma de acabar, é os verdadeiros clientes,
ignorarem quem deseja tumultuar, deixando no vácuo(sem respostas),
as provocações e limitando-se a postar seus TDs, de preferência de forma sincera,
assim estarão ajudando a casa, a filtrar as meninas que atendem bem,
só assim, um cara que nunca veio, e sobe baseado num TD, vai sair satisfeito e com vontade de retornar.

Um exemplo
O solitario-sp foi provocado pelo JUM,
precipitou-se ao pesquisar o forista,
que na tal página 46, esqueceu de deixar marcado o quote do TD postado por OUTRO forista
Cobrinha Azul, parecendo a primeira vista que a postagem da pagina 46 é do JUM, onde nessa pagina, o texto de autoria do JUM, é apenas a ultima frase,
questionando a Milhagem citada no TD do Cobrinha Azul(pag 45)

Sinceramente, espero que os foristas, que gostam da casa, postem os TDs, assim como acontece em outros topicos, onde os que gostam de colocar lenha na fogueira, acabam desistindo, por não darem chance de uma tréplica, que é tudo que desejam

grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1007 Mensagem por stuka » 26 Nov 2015, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate

Depois de um período em prisão voluntária , acabei fugindo e regressando ao dog fight , e como não poderia deixar de ser aterrissei na Tangará , para uma luta marcada na véspera com a doce Anita .
Para quem não a conhece , trata-se de uma morena magrinha , metro e sessenta , cabelos na altura do ombro , bem cuidados com uma bonita franja emoldurando seu rosto , muito educada e inteligente ( universitária segundo ela ) e quando bem vestida atrai os olhares onde quer que ande .
Eu já andava com ela na minha mira há algum tempo , mas a gata é difícil e tem seus horários tomados nas diversas atividades que exerce . Mas como já a conhecia e pelas recomendações recebidas , logo decolei para o Q9 , me sentindo literalmente nas alturas .
Para não perder tempo , logo me desloquei para o Box , para dar aquela perfumada na jararaca e fiquei observando o strip da gata , que se juntou a mim no chuveiro . Como já disse , além de magrinha possui tudo em cima , agradando e inspirando pilotos carentes como eu .
Já no leito namoramos intensamente ( a gata não economiza nos beijos ) nos abraçando e de vez em quando e partindo para investidas mais ousadas , para apimentar a relação . Às tantas ELA me pediu se poderia fazer uma peta , ao que respondi que ela mandava , e quando quisesse . Sem exageros , foi uma peta de altíssimo nível , como há um bom tempo eu não levava . Coloquei-a deitada para a retaliação e parti com tudo para acariciar aqueles peitinhos do jeito que eu gosto ( pequenos e salientes ) com seus mamilos respondendo prontamente . Leme ao sul , desci por aquele corpo delicioso , distribuindo carinhos por todo ele , inclusive nos pezinhos que eram deliciosos . Por fim lancei-me na perseguida com o maior empenho , reparando nas reações da gata para saber se estava gostando , e aparentemente estava , mas infelizmente não consegui chegar ao 1 X 0 .
Deitei-me ao seu lado , e quando ela iria iniciar uma nova peta , pedi imediatamente um 69 , com o que ela me presenteou esplendidamente . O controle esta hora já estava quase na estratosfera , de modo que pedi a borracha , para ela engatar em um galope sensacional , me levando às alturas em pouquíssimo tempo .
Recomendadíssima !!! Como eu mesmo lhe falei , em um outro bat-lugar e em uma outra bat-hora , não me escaparia de jeito nenhum .
Na saída ainda troquei uma ideias com a administração da casa , que estava completa nesta quarta : Vany , Alm. Yamamoto , e Serjão , elogiando o plantel que novamente estava numeroso e recém formado , além de toques pessoais , para a continuidade da excelência da casa .
01 hora = R$155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1008 Mensagem por komekomegatas » 26 Nov 2015, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karina negra

Nota:8
Karina - negra
TD de 26.11.15 - 17:30hs

Passada casa, tal loira.....evaporou, como não sou BOP ( BABA OTÁRIO DE PUTA!!!!), várias Gps na casa...umas 25.....todos os tipos e gostos....de desgostos.....gerente Rose agora na casa....e a Karina tava em atendimento, dei um tempo......e liberou a GP, fomos Q5.......

E essa negra é foda.......chupa,,,,engole um pau.....levou pau de tudo q foi posição....PPMM, montou de frente, costas, D4.....+ chupação, + pau na buceta.........goza pra cacete........e levou porra.........kkkkkkkkkk

Recomendo.........bem safada...........

KKG..............sem H..........+ aqui tem.............

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1009 Mensagem por komekomegatas » 26 Nov 2015, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - morena

Nota:9
Kelly - morena - poposão.....gostosa
TD de 26.11.15 - 20:00hs

Pós foda, dei um tempo.....e fiquei de zóio nas outras GPs.....aí, essa gostosa da Kelly troca de roupa, tava de vestido, e colocou um shortinho branco agarrado mostrando a bunda empinada.......q gostosa........troca de ideias, simpática......

Q4.......e muito bonita.....seios pequenos....mas a bunda.......grande, empinada.....e chupei ela toda......montou no meu pau.........gozou...........mais chupação.......gozou na minha boca.........mas peguei de D4........rabão........e levou porra nela...........kkkkkkkkkkkkkkk

super recomenda........

KKG.......tô comendo...e a melhor resposta aos "malas" é essa.........posta TD e não fica reclamando!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

JUM O VIADINHO ATRAS DE UM TECLADO

#1010 Mensagem por musacco » 27 Nov 2015, 07:12

JUM escreveu:GP CHEIOS DE CURVAS :D GOSTOSA AOS EXTREMOS, UNS PEITÕES DE DAR INVEJA A QUALQUER UMA.
NA CAMA UMA DEVASSA. EM UM CUZINHO MARAVILHOSO COISA LOKO :twisted: PRETENDO NEGOCIAR NA PROXIMA.
COMI DE QUATRO, DE LADINHO, SEM MISERIA. SHOW.GOZADA NA TOUCA DE PAPIS & MAMIS. VÁRIAS GP CASA DE PARABÉNS. TINHA ALGUMAS QUE NÃO ESTAVAM. AKEMI, JULIA.... :|A PRINCESSA TAMBEM NÃO ESTAVA :badgrin: COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ QUE A PRINCESA VAI CASAR.... :lol: SOLITARIO-SP DEVE TER A RESPOSTA. :lol:
JUM escreveu:METELANCIA COM GRAZZI!!! QUE TOTOZA. ::gostosa:: ::gostosa:: UMA DELÍCIA DE MENINA!!!
LOIRINHA PERFEITINHA, ORAL NO PELO, CHANINHA CHEIROSA.
69 COM ALTA PERFORMACE. TUDO DE BOM. =D>
ONTEM A NOITE COMO DE SE ESPERAR CASA LOTADA DE "DESCOCUPADOS" TUMULTUANDO O RECINTO.. SEM CONTAR QUE O MEU AMIGUINHO DESOCUPADO TAVA LÁ. SABE QUEM NÉ HÁHÁHÁ O JAPÃO. SEM SUCESSO NAMORADINHA NÃO SE ENCONTRAVA NO RECINTO :badgrin: NEM VOU CONTAR DO BARRACO QUE OCORREU SE NÃO VÃO FALAR QUE FALO DE MAIS. UMA HORA VAI DAR UMA MERDA DAS GRANDES NESTA CASA!!! ESPERAMOS QUE NÃO!!! MAS... ::basta:: HÁ SOBRE O JAPA DA MB ELE VEIO COM UM MULEQUE COM CARA DE VIADO. HÁ,HÁ,HÁ. ALÉM DE NÃO COMER´PORRA NENHUMA VEM DE COMPANHIA. MAS É UM BABACA. ](*,) ](*,) ](*,)
JUM escreveu:TD REALIZADO 27-10, CAMILA MORENA, UM ESPETÁCULO ORAL SEM CAPOTE ::oral:: NO COMBATE NÃO FOGE DA LUTA. MUITA PUTARIA GOSTA DE SER CHUPADA E AGUENTA FIRME AS POSIÇÕES.A MELHOR FOI DE QUATRO VENDO AQUELE CUZINHO PISCANDO. SÓ FIQUEI DE OLHO NO CUZINHO :badgrin: . PRÓXIMA NÃO ESCAPA.
EM RESPOSTA DO JAPA DA MB; NÃO TENHO NADA CONTRA VC, PODE VOLTAR POIS NÃO TE VEJO COM TANTA FREQUENCIA. :badgrin: PODE NAMORAR AVONTADE NÃO TENHO CIÚMES DE GP. [-X
Prezado Solitario-SP,

Não se preocupe que o nosso FORISTA RETARDADO E VIADINHO (*,) ::chifrudo:: tá só provocando a MODERAÇÃO e a ADMINISTRAÇÃO para ser banido pra sempre, pelo visto não adiantou nada o ÚLTIMO RECADO DADO com referência as regras e condutas esperadas pelos foristas no FÓRUM. Como ele adora agir com atitudes infantis,provocando os outros foristas e fazendo comentários para provocar conflitos e tumultos, deixa ele continuar assim que o mesmo terá o fim merecido. E não adianta CRIAR outro NICK, porque existem mecanismos para saber onde ele posta, a não ser que ele mude de país, mas mesmo assim descobriremos porque o RETARDADO não consegue ficar um dia sem fazer uma BOSTAGEM.

Sempre que ele provocar com comentários que não tem nada, absolutamente nada com o objetivo do fórum, favor fazer uma cópia de todos os TDS dele em que ele mesmo decreta sua imbecilidade e enviar para os coordenadores/moderadores do fórum. Jà fiz a denúncia, mas como o fórum é grande e são muitos tópicos a serem fiscalizados e moderados, fica difícil mesmo organizar a casa. Mas quanto a este indivíduo, não se preocupe, que já já com sua BUSCA PELA FAMA DE RETARDADO no fórum terá seu merecido "PRÊMIO".

Abraços e continuem a postar e ignorar esses FORISTAS RETARDADOS que não contribuem com nada, a não ser ficar atrás de um teclado ofendendo e fazendo comentários idiotas e provocadores, mas na vida real não passam de PUSSIES

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

KKFEIAS

#1011 Mensagem por musacco » 27 Nov 2015, 07:28

solitario-sp escreveu:
komekomegatas escreveu:Mabelle - morena clara
TD de 14,11,15 - 18:00hs

Pós passada filial, e pegar uma GP lá de atendimento de "clínica"....muito ruim o programa......essa porra de querer ficar enfiando "dedinho" é bem desses tipos frequentadores .......aqui é coisa de "comedor".....não de "passivo"........mas a GP é muito bonita.......e na tangará, várias Gps,......e sempre novidades.....vi a tal MILLA......não impressionou tanto assim......mas agenda lotada......outras com cara de "bunda".....kkkkkkkk, até a tal "princesa".....q por sinal, é bem dos "brega" esses "predicados".....coisa anos 60......aí fico de conversa com a MABELLE e percebi q ela é muito interessante, esperta, e tava afim de meter.......

Q5 lá embaixo.........e vou dizer......metemos de tudo q foi jeito.......gozou 2x....kkkk, e eu 1 x na bundinha linda dela......

Garota 10.....super recomendada......

KKG.....tamos aí.....comendo.........mas to be continued........

CARO SENHOR KOMEKOMEGATAS

FOI EU QUEM DEU ESSE PREDICADO BREGA QUE SE REFERE ASSIM COMO OUTRA GAROTAS TAMBEM TEM PSEUDO REFERENCIA COMO DIZ. PORQUE ISSO TE INCOMODA TANTO CASO TENHA ALGUM PROBLEMA COMIGO OU COM O PREDICADO BREGA FALE NA CARA, ATRAS DE UM TECLADO E UM NICK TODOS SÃO VALENTÕES AGORA NO CARA A CARA NÃO PASSA DE UM COVARDE.VEM ME ENCARAR OU VAI ARREGAR???VAMOS VER QUEM FICA COM CARA DE BUNDA AGORA
ESTOU ESPERANDO QUALQUER DIA É SÓ MARCAR OU FICA DE BOA AI BEM PIANINHO.
QUALQUER REFERENCIA AO MEU PREDICADO BREGA NÃO VAI SER ACEITA DE BOM GRADO
ENTENDEU?
komekomegatas escreveu:Lígia - branqinha

TD de ontem 23.04.15 - 21:00hs

De passagem na casa, não fico + atrás de "panicat's", gostosonas, "lindonas", fico atrás das q mandam "bem", se puder agregar + qualidades, melhor, exemplo da Kelly ruiva, não é super esbelta, nem panicat, mas.....não pára de atender, pq será?, o plantel da casa, muito bom, variedade de garotas para todos os gostos e desgostos kkkkkk, achei a + bonita a MIRELLA no "conjunto", atendimento com alguns altos e baixos aí o forista KK ( Kamui Koba ) foi desbravar a Mirella, gostou e outro "camaradinha" foi , gostou tb, então já ganhou "pontos"....kkkkk, mas me chega a LÍGIA....aí começa a furação de zóio.....só pq eu gosto de ficar com ela, outros "malas" resolvem querer comer tb ( bando de malas kkkkk), a preferência era minha, mas nem me perguntaram nada ( a ADM.) E FOI A LAMBANÇA.....

Mas ri melhor que ri por último.........kkkkkkkk

TD com a Lígia ......, tava meio com "tosse", mas nada q um chá de "picão" não resolva.........bem , montou, PPMM....10.

depois ainda atendeu outro "mala;;;; :roll: kkkkkkkk.

Vany..........linda.........bebe água, é + saudável...........kkkkkkkk

Kamui Koba.........rabugento é diferente de "socialmente correto"..........kkkkkk

KKG........tamos aí........e a minha preferida é a mesma há 6 anos..........essa pode!!!!!!!!!!!kkkkkkkkk única.demais.......
E quanto a esse indivíduo que também adoraaaaa (é assim que escreve?) criar "CONFLITOS" e "TUMULTOS" provocando foristas que não são seus "AMIGOS" na vida real, pode se dizer também que tá na MIRA da ADMINISTRAÇÃO DO GPGUIA também.

Só porque tem mais de 500 TDS postados acha que QUANTIDADE É QUALIDADE, e que é uma referência de FORISTA com credibilidade e confiabilidade acima de 80%, sendo que o atendimento para cada um é RELATIVO.

Patético demais mostrar fotos e vídeos de GPS e ficar empurrando gps nada a ver para os frequentadores da VANI já que possui um esquema com ela pra divulgar a casa. MENOS NÉ MENOS NÉ KKKG é assim que escreve?

Vai chorar quando o STATUS de "ENTIDADE" dele virar "COMEÇANDO"....Ao invés do KKKK vai ficar de MIMIMI

AQUI VAI UM DITADO CHINÊS

Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida.

Então analisem bem suas atitudes, antes de postarem BOSTAGENS no fórum.

SEM MAIS. ::basta::

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: KKFEIAS

#1012 Mensagem por komekomegatas » 27 Nov 2015, 14:45

musacco escreveu:
solitario-sp escreveu:
komekomegatas escreveu:Mabelle - morena clara
TD de 14,11,15 - 18:00hs

Pós passada filial, e pegar uma GP lá de atendimento de "clínica"....muito ruim o programa......essa porra de querer ficar enfiando "dedinho" é bem desses tipos frequentadores .......aqui é coisa de "comedor".....não de "passivo"........mas a GP é muito bonita.......e na tangará, várias Gps,......e sempre novidades.....vi a tal MILLA......não impressionou tanto assim......mas agenda lotada......outras com cara de "bunda".....kkkkkkkk, até a tal "princesa".....q por sinal, é bem dos "brega" esses "predicados".....coisa anos 60......aí fico de conversa com a MABELLE e percebi q ela é muito interessante, esperta, e tava afim de meter.......

Q5 lá embaixo.........e vou dizer......metemos de tudo q foi jeito.......gozou 2x....kkkk, e eu 1 x na bundinha linda dela......

Garota 10.....super recomendada......

KKG.....tamos aí.....comendo.........mas to be continued........

CARO SENHOR KOMEKOMEGATAS

FOI EU QUEM DEU ESSE PREDICADO BREGA QUE SE REFERE ASSIM COMO OUTRA GAROTAS TAMBEM TEM PSEUDO REFERENCIA COMO DIZ. PORQUE ISSO TE INCOMODA TANTO CASO TENHA ALGUM PROBLEMA COMIGO OU COM O PREDICADO BREGA FALE NA CARA, ATRAS DE UM TECLADO E UM NICK TODOS SÃO VALENTÕES AGORA NO CARA A CARA NÃO PASSA DE UM COVARDE.VEM ME ENCARAR OU VAI ARREGAR???VAMOS VER QUEM FICA COM CARA DE BUNDA AGORA
ESTOU ESPERANDO QUALQUER DIA É SÓ MARCAR OU FICA DE BOA AI BEM PIANINHO.
QUALQUER REFERENCIA AO MEU PREDICADO BREGA NÃO VAI SER ACEITA DE BOM GRADO
ENTENDEU?
komekomegatas escreveu:Lígia - branqinha

TD de ontem 23.04.15 - 21:00hs

De passagem na casa, não fico + atrás de "panicat's", gostosonas, "lindonas", fico atrás das q mandam "bem", se puder agregar + qualidades, melhor, exemplo da Kelly ruiva, não é super esbelta, nem panicat, mas.....não pára de atender, pq será?, o plantel da casa, muito bom, variedade de garotas para todos os gostos e desgostos kkkkkk, achei a + bonita a MIRELLA no "conjunto", atendimento com alguns altos e baixos aí o forista KK ( Kamui Koba ) foi desbravar a Mirella, gostou e outro "camaradinha" foi , gostou tb, então já ganhou "pontos"....kkkkk, mas me chega a LÍGIA....aí começa a furação de zóio.....só pq eu gosto de ficar com ela, outros "malas" resolvem querer comer tb ( bando de malas kkkkk), a preferência era minha, mas nem me perguntaram nada ( a ADM.) E FOI A LAMBANÇA.....

Mas ri melhor que ri por último.........kkkkkkkk

TD com a Lígia ......, tava meio com "tosse", mas nada q um chá de "picão" não resolva.........bem , montou, PPMM....10.

depois ainda atendeu outro "mala;;;; :roll: kkkkkkkk.

Vany..........linda.........bebe água, é + saudável...........kkkkkkkk

Kamui Koba.........rabugento é diferente de "socialmente correto"..........kkkkkk

KKG........tamos aí........e a minha preferida é a mesma há 6 anos..........essa pode!!!!!!!!!!!kkkkkkkkk única.demais.......
E quanto a esse indivíduo que também adoraaaaa (é assim que escreve?) criar "CONFLITOS" e "TUMULTOS" provocando foristas que não são seus "AMIGOS" na vida real, pode se dizer também que tá na MIRA da ADMINISTRAÇÃO DO GPGUIA também.

Só porque tem mais de 500 TDS postados acha que QUANTIDADE É QUALIDADE, e que é uma referência de FORISTA com credibilidade e confiabilidade acima de 80%, sendo que o atendimento para cada um é RELATIVO.

Patético demais mostrar fotos e vídeos de GPS e ficar empurrando gps nada a ver para os frequentadores da VANI já que possui um esquema com ela pra divulgar a casa. MENOS NÉ MENOS NÉ KKKG é assim que escreve?

Vai chorar quando o STATUS de "ENTIDADE" dele virar "COMEÇANDO"....Ao invés do KKKK vai ficar de MIMIMI

AQUI VAI UM DITADO CHINÊS

Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida.

Então analisem bem suas atitudes, antes de postarem BOSTAGENS no fórum.

SEM MAIS. ::basta::
è o seguinte..........ninguém pediu a sua opinião,,,,,,,,,
Individuo é vc..........
se tenho + 500 e vc tem menos..........o problema é seu.............

Quanto a Vany.....não há "esquema" algum"........vc faz acusações sem provas......PEGO GPS EM VÁRIAS CASAS;;;;;;;;;;;;

E NESSE FÓRUM......EU NUNCA CONTESTEI TD DE NINGUÉM.....NUNCa DISSE Q ERA "MENTIRA"........

ENTÃO COMO ÉX MODERADOR.........VC Q TÁ ERRADO.........só tá nervosinho por que "insinuei" aqueles seus gráficos de GP...........q não tem nada há ver no contexto..........

E na realidade "EU " Q TÕ SENDO AÍ ......AMEAÇADO PELO SOLITÁRIO.....HOMMER......E AGORA VC........

CERTO FEZ O RUBRO.........EXPLICOU COM "CLASSE"..........E NÃO ACUSOU NINGUÉM DE NADA.

TUDO ISSO É PURA "CIUMEIRA"....ME DOU BEM COM A MAIORIA DAS GPS..........LOIRAS, MORENAS, NEGRAS, MESTIÇAS, E TENHO" PICA" E DINHEIRO PARA COME-LAS SOLO OU EM DUPLA .......E SEM BOPISMO.......

KKG500......TEM CIUMES ATÉ DOS "MEUS" VIDEOS......

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por musacco » 27 Nov 2015, 19:18

komekomegatas escreveu:
musacco escreveu:
solitario-sp escreveu:
komekomegatas escreveu:
è o seguinte..........ninguém pediu a sua opinião,,,,,,,,,
Individuo é vc..........
se tenho + 500 e vc tem menos..........o problema é seu.............

Quanto a Vany.....não há "esquema" algum"........vc faz acusações sem provas......PEGO GPS EM VÁRIAS CASAS;;;;;;;;;;;;

E NESSE FÓRUM......EU NUNCA CONTESTEI TD DE NINGUÉM.....NUNCa DISSE Q ERA "MENTIRA"........

ENTÃO COMO ÉX MODERADOR.........VC Q TÁ ERRADO.........só tá nervosinho por que "insinuei" aqueles seus gráficos de GP...........q não tem nada há ver no contexto..........

E na realidade "EU " Q TÕ SENDO AÍ ......AMEAÇADO PELO SOLITÁRIO.....HOMMER......E AGORA VC........

CERTO FEZ O RUBRO.........EXPLICOU COM "CLASSE"..........E NÃO ACUSOU NINGUÉM DE NADA.

TUDO ISSO É PURA "CIUMEIRA"....ME DOU BEM COM A MAIORIA DAS GPS..........LOIRAS, MORENAS, NEGRAS, MESTIÇAS, E TENHO" PICA" E DINHEIRO PARA COME-LAS SOLO OU EM DUPLA .......E SEM BOPISMO.......

KKG500......TEM CIUMES ATÉ DOS "MEUS" VIDEOS......
E quem pediu a vossa opinião sobre os meus gráficos?

SEUS VÌDEOS? São motivo de piada entre os putanheiros de carteirinha. É tão mala que a primeira vez que me conheceu pessoalmente na TANGARA ficou mostrando vídeos de sexo com putanas pra se vangloriar, e sem eu pedir empurrando suas MOCREIAS. MENOS NÉ MENOS NÈ (E ASSIM QUE SE ESCREVE??)

CLASSE? vc não merece nenhum tipo de RESPEITO, já que adora criar conflitos e comentar TDS dos outros, sendo que o objetivo do fórum é ser OBJETIVO E IMPARCIAL. RESPEITO GANHA-SE COM RESPEITO.

RESPEITO DAS GPS? Vou usar o seu :lol: :lol: :lol: "KKKK" e dizer que a FERNANDA PANICAT tinha nojo de vc. E GPS gostarem de vc ou de mim? FAZ ME RIR....cara que tá na putaria faz tempo e diz uma BABOSEIRA dessas....GPS GOSTAM DE $$$ e não de pica.

CIÚMES?? FAZ ME RIR NOVAMENTE, patético demais se ACHAR O BAM BAMBAM NA PUTARIA !!!

SEM MAIS !!! ::basta::

Link:
🔗

Jarold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1014 Mensagem por Jarold » 28 Nov 2015, 01:41

MANCADA
Nome da Garota:...

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moderadores

Poderiam colocar a casa ou o tópico em ordem ?
Coloquem os caras de cima na geladeira, ou expulsem todos.
Estão todos desvirtuando o real objetivo deste fórum.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1015 Mensagem por altobomgosto » 28 Nov 2015, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:10
Ingrid

Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é -Morena
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim , "leitinho na bokinha ".
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10

Td de ontem

A Ingrid é uma garota muito legal, extrovertida. Atendimento VIP, comigo rolou um entrosamento acima da média ! Merece uma classificação de Td Positivo + !

PP&MM, BBBJ e CIM, a garota é dez ".

DFK, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

Rosi, parabéns e obrigado pela indicação!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#1016 Mensagem por Palestra » 28 Nov 2015, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:7
Feita as apresentações, visualmente me agradaram a Grazi e a Dani (se minha memória não me trai). A Grazi por duas vezes que passou, não se apresentou. A Dani parecia fazer o tipo última bolacha. Impressões, é claro. Informaram que estava prá chegar a Milla, e lembrei-me de bons comentários, resolvi esperar.

Não demorou, apareceu já com os apetrechos e me catou. De rosto OK, de corpo não me agradou muito. O atendimento no entanto compensou. Beijou legal com bastante envolvimento e sentou com vontade no vuco-vuco.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1017 Mensagem por solitario-sp » 28 Nov 2015, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZY

28/11 sabado de tarde

chegando na tangara sou recebido pelo takuma entro na sala e vejo 6 cara sentados mau pressagio havia 8 garotas 3 ocupadas veio 5 na apresentação nenhuma empolgou falei com o takuma ele disse que muitas deram cano outras estavam atrasadas que logo chegariam por isso a sala cheia , espero uns 20 a 30 minutos chega a grazzy salvadora do dia pergunto ao takuma se alguem que chegou antes ira querer ela pq não gosto de furação de zoio comigo então não faço com os outros , ninguem se manifestou pra minha sorte.
todos ja conhecem ou ja ouviram falar do otimo atendimento dela fomos para o Q4 foi ai que começou o desastre (não do atendimento da grazzy esse foi fantastico como sempre) mas da casa infelizmente gosto muito da casa e principalmente da vani quando é pra elogiar sempre faço e quando tem que criticar tambem tenho que ser verdadeiro . No quarto havia um rastro de agua que ia do box ate a cama a grazzy teve que subir e pegar uma toalha pra limpar fui fechar a cortina e quando puxei veio cortina e cano pra cima de mim , tinha um pequeno ventilador que não dava conta tivemos que deixar a janela aberta só com a cortina fechada foi um grande erro a pior coisa quando uma garota ta fazendo um oral maravilho é ficar ouvindo gargalhas e conversas de homens é o fim.por isso prefiro o Q1 ou Q2
de volta a sala vejo uns 15 caras conversando e havia chego mais algumas garotas mas nenhuma que chama minha atenção não quis fica naquela muvuca e zarpei.
que falta esta fazendo a juliana ali pra botar ordem nas coisas observei garotas cheias de mimimi e não me toques.volta juliana

quanto ao outro assunto quero dizer que esta morto e enterrado , isso se não tiver provocações ou indiretas morreu o assunto .fim

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1018 Mensagem por @Forista » 28 Nov 2015, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Anal:SIM
Sábado, 28 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Milla

Sábado à tarde, resolvo dar uma passada na Clínica Tangará
Chego e sou recepcionado pelo Takuma Sato.
Muitas mulheres (cerca de 15 mulheres no final da tarde) e com algumas novidades.
A novidade que mais me chamou a atenção é a Aline.
Aparentemente, de visual, faz o estilo Dani mais encorpada.

Escolhi a Milla, com a qual já havia subido na semana retrasada.

Ela é bonita de rosto e de corpo.
Tem um corpo em forma, faz academia quase todos os dias e tem uma alimentação controlada.
Por essa razão, faz um pouco o estilo panicat.
De todas da casa, acho que é a que está com o corpo mais bem cuidado.
"Mulata" bem clara, 28 anos, loira (tingido), peitos grandes siliconados, bunda tamanho médio.
Tem um sorriso muito bonito.
Ela começou há menos de 1 mês na Clínica Tangará.

Beijos sem regular, mas não fez muito de língua.
Fez oral s/c legal, mas nada fenomenal.
Ficamos nos pegando e esfregando. Muito bom.
Fiz ppmm. Ela aguenta o ritmo numa boa.
Depois peguei ela de bruços e gozei em cima dela.
Atendimento muito bom, pelo menos para meu gosto.

Não deixa gozar na boca.
Acho que faz anal mediante taxa.

Recomendo.

Talvez irei mais uma terceira vez com ela, quem sabe. :)

Preços da Clínica Tangará:
R$ 100 por meia hora
R$ 150 por uma hora

@Forista

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1019 Mensagem por ilooknow » 29 Nov 2015, 10:11

Jéssica Parmalat ainda está na tangará? Caso contrário alguém sabe onde ela se encontra?

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1020 Mensagem por stuka » 29 Nov 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Nota:7
Colegas de Combate

Neste sábado que passou , fazia uma patrulha de rotina na região do Paraíso , quando resolvi aterrissar na Tangará , para aproveitar o desconto de Black Saturday , elaborado pela dona da casa , para não ficar atrás do comércio paulista , nesta data . Saindo do cockpít do meu aparelho , fiquei impressionado tanto com a quantidade de cuecas por todos os cantos da casa , como pela quantidade de GPS , existente neste dia . Seriam cerca de 20 +/- , para todos os gostos .
Como a grande maioria só comparece para ver e “bater” mais tarde , percebi que haviam quartos vazios e logo chamei a Alexia , por quem havia ficado interessado na véspera , na Vany’s Way , durante a semana . Como suas referencias eram boas , resolvi chamá-la ainda para uma pré-entrevista , na qual ela se saiu bem .
Para quem não conhece , trata-se de uma “brima”morena clara , de cabelões pretos e bem tratados , enormes tatuagens pelo corpo , magra com seu metro e sessenta e cinco , turbinada , gostosa e muito simpática . Como eu tenho um fraco pela raça , me vi o sultão das Mil e Uma Noites , comendo a Sherazade .
Descemos para o Q5 , onde rapidamente me despi , enquanto a gata arrumava a cama . Em seguida ela fez o seu strip , me permitindo conferir todo o material , que estava extremamente em cima .
Deitamo-nos na cama e iniciamos o namoro , com a gata se aninhando nos meus braços de uma forma encantadora . Muita conversa para quebração do gelo , e logo notei que a gata era meio ansiosa , pois logo partiu para uma peta soberana , não havendo necessidade de ser tão cedo .
Mas curti bastante a peta , a ponto de colocá-la deitada , para início da retaliação . Os beijos a princípio fluíam razoavelmente , mas foram secando ao longo do combate , o que me causa um pouquinho de desânimo . Parti rapidamente para as turbinas que eram lindas , e cujos mamilos ficavam bem arrepiados , quando devidamente acariciados . Ocorre que aí surgiu um fato estranho , pois a gata me pediu que aliviasse o carinho pois sentia aflição daquele jeito . Parti então em direção ao Sul , onde pude notar um corpo bonito , pernas e pezinhos lindos , até me deparar com a perseguida de enorme beleza e tamanho . Imediatamente empurrei o manche para a frente e me lancei com todo o meu poder de fogo naquele molusco perfumado e rosa . Por ali permaneci um bom tempo , observando as reações da moça , que aparentemente gostava de ser acariciada . Às tantas houve uma contorsão mais forte da moça , com ela me pedindo que interrompesse o açoite , pois havia melado a grutinha e sentiria choquinhos se eu continuasse . Deitei-me ao seu lado para tomarmos fôlego , mas ela em pouquíssimo tempo se apossou do 88 mm , segurando-o e chupando-o corajosamente de modo a conseguir empatar a luta , mas ainda consegui encaixá-la em um 69 cinematográfico ( todas as magras produzem este efeito ) , para em seguida colocar a touquinha no menino , de modo que o mesmo o mesmo pudesse fazer o seu serviço . Infelizmente os beijos cessaram a partir daí , com a gata parecendo ter se arrependido .
A Alexia é uma exímia amazonas , pois encaixou o menino naquela flor rapidamente , não sem antes dar uma melada com KY no mesmo , vindo a cavalgar deliciosamente por um tempinho . Pedi ainda um pistão , que me permitindo observar o menino entrando e saindo naquela xana linda , me fizeram perder o controle , vindo a borrifar com força no látex os pobres herdeiros perdidos .
Na saída , pude observar ainda a chegada de mais GPS , que como já disse , impossibilitam registrar em uma wish list quem serão as próximas a serem abatidas .
Me despedi do alto staff da casa , que se encontrava completo neste sábado e decolei em direção à minha base .
01 hora = R$130,00 ( com desconto Black Saturday )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder