Vi nos status e fui fazer um visita pra ela , conheci na pandemia em uma clinica na São Judas, depois disso virei fã e como até hj.
Como ela diz quando me vê : Fiel vc é o fiel
Marina mulata Panicat
Mulata top , estilo passista de escola de samba, corpo lindo esculpido e fala que não malha, peitos M naturais firmes, bundão GG lindo redondo aff pirei, coxas grossas, conjunto tentador.
Atendimento
Maravilhoso, eu diria bom pra caraiooo, assim que entramos na suíte essa mulata já vem pra cima com beijos de tirar
o fôlego, boquinha gulosa de beijar, beijos sem miséria mesmo c louco foi difícil sair dali , tirei a roupa e fui pra ducha ela veio em seguida ,
quando vi ela peladinha ali na minha frente desacreditei naquele corpo maravilhoso, o pau trincou e não baixou vendo aquilo, ela viu já elogiou e fala que estava com saudades dele dentro dela , que safada!
Saiu do banho e já veio cair de boca nele , mamou igual bezerra desmamada aff bom demais aquele bocão engolindo meu pau , minha vez de
retribuir já me deparo com um bucetão carnudo com grelo médio bom de chupar me acabei ali , a cada chupada ela gemia e falava meu nome
"Vai Zé me chupa seu safado hummm que delicia de língua vc tá me deixando louca de tesão"
vizeeeee dava um tesão do caralho aquilo ali , ela não demorou pra jorrar na minha boca e não fugiu vixeeee, é uma tarada gozadora, me deliciei com aquela xana ela gozando mais uma atrás da outra e falando : não estou gozando estou tendo orgasmos
maravilhosos , PQP , olhei no relógio já estava ali chupando ela 40 minutos kkk , peguei capinha e mandei empinar aquela rabo D4 e soquei muito
naquela xana melada , ela elogiava que meu pau preenchia toda sua bucetona e falava quero mais quero mais vixeeeee a mulata endoidou na
minha pica e deu mais outra gozada PQP , não aguentei ver o mel dela escorrendo na rola e gozei demais caindo ao seu lado ofegante com a Amanda
tocando o gongo acabando a brincadeira , vixeee que fodão!
Ela fala: vai voltar né fiel?
O fiel aqui repete sempre.Yes