Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1006 Mensagem por rogerio17 » 27 Jul 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi que a BK esta temporariamente na Advance e resolvi dar uma passada na hora do almoço.

Plantel top, fiquei na duvidas entre quase todas rsrsrs
Mas pelos TD lidos aqui, escolhi a Polly... Moreninha, mignon e muito linda.

Chegando no quarto me surpreendeu... Beijos com vontade e na pegada, o oral dela é sensacional e faz todas as posições sem frescura alguma, realmente se entrega durante todo o tempo que esta dentro do quarto.

Valeu cada centavo e minutos que estive com ela... As outras meninas que me desculpem, mas a Polly ganhou um novo cliente :wink:

Nota 10 com louvor e terá repeteco :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpforista2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1007 Mensagem por gpforista2 » 27 Jul 2021, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD fresquinho hoje entre 18:00 e 18:30

Garota escolhida foi a Valeria, cabelo aloirado....peitos grandes e bunda grande também.

A menina é uma ótima companhia, conversa bem, alegre e extrovertida.

Beijos com intensidade e de língua....oral bem molhado e garganta profunda uma delicia...depois ela cavalgou de costas e que bunda linda....e pegando nos seus lindos peitos...depois peguei ela de 4....e pedi para finalizar no oral.

Repeteco sempre que for na casa...a garota é linda, extrovertida e ótima companhia

Além disso, gostaria de ressaltar o atendimento da casa, sempre muito atenciosas e apesar de estar muito tempo sem ir na casa, foi repassado o desconto de forista. Ponto muito positivo para casa

Link:
🔗

zemane.doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1008 Mensagem por zemane.doido » 27 Jul 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau e Gabi

Se 1 gostosa é bom, 2 é muito melhor 😀
A dupla Cacau e Gabi foi matadora. São 2 morenas muito gostosas. Chupei muito aqueles peitos deliciosos 😋
Foi uma hora de muita sacanagem das boas que quando menos esperava já estava gosando no oral matador da Gabi.
Irei repetir assim que possível.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#1009 Mensagem por jp_ninja » 28 Jul 2021, 14:13

POSITIVO

Fala galera,
TD realizado domingão, cheguei e nem acreditei q a delicinha da Polly estava disponível devido ao seu sucesso na casa rs, claro que fui com ela então né.
Menininha com rostinho angelical e jeitinho meigo, quem não conhece não sabe a diabinha fogosa que há dentro dela, já me deu uma bronca por não ter voltado antes e de eu ter "reclamado" dos seus lindos pezinhos estarem com esmalte escuro da última vez kkkk e não tenho o que falar dessa vez, esmalte clarinho lindo =)
No atendimento, está mais soltinha, beijos deliciosos pra iniciar, depois já estava louco pra degustar seu corpinho; abusei dela mais uma vez, chupei-a todinha, seios, barriguinha, pezinhos é claro, ppk deliciosa e muito, mas muito mesmo, seu cuzinho lindo. A cada passada de lingua no seu anelzinho, sentia ela delirar de tesão, então fui abusando cada vez mais, ela arreganhava sua bundinha pra minha língua entrar mais fundo no seu cuzinho, cena maravilhosa, muito top. Obviamente também, gozou gostoso na minha boca, e ela está maravilhada com um brinquedinho que ganhou; na última gozada, pegou o danado e ficou estimulando seu grelinho até esguichar seu nectar q prontamente quis me deliciar, mais uma cena pra ficar guardada na memória e ficar de pau duro só de lembrar.
Com certeza rola repeteco, espero não demorar dessa vez rs
Flw galera!

Link:
🔗

Snj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1010 Mensagem por Snj » 28 Jul 2021, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Terça Feira mais uma Reunião marcada no Centro de Sampa, e uma visita a uma das melhores Clínicas de Sã Paulo "ADVANCE VIP"
Chegando na casa como sempre bem recepcionado pelas recepcionistas, que são demais!!!
Bom tomei uma breja gelada para relaxar e pedi a apresentação da Meninas e dessa vez conheci a Sara Morena Linda com um sorriso encantador e um Corpo lindo bem delineado com uma calça jeans, deixando bem exposto uma Bunda linda e uma cinturinha matadora, na parte de cima um topezinho que deixava a barriguinha de fora e um decote que demostrava um colo lindo daqueles peitos maravilhosos!

Não aguentei e escolhi ela para ter certeza, se era tudo aquilo mesmo....No quarto ja nua não deixou nada a desejar...!

Linda, Gostosa e com um carisma contagiante!
Curti Demais...e terá um repeteco em breve!

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

#1011 Mensagem por boots » 28 Jul 2021, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Senhores
Td atrasado
Na recepção a Alice, sempre com um sorriso no rosto
Apresentação, sem delongas...
Fui com a

Polly
Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa
Mignon
Sorridente
Alto astral

No quarto, parte pra cima sem dó
Beija, chupa, agarra , tem disposição...

Recomendo

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1012 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 28 Jul 2021, 22:25

Boa noite confrades putanheiros !
Colocando os TD em dia... meados de julho passei na casa e tive uma ótima experiência com a Polly. Menina muito bonita, simpática, sexy , safada , enfim uma delícia por completo. Preliminares com muito oral, que boquete delicioso... transamos no 1o round em várias posições e fui nocauteado comendo ela de quatro... no 2o round estava tão bom o oral que fiquei por ali e tive a grata surpresa de admirar a safada engolindo tudo e estalar a língua... um tesão só de lembrar.
Recomendadíssima!

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1013 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 28 Jul 2021, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:JULLYANE

Nota:5
Hoje a tarde fui dar uma relaxada na advanced. A escolhida dentre as beldades que se apresentaram ( Polly, Rebeca, Laura,... ) a escolhida foi a Juliane.
A moça faz o estilo natural, sem silicone, barriguinha com discreto panículo adiposo, braços com discreta gordurinha Localizada, bunda bem conformada e com leve celulite ... o shape pode melhorar e a disposição da Sra Juliane com certeza deixou a desejar hoje... no intervalo entre uma gozada e outra virou a cara dando a impressão que estava cansada... com muito tato fui conseguindo ter clima para rolar o 2o round ... Fora essa ressalva o que tem de importante é a buceta da meretriz que foi um tesao ... limpa, cheirosa, linda ... porém o oral foi bem abaixo da média... o TD fica como neutro pelo falta de disposição e empenho.
Recomendo para que quiser arriscar ter melhor sorte... repeteco não pretendo.

Link:
🔗

Leite Ninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1014 Mensagem por Leite Ninho » 29 Jul 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD realizado na terça-feira.

Tempo livre... resolvi dar uma escapada e passar na casa pra ver o que tinha de bom.

Casa muito florida... muitas opções... e acabei escolhendo a Valéria.

Exatamente como da outra vez, ela tem uma boca maravilhosa... deixei ela por um bom tempo chupando... que até nos perdemos no tempo... até que não aguentei, e enchi a boquinha dela de leite.

Pausa para descanso... conversa... e lá veio ela... com uma cara de safada.

Acordou o meninão... colocou a capa, e sentou rebolando com toda maestria. De frente... de costas... até que não aguentei, e me acabei por ali.

Resumindo... Menina com uma boca maravilhosa... safada e que se esforça ao máximo para agradar

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1015 Mensagem por Roccu » 29 Jul 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Izabella

Nova passada na Brooklin, ja com a Izabella na cabeça. Novinha, mas com cara de safada ….

Apresentação e espero ela descer de um atendimento. Logo em seguida me chamam assim que a Izabella chega, fomos para o cafofo.

Banho de ambos, conversinha básica e cai de boca numa chupeta superficial. Ajudou com as mãos, e ficou ali um tempo. Em seguida subiu, uns beijos, capa e subiu na cavalgada. Na sequencia coloquei ela D4 e fiquei bombando. Depois deitei ela de bruços e bombei ate me acabar.

Nova ducha, troca de ideias e seguiu para uma nova chupeta, desta vez melhor que a inicial. Plástico no brinquedo e cavalgou de novo. PPMM na sequencia e bombada D4 ate gozar de novo.

Soa o gongo indicando o final da diversão.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

NiloDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1016 Mensagem por NiloDan » 29 Jul 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Atrasado mas não negado.

Sempre muito bem atendido pelas moças da recepção!

A escolhida da vez foi a Valeria. Repeteco pois a moça manda muito bem. Tive que esperar ela terminar um atendimento. A casa tá bem movimentada.
No quarto, desta vez um belo quarto, banho tomado e borá pra putaria. Na boa esse mulher gosto de ser chupada e desta vez eu me atrevi a colocar um dedinho naquele buraquinho tão almejado (quem sabe um dia). Depois a moça cai de boca e chupa com vontade, essa gosta mesmo de chupar. Na sequencia, ela vem por cima de frente e de costas e eu não me aguento. Toca cheia, banho tomado e borá pra rua.

Repeteco sempre, e tenho que tomar cuidado pra não viciar...rs

Link:
🔗

NiloDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1017 Mensagem por NiloDan » 29 Jul 2021, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ultima passada neste local de perdição ..rs

Depois de esperar uma garota que não chegou eu resolvi escolher a novata Nicole.
Novinha, corpo ok e com um óculos que me deixaram com tesão, sem contar o vestido vermelho. Cara de safada. Banho tomado, borá pra meteção.
Garota gosta de se chupada e se envolve bem, arrisquei aquele dedo alegre e a moça curtiu. Uma pena ela não gostar de fazer oral como ela me disse, pois tem uma boquinha incrivél.
Depois venho por cima, rebola bem e sabe agitar. toca cheia, banho tomado e rua.
A única coisa é que a moça gosta muito de perguntar coisas pessoais, pra quem não curti muito pode ser um problema ...rs

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1018 Mensagem por Roccu » 30 Jul 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jullyane

Nova passada na Advance e sempre bem recebido pelas meninas da recepção.

Como ja tinha a Julyanne em mente, agendei para nao perder viagem.

Cheguei as 14:30, no horário marcado. Fomos ao quarto numero 6. Ao entrar no quarto, banho de ambos (num puta frio…), beijos e uma chupeta coisa de louco. Encapamos e ela ja veio na cavalgada. Ela gozou e eu aproveitei para coloca-la de pe contra a parede. Bombei gostoso. Ai ela ficou D4 e pediu para bombar com força. Ela gemia e apertava o lençol. Logo em seguida PPMM e ela gozou gostoso me puxando para beijar enquanto metia forte. Nao demorou muito e gozarmos juntos novamente.

Papo, banho, gongo e rua.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#1019 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jul 2021, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Ontem, quinta feira, ou seria quinta fria? fui rever a morena que me encanta
Aproveitei e comprei um sorvete frutas vermelhas para matar o Frio de arrepiar
que fazia em sampa, e para acompanhar um espumante, que o sempre competente
Ale colocou no balde com gelo
Como precisava algo quente para confrontar tanto frio, aguardei liberar a suite da
banheira, e assim poder mergulhar por horas na agua quentinha ao lado da

C a c a u
Linda morena do olhar sedutor, sorriso perfeito, cabelos cada vez mais negros, lisos
e sedosos, seios naturais nédios belo formato, coxas torneadas grossas e um bumbum
volumoso empinado

Beijos de quem curte e domina a arte, prolongados, macios, labios e lingua participando
num encaixe perfeito, o tempo para e eu vou saboreando aquela boca

Oral daquela boquinha fica eternizado na memória, e cada vez que volto para matar as
saudades, estremeço de prazer nas sensações proporcionadas pela forma lenta com
que percorre todo o contorno e pelo deslizar alternado da lingua

Pegada desta vez resisti bravamente ao oral e pude matar as saudades, comecei pelo
estilo namoradinha no PP & MM, onde aquela boquinha encontra a minha e vai remexendo
Depois a tal sentadinha no bate estaca , na sequencia com ela de quatro, com a rabeta escultural
empinada, aquele olhar para tras malicioso, me acabei
Tava com saudades daquela sentadinha que tu tem, Só você, pro meu coração querer, Já me envolvi
com outras, Mas não consigo te esquecer, Seu abraço só você que tem, O seu beijo é só você que tem

R$ 180,00 a cada 60 minutos mais taxa de acréscimo da suite R$ 50,00

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1020 Mensagem por hatcherthemaster » 30 Jul 2021, 16:28

POSITIVO

Prezados colegas,

Em uma recente tarde da nossa sombria era Covidiana, estive na Advance Vip, sendo muito bem recebido pelas gentis gerentes da casa. Após longa análise, acabei fazendo um td com a Polly. Novamente, saí-me bem em minha escolha. A moça é exatamente como vocês descreveram: mignon, fofinha, com a pele bem branquinha e cabelos escuros, lisos e bem tratados. Parece a princípio um pouco tímida ou comportada, mas na realidade é muito intensa, encaixando-se plenamente na categoria hardcore. O atendimento foi excepcional, embora no começo eu tenha tido a impressão de que seria normal. Após o banho e um bate-papo, começamos uma pegação muito louca na cama, a qual deu origem a um 69 cinematográfico. Depois, houve ela por cima de costas, movendo-se deliciosa e insanamente, ela por cima de frente no sagrado coqueirinho, d4 e duas finalizações. Enfim, tive uma excelente experiência com esta beldade. Ademais, constatei que a casa continua com condições de limpeza e conforto bem acima da média.

Link:
🔗

Responder