Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#1006 Mensagem por tatuado.SP » 29 Abr 2020, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Enfim o ultimo em atraso.

Em uma das visitas a Kelly, vi uma garota nova com um belo corpo chamada Fernanda.
Como era novidade resolvi perguntar do atendimento pra Kelly, ela que me disse que todos estavam dando bons comentarios sobre o atendimento dela, com isso resolvi subir com ela.

No quarto garota muito gente fina, com bom papo e apos o banho ja começa com beijos que rapidamente evoluiram pra uma chupeta enquanto eu ainda estava de pé.

Entre beijos e chupadas, a coloquei de costas pra mim e a encochava.. bundinha linda, a deitei e comecei a chupar ela todinha. Camisinha posta ela vem sentando bem gostoso ate que eu goze.
Ducha rapida de ambos e um breve papo, rapidamente ela vem chupando novamente e com a piroca dura, ela coloca a camisinha... ja peço pra que ela sente novamente enquanto chupava seus lindos seios e Finalizei apos um tempo dessa forma.

Garota recomendada mesmo.

milhagem 4/5
(Duda, Paola, Taty, Fernanda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Diaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1007 Mensagem por Dr Diaa » 30 Abr 2020, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Passei hj na Kelly. Recepção impecável. Foi no hotel já que está com problemas na clínica.

Meu Deus o que falar desse furacão chamado Sara
Linda, gostosa pra caralho, sarada nota dez.
1 round - Chupou no pelo com maestria e finalizei na boca
2 round - Iniciou com boquete camisinha e veio por cima, virei de lado e finalizei na boca dela novamente num 69
Virei Bope
Milhagem 1 ( Sara)
Editado pela última vez por Athelstan em 30 Abr 2020, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1008 Mensagem por alexbala » 01 Mai 2020, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Nota:7
Visita está semana. Falei para kelly gorgeous!! Que me flw da novidade. Já agendei. Estilo namoradinha rosto bonito corpo bom peitos naturais de tamanho médio e gostosos. Adora oral faz bem feito, garganta profunda, lambe as bolas. finalizei. Retribui dando 1 trato xana. Montou depois PPM, de lado mais 1 montada de costas. Pedi uma chupetas para finalizar engoliu tudo. Banhos e fui...nota 7

MIL 02/05 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1009 Mensagem por alexbala » 01 Mai 2020, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Nota:8
Visita no novo local. Kelly linda maravilhosa me agendou Carol ruiva natural... repeteco garota super simpatica, nivel superior e safada na medida certa. Varios bjs oral da hora não queria soltar a piroca Peguei no ppm e depois sentei na poltrona e ela montou gostoso. Depois começamos no ppm dei uma virada de lado varios tapinhas na bunda e finalisei! Recomendo.

MIL 03/05 8)

Link:
🔗

Stingwwe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por Stingwwe » 03 Mai 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mandy

Nota:9
TD quase sonegado por falta de tempo.
Num dia distante de março, antes desse inferno que estamos vivendo. Rumei para a casa da Kelly com a certeza de fazer um repeteco com a maravilhosa Gaby, como ela estava em atendimento eu optei em aceitar a indicação da querida Kelly e conhecer essa moça chamada Mandy, uma branquinha de cabelos na altura dos ombros e com uma bunda espetacular.
No quarto, depois do banho de lei, começamos com beijos muito quentes, ponto positivo pois adoro uma namoradinha beijoqueira rsrs, a garota sobe em cima de mim e começa a se esfrega num ritmo muito gostoso que quase queimei a largada. Sinto sua bucetinha ficando molhadinha, quase fico louco ai garota parte pra um oral bem cadenciado com direito a garganta profunda e lambidas no saco que quase me fizeram queimar a largada novamente. Parto pra cima e retribuo o excelente oral até deixa-la a ponto de bala. Coloco a camisinha no corvo e vou metendo devagarinho no PPMM,depois um pouco mais rápido, peço pra ela vir por cima e sou prontamente atendido. Como as preliminares já tinham sido prolongadas logo encho a borracha. Um pouco de conversa, banho e rua.

Resumo: Uma boa surpresa não é aquela que te faz criar expectativas mas sim aquela que te surpreende, portanto:

Dinheiro bem investido com ótimo retorno!!!

Repeteco? Sim, q garota é uma delícia rsrsrs

Fui!!!!

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1011 Mensagem por metelaoprive » 05 Mai 2020, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a morena cor de Ébano , Duda, e que morena, banhos tomados, oral no pelo muito bom, capricho e sem pressa, lógico que retribuído, além do que ela tem um capô de Fusca de responsa, chupei muito aquela delícia, capa no menino e soquei naquela buceta, bombei até gozar gostoso, bate papo, novo banho e ela volta com tudo na chupeta, dessa vez peguei ela de quatro, uma visão fantástica daquela bunda GG, gozei muito.
Pessoal, vcs sabem que a Kelly se reinventou e está atendendo no hotel na rua Serra de Botucatu, 575 com a mesma qualidade de sempre.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1012 Mensagem por taradinhozl » 06 Mai 2020, 16:52

POSITIVO

Passando na Kelly na sexta passada . 30/04 agendei com a garota Fernanda , uma loirinha baixinha bonita , no quarto bjs , conversas para quebrar o gelo . Terminado os banhos outros bjs . Após ela veio mamando um oral muito bem trabalhado , ela tem um corpo bonito tudo na medida , peguei ela de 4 depois ela veio por cima aí gozei , depois da gozada ela fez uma massagem muito boa , ela e ótima , depois da massagem foi a segunda viagem ela mamou , e peguei ela de quatro até gozar de novo .
Nota 9 bom atendimento simpática , corpo bonito , atenciosa , faz uma massagem maravilhosa , e é fogosa ótima .
Recomendo .

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1013 Mensagem por JOTAPESP007 » 06 Mai 2020, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Dei uma passada no novo Endereço que a Kelly está, Rua Serra de Botucatu 575, perto do Metro Carrão
Passei com a Fernanda, já algum tempo que queria passar com ela, linda, branquinha, sorriso no rosto, bunda fenomenal, peitos médios, linda linda.
Hoje fui e só dizer o seguinte, Puta Foda Gostosa, olha como foi gostoso hoje, ela é muito gostosa e mete muito mas muito gostoso, simpática ao extremo, o envolvimento, é tudo Gostoso, de quatro ela rebolando, Puta foda Gostosa, ela cavalgando, Puta Foda Gostosa, mete muito, só posso dizer aos amigos, a expressão do rosto dela metendo o sorriso, é uma Puta Foda Gostosa.
Vale cada minuto, não regula posição, faz tudo gostoso, muito gostoso, indico a todos.
Olha foi uma Puta Foda Gostosa, rsrsrsrs e coloca gostoso nisso.
E ela ainda faz massagem rsrsrsrs.
Milhagem 4/5
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Mai 2020, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Stingwwe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por Stingwwe » 10 Mai 2020, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Aproveitando a folga da semana, cansado de ficar só em casa tomei coragem e fui rever a super Kelly.
Lugar novo, meio dark mas com o bom atendimento de sempre.
Se apresentaram 5 garotas, optei pela Giovanna, uma novinha com cara de ser super safada e a única que ainda não "conhecia" kkkk.
No quarto, depois do banho de lei, começamos com beijos bem quentes e aquela bulinacao inicial de prache, a garota foi para um oral antes mesmo de eu deitar na cama, excepcional, eu quase gozando peço e ela coloca a camisinha no corvo e pau pra dentro. Começamos com PPMM, depois ela vem por cima e pra finalizar ela vem D4 até eu encher a borracha. Meu surpreendeu que depois que eu gozei ela tirou a camisinha e lambeu o restinho de porra que tinha ficado na cabecinha do corvo. TOP!!!

Resumo: Em tempos de quarentena, sexo é o melhor remédio contra a depressão que o isolamento pode causar, portanto:

Dinheiro muito bem investido com um maravilhoso retorno.

Repeteco? Sim!!!

Fui!
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Mai 2020, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Heloa

#1015 Mensagem por dougpol » 10 Mai 2020, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Bom dia foristas
Faz um tempinho que sai com está garota,mas só agora tive tempo pra escrever.

Ela é muito bonita e gostosa. Corpo maravilhoso.

Atende bem. Deixa o cliente bem a vontade.
E tem um pique, rsss

Ela é muito gata.

Que oral maravilhoso. Rebola bem demais
Repeteco? Com certeza.

Recomendo.

Photoacompanhantes Heloa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pkvpf

https://twitter.com/kellysmassagens

(11) 95282-8169

160 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 14:19, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1016 Mensagem por JOTAPESP007 » 13 Mai 2020, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Quinta passada fui na Kelly, está rolando Varias Promoções e sempre agradecendo o carinho dela, pela sua simpatia, uma anfitriã sem igual.
A Amanda voltou a atender na Kelly. Amanda, linda, 1,60 M, corpo chapado, a gostosa está malhando, tudo durinha, com aquela bunda perfeita, sorriso no rosto que instiga safadezas, peitinho durinho, ela está excelente, voltou com a corda toda, rsrsrsrs, a pegada que ela tem no quarto digna de nota, e apertadinha, não sei se é academia, mas como está apertadinha, rsrsrsrsrs, um tesão só.
Recomendo a Todos.

Milhagem 4/5

A kelly está atendendo na Rua Serra de Botucatu 575, perto do Metro Carrão

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#1017 Mensagem por gildutra » 13 Mai 2020, 22:29

POSITIVO

Garota fernanda linda td em cima sem frescura namoradinha bjos com lingua peitos firmes natural bumbum m sabe fazer massagem e formada nao fiz nao deu tempo kkk fiquei so beijando e metendo kkk um 69 por um bom tempo varias posições finalizei de quatro como sempre kely na recepção nota 1000 ate breve abs

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1018 Mensagem por metelaoprive » 14 Mai 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Nicole

TD realizado com uma dupla dos sonhos, (Carol e Nicole), uma ruiva com a buceta peludinha, e uma morena com um capô de Fusca de se admirar o dia inteiro, no quarto foi uma coisa de louco, a Carol me chupando, a Nicole com a buceta na minha boca, depois inverteu, depois a Carol sentada em cima de mim e eu chupando a buceta da Nicole, gozei muito, uma pausa e a Carol chupa a buceta da Nicole, eu chupando a buceta da Carol , coisa de louco, aí a Nicole senta em cima, gozei muito, dupla afinadissima, recomendo.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

AMANDA

#1019 Mensagem por Parcy Jackson » 14 Mai 2020, 17:19

POSITIVO

Td realizado semana passada, 7/5

Soube q à Amanda voltou, já deixei agendado com à Kelly! Diga-se d passagem, à Amanda está com um corpão gostoso, após um período d ausência!

No quarto, a coisa logo d inicio pegou fogo, com beijos d perder o fôlego e muita pegação!

Em seguida ela me fez um oral desencapado show d bola, com ótima pressão, alternou com lambidas nas bolas por alguns minutos!

Depois com o meu parceiro encapado, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, onde pude controlar bem o ritimo até gozar a 1ª deliciosamente!

Intervalo rápido para uma ducha e uma breve prosa, ela já veio para cima com mais beijos calientes!

Me fez outro oral maravilhoso até eu pedir outra camisinha. E desta vez ela me pediu para pega-la d ladinho, q delícia! Logo depois a peguei com ela d4, com uma bela visão panorâmica, até gozar gostoso novamente!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 3/5

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1020 Mensagem por taradinhozl » 14 Mai 2020, 20:18

POSITIVO

boa noite galera , passando aqui para registrar, essa semana passei na kely , la estava a amanda já conheço a peça , e subi com ela, no quarto já chegou beijando e esfregando aquela bunda linda , tomado banho voltamos para sessão de bjs , ai ela veia me chupar que delicia mama com maestria e fui a minha vez de chupar ela , depois encapado o mlk , ela veio por cima com intensidade , depois pegue ela de 4 e não aguentei gozei . foda boa pra caralho .
ja passei varias vezes com ela , otimo atendimento nota 9
3/5 (geovana fernanda amanda )

Link:
🔗

Responder