NEGATIVO Nome da Garota:WENDY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Wendy 04/11 Conhecendo..
a tempos querendo conhecer já, conversei fiz duas perguntas, Que foram positivas. então decici ir com ela.
No quarto, Ela não se preocupa muito em interagir, deve ser já para se manter distante.
Puxei uns assuntos, banhos tomado, tudo pronto.
TD
Beijos: (quer dizer beijo. sem ser no plural) Na cama frente a frente, Primeiro que ela estava meio de lado..
Fui pra cima pra beijar. Foi beijo de 3 segundos,
Eu sempre procuro estar em dias com Hálito, pra não ter qualquer problema com isso e tal.
E mais que rápido ela ja desceu e começou a chupar a rola mesmo mole
Xiiii. Essa situação de ter que ficar pedindo pra beijar. alguns já passaram por coisa assim. e sabe do que to falando. E é péssimo,
Mas detalhe, que eu perguntei se ela beijava pra valer. E ela confirmou positivamente....enfim
As vezes até entrevistando da problema....
Oral dela: Enfim ela foi chupando chupando, já estava ali, não teria como cancelar eu acho.
já ali pensei que iria pra meia, não costumo ir de meia hora, somente 1.
Então fiquei ali uns tempos, tive que recorrer a imaginar cenas e outras minas, outra situação. a rola foi ficando dura...
E ela chupa bem gostoso, gostoso mesmo. Da até tesão de ver. Depois que a rola ficou dura, ficou um tempinho chupando, e já pegou abriu a capa e já ia colocar.
pedi pra ela deitar..
Oral nela: Ela não faz quase nada pra ficar bom clima não. Dependendo, cuidado que vc pode até brocha ali.
Deitou ficou séria me olhando.
Tentei algumas investidas, continuou do mesmo jeito.
Ai fui pra chupar ela pra vê se animava as coisas
Em alguns momentos ela olhava pra cima pro teto. comecei a chupar com vontade, ai foi saindo uns gemidos dela, se tremendo, ficando molhada
depois de um tempo até que ela gozou, ppk pulsou forte nitidamente, pena que ela é muito fria. gostosinha ela é
ela gozou e eu ia continuar...mas ela já se afastou corpo para trás e já veio na rola chupar denovo um pouco. colocou a capa na rola
e rapidamente virou de quatro evitando qualquer contato..
Metendo: Encaixei a rola, primeira coisa que notei, ela apoiando uma mão no rosto aquela típica cena desanimadora..
Mas fui metendo, segurando na cintura, depois na bunda trazendo ela pra mim, depois apoiando a mão na bunda metendo, ela lá deste jeito..
Ai comecei a meter mais rápido, ai foi gemendo baixinho...
Fiquei maior tempão metendo, em alguns momentos ela tentava olhar para trás e passava mão nos cabelo, peguei ritmo bom fui metendo
ela gemendo mais e mais, fez uns movimentos com corpo meio que se arrebitando, Levantando mais pra trás e meti até que ela gozou
Senão gozou, fingiu tão bem que dava pra ver mel branco. deu tesão, Cheiro de porra no ar....
Fui metendo devagar e nitidamente dava pra ver Mel branquinho ali no corpo da rola.
Fui metendo mais e mais. Pernas doendo, meti bastante nesta mesma posição. já pensando em não passar do horário pra não ter que pagar 1 hora
que nao tava compensado não...
Fui metendo e denovo ela moveu corpo pra trás. Continuei metendo e a rola escapou, Encaixei denovo e meti mais, fui metendo mais rapido.
Ela pediu pra trocar a camisinha, vai que estoura. meti direto sem parar........trocado a capinha....
Encaixo e vou metendo apoio a mão na bunda dela, metendo com vontade, segurei na cintura e ela levantou um pouco mais pra trás, do memso jeito que vez anterior
Se ela gozou. não sei. ela sabe....
Finalização: Comecei a meter pra gozar, fui indo cada vez mais rápido, ela gemendo e gozei..
como meti do começo ao fim sem parar fiquei uns segundos parado respirando
ela saiu da cama e foi pro celular...
Corri pro banho, rapidamente me arrumei quando me vesti, tocou interfone, atendi, to saindo
Dei tchau e sai..ela ficou lá....
... que pena....me enganei.. achei que poderia ser das boas..até gostosinha ela...
Mas enfim, já tem outros tds, deste jeito dela e Mesmo eu entrevistando, falou que beijava.
apesar de não ter atrito, e gozei; mas não foi sincera sobre beijo(fala logo que não beija), jeito dela faz clima ficar muito ruim,
e não é esta experiencia que quem vai em clinica busca......