Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1006 Mensagem por CoringaBRSP » 23 Jan 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Deixa eu postar meu TD logo, pra participar dos sorteios kkkk

Esta semana uma das meninas me chamou no whats pra aparecer na casa q tinham várias novidades e fui mesmo kkkk

Conheci a Anne, ela é nova na casa, disse q era o segundo dia nesta vida.. e deve ser mesmo, pois fui tomar um banho e ela nem tomou..disse q já tinha tomado..

Na hora q fui chupar ela tinha vestígios de papel higiênico na piriquita.. foda né...

O ponto alto do PG foi a chupeta dela, muito boa e no pelo e o tesão q deu de ser uma iniciante casada, fazendo tudo escondido 😝

Ela é uma ótima companhia tbm! Pra conversar e trocar uma ideia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1007 Mensagem por Carlosnegro69 » 23 Jan 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado.
Outra vez na Chanel, e mais uma vez a casa estava lotada de garotas, e sob o comando da competente Adriana.
Hoje a escolhida foi a Sabrina, que já fazia alguns dias que não saia com ela, e já estava na hora de um remember, a garota como sempre de uma simpatia sem par, que sempre vale a pena sentar, beber e bater aquele papo, como ela vem somente nos fins de semana, não perdi a oportunidade.
A garota estava como muito fogo e muita energia, acho que estava há alguns dias precisando atender, rsrsrsrs, como sempre o fogo dessa mulher estava no limite máximo, da forma que eu gosto. Já iniciou num oral matador, feito de forma extremamente competente, depois veio por cima com muito desejo, e ficou um bom tempo, aproveitei para me aproveitar dos seus maravilhosos seios, que vale a pena não somente chupar, mas também de admirar, rsrsrsrs
Aproveitei o fogo da mulher e me deliciei com absolutamente tudo que ela tinha e podia me oferecer, como sempre muito fogosa e desejosa, e acabei me lambuzando deliciosamente dessa mulher, sempre muito cheirosa, variando posições e recebendo um serviço mais que completo, sem se cansar e querendo mais, como direito a absolutamente tudo, até o finalização no oral, que também foi feita de uma forma diferenciada, sem perder nenhuma gota, realmente mais uma nota dez.
Vou ser repetitivo, mas vou merece outros repetecos e eu indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1008 Mensagem por Carlosnegro69 » 23 Jan 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado.
Outra vez na Chanel, e mais uma vez a casa estava lotada de garotas, e sob o comando da competente Adriana.
Hoje a escolhida foi a Sabrina, que já fazia alguns dias que não saia com ela, e já estava na hora de um remember, a garota como sempre de uma simpatia sem par, que sempre vale a pena sentar, beber e bater aquele papo, como ela vem somente nos fins de semana, não perdi a oportunidade.
A garota estava como muito fogo e muita energia, acho que estava há alguns dias precisando atender, rsrsrsrs, como sempre o fogo dessa mulher estava no limite máximo, da forma que eu gosto. Já iniciou num oral matador, feito de forma extremamente competente, depois veio por cima com muito desejo, e ficou um bom tempo, aproveitei para me aproveitar dos seus maravilhosos seios, que vale a pena não somente chupar, mas também de admirar, rsrsrsrs
Aproveitei o fogo da mulher e me deliciei com absolutamente tudo que ela tinha e podia me oferecer, como sempre muito fogosa e desejosa, e acabei me lambuzando deliciosamente dessa mulher, sempre muito cheirosa, variando posições e recebendo um serviço mais que completo, sem se cansar e querendo mais, como direito a absolutamente tudo, até o finalização no oral, que também foi feita de uma forma diferenciada, sem perder nenhuma gota, realmente mais uma nota dez.
Vou ser repetitivo, mas vou merece outros repetecos e eu indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1009 Mensagem por jp_ninja » 24 Jan 2022, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado sábado logo cedo, das disponíveis, resolvi fazer um repeteco com a Nandinha, ruivinha tingida filé de borboleta, bem magrinha.
Beijos ok, chupeta dela com boa pressão, depois já caí de boca na sua ppk até ela gozar intensamente.
TD positivo, porém agora devo provar ainda alguma novidade ou pegar um repeteco com a Duda que gostei bastante da última vez.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1010 Mensagem por alexsato82 » 24 Jan 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingueira, nova visita para a Adriana, Mari e Alana, sempre simpáticas na recepção.
Pedi apresentação, fui com a novidade Mariah.
Morena de cabelo e pele branquinha, meio cheia, mas rosto bonito. Até q é esforçada, mas triplo não para os que não curtem fica a dica.
Apesar disso não faltou vontade e não negou posição.

Deu pra aproveitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1011 Mensagem por Primodassprimass » 24 Jan 2022, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Kelly.

Já bem descrita, então vamos aos fatos.
Atendimento cada vez melhor, já que a intimidade nos faz ter encontros que fluem cada vez melhor e mais naturalmente.
Muitos beijos e carícias, e depois de colocada a proteção variamos posições até finalizar na borracha.

Pretendo repetir mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1012 Mensagem por Primodassprimass » 24 Jan 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Livia novata na casa.

Garota morena, alta e com belo rosto e corpo em forma. Já nos conhecíamos (mas isso não cabe aqui), e ela continua sensacional.

Atendimento com muitos beijos e carinhos, e continua simplesmente encantadora.
Proteção colocada e não resisti muito até ser finalizado.

Repetirei se continuar na casa.

Milhagem 5-6 (Kelly 3x, Liz e Livia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho19812021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Set 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1013 Mensagem por binho19812021 » 24 Jan 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um dia cansativo, resolvo passar na Chanel. Estava com um plantel ótimo, garotas de todos os perfis!Garotas mais lindas de São Paulo estavam na Chanel.
A escolhida foi Liz, garota mionzinha, novinha e meia tímida do jeitinho que eu gosto.
Após uma ducha juntos, começamos nos beijar deliciosamente, logo depois ela veio com aquela boquinha macia me chupando e passando a língua nele inteirinho, que delícia de visão.
Capa e vamos ao que interessa, coloco ela de quatro para o espelho e começo socar loucamente ouvindo ela gemer baixinho, trocamos de posição e finalizo com ela de ladinho.
Vale um repeteco, garota não nega nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1014 Mensagem por jp_ninja » 25 Jan 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Mineira Iniciante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Visita ontem à casa, resolvi provar a novata Livia, mineirinha mignon bonita de corpo e rosto.
No quarto, apesar de ser novata, tem boa desenvoltura, beijou gostoso e se envolve bem, deixou chupar gostoso sua buceta goatosa até gozar intensamente na minha boca.
Pode valer repeteco, porém conheci na saída a Kelly que entrou pra wish list, vamos ver.....
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze mane1
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Jan 2020, 14:01
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1015 Mensagem por ze mane1 » 25 Jan 2022, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na Chanel fui de Julia que apesar de mais coroa com ocorrencias do tempo manda muito bem. Simpatica, agradavel faz tudo pra agradar. Se mais delongas recomendo a mocinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do poder
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1016 Mensagem por Pretinho do poder » 25 Jan 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez perdido pela região, resolvo fazer uma visita na clínica. No comando das atrações fui mais uma vez super bem recepcionado pelas agradáveis Alana e Adriana, elas chamam aquela apresentação das garotas e a que mais me simpatizei foi a Anne. Garota super alto astral, novata na profissão, mas que sabe tratar muito bem o cliente, sem nenhum tipo de vicios e querendo sempre agradar o cliente ao máximo. Deu muita liga, tanto que 1 hora se passou num piscar de olhos. Aprovei muito a garota e com certeza voltarei pra sair com ela muitas outras vezes....
deixo mais uma ressalva para a recepção das meninas Alana e Adriana, sempre sorridentes e cativando os clientes. Até a próxima e se me viu mentiu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1017 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Jan 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FERIADO EM SAMPA, TRÂNSITO TRANQUILO, ENTÃO FUI MAIS UMA VEZ NA CHANEL, ONDE SEMPRE FUI MUITO BEM RECEPCIONADO PELA BELA ADRIANA E MUITA CONVERSA ANIMADA COM A MARIANA COLOCANDO A PROSA EM DIA.
DESFILE DE BELAS GAROTAS COMO A LIVIA, NANDINHA, ANNE, KELLY ...ETC., SENTI AUSÊNCIA DA DUDA, LIZ, COMO O ELENCO ESTAVA FLORIDO FIQUEI EM DÚVIDAS COM QUEM SUBIR!!!
APÓS UNS 10 MINUTOS PENSATIVO RESOLVI FAZER PROGRAMA COM A RUIVINHA KELLY E...QUE PROGRAMA!!!
NAS QUATRO PAREDES JÁ NOS ABRAÇAMOS E BEIJAMOS INTENSAMENTE, RETIRAMOS NOSSAS ROUPAS E PUDE APRECIAR SEU BELO CORPINHO, TUDO DURINHO
HOUVE UMA EMPATIA SEM PRECEDENTES, BEIJOS ACALORADOS,
ORAL COM ÓTIMA PRESSÃO, RECÍPROCA EM SUA XANINHA LIMPINHA E SEM ODOR, MASQUEI BASTANTE, CAVALGOU GOSTOSO, E FOMOS NO PP&MM COM BEIJOS ATÉ FINALIZARMOS, SUSSURRANDO E GEMENDO BAIXINHO, DIZENDO QUE FOI ÓTIMO, COM SUOR SAINDO POR TODOS OS POROS, UM CALOR INCRÍVEL, DIZENDO A ELA QUE ESTAVA NO INFERNO ENTÃO TERIA QUE ABRAÇAR ATÉ O CAPETA, KKK.
TD INESQUECÍVEL, BOM D+++.
NA SALA MAIS CONVERSA COM A DRI E MARI E FUI MUITO SATISFEITO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1018 Mensagem por Nikcafe » 26 Jan 2022, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Liz no dia 21/01/2022

Liguei para a casa e agendei com a com Liz, garota bem novinha, magrinha, com peitos e bucetinha pequenos.
Quarto com banheiro, banho e fiquei esperando a garota entrar.
Assim que ela chegou fui recepcionado com um delicioso beijo. E logo partimos para a sacanagem.
A Liz tirou a roupa e foi para o banho na volta mais beijos e logo coloca a capa e vem por cima sentar com a bucetinha bem apertada, meti ali um bom tempo e ela gemendo baixinho. Detalhe, ela não deixou colocar no toba.
Depois ela pediu um papai e mamãe ficamos assim até gozarmos juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1019 Mensagem por jp_ninja » 26 Jan 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Nova visita à casa ontem a tarde, tá foda, batendo cartão kkk como disse da última vez, a Kelly entrou pra minha wish list, então resolvi prová-la.
No quarto, menina simpática, bem chaveirinho... beijou, chupou gostoso e depois chupei sua ppk até ela gozar gostoso na minha boca.
TD positivo, repeteco a depender das opções, porém a que mais me agradou no conjunto da obra das últimas que peguei na casa foi a Duda, espero que apareça por lá esses dias.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1020 Mensagem por Primodassprimass » 26 Jan 2022, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Anne.

Garota nova na profissão, um pouco tímida, mas carinhosa e bem safada depois que se solta. Rosto bonito e corpo com belas curvas.

Atendimento com oral bem gostoso, beijos, colocamos a capa e variamos um pouco as posições até que finalizei.

Não sei se faz anal e nem se ela deixa finalizar na boca.

Milhagem: 6-6. A próxima é free!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1883 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”