Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 971
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Dia 13/06 Segunda feira, uma passadinha final da tarde na Moal, várias meninas interessantes, escolhi Vick, de Paraná, 20 aninhos, rosto bonita e falsa magra, peitinho natural, bundinha certinho, transamos todas posições, era pra ser 30 minutos, acabei ficando 1 hr, é isso Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Confrades... nick novo para comemorar os 50. Atrasado, mas não sonegado. Há umas três semanas atrás, aproveitei uma reunião de fim de tarde cancelada e fui encontrar os camaradas na Moah. Resenha com os camaradas, recepção sempre impecável do Eros e da linda moça que nunca me lembro o nome. Nesse dia havia uma garota Maia ou Maya (free). Conversa agradável, sorriso lindo (quem me conhece sabe que não resisto a uma loira de farmácia, rsrsrs)... No quarto, higiene e ela começa inicia com beijos deliciosos, emendados num oral s/c majestoso, pressão certa, fácil pra queimar a largada. Retribuí chupando deliciosamente a bucetinha depilada... fomos pro 69, onde pude degustar de uma gozada maravilhosa dela. EPI e várias posições, alternando a intensidade, até gozar na boquinha (não faz anal). Atendimento sensacional, corpo perfeitinho, merecia repeteco, mas sumiu. Banho, acerto (R$ 150,00/1h, em dinheiro para forista delator, mais as cervejas) e um tempinho a mais na resenha. Equipe nota mil, faz nos sentirmos em casa. Volto sempre que a agenda permite.
Isis - TDs 5 e 1 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Nome: Isis
Cabelo: castanho claro liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
Dia de conhecer a Isis, gata novinha, bonita de rosto, aproximadamente 1,60 metro de altura, corpinho gostoso com seios e bunda M em desenho e proporções perfeitamente harmoniosas.
Depois da agradável recepção feita pela Ariele e o Eros, logo subo com a Isis. Nos primeiros beijos dentro do quarto já vem a certeza que a tarde seria boa. E foi mais que isso. Foi sensacional.
A agarração retomada após a ducha inicial engatou para valer e seguiu com a temperatura máxima até o interfone avisar o final do nosso período duplo. Sim, a parada tava tão boa que tive que dobrar o horário. Foi uma daquelas transas intensas e gostosas demais. Tudo encaixou e fluiu naturalmente com o tesão em nível máximo em todas as variações de ritmo.
A Isis tem um beijo bom, chupou meu pau como se já me conhecesse e soubesse qual é o jeito como eu gosto, se entregou e aproveitou ao máximo cada segundo em que foi chupada e mostrou encaixe, disposição e naturalidade em níveis máximos em todas as posições clássicas durante a penetração.
Resumo esse encontro inesquecível assim porque é realmente impossível relembrar a sequência exata em que tudo aconteceu, já que uma espécie de transe de tesão tomou conta dos dois. O resultado foram várias gozadas minha e dela com jatadas fortes e quentes que deixaram o lençol encharcado.
Na saída, acertei a dolorosa com a Ariele. A primeira hora ficou como fechamento da minha milhagem. A segunda saiu por R$ 150 e valeu como primeiro TD de um novo cartão de milhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
Garota Letícia linda namoradinha sem frescura peitos firmes naturais bumbum M bjos com lingua oral sem muito bom Bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos quartos com ar condicionado na sala tem um bar bem organizado recepção excelente atendimento ate breve abraços!!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Saí da Espaço Morumbi e fui até a MOAH, chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pelo Eros e pela Ariele, encontro alguns amigos, Lobinho69, Ricardinho e Gabrielzinho e Andrezinho. Fiquei conversando por um tempo até que resolvi fazer um segundo round com uma garota que para mim era novidade, não conhecia. Agendei com a Nathália para às 18 hrs, quando deu 17:30 hrs falei com o Eros que se tivesse um quarto já poderia subir. Ele chamou ela na recepção e fomos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar, o beijo encaixou perfeitamente e meu pau endurece na hora, vou colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela começou a arrumar a cama, depois fomos tomar banho juntos. Depois do banho voltamos para o quarto e caímos deitados na cama e voltamos aos beijos, dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram com os bicos durinhos e depois desci para sua buceta, ela tem um bigodinho de Hitler e no cento da sua buceta em grelo grande e suculento para chupar, cai de boca no seu grelo e ela já começou a tremer e se contorcer todinha na cama, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, ela tremia e me pedia calma pois iria gozar de imediato, dei um tempo e voltei com minha língua chupando sua buceta e enfiando minha língua dentro da sua vagina, troco o vibrador pelo sugador de clitóris, ela enlouquece fica tremendo inteira e se contorcendo até começar a gritar, não parei de usar o sugador e ela tremia e se esticava inteira na cama, com ela assim não parei de usar o sugador e com ela tremendo e se contorcendo, tiro o sugador e coloco o vibrador microfone bem em cima do seu clitóris, ela não sabia o que fazer tremendo me fala que já tinha gozado duas vezes seguidas e queria meu pau dentro da sua buceta para gozar nele, parei com o vibrador e coloco a camisinha, vou penetrando sua buceta encharcada até meu pau bater no fundo do seu útero, fiquei socando enquanto nos beijávamos até ela pedir para pegá-la de 4, coloco ela de 4 e vou enfiando meu pau em sua buceta até às bolas. Fico puxando ela pelo quadril e dou o sugador para ela se masturbar, com as estocadas fundas e fortes ela me pede para não parar e começou a jogar a buceta ao encontro do meu cacete dizendo que estava gozando novamente, começou a tremer e gritar no seu terceiro orgasmo seguido, eu gozei junto com ela e caímos exaustos na cama. Tiro a camisinha, dou um nó e jogo ela dentro do saco da toalha, ficamos abraçados nos beijando e recuperando da foda mais que gostosa. Ela falava que nunca tinha gozado três vezes seguidas. Que gozava apenas uma vez num espaço tão curto, disse que suas pernas estavam bambas, toca o interfone e fomos tomar outro banho, no banho ela percebeu que seu clitóris estava enorme, e me perguntou se ele voltava ao tamanho normal, pois estava 3 vezes o tamanho normal, disse que é a excitação e o sangue acumulou nele aumentando o tamanho. Depois do banho fomos nos trocar e nos despedimos. Desci para a recepção e fui comer uma pizza com meus amigos.
Valeu,,, Inté...
Quinta de feriado, subi com a Ísis, garota linda, cheia de curvas e toda natural, energia boa, vamos beijando e abraçando. Oral gostoso dela, mais beijos e abraços. Oral nela, vai gemendo e vem o primeiro squirt. Ela por cima cavalgando e controlando o ritmo e melhor encaixe. Goza gostoso, mais um squirt expulsando o membro de dentro dela. Foram mais alguns squirts lindos, inundando a cama de prazer. Conversa gostosa sobre amenidades enquanto apreciava o corpo dela e desacelerava a intensidade. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!
Passei hoje na Moa com meu amigo
Apresentação feita e resolvi subir com a Thifany menina gata e bem interessante, corpo perfeito e atendimento top.
Beijou e fez oral muito bom..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Primeira vez na casa. Fui com a Ísis. O nosso santo bateu. Linda, simpática, sorridente. Foi demais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa casa. Escolhi uma garota mignon de nome Jade, morena, garota jovem, corpinho mignon com tudo em cima. Para uma dupla, a Isis estava livre, uma loira com corpo bem proporcional, peitos e bunda médios, estatura média, uma moça bem bonita, marquinha de biquini. No quarto, oral sem capa intenso das duas. Fiz um agrado na xaninha da Isis enquanto a Jade me chupava e não é que a mulher soltou um jato, daí a fama da mulher soltar esses Squirts. Capa no menino, fizemos várias posições, e a ISIS soltou mais um jato. E depois mais um. A cama ficou molhada. Para finalizar, dei uma acelerada e gozei em cima da Jade. Boa dupla. Durante o TD, tesão em alta, foram supersimpáticas. O atendimento foi TOP. Destaque para o Squirts da Isis. As duas mandaram bem. Vale repeteco. Recomendo aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Já tinha visto ela lá na clínica uma vez e ontem vi que ela estava lá na Moah! Já deixo agendado com ela! Chegando lá sou muito bem recepcionado pela Ariela e Eros.
Menina jovem no máximo 20 anos de idade, 1.60m de altura e seios grandes naturais.
Faz oral sem camisinha e bem devagarzinho. Não regula posições e aguenta o tranco rsrs
Resumindo: foi muito bom nada a reclamar. Ela só não beijou na boca de língua, somente selinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
✌ salve salve Galerinha
bela sexta só na Moah.
Na gerência o caro Eros e Ari, super gente boa.
Casa repleta de belezas e novidades.
A minha favorita é Angelina que maravilhosa.
Garota bonita, carinhosa, misteriosa, pele macia e perfume suave. Foi uma tarde relaxante.
Sensacional
Kidimais
Valeuuuu
Até breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Td realizado dia 17/06 com a Jade. Tive curiosidade em conhecer essa gata faz algum tempo. Morena, cabelo até os ombros, seios de p para m, bunda p, muito gostosinha. Bora subir, higiene básica realizada, parte para uns beijos bem gostosos, oral muito bom, não revisto e logo peço um 69, ppk pequeninha bem gostosa, capa colocada, vem por cima, d 4, eu de frente, peço para finalizar na boquinha, sou atendido, que delícia.
A casa está com algumas boas opções, pretendo retornar em breve.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
15/06/2022 Letícia - Panza Verde de volta à Moema...durante a semana é difícil ir pois tenho que atravessar a cidade e é muito cansativo... mesmo assim resolvi ir pois a Letícia não costuma ir muito e nossos horários não estavam batendo. Segui direto do trabalho e segui cansado e com fome, mesmo assim corri para chegar no horário que tinha agendado, mas nem sei porque fiz isso...cheguei antes do meu horário, mas tive que esperar quase meia hora depois dele rs...fazer o quê. A Letícia fala bastante (mesmo) e foi assim desde o momento que entramos no quarto...deve ser ansiedade dela rs. Banho tomado, começamos em pé, mas 2 coisas começaram me incomodar e somados à outros elos a corrente se formou...aí já viu...nada funcionou, nada mesmo...ainda tentei bastante, mas não era meu dia...e vida que segue...pelo menos foi a 3ª marca no xotacard da Moah.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Ontem depois que saí da Clínica 268 fui até a MOAH, chegando lá como sempre fui muito bem recepcionado pela Ariele e pelo meu querido amigo Eros. Fiquei tomando uns energéticos e fiquei conversando com as meninas e alguns amigos que frequentam a casa. A Letícia chega na casa e já agendei com ela para às 18 hrs, fico no bate papo até dar o horário do agendamento. O Eros chama ela na recepção e fomos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto coloco ela contra a parede e já começamos a nos beijar e abraçar, a Letícia eu conheço a alguns anos da INDY onde saí com ela no primeiro dia que ela foi fazer um Free na casa e nós demos muito bem... Temos uma química incrível. Eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos jogar uma água no corpo e voltamos para cama... Na cama voltamos aos beijos intensos até que comecei a chupar seus mamilos, eles arrepiam e ficaram bem duros na minha boca, ela de olhos fechados gemia gostoso, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua buceta linda, ela estava com um tufinho de pelos pois vai fazer depilação a laser, pedi para não arrancar tudo, deixar um bigodinho de Hitler que também é bem legal... Fico chupando seu clitóris e sua buceta começou a ficar muito molhadinha, pego um vibrador e vou passando de cima a baixo de sua buceta, parava de vez em quando em cima do seu clitóris, ela ficou louca dizendo que não queria gozar, pois quanto mais demorasse mais intenso viria o orgasmo... Fico assim com o vibrador por um tempo até que percebi que ela ia gozar, tiro o vibrador e caí de boca na sua buceta, fico passando minha língua no seu clitóris até ela explodir se contorcendo e apertando o lençol com as mãos... Gozou gostoso na minha boca... Vendo tudo isso, meu pau estava trincando de duro, coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada, fico metendo fundo e com força enquanto nos beijávamos, ela olhava nos meus olhos e pedia para eu não parar, ficava apertando a buceta no meu pau numa espécie de pompoarismo que me deixou louco, olhava nos meus olhos e pedia para eu jogar toda minha porra na sua barriga e peitos... Fui ficando doido de tesão e ela apertava meu pau no canal da sua vagina... Fico socando até não aguentar e tirar meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha correndo e bato uma punheta jogando toda minha porra na sua barriga e peitos... A porra jorrou tanto que chegou até no queixo dela... Ela ri com cara de safada e com o lençol vai limpando a porra do seu corpo... Ficamos deitados nos recuperando até que falo que vou judiar dela novamente... Pego o vibrador com formato de microfone e vou chupar sua buceta alternando minha língua e o vibrador... Coloco o vibrador em cima do seu clitóris e deixo, ela começou a tremer e se contorcer todinha na cama até explodir num orgasmo que ficou tremendo e dava pulinhos dizendo que seu clitóris estava dando vários choquinhos... Não podia nem encostar nela que ela se tremia inteira... Deixei ela ficar deitadinha se recuperando e para o Gran Finale, pego o sugador de clitóris e abro suas pernas, coloco ele na velocidade mínima no seu clitóris, ela começou a tremer e gemer baixinho falando que esse era o melhor... Fui aumentando a intensidade do sugador até ela tremer e se contorcer dando vários jatos na minha mão... Teve um squirt que escorreu pela minha mão e seu cuzinho até o lençol que ficou encharcado... Ela fala pra mim " Nego você sempre acaba comigo " não estou sentindo minhas pernas, mas foi o melhor orgasmo dos últimos meses... Ficou deitada se recuperando até que tocou o interfone... Quase não consegue levantar da cama para ir tomar banho, disse não sentir direito as pernas, pois estavam tremendo muito... Foi tomar seu banho e depois fui também... Nos trocamos e depois descemos e nos despedimos na sala da recepção, encontro meus queridos amigos Ricardinho, Caio, Gabrielzinho, Rodrigo e Lobinho69... Um pouco de conversa e depois fui embora jantar num restaurante japonês de um outro amigo querido.
Hoje a tarde lá pelas 13 horas, CONFRARIA DO VINHO na MOAH, vou levar um Argentino D.V. CATENA para confraternização com meus amigos.
Valeu,,, Inté...
Visita nesta sexta, dia 17/06 .. Primeira vez na Moah .. e muito bem recepcionado pela equipe da casa ..
Após uma longa espera para liberar um quarto, escolhida foi a Jade .. morena, magra, cabelo estilo chanel .. bem simpática ..
No quarto faz de tudo para agradar .. e é uma ótima companhia .. vale conferir para os que gostam de uma ninfeta safadinha ..
Voltarei para testar outras do plantel .. que está bem atraente .. além da Jade que subi, chamaram muito atenção Leticia e Angelina .. prato cheio para quem gosta de novinhas, magrinhas e ninfetas ..
Valeu !
-