Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malbec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Amanda

#1006 Mensagem por Malbec » 31 Mar 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira passada fiz um TD com uma loirinha que esqueci o nome.
Deve ser Amanda.
Era o primeiro dia dela.
Ela tem 1.67, magra, com belas coxas, e peitos proporcionais.
Aparenta ter uns 21 anos e é bonita.
Gosta de receber, fica muito excitada.
O forte dela é de quatro, gosta de socar e o visual do anelzinho piscando
foi demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp. na. veia.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TDS Atrasados 1/4

#1007 Mensagem por gp. na. veia. » 01 Abr 2007, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Conheci a casa em Janeiro e decidi subir com a Izabella.

Mulher muito bonita e simpática.

Por ser o primeiro TD com ela achei muito bom, pois já rolou uma afinidade.

Beija muito bem, tem um corpo lindo e apesar de chupar com capote, foi bom.

Buceta bem molhadinha e rebola muito na cavalgada.

Vale repeteco.

Sequência de TDS atrasados 1/4.

Link:
🔗

gp. na. veia.
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDS Atrasados 2/4

#1008 Mensagem por gp. na. veia. » 03 Abr 2007, 13:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na casa ainda em janeiro

Já sou cliente :D :D ... As meninas da recepção dão um atendimento muito bom ...

Mais uma vez subi com a Izabella ... A garota realmente é linda ... Baixinha, bronzeada, bundona gostosa, peitão delicia ...

Estilo namoradinha, mais uma vez fui bem atendido ... beija muito gostoso e é bem cheirosa ...

Tem uma buceta cheirosinha que eu chupei muito ... depois retribuiu começando sem capote ...

Encapou o danado e pau pra dentro ... bucetinha sempre molhadinha ... Com certeza repeteco

Sequência de TDs atrasados 2/4

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1009 Mensagem por od » 03 Abr 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado ja faz suas semanas.

Primeira vez que fui na casa, e confesso que me assustei com a estrutura do lugar.

Unico porem era o fato da casar estar lotada, estando disponivel apenas um quarto e uma garota.

Portanto não sei afirmar como é o plantel, mas a garota que fiquei era bonita, gostosa e foi bem prestativa.

Ela se chama Paula, loira, de pele bronzeada, bunda média pra grande, dura, e peitos médios para pequeno.

Não sei se sabe fazer massagem. Fomos direto ao fight.

Beijou sem timidez e fez oral sem capote apos uma certa insistencia minha.

Não cheguei a perguntar do anal.

Foram duas bem dadas, até dar o horario.

Pretendo voltar la qdo a casa estiver mais vazia.

Valeu a experiencia.

Não sei se repetiria a garota. Repetiria a casa, mas preciso ver o plantel para saber se valeria a pena repetir a garota.

Link:
🔗

Baboo06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Izabella

#1010 Mensagem por Baboo06 » 04 Abr 2007, 19:29

POSITIVO

Novamente com o alvará na mão,fui conheçer a clinica piramide.Casa muito boa,fui de cara escolhendo a Izabella :roll: :roll: :roll: A mina pira o kabeção!!! Baixinha,minhonzinho,uma loucura.Começou chupando com camisinha,depois logo partiu pro vaginal de 4.Ficamos assim por uns 5 minutos e ela pediu para cavalgar de frente.Que loucura :roll: :roll: :roll: Fiquei chupando aqueles peitos gostosos e ela cavalgando frenéticamente e partimos pára o ppmm até eu finalizar

Rosto:10
Corpo:10
Bucetal:10
Peitinho:08

REPETECO COM CERTEZA
UM BEIJÃO IZA

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: HAVANA

#1011 Mensagem por KOCAY » 04 Abr 2007, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO SÁBADO 31/03, 8) DE PASSAGEM NA MOOCA,NÃO PODERIA DEIXAR DE VISITAR A PYRAMIDE, E A ESCOLHIDA DESSA VEZ FOI A HAVANA,E POR SINAL UMA ÓTIMA ESCOLHA,GAROTA NÃO REGULA POSIÇÕES,SIMPATICA, GOSTA DE CHUPAR,APESAR DE SER SOMENTE COM CAPA...MAS...UMA ÓTIMA COMPANHIA,ANAL SÓ NO PRESENTIS E ASSIM VAI...

ROSTO: Bonito, sorriso gostoso...
CORPO: morena gostosinha,estatura média, +/- 1,60mts
BUMBUM: médio
MAMAS: pequenas
COMPANHIA: bem namoradinha, simpática, atenciosa, carinhosa
BEIJO NA BOCA: gostoso
FELLATIO: muito bem feito
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: ki maravilha

REPETECO COM CERTEZA ::ok::

OBS:A CASA APRESENTA TBM NOVAS E BOAS OPÇÕES \:D/

Beijos SU / BA E ALE ::amando::

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Izabella

#1012 Mensagem por JPN » 05 Abr 2007, 01:43

POSITIVO

!!! pois é !!! ... num dia comum ... numa hora qualquer ... num lugar já conhecido ... e nóis de novo do mesmo jeito ... NECESSITADOS ... alias a palavra certa p/ mim seria ... ATIÇADO ... porque não posso reclamar da Matriz, ela não me deixa na mão não ... rsss ... intão digamos que o meu caso seria que a minha sem vergonhisse ke não me deixa ... rsss ...

A principio ... acho ke o certo seria fazer um CTRL+C e CTRL+V no meu ultimo TD.

Mas ... vou eu de novo aki anexar algumas informations e mais um repeteco.

Chegamos lá e apenas 6 disponiveis ... e na espera e na falta da Paula que tava a fins de ver de perto resolvemos esperar as outras gurias terminarem a prestação de serviço.

E ainda mais que pelo aviso da Sueli todos os quartos estavam ocupados ... karakas ...

... ééééé ... agora sei porque eles sempre deixam apenas dois carros na frente da clinica e o restante no estacionamento ... p/ parecer que não está taum cheio e não espantar o pessoal ... rsss ...

Até achavamos que estava tranquilo quando passamos na frente ... apenas dois carros ocupando as 4 vagas disponiveis na garagem ... éééé ... mas tudo bem ... a companhia das mininas na recepção ajuda o tempo passar ...

bem .. voltemos ao assunto ...

... ahhh ... a Rafaela voltou depois de andanças Brasil afora ... eu ainda não tive o prazer de conhecer de perto ... mas meu comparsa (o ke tá sempre comigo na caça das gurias) não resistiu e mandou um repeteco com ela ... e tenho ke avisar que ela voltou p/ meu outro companheiro de andanças do Tekila ...

Eu acabei num outro repeteco também ... mas com a Izabela ... que tava lindinha como sempre.

Codiname da guria: - IZABELA
Biotipo: Baixinha, lindinha, corpinho todo certinho, pezinho lindo, e um par de olhos claros que mata qualquer peão !!
Jeito de ser: não muito falante ... mas extremamente simpatica e carinhosa ... do jeito que eu gosto ... se bem ke gosto pakas das que conversam bastante.
Rock'n roll: bem ... digamos que dessa vez fiquei devendo um segundo round ... karakas ... tow ficando mals na foto ... rsss... na vez anterior que fui com ela ainda tinha uma disculpa .. apesar de até ter começado um segundo round e ter finalizado num manuation ... mas dessa vez ... vixiiiii ... o zé nem sinal de vida ... rsss ... ééé to ficando meio véio ... é a primeira vez na Pyramide que fico sem um round 2 ... mas beleeezaa !!!
O primeiro já valeus ... depois de muito pega daki ... pega dali ... esfrega acolá ... protegeu o minino e deu uns bejinhos ... ahhh ... depois sentou em cima dele ... e ai naum deu muito tempo .. e foi ke foi ... rsss ... eeee coisa boa ... mas pena ke durou poko ... tudo com cenas para um proximo capitulo.

é isso ai ... meninas ... marquem ai mais um TD feito e postado ... e não esqueçam meu desconto hein ... tá chegando ... alias perdi a conta ... rsss ...

Abraços ai galera do GPguia

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

CLINICA PIRAMIDE

#1013 Mensagem por CARLÃO PARANA » 05 Abr 2007, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

OLA, PESSOAL OLHA EU AKI DE NOVO, BEM ESTIVE PELA SETIMA VEZ NA PIRAMIDE FOI SABADO, DIA 03/03/2007, AS 13:00 BEM A CASA ESTAVA ABRINDO QUANDO CHEGUEI TINHA VARIAS MINAS, BEM A ESCOLHIDA FOI A CAMILA MINERINHA MORENA, BAIXINHA GOSTOSINHA, PRIMEIRO UMA CHUPETA, DEPOIS ELA DEU UMA CAVALGADA, DEPOIS PEGUEI ELA DE QUATRO EM CIMA DE UM BAGULHO TIPO UMA CADEIRA, DEIXA QUIETO, E DEPOIS FINALIZEI, MINA SIMPATICA GENTE FINA, VAI TER REPETECO, ATE MAIS PESSOAL FUIIIIIIIII.

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1014 Mensagem por junior7434 » 05 Abr 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

FALA MALACABADOS !!!!!
Quinta Feira !!! Véspera de Feriadão ,rumo em direção á Pirãmide mais uma vez .Cheguei em torno das 14:30hs ,o local estava lotado ,todos os quartos ocupados ,mas isso não foi problema ,fiquei tomando uma breja e analizando o movimento,as meninas se esforçaram bastante para não ficar entediante a espera.
Desta vez a escolhida foi a MONIQUE ,alta ,morena ,corpão ,seios grandes e no lugar ,bunda grande bem proporcional ao corpo ,bronzeada ,um mulherão .Tava a fim de uma massagem e fui atendido ,não é das melhores que já fiz ,mas também não é das piores .O corpo dela é para vc ficar apreciando com calma ,é muito gostosa ,a visão dessa cavala de quatro e vc socando a buceta dela é indescritível,o cú não sei se libera ou não ,mas não tava a fim e nem tentei.Beijos só selinho .Boquetão sem capote .Só não sei se não rolou aquela química ,mas foi um TD mais pro profissional ,não digo que chegou a ser desagradável ,mas faltou algo .Ela tentou ser simpática ,conversou de vários assuntos e tal ,mas não fui lá para conversar e sim foder .Não chegou a comprometer o TD por isso Positivo pra ela.
Tentem a sorte ,pode ser que seja melhor pra vcs do que foi pra mim.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1015 Mensagem por eustácio » 08 Abr 2007, 12:55

POSITIVO

Terça-feira passei na clinica pyramide e o planteu estava ótimo,
foram 9 ao todo que se apresentaram,
fiquei na dúvida mas decidi fazer um repeteco com a Izabella.
Ela é uma morena bem pequinininha mas com seios grandes.
Ela estava com um vestidinho rosa que fazia ela parecer uma bonequinha.
Além de ter um rosto lindo ela é muito meiguinha.
Td muito bom... pretendo fazer mais um repeteco com ela em breve.

Link:
🔗

gp. na. veia.
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDS Atrasados 3/4

#1016 Mensagem por gp. na. veia. » 08 Abr 2007, 23:16

POSITIVO

Mais um TD com a Izabella, essa mina vicia ...

Como sempre bem cheirosa a animada ... Já colocou um de seus cds que leva na bolsa e já veio me beijando gostoso ...

O negócio sempre pega fogo em nossas preliminares ... hehehe :D :D

Chupei tanto a bucetinha dela que ela retribuiu sem pensar e sem capote ... chupou gostoso ...

Depois foi só bombada de quatro ... mais uma vez muito bom ... Ela é muito linda e gostosa ...

Vale repeteco...

Sequência de TDS Atrasados 3/4

Link:
🔗

bearpop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

D NOVO

#1017 Mensagem por bearpop » 09 Abr 2007, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

ROSTO: Bonito, MUITO BONITO(PARTICULARMENTE FALANDO)
CORPO: gostosa,estatura média, +/- 1,60mts
BUMBUM: médio e gostoso
MAMAS: medias
COMPANHIA: bem namoradinha, atenciosa, carinhosa
BEIJO NA BOCA: gostoso
FELLATIO: muito bem feito
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não fiz...

REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Torcedor do santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Monique

#1018 Mensagem por Torcedor do santos » 10 Abr 2007, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

TD - realizado 03/04
Esse dia estava foda, transito de matar, tambem sai da Av. Paulista e fui até a clinica, demorei 1 Hora e meia para chegar.
Cheguei e fui apresentado as garotas, queria experimentar a Izabela que tanto falam, mas não estava disponivel, a escolhida foi a Monique.
Morena bem gostosa, bonita com tudo em cima, quando ela tirou a roupa nossa muito gostosa, pensei comigo mesmo "é hoje!!".
Mas não foi o que estava esperando a garota tenta agradar, mas não rola.
Talvez, não tenha rolado uma quimica, mas pelo que vi em algum relato isso acontece
Bom, não foi a transa que esperava, mas tem um corpo bem gostoso

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

sheila

#1019 Mensagem por ger2004 » 10 Abr 2007, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

cheguei na casa , e tinha 1 plantel cheio lá . fila de apresentacao e fui escolher a sheila( axo ke

e isso nao lembro mais). fui num quanto minusculo rssss. banho tomado , vamos lá. a escolhida

começou a tirar a roupa, ai putz caiu os peitola dela kkkkkkkkkk, o bixo tem uns peitos caido

disse que vai turbinar.comecou 1 oral s/c de enganaçao depois ja encapou o danado.da so

alguns selinhos, rala e rola basico , tem 1 bundinha muito boa , (nao sei se libera o anel).

intervalo c/ conversa fiada. 2 roud finalizado de quatro puxando o cabelao dela.rssss :D

fui

Link:
🔗

vigarista2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

espetaculo

#1020 Mensagem por vigarista2 » 10 Abr 2007, 20:23

POSITIVO

Estive pela primeira vez nesta clinica, e logo fui atendido pelas simpaticas recepcionistas. Tinham 10 garotas disponiveis, e entre elas, a escolhida foi a Isabella. Morena tipo Paty, é uma delícia..., tem um corpinho perfeito, e uns peitos maravilhosos. Não consigo esquecer ela chupando e olhando para mim...Caiu de logo de boca....com capote..., e depois sentou em cima com uma vontade que era de espantar...Gozei gostoso....e depois rolou uma massagem, para relaxar...

Nota 10!!!

Vai ter repeteco!!!!

Recomendo aos novos foristas!!!

Link:
🔗

Responder