POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 07/2024
Prestadora: Mary, Mary Loira, Princesinha do Sexo ....
Descrição da prestadora: alta, corpo magro esbelto, muito gostosa, pele branquinha, peitos deliciosos, bunda durinha e empinada, cabelos castanhos lisos e longos .... super simpatica, sorridente, aquela beleza do Sul do Brasil mesmo.
Descrição dos serviços prestados: vi o status alias , ja sabia que ela havia voltado a atender em outras casas, mas nao estava conseguindo ir em outros locais, assim que vi pela manha ela no status ja liguei pra Bia , confirmou que era a propria e deixei agendado pq ja sabia que a agenda dela estaria cheia (como sempre foi).
Chegando na casa, tem um mano seguranca um cara mais novo de oculos, gente boa pra caramba!
Bia, Lu estavam la na recepcao, ambas sempre simpáticas, alegres e atenciosas !
Tambem estava a a MARAVILHOSA da Bárbara, com todo respeito, esta cada vez mais linda e maravilhosa.... ah quem me dera esse pobre mortal quem vos fala tivesse o minimo de chance com essa MULHER.... estaria realizado !
Enfim, Mary vem me buscar na recepção, muito simpática , me beija e vamos rumo ao quarto, ela foi se lembrando de mim, papo em dia, entramos no quarto, ela arrumou e cama e foi tomar banho comigo, aprecio muito isso.
Muito beijos, esfregacao, brincadeiras que sempre tem, mao aqui e ali.
Fomos pra cama, muitos beijos, ela fica d4 e me chupa, depois deito e continua, baba, cospe, engole, chupa as bolas, beijo grego.
Ficou um bom tempo assim.
Pegou a capa, veio por cima, cavalga gostoso, ja me oferceu o CU, pego ela de brucos e d4, arregacando o cu ....
Mudamos, pausa, ela voltou a mechuoar por compelto, nova capa, como sua bucetinha tambem e pra finalizar pego ela no PPMM, fsco ela gozar no meu pau, buceta pulsando
... ai eu tiro a capa e gozo em cima da sua barriguinha.
Eu cai desfalecido e ela foi pro banho.
Papo, beijos, carinhos e rua !
Nota: 10/10
Milhagem: Mary
O plantel esta voltando a ter um nivel alto.
Mary, Sayuri, Mayumi, Thaina, Tati, Cris, Vivi, Luiza
.... quero conhecer em breve uma tal de Lavinia e uma outra loira que estava toda tatuada , estilo cavala (nao sei o nome)