POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 29/07
Prestadora: Sayuri
Descrição da prestadora: mestica(mas cok tracos bem enraizados), em torno de1.60, corpo todo escultural, deve malhar muito, peitos grandes (silicone) deliciosos, barriga lisinha/chapada, bunda G durinha e empinada, tatuagens, marquinha de biquini, sempre muito simpatica, sorridentes, cabelos lisos abaixo do ombro
Descrição dos serviços prestados:
Bem recepcionado pelos os seguranças/manobrista, Luana no comando da nave Pyramide, demais funcionários.
Sayuri vem me buscar na recepção em direcao do quarto 16.
Chegando no quarto, temos uma quimica e conexao muita boa, muitos beijos, carinhos, papo em dia.
Fui pro banho enquanto ela arrumava o quarto, me deu sabonete liquido, depois ela foi tomar a ducha dela.
Voltou, muito beijos, esfregacao, logo ela ficou de quatro no tatame (que nao da mais, precisa colocar colchoes) e comecou a me chupar, babando, boa pressao... enfim.
Deitei pra ficar mais confortavel para ambos, continuou a me chupar, beijar, carinhos, chupou muito bem o pau e as bolas.
Depois de um bom tempo, resolvi pegar a capa, e ela monta de costas, se segurando nos ferroa da piramide, olhando pra tras, empinando a bunda, rebolando, quicando, com uma carinha de puta safada que estava gostando.....
Ficou um tempo assim, depois virou de frente, onde meti muito nela, enquanto ela me beijava, lambia meu pescoço e beijava minha orelha, um tesão só.
Ficou de brucos pra mim, minha posicao favorita, ela empinou a bunda, e ficou com o vibrador encaixado no grelo dela, soquei muito e nessa posicao eu que estava beijando ela, seu pescoço e orelha ... alem de alternando entre segurar cabelo e pescoço, sem forca, apenas segurando pra dar um tesão mesmo.
Foi pra beira da cama, ficou D4, soquei mais ainda, olhando de frente do espelho ela fazendo caras e bocas, abrindo a bunda, olhando para tras, falando putaria....
Peguei ela no PPMM, regado a beijos e claro eu socando forte e leve, intercalado....
Pra finalizar deitei e ela me ajudou a gozar, ela ofereceu peitos, boca ou em cima da bunda, mas nao deu tempo rsrsrs.
Banho, papo e rua.
Sensacao de querer ficar mais uma hora com ela, mas semana que vem retorno.
Nota: 10/10