Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa180
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jul 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10081 Mensagem por japa180 » 25 Jun 2023, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 24/06.

Cheguei na casa e pedi apresentação.
Tinha umas 6 garotas disponíveis mas nenhuma tinha me chamado atenção.
Dei um tempinho, até que surgiu a Cléo.
Já fui logo escolher ela. Pena que ela já tinha agendamento então consegui só meia hora. Mas valeu muita a pena.
Moreninha, bonita de rosto, peitos de sílica e um corpo bem distribuído.
Atendeu muito bem.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10082 Mensagem por beto74 » 26 Jun 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no sábado retrasado na May. Sempre muito bem atendido pelo Anderson
Já havia agendado com a Sara, garota branca e muito gostosa.
Atendimento muito bom, sem frescura, e com bastante simpatia e envolvimento.
Com relação a casa vi alguns rostos novos, mas que não me chamaram muito a atenção.
Mas sempre volto porque vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2010, 18:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10083 Mensagem por fubinho » 01 Jul 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na maytreia nesse sábado dia 01/07
Fui pro bar tomar umas cervejas e esperar as meninas se apresentarem , pois a sua maioria estava atendendo.
Até que começaram a descer várias meninas pra todos os gostos mas infelizmente nenhuma gostei , até que fui finalizar a conta e passa por mim a sara foi muito bem recomendada então arrisquei e me dei bem
A sara e branquinha com os peitos pequenos e com um senhor rabo , menina gente boa subirmos tomamos banho conversamos um pouco, aí ela começa um oral sensacional até que peço um 69 e começo a chupar aquela buceta rosinha e cheirosa, até ela se contorce e pedir pra colocar a camisa e sentar ficou um bom tempo assim ,pedi pra ficar de bruco e depois de 4 que visão maravilhosa e que rabeta deliciosa bombei até não aguentar depois banho e ficamos conversando pois já estava na hora de ir
Garota muito deliciosa repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10084 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jul 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Alice....depois da apresentação.....

Loira tingida.... baixinha... peituda... natural..... rosto angelical nota 8....simpatica .. fica bem sexy de óculos....

No quarto.... começou com um oral bem feito..... variando a pressão..... vaginal em várias posições sem frescura......foram duas bem dadas
a primeira na buceta apertada dela e a segunda na boquinha dela... vale o repeteco


210 reais mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10085 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jul 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Juliana ja muito descrito aqui.. agendado....

Morena ... bonita... rosto nota 8... com peitão siliconada e bem simpatica.....

No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel..mas disse que não estava fazendo segundo recomendação médica.. fazer o que .. coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei na vagina ate gozar....

Segundo round mais oral .. vaginal e terminei na boquinha...



vale o repeteco....210 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10086 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jul 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da apresentação e havia lembrado que ja tinha subido com ela um tempo atrás. .....resolvi fazer repeteco com ela

garota bonita rosto nota 8 com peitos tamanho P . bunda redonda e natural.....super simpatica .. parece mestiça.. mas ela disse que não.....

No quarto depois da higiene básica, começou uns beijinhos bem quentes , e logo desceu um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura...

No intervalo.... papo bem interessante..... estava fora do país á trabalho...voltou recentemente.... colocamos o papo em dia...

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela..
]


vale o repeteco....

210 reais mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10087 Mensagem por cafajeste1984 » 02 Jul 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já conhecia a Giselle da Pyramide. Quando ela se apresentou, toda simpática e cheirosa, não fiquei com dúvidas e escolhi.

A Gisele é gostosa demais. Tem aquele corpo com cintura fina, e bunda grande, redonda e empinada. Bronzeada, com uma marquinha de bikini, indicando o caminho do prazer. Já pode ser considerada uma MILF, mas na minha opinião a Giselle exala sexo.

Ela tem iniciativa, com beijos de língua bem conectados. Ficou D4 e chupou no pelo com boa pressão. Eu observa aquela bunda gostosa pelo espelho, e enquanto curtia a mamada, pensava em fuder o cu dela. Pediu taxa, mas eu achei melhor não pagar. Pensei com a cabeça de cima.

Retribui chupando os peitos que são macios e cabem perfeitamente na boca. Capa na rola. Ela ficar D4, com a bunda bem empinada e as pernas bem abertas. Soquei a rola com força, enquanto a Giselle rebolava, gemia baixinho e pedia pica. Não aguentei muito e gozei.

A casa estava com um plantel bom. Fiquei interessado em outras meninas, que entram na lista para uma próxima visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10088 Mensagem por _Shogun_ » 03 Jul 2023, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Há cerca de um mês, voltei à casa e dobrei o horário com a Melissa.
Garota - Melissa
Descrição - Garota loira, bonita, aparenta uns 28 anos. Tem aproximadamente 1,70m, com corpo normal. Seios grandes, siliconados, mas com formato bem natural. Tem auréolas grandes (adoro!) e claras. Adoro garotas bonitas e peitudas. Ela se encaixa perfeitamente nesta descrição, com seios lindos. Bumbum bem desenhado com pernas e pés bonitos. É do tipo gata gostosa! Além de tudo é simpática e atenciosa.
Atendimento tranquilo, sempre tentando agradar o cliente. Boa interação. Bastante comunicativa e bem simpática. Gostei bastante do seu atendimento.
Repetecos sempre que possível!
Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10089 Mensagem por european » 06 Jul 2023, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
QUINTA FEIRA 06/07, 14 HS, MAYTREIA, MUITAS GAROTAS, HOHE RECEBIDO POR ROSE&ANDERSON, NENUMA ME CHAMOU A ATENÇÃO, VI A DIANA, MALHADA, MORENA, ROSTO BONITO, CABELOS NEGROS E MÉDIOS, BRONZE FRACO, E RESOLVI REPETIR APÓS UM ANO, QUARTO, BANHO, CAMA, COMEÇOU A ME CHUPAR RAZOAVELMENTE, DEPOIS LOGO QUERIA COLOCAR O PRESERVATIVO, MANDEI ESPERAR, PEDI ANAL, DISSE SÓMENTE COM PROPINA, NAÕ PAGO PROPINAS, FOMOS PARA UM 69, ONDE SENTI PONTOS QUE DAVA A ELA PRAZER, LOGO SEM EU PEDIR, FOI COLCANDO O PRESERVATIVO, SENTANDO EM CIMA DE COSTAS PARA MIM, APÓS RAPIDAMENTE, PEDIU PARA IR POR CIMA, DEPOIS PEDIU PARA IR DE QUATRO, ONDE PEDI PARA FICAR DE LADO, APÓS FUI POR CIMA E APÓS UNS BEIJOS, AINDA TINHA DADO TRINTA MINUTOS E PEDIA PARA EU GOZAR,`PÉSSIMO QUANDO A GAROTA QUER CONDUZIR O SEXO E TAMBÉM FICA ACELERANDO PARA TERMINAR´, PEDI PARA BRINCARMOS, ELA RAZAOAVELMENTE ENTENDEU MEU DESCONTENTAMENTO, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´, PEDI PARA GOZAR NA SUA BARRIGA, NA HORA VIROU E GOZEI NO SEUS QUADRIS, CINCO MINUTOS DEPOIS O INTEFONE TOCOU.
SEXO 5
CORPO 8
ROSTO 7
SIMPATIA 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10090 Mensagem por Miyazaki » 06 Jul 2023, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, tudo tranquilo como de costume.
Peço apresentação, bastante garotas, porém de modo geral sem nada que chamasse atenção. Exceção apenas pra Nanda, rosto bem bonito mas de corpo não deu pra analisar pois a roupa estava escondendo, mas aparentemente tem corpo legal. E Alana, ja trabalhou na casa, retornou, mais gostosa. Está na minha wishlist. De resto, sinceramente, nada de empolgante, só mais do mesmo.

E a escolhida obviamente foi a Emily novamente, acho ela muito linda. Ela é bem branquinha e tatuada, parece vocalista de banda de heavy metal nórdico ( visual bem raro de se achar ultimamente ). Rockeira e de bom papo, nada genérico ou fútil.
De corpo é mignon, não tem curvas, peitos pequenos e firmes e bumbum médio. Se quer uma panicat gostosona, não é a escolha.

Na cama, sem frescura, mas ai vai de cada cliente. Comigo rolaram beijos, boa interação, amassos e oral sem camisinha. Depois na hora da trocação, foi por cima, de quatro, deitado, de ponta cabeça e a porra toda. Tava em um dia bom.

Com ela sei que é tiro certo, garantia de bom atendimento. Plenamente satisfeito.

Casa receptiva. Quartos razoáveis. Pelo valor cobrado poderiam colocar pelo menos um listerine.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10091 Mensagem por sakuragi2006 » 08 Jul 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Lara



Depois de ler alguns tds aqui.. resolvi agendar com ela

garota bonita (rosto nota 7) morena, pequena deve ter menos de 1,60m com peitos tamanho pequena, natural sem silicone.. bunda redonda e natural...21anos...simpatica .. super gente boa

No quarto começou com um oral bem feito com capote..... mas não foi das melhores... variando a pressão e alternando com a lingua... vaginal em vários posições sem frescura... coloquei ela de 4 , deitado e soquei até gozar.....

Segundo round... mais oral, vaginal e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....



210 reais no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10092 Mensagem por Miyazaki » 08 Jul 2023, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa. Dessa vez agendei com a Alana.

Porém tenho que relatar algo chato que ocorreu novamente. Agendei o horário e simplesmente passam cliente na frente. AMADORISMO TOTAL DA CASA.

Marquei pra 16 horas e cheguei 20 minutos mais cedo. Só subi com a garotas as 16:20. 20 minutos de espera um atendimento que estava AGENDADO. Isso NUNCA ocorreu em outras casas que frequento. Eu agendo justamente por que tenho horário apertado no dia.
Se a garota tem agendamento, segura a garota, não deixa ela se apresentar ou libera só 30 minutos. Nunca vi isso, a casa é antiga e conceituada na região mas de uns tempo pra cá caiu muito a qualidade.
Outro ponto é que eles colocam nome da garotas na lista do status do whatsapp e vc liga lá pra agendar e eles falam que a garota não está.

Não quero ser chato, faço a crítica com intuito de orientar a casa a evitar que esse tipo de empecilho ocorra novamente ( sinceramente acho que eles tão cagando e andando ).

-----------------------------------------------------------------

Quanto ao TD. Até desanimei, subi com a Alana, lembrava dela de antes da pandemia. Agora está com silicone e mais encorpada, lembro que ela era mais magrinha antigamente. Mas continua gostosa.

No quarto foi bem simpática e comunicativa. Oral foi caprichado, engoliu até o talo.

Na cama, fui por cima e finalizado com ela sentando, dificil resistir.

Depois papo e rua.

Quanto ao plantel, a Nanda que citei anteriormente não vi no dia, de resto já havia visto praticamente todas, nada de empolgante, mais do mesmo. De modo geral o perfil das garotas é bem parecido.

A garota recomendo mas a casa não.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2010, 18:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10093 Mensagem por fubinho » 08 Jul 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a maytreia chego na casa muito bem recebido como sempre , vou pro bar beber uma cerveja e esperar a apresentação. Várias meninas de totos os gostos .
A escolhida da vez foi a Bombom que já tinha visto da última vês que estive lá mas ela iria atender .
Amigos que mulher mulata com uma bunda espetacular gostosa d++++ tomamos banho e fomos pra cama vários bjs e que boca gostosa até que ela desce e faz um oral que com certeza foi o melhor que recebi variamos várias posições até eu gozar , banho e ficamos se acariciando até dar o horário .
Garota super alto astral e muito gostosa tranquila e sem frescura vaibter repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellesp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Nov 2003, 09:55
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10094 Mensagem por Ellesp » 10 Jul 2023, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na última sexta feira, 07/07, depois de um longo hiato da putaria, voltei para dar uma aliviada no Maytreia (para quem é das antigas, lembra que na via do cartão vinha escrito "auto posto may" hahahhaa

Pedi para o Anderson dicas e uma apresentação, por volta das 15:30h, casa estava com um bom plantel, mais de 12 meninas e foi difícil a escolha, mas optei pela Bombom, uma negra cavala que se apresentou com uma calça mega apertada, ai o pau pulsou na hora, a cabeça de baixo venceu hahahah.

Fomos para o quarta, aquele banho sem vergonha só para comer alguns minutos e a danada já caiu de boca, meus amigos que mamada essa mina fez, alternava entre mamadas leves e sugadas fortes pela cabeça com leves mordidas pelo corpo do pau, para não queimar a largada, pedi para ela sentar com a buceta na minha cara e comecei a mamar, até sentir ela ficar melada e gemer de tesão, capa na pica e ela sentou, cavalgou gostoso, sem dó, não aguentei e logo esporrei, uma breve conversa, pedi uma massagem para ocupar o tempo e depois fomos para o segundo tempo, dessa vez com ela de 4, soquei forte, ela gemia gostoso pedindo pica, não aguentei e porra para dentro da capa. Banho e o interfone tocando.

Valeu demais a TD, positivo, fodão. Mas agora é experimentar as outras que estavam por lá, de voltar essa semana novamente.

R$210 com milhas para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10095 Mensagem por Scorpiano_SSP » 11 Jul 2023, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado em 11/07.

Após saber que a Marcela estava de volta à casa, agendei o atendimento, garota bastante concorrida, foi difícil conseguir horario, na qual dispensa comentários e já foi muito bem descrita por aqui em outras ocasiões, Trate-se de uma loira muito gostosa, com rosto angelical, perfil namoradinha safadinha, ponto positivo, me recepciona com um vestido bem justo, trocamos beijos e fomos para o quarto e pude ver que estava usando uma lingerie bem sexy, calcinha bem fiozinho, socada naquele rabetao. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”