Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#10096 Mensagem por Verdeface » 20 Jul 2023, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De novo na casa, aproveitando o descanso. Na apresentação uma baixinha, loirinha num vestidinho preto chama à atenção. Nina é uma garota simpática, bem "cavalinha" com peitos de médios para grandes e bonita mesmo sem maquiagem. Na briga deu umas boas beijocas e um oral espetacular, pois não é daqueles que mal se sente a boca, nem daqueles que o lençol entre no seu rabo de tanta força. Dá atenção às bolas e lambidas intercaladas. Várias posições e finalizo, lógico, com ela de 4. Fica linda nesta posição e transforma-se num mulherão.
R$210 por 1h pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10097 Mensagem por mlk » 21 Jul 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui a clinica previamente agendado com a Tainá. Mulher grande, silicona, shaipe zero cal
Começamos na conversa, banho de ambos e começou no oral de pé. Partimos para a cama e mais oral. Várias posições. Não tem preguiça
Finalizei na punheta. Não deixa gozar na boca de gratis. Me pediu 100 lulas
Valeu pelo TD
210 para forista

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10098 Mensagem por Lone-wolf10 » 22 Jul 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Nota:7
Td do dia 22/07

Fui na casa ontem esperando reencontrar a Bella, mas ela já estava de saída infelizmente. O Anderson, simpático como sempre, me oferece uma apresentação e me chama muita atenção a Kelly. Ela tem um rosto bonito, magrinha e bem peituda. Então decido subir com ela. No quarto ela é bem gentil e faladeira, me deixa tomar banho primeiro e vai logo em seguida. Um oral acima da média e dps ela me pede pra chupar ela. Dps ela me oferece anal, e ali fica de 4 e acaba comigo. Atendimento acima da média, e com certeza vale a pena conferir.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10099 Mensagem por stalingrado01 » 23 Jul 2023, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada sexta-feira , saí com a Mariana, morena jambo, cavala, vestido branco aberto sem calcinha, boca vermelha, parece que é do Espírito Santo, peito e banda g, ....não conhecia, fui meia hora, . Beijos moderado, mais selinho, chupei seu grelo , ponto forte, delícia, grelao hehe, mas ac h o que não gozou, ....veio fez gulosa, rápido, ...trepada cavalgada, ppmm, d4, ...bandas, ...sai e dei exportada na banda, ...p conhecer , corpo me interessou, ..mas sem repeteco, custo meia hora, $170, abs

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#10100 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Jul 2023, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td repeteco com a Vitoria iniciante no ramo mas ja é uma mulher experiente da vida.. agendado....

Morena ... bonita... rosto nota 7... com peitão siliconada e bem simpatica.....

No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel....pediu uma extra alto.. acabei não fazendo e terminei na xoxota com ela de 4...

Segundo round mais oral .. vaginal e terminei no peitinho...

vale o repeteco....210 reais

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10101 Mensagem por beto74 » 24 Jul 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado estive mais uma vez na May.
Tinham muitas meninas, e após o desfile decidi pela SOl.
Algumas garotas já usaram este codinome na casa, mas essa está a pouco tempo lá. É muito bonita e tem um corpaço.
Morena Clara, deve ter em torno de 1,70, cabelos compridos Peitos entre M e G, e um rabo enorme e firme.
A beleza dela realmente chama a atenção.
No quarto fez um ótimo oral SC, deu alguns selinhos e reparei que não gosta muito que brinque com a suculenta buceta dela.
Aguenta bem o tranco e foi fácil esvaziar o saco. A garota é bem alegre e simpática, é pra quem quer uma pegada forte com uma mulher realmente bonita, pelo menos comigo não fez muito o estilo namoradinha.
Recomendo, pois vale a pena ver e comer uma linda gostosa assim.

Link:
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10102 Mensagem por jeffalbertsonbr » 27 Jul 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:10
Quarta-feira dia 26, me preparando para ir para o plantão, resolvo ligar na May para ver se alguma das minhas preferidas estão trabalhando e se estão disponíveis.

Descubro que a minha deusa Isis está disponível e na hora agendo.

Chego e sou muito bem recebido como sempre, ela já está disponível e subimos rapidamente para o quarto.

Entramos no quarto já rindo e fui para o banho, ela foi em seguida.

Para quem não a conhece. Ela é morena, magra, barriga chapada, marcas de biquíni, seios pequenos empinados, bunda pequena empinada, pele lisa, cabelos pretos longos, pequena, 1,58 mais ou menos. Cara de ninfeta.

Ela sai do banho e já deita sobre mim me beijando, desce e começa um oral babado e cadenciado na pressão correta. Quase finalizo ali, mas deito ela e retribuo com um oral bem demorado e lambendo bastante.

Mais beijos, encapo e ela começa por cima, quicando. Trocamos várias posições e finalizei com um papai e mamãe bem apertado.

A garota tem um ótimo humor e uma ótima conversa, pergunto se podemos dobrar, ela confirma que sim e vamos para mais um round.

Mais beijos, abraços, pegação, em pé, de costas e finalizo na boca dela.

Conversamos mais um pouco e o telefone tocou.

Ótima transa como sempre. Beijos de despedida e uma caixinha para ela não esquecer de mim. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

maxpayne08101214
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10103 Mensagem por maxpayne08101214 » 28 Jul 2023, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Sexta passada, depois de muito tempo sem frequentar a casa, após recomendações dos colegas por mulheres altas, vejo o plantel do dia e noto que a Tainá está disponível. Considerando que eu tinha a informação que ela tem 1,85m sem salto, era bonita e tudo mais, eu precisava conhecê-la.
Horário agendado, chegando lá sou muito bem recebido pelo Anderson e pelos demais que estão lá (não sei o nome de todos), que sempre são muito simpáticos e receptivos. Quando a Tainá chega, realmente ela é bem alta, fiquei impressionado com sua altura ( e olha que também sou alto, tenho 1,91cm). A mulher é tudo "ão", realmente tem 1,85m de altura sem salto, corpão, bundão, bocão.. e com o corpo bem trabalhado, nada de gorduras a mais.. realmente pirei, prato cheio para mim rs
No início pausa para a higiene de praxe e sem demorar muito não aguento e vou de cara naquele bundão enorme, fico um bom tempo lá.. depois ela faz um boquete muito bem feito, zero dentes e bem macio, que por sinal pra quem é um pouco mais "ão" como eu também sou, não é tão facil de encontrar :lol: acho que por ela ser toda grande como eu, somos bem compatíveis
na meteção em si também manda muito bem, demos uma química boa e foram algumas posições muito bem feitas, com ela curtindo bastante junto, bem longe daquelas atendimentos mecânicos e sem emoção.. finalizei comendo ela de 4, com a visão daquela bunda de amazona maravilhosa rs resumindo, muito bom o atendimento e pra quem gosta desse biotipo, recomendo! é uma jóia bem rara de se encontrar rs

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10104 Mensagem por beto74 » 30 Jul 2023, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Olá rapaziada!
Estive ontem na May, tinha em torno de 15 garotas.
Após as apresentações resolvi pela Cacau. Menina nova, morena, cabelos longos pretos, bonita de rosto, peitos M, e uma bunda enorme.
Beija bem, fica molhadinha e gosta da coisa.
Fez oral SC, e muitas posições. De 4 fica quase impossível segurar o jato.
Recomendo, ótimo atendimento.

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10105 Mensagem por lovegrl82 » 02 Ago 2023, 10:39

TD feito no dia 31

fez um tempão que não brinquei e chegou a hora de matar as saudades. mandei whats e me deram a lista de quem tava no plantel. vi que a minha musa Vero tava livre e deixei agendado

fomos pro quarto e depois o banho ficamos nos beijos envolventes. ela desceu logo pra esquentar as coisas e fez o oral dela sempre babado e com maestria. como q eu sentia falta do oral dessa! mais beijos e foi a minha vez de chupar a xana dela. tbm adora de receber oral e fiquei assim até ela gozar

no fight, ela montou de cima e cavalgou fortemente. terminamos de 4 e não resisti

banho e rua~

REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10106 Mensagem por cafajeste1984 » 03 Ago 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Bem recepcionado pela Rose, após apresentação escolhi a Thaís.

Branca,com olhos verdes. Cabelos pretos na altura dos ombros. Aparência de 20 e poucos anos, rosto bonito. Aproximadamente 1.60, tem corpo de ninfeta com cintura fina, bunda e seios proporcionais. Tipo mignon com marquinhas de bikini, e algumas tatuagens pelo corpo. Resumindo, a Thaís é uma delícia.

Beijos de língua perfeitos. Com bom encaixe, e no ritmo certo. Não economiza nos beijos. Ofereceu os peitos para chupar. Achei bem gostosos, macios, e no formato que cabem direito na boca. Ela tem boa sensibilidade,e parecia gostar.

Chupou no pelo na pressão certa, e bem babado . Usava as mãos no estilo mãos de fada, com bastante leveza. Só parou o boquete quando eu mandei.

Capa na rola. Sentada matadora, começou devagar para se acostumar com a pica. Foi aumentando o ritmo da cavalgada, gemendo bastante. Finalizei no frango assado, socando a rola enquanto beijava na boca.

Ela é tipo namoradinha safada , sabe conduzir o TD. Provoca bastante nas preliminares. Conversa agradável para quebrar o gelo. Merece repeteco. Adoro esse perfil de atendimento, mais light sem aqueles exageros.

Quanto a casa, acho que 210 reais por 60 minutos, um pouco caro. A estrutura é bem inferior em relação aos concorrentes.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#10107 Mensagem por Bosemini » 08 Ago 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Foi só meia horinha com a deliciosa Luana, morena gata e safada. Chupou, capa, sentou e gozei com a safada de quatro. Valeu pra conhecer a casa.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#10108 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

TD com a Bela.

Garota com rosto muito bonito que usa aparelho. Branca, alta, cerca de 25 anos de idade, cara um pouco fechada de início mas conforme conversamos ela se abre perfeitamente.

Peitos grandes e um pouco caídos, porém extremamente lindos.

Na cama se entrega bem, beija bastante, não regula posições, conversa, tem bom papo.

Valor pago: 220 reais por uma hora.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10109 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

TD com a Thaís.

Branquinha, baixinha, magrinha, algumas tatuagens pelo corpo incluindo de uma gueixa nas costas. Usa óculos. Achei extremamente linda tanto de rosto quanto de corpo.

Gosto de conversar antes do vapo-vapo, senti ela um pouco desconfiada de início mas depois conforme eu fui ganhando a confiança dela foi se abrindo mais.

Na cama ela se entregou bastante, beijos bem gostosos, oral sem capa no Civil Junior me olhando com uma cara se safada, oral nela ela fica mexendo nos seus lindos seios e me olhando com uma cara de menina traquina.Vaginal sem regular posições e sem fingimento de gemido.

Valor pago: 220 reais por una hora

Aparências:
rosto:10
corpo:10
bunda:10
Peitos: 8
xoxota:10

Atendimento:
Sexo vaginal:10
Sexo oral:10
Beijo na boca:10
Simpatia:8

Pretendo voltar assim que pude.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10110 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

TD com uma morena baiana, confesso que não recordo o nome dela. Não é a bombom.

Garota de cerca de 1,60m de altura, dentes com lente, rosto bonito, corpo bonito, toda durinha. Morena, sotaque de baiana.

Extremamente simpática como a maioria das garotas vindas do Nordeste. Beija mas não muito, diz não gostar muito de beijo. Na cama não regula posições mas fica insistindo para pegar ela de quatro. Oral no Civil do Rock junior foi sem camisinha e por um bom tempo,permite fazer oral nela também.

Repeteco: talvez

Valor pago:220 reais.

Aparência:
rosto:8
corpo:8
bunda:8
xoxota:10

Atendimento:
Sexo vaginal:7
Sexo oral:10
Beijo:7
Simpatia:8