Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10111 Mensagem por Alexhd » 01 Fev 2019, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estive na casa.

Não resisti e escolhi a Grazi novamente.
Já com mais intimidade, o atendimento foi melhor ainda que o primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10112 Mensagem por Alexhd » 01 Fev 2019, 22:28

Retornei a casa hoje.
Após apresentação fiquei na dúvida e me indicaram a Rafa.
Morena com cara de mestiça mas não é rs. Peitos grandes e siliconados, coxas mais grossas e bumbum G.

Muito atenciosa e alegre deixa o cliente bem a vontade.
Ótimo oral sem capa, e muitos beijos bem namoradinha.
Pra companhia para finalizar a semana

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 770
Ver TD's

#10113 Mensagem por Tesla » 02 Fev 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Sexta a noite, subi com a Thaís, garota morena, slim, abdômen aparente, pernas definidas, seios P, bunda durinha. Quarto 5, suíte presidencial, tem até churrasqueira para um programa prolongado hahaha. Espelho gigante, com três divisões na parede do fundo, ampliando a visão e o prazer. Garota de atitude, depois dos procedimentos de higiene, pede para eu sentar no sofá e vem num oral intenso, pressionando, engolindo tudo. Vamos pra cama, 69. Ppmm, frango assado. Finalização d4. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#10114 Mensagem por Guerreiro100 » 02 Fev 2019, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Fomos para o quarto, banho, higiene feita, el partiu pro boquete bem feito.
Morena corpo bem feito, bem gostosa.
Partimos pro fight, nao regula posição, ppmm, d4, frango assado e cavalgada aonde gozei.
Ducha, fui....
Recomendo

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1163
Ver TD's

#10115 Mensagem por mikman » 03 Fev 2019, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Analice

De novo na casa com a gostosa da Analice.

Delícia essa menina, chupou gostoso, fiquei em pé apreciando e tive que parar pra não queimar a largada.

Fui por cima, beijando, chupando os peitões. Ela pediu pra pegar ela de quatro olhando no espelho.

Ela rebola aquela bunda gostosa, sorri dizendo que está gostoso o meninão e que vai gozar, gemeu, e não aguentei e enchi a camisinha.

show de bola a gatinha, ganha 10 sem louvor, se fizesse anal...

papo bom e rua.

Surpresa boa na recepção quando a Tais me avisa que era a vip.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#10116 Mensagem por Dr. Nimbus » 04 Fev 2019, 00:15

POSITIVO

Nota:9
Sábado 26 , passei na enjoy , depois de algum tempo . Revi a linda Thais na recepção e subi com a outra Thais.
Já descrita aqui, alta , magra , musculosa na medida e um desempenho como poucas .
Oral matador ,chupa tudo , garganta profunda . Engatamos um 69 demorado , aí me levou pra cadeira e me devorou com suas acrobacias .
Terminei na boca mesmo , fiquei só no oral . Foda memorável .
Se desse o rabo levaria nota 11.
Repeteco com certeza .

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10117 Mensagem por bbb9 » 04 Fev 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD com a nova da casa, Nicole!
A GP tem somente 19 anos, morena, mignon, tudo no lugar, rosto bonito. Entrou no ramo recentemente. Portanto, não esperam que seja expert no atendimento.
Eu estava com vontade de repeteco com a Amanda, porém, essa mesma estava com horario marcado.
Voltando no TD, entramos no quarto, ela é comunicativa e extravertida, ponto positivo. Banho de ambos, começou com beijos que parecia que ia ser uma boa foda, só que quando chegou a chupar o menino, disse que so faz com capa.. isso já me deixou desanimado. Entendo que ela é nova no ramo, mas, sinceramente, eu não gosto de oral com capa, isso já acabou com clima e tesão. Ainda tentei continuar transa, fizemos algumas posicões, ppmm, calvagada, mas, não rolou mt.
O ponto positivo é que é esforçada e bem safada! Acho que vai ser uma boa GP daqui a algumas semanas.

Eu vou dar positivo pela disposição e esforço, mas, eu não repetiria até ela liberar o oral sem capa.
ah, e so libera o cu com presentinho... isso tb nao foi legal.. kkkk

ate

Link:
🔗

silver3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10118 Mensagem por silver3 » 04 Fev 2019, 17:12

POSITIVO

Nota:9
Depois de ter visto a Thais e os comentários, agendei pelo whatsapp e fui conferir. Tinha a impressão que era mais namoradinha, mas ela é demais, te devora literalmente. Adorei e terá repeteco.

Link:
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10119 Mensagem por mrmurdochcn » 05 Fev 2019, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Amanda em 31/1.

Após agendar pelo celular, encontrei a Amanda na hora do almoço. Garota linda, meu número, é muito simpática. Faz de tudo para agradar. Sempre terá repetecos.

A casa, como sempre, de parabéns.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10120 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Fev 2019, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Na Clinica Enjoy

Bem recepcionado pela Tais como sempre

Após apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar garota nova na casa a Fernanda

Tipo mulherão muito educada

Banho

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Um pouco distante mas

Ela gozou horrores

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

ANALICE

#10121 Mensagem por Universo Paralelo » 05 Fev 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Analice

Camaradas,
Passada pela casa, ontem a noite.
Bem recepcionado pela Thais, sempre divertida e cordial.
Apresentação feita, plantel bem variado, mas ja estava determinado a conhecer a Analice, que eu tinha visto em outras oportunidades.
Garota nova, rosto bonito, super sorridente na apresentação e um corpo espetacular.
No quarto o atendimento super envolvente. Seios grandes, corpinho perfeito, bumbum durinho, tudo no lugar.
O TD foi maravilhoso. Bem liberal, aquela mistura perfeita de namoradinha safadinha, que todos adoramos.
Oral sem capa bem feito, vuco-vuco sem distração e totalmente preocupada em satisfazer o cliente.
Desse jeito não tem como prolongar a brincadeira.
Companhia agradabilissima e repeteco sempre que possivel, apesar da dificuldade de encontrar a menina livre.
TD positivo, e garota recomendada.
Valeu.
UP

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#10122 Mensagem por jimmyboy98 » 05 Fev 2019, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Regressou a São Paulo depois de uma ausência de 2 meses e foi para o Enjoy Spa na segunda-feira, 4/2, por volta das 3 da tarde, na esperança de ver Manu, a rapariga com quem tive várias sessões em Novembro. Foi dito que ela não tinha trabalhado lá por um tempo, então pediu para o line-up. 7-8 mulheres se apresentaram; Isa, uma linda garota de cabelo castanho avermelhado com seios grandes e uma bunda linda, chamou minha atenção. Pediu para falar com ela e obteve respostas adequadas para as perguntas habituais: beijo (sim, se não há mau hálito); bbbj (sim, se boa higiene), gosta de ser lambido (sim); gosta de foder a musica (sim). Ela afirmou que não permitia terminar na boca; Eu disse a ela que isso não era um problema, pois nunca cheguei, o que pareceu surpreendê-la.

Na sala, ela se despiu e revelou um par de seios fabulosos, tamanho C natural. Perguntei-lhe se eram reais, pois pareciam bons demais para serem reais, mas ela disse que sim, e eles com certeza sentiram. Então um divertido banho juntos, ensaboando um ao outro. Então eu comecei meu programa de música: massagem em pé de seus seios, buceta e bunda, com beijos (um pouco de selinho no início, mas logo se tornou um beijo profundo); em seguida, massageando suas costas, pernas, buceta e bunda enquanto ela deitou de bruços; então a virou para lamber e chupar as mamas dela antes de lamber o clitóris por um tempo, o que pareceu deixá-la excitada. Em seguida, alguns minutos chupada dela para endurecer o meu pau, colocar o preservativo e ela subiu em cima, montando-me para tudo o que ela valia, com muitos beijos e abraços. Em seguida, deitou-a para algum missionário e fodeu-a com força, com mais beijos e chupando a língua, com ela massageando seu clitóris para tentar gozar. O telefone tocou, mas continuamos até que ela teve seu orgasmo, e ficamos ali alguns minutos, passados, ela do orgasmo e eu da exaustão. Nós então tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos, dizendo que eu voltaria amanhã, já que eu não teria a chance de fazer um estilo cachorrinho com aquela bunda maravilhosa dela.

Retornou hoje por volta das 5 da tarde, perguntou se Isa estava livre: ela estava, então fora para o quarto. Outra grande sessão, talvez ainda mais íntima, agora que nos conhecíamos.

Grandes sessões com uma menina bonita, doce, com um grande corpo que se entrega para te fazer feliz. Recomenda-se sinceramente.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10123 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Fev 2019, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Na Enjoy

Recepção SHOW da Taís

Várias novidades na apresentação

Depois de uma entrevista prévia resolvi experimentar a Gabi

Ex Prime, Tangara e EV.

Garota mignion, branquinha , ração de japonês , com visual e atendimento bons

Banho

Troca de carinhos

Prendi e vendei a Gabi

Não regulou posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei a primeira apreciando ela de quatro e a segunda em direção a seu rosto

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1225
Ver TD's

#10124 Mensagem por Locaum » 06 Fev 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Td com a Nanda.

Garota morena, peitos naturais na medida, bundinha gostosa mas não funcional.
No quarto chupou muito bem, depois foi minha vez e ela curtiu. Pediu até para eu continuar :D :D
Capa e começamos no ppmm, deppois d4, cavalgou até cansar, pediu d4 novamente, depois de bruços e acabei gozando nos peiots dela com o gongo tocando.
Esta não negou posição!

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#10125 Mensagem por acenos » 06 Fev 2019, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana, menina loira, rosto muito bonito e delicado, um dos sorrisos mais bonitos das GPs que peguei.
Bem gostosa com bundão, mas com uma barriguinha. Pra mim não fez diferença. Pele branquinha, marquinhas de biquini.
É tipo aquelas patricinhas que você encontra na cervejada da faculdade. Daquelas que tem jeito de ser experiente na cama.

No quarto se entregou. Comecei chupando e senti o grelinho dela ficando duro na minha boca.
Depois me chupou sem capa maravilhosamente bem. Boquinha de veludo.
Pedi para ela ficar de 4 e chupei mais um pouco para deixá-la no ponto. A visão dela de 4 é perfeita. Ela fica com formato de violão e aquela marquinha de biquini fio dental completa o conjunto.
Comecei pegando de 4 e fiquei uns 20 minutos socando variando a velocidade. Ela ficou tão molhada que começou a fazer barulho...squish squish, ao mesmo tempo que ela gemia baixinho.
Trocamos para ppmm onde gozei beijando aquela boca do sorriso perfeito.

Recomendadíssima.

R$180,00/h para forista postador no dinheiro.

Link:
🔗

Responder