Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bones010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10126 Mensagem por bones010 » 16 Jun 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última 6ªf (15/06)

Jully dispensa comentários, estava um pouco sumida da Indy, quando olho o status já mando msg pra querida Rubia para agendar! Obs: tem que agendar com antecedência, se não, fica sem horário! Agenda lotada!

No quarto, banho de ambos e ela já começa com muitos beijos e depois cai no oral matador. Tive que pedir pra parar para não finalizar ali mesmo rsrs

Capa no garoto e começamos no PPMM e de 4 (e que visão daquela raba). Pausa, uma boa conversa e vamos para o 2º round! Oral novamente e peço pra comer de 04 novamente e finalizo ali mesmo

Recomendadíssima!

Nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 607
Ver TD's

#10127 Mensagem por nixe » 16 Jun 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:8
Cheguei na casa com bolo na sala, e as meninas pedem para mim me apresentar para elas que estava sentadas nos sofas kkkk
Resolvo repeteco com a Kelly e vamos para o 1…
fui para o banho e já falei que estava com saudade daquele bumbum… e ela ficou de quatro na cama e desceu para o oral sem …. garganta profunda… camisinha ela vem cavalgar de frente… quando passo o dedo no cuzinho ela fala: acho que não vai rolar… um cliente me machucou e está dolorido
Mostrou que estava com uma veia saltada… gozei no oral e deixei o rabo pra proxima … Banho e rua
Milhas 1/2 *
Milhas 1 ****

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10128 Mensagem por ponei_das_colinas » 16 Jun 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:milky

Nota:9
Td realizado com a Milly.

A moça vou por um breve período.
Foram dois rounds com ela. Um finalizado de quatro e outro na boquinha.
Ponto positivo pelo bola gato.

170 mais pobre

Repeteco? Sim comcerteza.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#10129 Mensagem por stalingrado01 » 16 Jun 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Passada neste sábado a tarde, sai com a Poliana, repeteco , morena jambo, 1,60, simpatica, cabelis compridos aloirados, e corpo sensacional, tem peitos p , cintura, e pernas e bunda linda , dura, sem marcas, 27 anos, ...no quarto apos ducha e papo, ..veio namorada e beijos lingua, boca, sem miseria, ..boca gostosa, deita assim na cama namorandi, ..desci e chupei sua buceta, ..greluda, ..ela e higiênico, cheirosa, gostosa de chupar...comi ela com a boca, geme, se contorce, levanta as ancas na boca , e solta o mel..delicia..veio e faz gulosa sem capa, lambe, engole, te olha nos olhos, pqp, gulosa nota 10...na trepada, ., sentou no pau, deu bate estaca, ..cavalgada, beijos , lingua, ...virei, ppmm, falando putaria,..come suacputa..putz.
Hehe..gosto assim, ..e d4, p matar, tem cintura, e uma bunda d4 maravilhosa, linda, perfeita, ..agarrei, dei velocidade 6, 7, 8, bati na bunda, ela sempre gemendo...mete o pau com força, caraio..sai fora desfalecido...abracei , beijos lingua, falando putaria no ouvido, bati punheya com a lingua na boca dela, esporrei na barriga, corpo dela assim...foda sensacional, graças...tripeyco com czt...apaixonado pela Poli..custo forista, $170 hora , pix, abs

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#10130 Mensagem por Edinho » 16 Jun 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:8
De bobeira na região, dou uma passada na Indy para ver como estava.
Dei sorte e a Ayla estava livre.
Cabelos pretos, compridos, seios M, bunda M.
Beijos bons, de lingua.
Oral excelente, feito no capricho, na pressão certa
Aí não tem jeito.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10131 Mensagem por Ryota » 16 Jun 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Retornando a Indy, novo agendamento com a Ayla no sábado.
Bem recepcionado pela Rubia.
Veio me buscar vestindo um corpete sensual. Subimos, conversa para botar as novidades em dia. Higienização e a conversa rolando.
Ela sobe em cima de mim e começa a esfregar me masturbando, dai desandou a conversa porque não conseguia mais prestar a atenção no que ela dizia. Até gaguejava, com aquele mulherão em cima de mim.
Beijos gostosos, calorosos, estilo namoradinha safadona mesmo.
Começou com oral sensacional, essa sabe o que faz. Começa um bem babado. Depois vem a garganta profunda que me mata. Essa quer ganhar o prêmio garganta de ouro e se não for o melhor é um dos melhores.
Comecei a retribuição naquela champoula dourada gostosinha dela.
Mais beijos e elogios. Coloca o capote e começa o rala e rola, a mulher é uma loucura, não da vontade de parar. Fizemos umas posições e sou finalizado com aquela gozada farta.
Mais conversa e parece aquele momento com uma namoradinha pós coito. O tempo vuou e nem vi passar. É muito loko, mas ela sabe fazer a gente sair de lá querendo mais. É minha maria, meu vício.
O retorno com ela é com certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#10132 Mensagem por ATHENA » 16 Jun 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Boa noite amigos !!!

Domingão acordei cedo fui até o CEAGESP comprar umas frutinhas para semana, volto pra casa, descarreguei o carro e fui tomar um banho para ir para Zona Sul onde ficam as Clínicas que mais frequento. No caminho vejo que no Status da INDY postaram que a MAYUMI tinha acabado de chegar na casa, liguei para a casa e quem atendeu foi a Amandinha, perguntei se a MAYUMI teria horário para às 13 hrs, ela me dá um 🆗 dizendo que já agendou pra mim. Peguei um pouco de trânsito, mas consegui chegar na INDY eram 12:50 hrs, cheguei e fui cumprimentar a Amanda, Robson, Andrezinho e Joquer77Coringa, pedi um refrigerante e fiquei tomando enquanto aguardava meu horário. Atrasou uns minutos, mas foi o tempo certinho de eu terminar meu refrigerante. Deu 13:15 hrs a MAYUMI veio até a recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto 01. A MAYUMI é muito gatinha e super gente boa, eu já tinha saído com ela e estava postergando meu outro encontro, pois a garota é linda e apaixonante. Assim que fechamos a porta do quarto, já começamos a nos abraçar e beijar, seus beijos encaixaram perfeitamente com os meus... Demos uma pequena pausa para arrumar a cama e eu fui colocando no Spotify uma playlist da LAUREN DAIGLE para ser a nossa trilha sonora... O quarto arrumado e o som tocando fomos conversando enquanto ambos tomávamos nosso banho, depois também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto e enquanto estávamos ainda de pé não cansava de elogiar a beleza da MAYUMI. Fomos deitando na cama, deitados ficamos abraçados namorando trocando muitos beijos e carinhos... Com ela deitada na cama na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando. Comecei beijando cada pedacinho do seu rostinho lindo até que vou descendo em direção aos seus seios, caí de boca chupando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ela gemia rebolando sua bucetinha no meu corpo, fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que comecei a descer percorrendo sua barriguinha com beijos até que cheguei na sua bucetinha. Caí de boca no clitóris da MAYUMI passando minha língua de cima a baixo daquela grutinha perfeita. Faço o abecedário com minha língua na sua buceta até que comecei a dar estocadas com minha língua dentro da sua gruta quente e molhada, ela gemendo falava que estava muito gostoso, pego um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira, vou alternando o vibrador e minha língua na sua buceta até que percebi que ela estava quase explodindo num orgasmo... Tiro o vibrador do seu clitóris e escuto um não... Não tira... Caí com minha língua no seu clitóris fazendo movimentos circulares no seu grelo duro e brilhante de tão excitada que a MAYUMI estava... Parei de chupar e coloco o sugador de clitóris bem em cima do seu grelo, ela fechou os olhos e suas pernas começam a tremer enquanto ela gemia e após alguns segundos começou a gritar me chamando de Filho da Mãe para não me xingar de Filho da Puta... Ela começou a gritar até que explodiu falando que estava gozando... Ela começou a contorcer todinha na cama e foi afastar o sugador de clitóris... Não deixei ela tirar o sugador do seu clitóris e pedi para ela relaxar escutando música... Ela obedece e logo em seguida começou a tremer gritando... Filho da Mãe tô gozando de novo... Agora ela começou a dar várias esguichadas na minha mão e no sugador deixando o lençol todo molhado... Ela começou a suspirar e deitou de lado na cama dando pulinhos como um peixe fora d'água... Ela vai puxando a respiração para voltar ao seu estado normal e me dizendo que conseguiu soltar seu Squirt... Que essa sensação só tinha acontecido uma vez mas que nunca mais conseguiu squirtar novamente... Hoje foi sua segunda vez e disse que foi maravilhoso... Com aquela garota linda na minha frente, coloco o preservativo correndo e com ela na posição PPMM fui entrando naquele orifício vaginal encharcado e quente... Meu pau escorregou facilmente para dentro dela até que senti ele bater bem no fundo da sua vagina... Fico socando cadenciado enquanto nos beijávamos... Fico naquele vai e vem gostoso até que fui levantando suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Apoiei minhas mãos nas suas coxas e sinto meu pau batendo na entrada do seu útero... Ela começou a pedir para eu meter mais forte até que não aguentei mais e comecei a ejacular dentro dela... Foram quatro ejaculadas que encheram a camisinha de porra... Fico dentro dela enquanto nos beijávamos até que virei para o lado tirando a camisinha e jogando ela ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone. Levantamos e vimos que o lençol estava encharcado com o Squirt que ela teve. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde nos despedimos com mais um beijinho e a promessa de nos vermos muitas vezes mais... Foi perfeito, quero ela logo nos meus braços novamente. Me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10133 Mensagem por rotasp » 17 Jun 2024, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLA

Beijou na Boca:NÃO
Fui à Indy algumas semanas atrás passar com a estonteante Camila
Ela é uma morenaça, um avião de mulher!

De fato, como relatos anteriores, o atendimento de Camila tem algumas restrições. Mas ela é honesta quanto a isso.. e, pelo menos comigo, não deixou de ser simpática e atenciosa. Camila deixou ser chupada, retribuiu e cavalgou gostoso até me nocautear. :mrgreen:

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10134 Mensagem por guntherzee2 » 17 Jun 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Paranaense

TD realizado com a Yasmin, branquinha paranaense.

Chegando no quarto já começou a pegação, tiro a sua roupa e beijo ela contra a parede. Beijo o pescoço dela enquanto coloco a mão em sua buceta e adivinha, já estava encharcada. Ficando assim um tempo, e ela vem me chupar, ficou um bom tempo no oral e sou finalizado.

Banho de ambos, na volta recebo uma massagem e um novo oral, pau estralando, coloca a capa e ela vem sentando com força, pelo ela d4 e bombei forte, ela aguentou bem.

Peço pra ela chupar novamente, gozo no rosto e boca.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#10135 Mensagem por Panza Verde » 17 Jun 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira 11/06/2024 Cléo – Visita à Indy...escolhi a Cléo que não tem erro! Cheguei cedo...movimento na casa ainda tranquilo...a Rúbia manda para um dos quartos de cima livre...aquele que tem o degrau! Banho, conversa e cama...sem perder tempo a Cléo já cai de boca...anda me chupando bastante ultimamente rs... fiquei ali de boa só curtindo, mas chega a hora de colocar a camisinha...PPMM para começar...que encaixe é aquele...fiquei sobre ela um tempão, então pedi para ela ficar D4 e aí foi só sabugada até encher o plástico! Massagem relaxante...novo banho e desço para acertar com a Rúbia e meu cartão que nuuunca enche....

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#10136 Mensagem por scorpion40 » 17 Jun 2024, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas... :D cheguei na

Indy na hora marca, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos para o quarto 5... :twisted: assim que entramos no

quarto prensei contra a parede, segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos gostosos, banhos tomados,

mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar com vontade... :twisted: segurou as bolas e chupou com pressão,

chupa gostoso a safada... se não tomar cuidado queima a largada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, ela engasga mas não desiste,

fica toda arrepiada e continua chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela

boquinha gostosinha e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha

língua... coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia

com o sugador no grelinho e chupava com força, deixou meu pau latejando... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente... fui metendo me pau

bem devagar naquela bucetinha apertadinha... segurei pela garganta e meti até o fundo, ela gemia e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA... " soquei muito

naquela bucetinha meladinha... fiquei um tempo assim, metendo fundo naquela bucetinha apertadinha e beijando aquela boquinha gostosa... depois

coloquei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando... ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA TUDO... " fiquei

socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... depois virei ela de bruços na cama, coloquei meu cinto no pescoço dela e amarrei os braços dela

nas costas... :evil: coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha apertadinha... ela deu um gemido

mais forte, arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " ISSO, METE, METE, MAIS FORTE, MAIS FORTE... " quanto mais ela gemia, mais eu socava...

soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

chupou gostoso, segurou as bolas e chupou com força... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama de frente para o espelho, segurei forte

na cinturinha e continuei socando naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, segurou o lençol com

força e ficou com a bundinha arrebitada, adoro pegar ela assim D4 e socar sem dó... ela gemia e pedia mais " METE, METE, METE COM FORÇA..."

quanto mais eu socava, mais ela gemia... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei as mãozinhas dela na parede,

segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela pedia " ISSO, SOCA,

SOCA, FODE MINHA BUCETA..." que bucetinha ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada cama, segurei pelos quadris e fiquei

socando até ela gozar de novo no meu pau... 8) eu estava quase gozando, soquei mais um pouco, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar até eu não aguentar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8) a safada engoliu tudo e continuou chupando até a última gota... :shock:

banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#10137 Mensagem por scorpion40 » 17 Jun 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosona da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...

cheguei na Indy um pouco antes do horário, aguardei um pouco pelo quarto... logo a Rubia chamou e ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão,

um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 3... assim que entramos no quarto segurei pelos cabelos e ficamos nos beijando... beijos de

língua sem frescura e mordidinhas nos lábios... banhos tomados, mais beijos, ela segurou meu pau sentou na beirada da cama e começou a chupar...

chupou com vontade, engolindo até a garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... ela engasgava, ficava toda arrepiada e

continuava chupando... :twisted: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei

no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha, chupei aqueles peitinhos gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda...

comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." se contorcia toda na minha língua... chupei muito aquela

bucetinha pequenininha... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia muito e pedia

" ASSIM CARALHO, QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei por cima dela na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar

mais um pouco... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa

e peguei ela de frente no PPMM passei lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE,

AI QUE PAU GOSTOSO CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia " AI FILHO DA PUTA,

METE, METE, NÃO PAAARA CARALHO..." soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) virei ela de ladinho segurei pela cinturinha e

pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... meti um pouco assim e depois sem soltas os pulsos dela, virei ela de bruços,

coloquei o sugador no grelinho de novo, passei lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a

bundinha pra cima e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO CARALHO... " quanto mais ela gemia, mais eu socava

" AI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA TUDO..." :shock: soquei muito... a safada gozou muito... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a

capa pra ela chupar de novo... soltei os pulsos dela e dei a rola na boquinha... ela chupou com força... coloquei ela D4 no meio da cama de frente

para o espelho, botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo...

ela gemia e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha... ela pegou o sugador

e colocou no grelinho de novo... ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito e pedia " AI CARALHO, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, METE, METE..."

segurei forte pela cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..."

soquei mais rápido até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada

gozar muito no meu pau... :twisted: deitamos um pouco para descansar mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... 8)

adoro quando ela fala " VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA RUIVO..." :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#10138 Mensagem por ATHENA » 17 Jun 2024, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Boa noite amigos !!!

Desde domingo fiquei com a MAYUMI na cabeça, na verdade nas duas cabeças, a de cima e a de baixo. Hoje pela manhã resolvi meus compromissos de trabalho e segui para INDY. Cheguei na casa eram 12 hrs, vou cumprimentar a querida Rúbia com um abração de urso e depois vou cumprimentar uma galera que conheço da casa. Fico na resenha com a turminha ( Leozinho, Ricardinho, Dinho e Thiago ) na esperança que a MAYUMI chegasse logo. Ela chegou em seguida, eram 12:45 hrs e foi se arrumar, peço para Rúbia providenciar um quarto. Deu 13 hrs a Rúbia chamou a MAYUMI na recepção para me encontrar e fomos juntos para o quarto 05, chegando no quarto assim que fechamos a porta já agarrei ela pela cintura e comecei a beija-la. Ficamos abraçados trocando muitos beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do CALUM SCOTT para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Com o quarto arrumado, o som tocando fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos abraçar e beijar até que fomos deitando na cama. Muitos beijos e troca de carinhos até que ela vai se posicionando ajoelhada ao lado do meu corpo e começou a chupar meu cacete... Ela engolia ele até sentir que batia no fundo da sua garganta e voltava, ficou mamando muito gostoso até que virei ela na cama entrando no meio das suas pernas e fiquei chupando seus mamilos... Ela começou a gemer enquanto acariciava meus cabelos até que depois de alguns minutos chupando seus seios desci beijando sua barriga até chegar no seu clitóris... Fiquei chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto dava estocadas com minha língua dentro da sua bucetinha quente e encharcada, peguei um vibrador e fiquei alternando ele e minha língua por cada pedacinho da sua vagina... Ela começou a tremer me chamando de Filho da Puta... Falava que eu era um safado e que ia gozar na minha boca... Deixo ela ficar bem excitada até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima... A MAYUMI vai se contorcendo toda até que começou a gritar: Aaaaaiiiieeeeeeee tô gozando seu filho da puta... Que gostoso... Suas pernas queriam fechar e ela com as mãos começou a querer me afastar do seu clitóris enquanto eu pedia para ela relaxar e curtir seu orgasmo... Ela começou a respirar fundo até que seu corpo contrai na cama fazendo que ela ficasse sentada e novamente começou a gritar: Aaaaaiiiieeeeeeee tô gozando de novo... Começou a soltar vários esguichos seguidos encharcando todo o lençol debaixo da sua bunda e se virou ficando em posição fetal... Ela ficou ofegante puxando a respiração... Deixei ela se recuperar e depois ela veio novamente engolindo meu cacete até colocar o preservativo e pedir para eu meter dentro dela. Com ela na posição PPMM fui entrando bem devagarinho na sua bucetinha encharcada e vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Fico metendo até que coloco ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas vou socando cada vez mais fundo dentro da sua buceta encharcada... Fiquei socando por um tempo, mas hoje não estava muito bem, deitei na cama pedindo para ela me chupar... Ela deitou no meio das minhas pernas a ficou chupando meu cacete enquanto ficou se masturbando com o sugador de clitóris... Ela vai ajoelhando batendo uma punheta vai se posicionando com a bucetinha no meio de uma das minhas pernas até que começou a tremer gritando: Aaaaaiiiieeeeeeee vou ggggooozzzzaaaarrrr de noooovvvvoooooo... Comecei a sentir uma enxurrada de água saindo de dentro dela batendo na minha perna e deixando uma poça enorme de água debaixo do meu corpo... Acelerei a punheta explodindo num orgasmo delicioso vendo aquela cena de filme porno... Ela meio sem graça pegou o lençol e começou a enxugar todo o colchão que estava alagado de tanta água que saiu de dentro dela... Ela enxugou todo o lençol e meu corpo também... Ficamos deitados na cama e ela fez uma massagem nas minhas pernas devido ao inchaço de uma alergia de um remédio que tomei... Ela massageou deliciosamente minhas duas panturrilhas até que toca o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos com vários beijos na porta do quarto... Descemos juntos as escadas e demos mais um beijinho de despedida no final da escada. Fiquei conversando um pouquinho com os amigos que estavam na casa até que me despedi e dei linha na pipa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10139 Mensagem por Zé do Bar » 17 Jun 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
Dia 14/6 na casa Rúbia na recepção peço apre mas vi que a Kelly que já tinha visto estava descendo as escadas e perguntei se ela estava disponível a Rúbia disse que sim ai resolvi subir com ela no quarto sem miséria muitos bjs ai desce e ela resolvi fazer um oral maravilhoso já pra não queimar a largada peço pra colocar a camisinha e ela atende já logo fica de quatro onde não aguento e finalizo

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#10140 Mensagem por Botellis » 17 Jun 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Kelly, morena jambo, 1,65, cabelos pretos, seios médios siliconados, barriga chapada, cintura fina, bumbum firme, redondinho e arrebitado, pernas bonitas, corpo mignon.

Atendimento estilo safada. Beija, oral gostoso, transa muito e com bastante disposição.

Simpática e bem humorada, TD fluído, divertido e muito prazeroso.

Link:
🔗

Responder