NEGATIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa mes passado final da tarde, comeco da noite, onde tinha poucas meninas... me interessei pela mila e pela maya coroa...
Conversei com as duas, onde gostei + das respostas da maya(físicamente gostei + da mila)..
Resolvi experimentar a maya coroa morena( se arrependimento matasse eu tava morto...aff)...
Mas ela me disse q só poderia fazer meia hora..(pensei ok, já q falam tanto dela ne)
Tomei banho primeiro, qdo saio do banho e vou p o quarto a mina ainda estava de roupa no celular...
Ela pegou e forrou a cama com o lençol, depois ela foi tomar banho( nesse meio tempo perdi mais de 15min)
A mina veio e fez uma chupeta sem capa, depois prendeu meu pinto nas coxas delas, ficou esfregando as coxas delas no meu pinto, qdo fui qrer meter, ai deu o horário e sai sem meter.....
Meu amigos q furada me meti...nossa anos de putaria, acontece isso comigo...imagina a raiva q senti ( simplesmente rasguei meu $$$)...
Nem num vintao isso aconteceu comigo, lamentável...
Sai + pobre e com o pau na mão, sem meter.. aff
Q merda, deveria ter ido p outra clinica, fui inventar de ir quase de noite( q burrada mano)...
Não recomendo a mina...
Q furada...aff
O Moisés e a loirinha da recepção me atenderam super bem, disso não tenho do q reclamar, acredito q fui infeliz na escolha da garota...mas fazer o q ne...
Eu não gosto de negativar as meninas, mas essa mina não teve jeito, pisou na bola feio...
Abraços
Mcpinto