Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
denisssp24
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2011, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1021 Mensagem por denisssp24 » 06 Jan 2012, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preço: R$180 por uma hora
Atendimento: 9
:
Rosto: 9 (realmente linda, olhar safado)
Corpo: 8 (show,)
Seios: 10 (lindos e naturais)
Oral: 10 (sem camisinha, )
Vaginal: 9 (apertadinha, e safada)
Anal: não fiz
Simpatia: 9,5 (safada e divertida)

Samira é show !

vale repetir !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1022 Mensagem por VonDutch » 19 Jan 2012, 15:37

Prezados amigos,
Acabei de ficar sabendo que a Sara saiu daqui.
Alguém sabe pra onde ela foi?
Obrigado,
VonDutch

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1023 Mensagem por sp2011alexandre » 19 Jan 2012, 16:28

VonDutch escreveu:Prezados amigos,
Acabei de ficar sabendo que a Sara saiu daqui.
Alguém sabe pra onde ela foi?
Obrigado,
VonDutch

Caro Colega,

A foto da sara esta no site da Clinica Antares, só ligara para verificar se ela já esta atendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1024 Mensagem por japamc » 23 Jan 2012, 21:05

sp2011alexandre escreveu:
VonDutch escreveu:Prezados amigos,
Acabei de ficar sabendo que a Sara saiu daqui.
Alguém sabe pra onde ela foi?
Obrigado,
VonDutch

Caro Colega,

A foto da sara esta no site da Clinica Antares, só ligara para verificar se ela já esta atendendo.
Caros amigos

Fui na Antares e confirmei a Sara esta atendendo e só ligar e agendar
Bons Tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1025 Mensagem por VonDutch » 24 Jan 2012, 11:15

japamc escreveu:
sp2011alexandre escreveu:
VonDutch escreveu:Prezados amigos,
Acabei de ficar sabendo que a Sara saiu daqui.
Alguém sabe pra onde ela foi?
Obrigado,
VonDutch

Caro Colega,

A foto da sara esta no site da Clinica Antares, só ligara para verificar se ela já esta atendendo.
Caros amigos

Fui na Antares e confirmei a Sara esta atendendo e só ligar e agendar
Bons Tds.
Muito obrigado aos amigos que responderam.
Fico muito feiliz em saber disso.
Liguei na Abbóbora semana passada para marcar com a Sara e fui informado pela recepcionista que ela havia saído e não trabalhava mais lá!
Infelizmente não sei quem atendeu o telefone.
Mas vou ligar e marcar com a Sara hoje.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1026 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 26 Jan 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Bianca - Cabelos Preto.

Realizado nos últimos dias de 2011.

A Bianca ainda não tem suas fotos no site, trata-se de uma gracinha de uns 1,60, cabelos pretos, coxas grossas, bunda deliciosa, peitos gostosos......muito bonita e um sorrizo lindo, pra quem aprecia novinha deve ter uns 21 anos.

Na transa se entrega, com muitos bjs....faz um oral show de bola e pega-la de 4 ouvindo seus gemidos dá muito tesão.
Faz um estilo namoradinha, mas sem frescuras no sexo, além do ótimo oral, sem restrições de posição e sempre interagindo.
Pra quem procura interação da garota na transa a Bianca é bem recomendada.

Entrei na onda de "namoro" e fikamos um tempo na pegação, finalizei com ela d4 com ela gemendo baixinho.

Muito bom, repeteco e recomendo.

Novata na casa por isso coloquei como "cabelo pretos".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xibador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1027 Mensagem por Xibador » 26 Jan 2012, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera maldita hora que não entrei no GP Guia antes de ir no Abboboras.

O que aconteceu comigo hoje foi a junção dos relatos negativos que essa mina teve aqui.

Vamos aos fatos:

Dia chuvoso, ia comer uma "amiga" na hora do almoço como não deu certo acabei indo para o Abbobora aliar o Stress.

Casa vazia, facil pra estacionar, o que é dificil lá ... muito bem antendido pela Mestiça da Recepção sem duvida a mais gostosa e sexy da casa, ela me deu o Ipad pra escolher, tudo com PS e disse que tinha mais umas 4 sem fotos que iriam se apresentar pessoalmente, nenhuma me encantou e acabei escolhendo entre as poucas disponiveis a morta da Izabela, devia ter umas 10 disponiveis na casa.

A mestiça me levou pro quarto, pena que não ficou, tomei banho, me sequei, fiquei esperando e nada da mina, nisso se foi uns 10 min, quando ela entra mal da um OI, deixou as coisas e veio com um beijinho no rosto, ali já vi que tinha me fudido ... a mina foi tomar banho, nisso minha 1 horas já eram 45 minutos ...

Saiu do banho de toalha, odeio isso, curto ver a mina de Lingeri, mas depois que vi a calçola e o soutien no banheiro achei melhor que ele veio de toalha mesmo.

Vendo ela pelada na minha frente, tentei salva o programa elogiando a mina, dizendo que ela era melhor que nas fotos (mentira) tipo fazer um agrado, a mina meio que achou ruim, alegando que as fotos dela não são trabalhadas (ai mentira foi dela)

Nisso pedi um beijo pra mina, ela disse que não beijava ...

Com meu pau na mão começou a brincar com as bolas e depois veio querer alisar meu cu ... perguntando se eu gostava de fio terra, igual ao truta ai relatou tb, deve ser alguma tara da vadia ... disse que não, to fora, ela ainda tentou me convencer e eu tive que falar não duas vezes .. ai soltou a seguinte frase "Estou aqui pra lhe porporcioanar prazer" outra mentira ..

Ai meteu a camisinha na boca e começou a chupar meu pau ... pela chupeta daria um neutro ...

Perguntou se queria comer ela, disse que sim pra ela vir de frente e por cima, achei que ela não tinha entendido e veio de costas, até ai blz por que nesse ponto a mina é gostosa ... ficamos uns 5 minutos assim, ai ela pediu pra pegar ela de 4, claro que de pronto atendi seu pedido ... a mina pedia pra bombar com força e não parar, tipo "Goza rapido e vaza FDP", nisso meu pau escorregou e bateu no cuzinho dela, ela disse ai não só com $$$, perguntei quanto, a loca pediu R$ 150,00, quase falei que por esse valor comia outra melhor que ela ...

Parei pra decançar e pedi novamente pra ela vir de frente, mas dessa vez falei alto pra ela entender bem, nisso a puta me solta "Não por que gosto de ficar de frente", porra num to pagando??? Quem escolhe sou eu ...

No começo tava em risto meu bilau, ela batia na mão e falava ta empolgado hoje, depois disso tudo dei até uma brochada, ai a mina me solta "É pelo visto não ta tão empolgado como pensei", pq será né?

Gozei com ela batendo punheta, mas quem cansou foi ela, depois que eu gozei a mina caiu em cima de mim ...

Falei que ia tomar um banho pra ela me fazer uma massagem, já que tinha 10 minutos ainda, ela me olhou com uma cara que pedir o tesão de vez ...

Tomei meu banho, voltei pro quarto, ela fingindo durmir, me troquei e falei tchau, nisso ela acordou pedindo pra ficar e querendo trocar idéia, acho que a gerente estranha quando o cliente sai antes do horário ai e ela queria que eu ficasse ..

Bem resumu final volto na casa, mas num pego essa mina mais ...

Unico senão da casa, foi que a mina disse que demorou pra subir pq estava almoçando, po se a mina esta almoçando nem fala que ta liberada, a mina demora pra subir e sobre de barriga cheia pra meter kkk, ai da nisso

Rosto - 6, num é feia mas ta com a pela ruim e o cabelo mal cuidado
Corpo - 8 é bem gostosinha, bunda muita bonita, tamanho ideal, e peitos pequenos naturais, um pouco caidinhos mas são bonitos.
Tattos - a mina tem umas bem exótica, fica bonito mas não da pra sair na rua com ela assim ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McArthur
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2012, 19:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Larissa - Clínica Abbobora

#1028 Mensagem por McArthur » 30 Jan 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado estive na Clínica Abbobora. Horário 17hs:00, casa cheia, esperei 20 minutos até vagar sala, e fui para o abate. Sem muitas opções acabei subindo com a GP Larissa. Morena, cabelo comprido 57 kgs. bem distribuidos. Boa conversa, após o banho começou um oral sem borracha porém meio discreto; disse gostar de chupar e (?) e ser chupada, ao que respondí de imediato (após constatar boa higiene, sem cheiro, depilação bem feita e visual da xana agradável). Como é minha praia alí fiquei bem uns vinte e cinco minutos. De início apenas fazendo sentir o calor da minha língua, e aos poucos fui envolvendo seus lábios (bem carnudos), pincelando seu grelo, vez por outra encostando a ponta da lingua em seu cuzinho já piscante, e de repente sentí um suave tremor em suas pernas e um gemido diferente daquele emitido automáticamente para te fazer achar que está sentindo algum prazer. Pelo sim pelo não aumentei a pressão da língua pelo local envolvendo sua xana por inteiro, e pra meu espanto, ela coloca seu dedo junto a minha língua e massageia diretamente o grelo como que avisando que estava prestes a gozar, o que pareceu acontecer a seguir. Após alguns minutos voltou sua boca para o Jr já prestes a explodir, chupou vigorosamente e, não querendo finalizar, propos uma penetração convencional. Sugeri uma cavalgada e em poucos minutos...borracha cheia. Horário estourando, telefone tocando, fui para o banho e área..
Repeteco ? é possível vai depender das opções.


______________________________________
Movido de SP Acompanhantes. - Jon.SP 30/01/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrycrews
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Dez 2010, 13:04
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1029 Mensagem por terrycrews » 30 Jan 2012, 21:29

Delicia de mulher.... Mulatao enorme, bocao, peitao, bundao, chupou com capote (alegou afita) mas ela e linda.....

_______________
Desclassificado por ser muito resumido.
viewtopic.php?f=29&t=51679
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Ricand69 - Coordenação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lorena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1030 Mensagem por febaofisco » 09 Fev 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados desbravadores

TD realizado na data de ontem com a linda da Larissa. Morena super gata, com 1,60, bunda linda, seis médios, cabelos pretos e longos, barriga zerada e um conjunto muito bonito.

Fight:
Estava muito cansado do dia de trabalho então pedi para ela ficar D4 rebolando pra mim somente de calcinha. Depois tirei a calcinha e fiquei admirando sua bunda e coloquei a camisinha. Ela até começou chupando, mas como estava com capote, preferi ficar admirando sua bunda.

Com ela D4 coloquei devagar e fui aumento a intensidade e a brincadeira durou uns 3 minutos e gozei.

Já cansado e agora acabado, ficamos naquele papo de sempre e vazei.

Resumo
Os pontos desfavoráveis é que ela não chupou sem e também não me beijou. De resto é uma mulher super bonita e muito gostosa. Não perguntou do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1031 Mensagem por eretus glandes » 14 Fev 2012, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dentro da opções, escolhi a Larissa, morena, cabelo comprido, uns 52 kgs. bem distribuidos. Boa conversa, após o banho começou um oral sem borracha porém meio discretomas logo empacotou, ao constatar boa higiene, fizemos um 69. Beijamos de início tímida e aos poucos foi se soltando, aumentei a pressão da língua pelo local envolvendo sua bucetinha, avisando que estava prestes a gozar, o que pareceu acontecer. Após alguns minutos voltou sua boca para o Jr já prestes a explodir, chupou vigorosamente e, não querendo finalizar, subi por cima dela. Sugeri uma cavalgada e em poucos minutos...borracha cheia. Fui para o banho, quando voltamos conversamos um pouco e logo o Jr queria mais, fez um oral rápido, empacotou logo depois e peguei ela de quatro, não resisti muito tempo, gozei rápido..... Hora cheia, hora de ir embora.... Repeteco Sim.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Mar 2008, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1032 Mensagem por Tudomenosnada » 15 Fev 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ano passado e creio que fui com a Carol, uma morena alta e siliconada.

A casa é bem legal e o ambiente também, gostei bastante. O único problema são as fotos que são muito tratadas, demais, fator que é negativa já que a seleção das garatos é através de um book consultado em um iPad. A garota que subi era bem diferente da foto mas o sexo fui muito bom. Não curto muito o sistema de book da clinica.

A tal morena, que acho que se chamava carol, era bem safada e fez um boquete longo e muito gostoso sem capote, foi mais de 20min de Oral, depois finalizei com ela por cima de mim. A cama era meio pequena mas dava para o gasto, a ducha foi boa. Não foi nada fora do comum mas o lugar é bom, vale o investimento.

Já saí duas vezes com a Mary, uma morena baixinha que atende na casa. Na época, uns 4 anos atrás, foi muito bom e ela era demais na cama, depois ainda a procurei e por acaso a encontrei na Clinica abbóbora, quem for conhecer vale a pena conferir a Mary, se ainda estiver na mesma forma de uns anos atrás.

O custo foi de R$180 e o lugar é bem descreto e limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1033 Mensagem por Fireheart » 18 Fev 2012, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa é bem legal e o ambiente também, gostei bastante. O único problema são as fotos que são muito tratadas...
Fiz um TD nessa semana pré-carnaval e achei o mesmo. O lugar é organizado e passa uma boa primeira impressão, mas as fotos são tão tratadas que chegam a enganar. A suíte é espaçosa, tem colchão (não é cama) e ar condicionado.

Subi pra suíte, e quando estava saindo da ducha entrou a Julia, morena com 1,70 de pele clara, bundona grande, seios médios pra pequenos. O rosto na foto era lindo. Ao vivo era normal. A barriga também não está como na foto. Buceta com uma faixa estreita bem aparada de pelos. Ela também passou pelo banheiro e então comecei os serviços aceitando uma massagem com umas provocações ali no bichão. Virando de frente ela começa um boquete com lambidas nas laterais ainda sem camisinha. Quando vai chupar mesmo coloca camisinha. Depois de um pouco vamos pro papai-mamãe. Ela aceita uns poucos beijos. Gozei logo.

No aquecimento pro segund round, ela disse ter cócegas quando tentei chupar os peitinhos. Daí peguei ela de quatro. Ela solta umas frases safadas (como "me come", "ai que pau gostoso", etc...). Não gozei novamente. Não batemos 100% um com o estilo do outro. Enfim, ela tá mais pra safada que pro estilo namoradinha que eu preferiria.

Tempo entre 50 minutos e 1 hora. Foi pago 180 adiantados. Voltarei a casa, mas vou pedir pra ver ao vivo duas moças que achar mais interessantes no book digital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jzembers
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2011, 03:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1034 Mensagem por jzembers » 05 Mar 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje, com a delícia da Mary. Logo após meu banho rápido, a morenaça chegou - supersimpática, além de gostosa. Já começamos um bate-papo animado, seguido de um beijos espetaculares. Dos beijos partiu para um eletrizante banho de língua, dos pés à cabeça, com atenção especial para o pau e o saco. Coisa de louco. E dá-lhe beijo, esfregação e mais chupadas e lambidas. A garota te leva à loucura. Passei os dedos pela porta do cuzinho, que não se ressentiu, e enfiei na bocetinha dela. Me acabei no oral mesmo, que estava muito, mas muito bom mesmo. Como eu não tinha mais tempo, banho e área. Vai ter repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mico albino
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 06 Mai 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1035 Mensagem por mico albino » 16 Mar 2012, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa no começo do mês e passei com Débora. Já havia passado com ela em outra casa, não me recordo aonde acho que foi no Antares. Gata muito 10, é do tamanho que gosto minhonzinha apesar de ter mais de 25 anos, corpo perfeito seios com silica, chupa que é uma maravilha, conversa sobre qualquer assunto, mete em várias posições, garota sensacional.

A clinica estava cheia, com espera, o nível é ótimo várias garotas com condições de ser capa de revista.

Gostei e voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”