POSITIVO Nome da Garota:Wanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Final de tarde de quarta feira, dia 18/11, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.
Haviam várias GPs na casa. Fiquei em dúvida com qual ficar e resolvi ficar com a Wanessa. Falei com o Takuma, ela estava disponível e fomos para o quarto.
Entrando no quarto fui para cima, mas ela refugou no beijo. Comecei a alisar ela , esfregando corpo a corpo, ainda de roupas, enquanto a colocava na cama.
Com ela deitada na cama, tentei, sem sucesso, conseguir beijá-la. comecei a tirar as roupas dela, enquanto beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo.
Com as roupas dela tiradas, tirei minhas roupas, e voltei para a cama, tentando, novamente beijá-la, sem sucesso.
Comecei a beijar e lamber seu corpo, até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Correspondeu bem ao oral, lubrificando muito.
Oral feito, tentei novamente roubar beijos, mas foi em vão.
Fomos para o banho. No banho mesmo sem os beijos, foi uma pegação muito boa. Se tivesse acontecido os beijos, seria dez.
Banho tomado, fomos para a cama. Pedi que ela viesse por cima e ficamos na esfregação. Muito bom. Ela desceu a boca no meu corpo, deu uma lambidinha no meu pau e encapou. Veio por cima e ficamos nesta posição até finalizar.
Após a finalização, ficamos deitados conversando. Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Repeteco, talvez, para tirar este mal entendido dos beijos.
Recomendo, mas com uma boa conversa antes.
Valeu, mas poderia ser melhor.
OBS.:
Para os que estão lamentado a reestruturação nas gerências das casas de Madame Vani com a saída da Juliana da Tangará, não lamentem.
Ela está tendo oportunidade mostrar sua capacidade e competência, gerenciando sozinha a filial da Ricardo Jafet.
Ao invés de lamentar, deveriam ajudá-la a conseguir ter sucesso.