Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 942 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 957
Oral Sem:Sim 894Não 151
Beija:Sim 837Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fliover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1021 Mensagem por fliover » 08 Ago 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive em uma sexta na casa, relativamente vazia, comparado com as quintas que tem churrasco e fica cheia.
Chegando algumas garotas se apresentam e escolho a cindy, achei bem bonita, disse ter 21 anos, pele clara, bunda M, peito M, bem simpática, único problema foi o uso do cigarro eletrônico, sai cheirando muito.
Gostei do atendimento, rolou beijos, oral sem em ambos, só disse não fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

#1022 Mensagem por Coringao09 » 09 Ago 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Julia... disse ser primeiro dia na casa..
Mina novinha. 21 anos.. achei bonitinha de rosto.. de corpo parecia mais gostosinha com roupa.. faz parte...tem seios grandes naturais... oq chamou atencao..
O atendimento da menina é mto bom.. duplo sim sem frescuras...
Valeu pra conhecer e matar a curiosidade..

Link:
🔗

wavpstor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1023 Mensagem por wavpstor » 10 Ago 2024, 00:00

Galera
Alguma forma de descobrir quem esta atendendo diariamente?

Link:
🔗

ggpaige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1024 Mensagem por ggpaige » 10 Ago 2024, 11:29

Fala mano
É só ficar de olho no status
+55 11 91553-2798

Add e manda uma mensagem para ser adicionado aos contatos

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#1025 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Ago 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
TD de umas 3 semanas atrás com a Nicole, loura de seios pequenos, bunda grande e coxas grossas. Cavalona gostosa.
Sempre tive vontade de experimentar. Já até cheguei a conversar com ela em outra oportunidade mas ela colocou restrição em fazer oral desencapado e abortei a missão.
Dessa vez conversamos e ela não colocou essa restrição. Aí resolvi ir pra cima.
Me atendeu muito bem pra minha surpresa, pois a impressão que eu tive é que seria uma garota fresca. Que nada. Pelo contrário. No quarto, sem eu pedir foi me beijando na boca e nos pegamos bastante assim antes de ir pros finalmente. Beijos calorosos e intensos.
Fez.um oral bem gostoso, chupando meu pau sem capa. Oral bom e demorado. Fiquei bem excitado.
Após um bom tempo encapei e parti para o abate.
Iniciamos no ppmm e não durei e gozei com.ela de 4 vendo aquela bundona imensa.
Eu não estava num dia legal. Ainda não curado de uma gripe. Meu corpo estava quente e isso influenciou no controle da ejaculação e não consegui segirar o gozo. Eu não estava legal.
Mas a Nicole me atendeu super bem. Sendo assim preciso de um repeteco.
Mas recomendo a quem quiser desbravar.
Garota gostosa, simpática, limpinha e bem carinhosa.
Vale a pena conhecer. Mas anal não rola.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1026 Mensagem por Dr Sin » 26 Ago 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

TD feito semana passada!
Já tinha visto essa mulher na casa, achando ela bem interessante. Li alguns relatos e resolvi arriscar!
No quarto, após banhos, começamos com beijos gostosos e em seguida ela já caiu de boca sem capa, e foi bem legal!
Em seguida fomos para o fight...ppmm, frango assado, ela por cima, D4 e já era!
Não rolou segundo round....Mas foi bom!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Ago 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:10
TD feito dia 22/08 quinta-feira dia de churrasco.
Foi com a potranca da Marina.
Negra gostosa com bunda imensa e curvas generosas. Já tinha ido com ela uma vez. Essa foi a segunda.
Confesso que fui na intenção de conhecer a Tainá.
Mas ao descer no bar a Marina já me abordou, foi se ensinuando. Quando olhei o rabetao emoldurado numa saia preta não resisti as investidas e bora pro quarto. Tainá fica pra outra hora.
No quarto foda bem gostosa. Dessa vez o oral dela sem capa foi mais demorado. Chupou meu pau de 4 na cama enquanto eu mexia no seu rabetão.
Bundona de respeito.
Tentei negociar um anal sem sucesso. Uma pena a Marina não liberar aquele cu. Mas eu estava tão excitado que cheguei a dar umas linguadas no anel da negrona que se arrepiou toda.
Pau encapado comi a Marina gostoso. Ppmm, de ladinho e de 4 apreciando o rabetão.
Foda bem gostosa. Gozei gostoso segurando o rabão gigante da Marina com a safada dizendo que eu sou gostoso.
R$160,00 no pix e saco vazio.
Meter com a Marina vale a pena.
Recomendo.

Link:
🔗

StinsonSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1028 Mensagem por StinsonSP » 01 Set 2024, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Nota:8
TD atrasado, porém não sonegado. (21/08)
Passando pela casa e sempre recepcionado pela Sueli, resolvi matar a saudades da gostosa, tesuda, Yumi.
Yumi, imaginem uma garota simpática, carinhosa, gostosa, linda, beijos maravilhosos, e a atenção que ela te dá no quarto, simplesmente fora de série, você fica tão a vontade que você não quer ir embora. mas o melhor é que ela mete para o caramba, explendidamente bem, oral maravilhoso, gosta de mamar. ela de quatro com aquela bunda perfeita que parece um coração se mexendo.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1029 Mensagem por Dr Sin » 17 Set 2024, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

TD feito na semana passada!
Chegando na casa, dia de churrasco, logo chega uma morena bonita e puxa conversa. Não demorou muito, fomos para o quarto! Não é muito de beijar mas quando caiu de boca, vi que gosta! Depois de um tempo fomos para o fight...PPMM, frango assado, D4 e já era! Depois conversamos, ficamos nos alisando, mas não deu tempo para o segundo tempo!
Paguei 160,00 por 1 hora!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1030 Mensagem por koxx » 30 Set 2024, 13:16

POSITIVO

Fala galera da putaria......

Novamente nesta casa que sempre me recepciona muito bem.........Agora está ficando no caminho então devo ir mais vezes no fim de semana......esse foi durante a semana e tem 2 semanas..........

Muitos novidades.......alias a casa sempre tem novatas na área........Decido ir com a moreninha Alana.........peitos m e bunda m........sorriso fácil.....porta fechada....alguns beijos e banho de ambos......otimo oral.......retribui .....capa colocada.....muitas posições sem reclamar e finalizado com ela por cima........sem anal.......

Replay sim......

Abrçssssss

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1031 Mensagem por viper200 » 19 Out 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
atualizando meus tds estou falando sobre a marina se trata de uma mulata de uns 30 anos mais ou menos ao meu ver muito bonita e gostosa ela e daquele tipo q vc se simpatiza so de se falar ...de inicio ja achei ela muito simpatica mas no quarto ela brilha ..alem do corpo ser ainda mais lindo ao natural e q bunda ela tem maravilhosa..faz de tudo pra agradar pena nao fazer anal senao seria perfeita...

Link:
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1032 Mensagem por TímidoCaliente » 21 Out 2024, 10:18

POSITIVO

Sexta-feira a noite resolvi dá umas voltas por Santana, as Free que estavam na lista não me responderam então resolvi ir nessa Clínica que fazia anos que não frequentava lá. Muito bem recepcionado pela Sueli, peguei a comanda e desci para o barzinho pedi uma cerveja. Havia muitas garotas, aparentemente ocupadas nas mesas, fiquei na minha até que veio a Alana, deu uma leve encostada em mim duas vezes ai me toquei, perguntei se estava disponível e subimos para o quarto.
Banhos de ambos, muitos beijos, oral sem na pressão certa, chupei sua bucetinha, ficou molhada, EPI colocado ppmm e finalizei com ela de 4 que bela visão.
Alvará curto, me troquei e rua...
Gostei do atendimento e voltarei em breve
O único problema para comprometidos em ambiente coletivo é o cigarro eletrônico, gruda na camisa que não sai rsrsrs

Abraço todos

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#1033 Mensagem por Judondoca » 21 Out 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Passei para conhecer a casa no mês passado e na recepção encontro 2 velhas conhecidas de outras casas, elas me apresentam o local que além da apresentação tradicional, tem um bar para os clientes e onde as meninas ficam desfilando a vontade, achei diferente
Escolhida foi a Sofia, mesmo ela sendo um pouco séria e mais fechada, na curta conversa acho que ia dar liga e fui
Branquinha, 1.60m, uns 60kg, peitos P e bunda M, um pouco acima do peso, mas muito bonita de rosto, olhos claros, nota 9, calos negros nos ombros, uns 20 anos
No quarto conversamos um pouco durante meu banho e vi que ela se soltou mais, na cama beijos só selinho roubado e o oral sem capote foi Ok e sem grande pressão mas é uma delicia ver uma menina te chupando
Encapado ela senta gostoso e geme baixinho, aproveito no p&, no canto da cama de frente e de quatro soco bastante até gozar com esta ninfeta que vai se soltando aos poucos
Talvez numa segunda visita se solte mais, mas vale pelo visual e por não negar posições

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Out 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Foi no dia 24/10 quinta- feira dia de churrasco por volta de umas 16 hs.
A casa estava forrada de mulheres. Devia ter umas 15.
Parabéns a gerente Sueli por isso!!
Uma melhora significativa de uns tempos pra cá. E agora a casa está abrindo as10 hs da manhã, teve a quantidade de quartos ampliadas. Show!!
Fiquei conversando com a loura Sabrina que eu já experimentei, mas estava de olho numa morena de bunda grande e bonita que não sei o nome.
Logo um cliente a chamou e acabei não tendo uma oportunidade de conversa pra sentir a vibe da mina.
A loura Sabrina é uma novinha bem gostosa. Mas eu queria uma garota mais safada. Fiquei so conversando e ela percebendo que não ia rolar acabou indo. Logo apareceu toda sorridente e simpática a mestica Yumi, garota fogosa que eu já comi 2 vezes. Era um perfil assim que eu queria.
Em 10 minutos de conversa a danada me deixou de pau duro prometendo uma chupeta caprichada. Me lembrei das vezes anteriores em que fui com ela e não resisti. Bora pro quarto. Bora ser feliz.
E fui feliz de novo.
Como trepa essa Yumi!!
Uma delicia de mestiça.
Bunda grande, seios idem. Pelos atributos nem parece oriental, apesar de olhos levemente puxados. E o principal: bem safada. E sempre empolgada quando está comigo e dizendo que adora um negrão.
Cumpriu o prometido e caprichou no oral. Chupou minha rola sem capa por mais de 20 minutos. Oral com vontade, intenso, engolindo minha rola como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Vc sente que não chupa por chupar. Ela gosta mesmo.
Engoliu, bateu na cara, cuspiu, babou. Minha rola ficou da textura de um mármore de tanto tesão e a Yumi empolgada mamando. Rosto todo lambuzado passando na minha rola, engolindo, chupando as bolas. Oral estupendo!!! Que gostoso.
Me chupou a maior parte do tempo de 4 enquanto eu mexia em seu rabetão e depois eu deitei e ela continuou mamando. Não parava. Eu abria e fechava os olhos só contemplando a visão da mamada. Muito excitante!!
Pra parar eu tive que pedir, pois já estava perigoso eu jorrar na boca dela.
Se eu não pedisse ela continuaria com certeza. Bom pegar uma GP quando ela realmente curte fazer um oral e não faz por obrigação. Show!!
Pau encapado e fodi a Yumi inicialmente de 4 segurando no quadril e socando gostoso.
Depois ficamos um período longo no papai mamãe onde beijos de língua rolaram intensos. Parecíamos dois namoradinhos com tesao se amando.
Já batiam na porta quando finalizei comendo a Yumi de 4 de novo. Bunda grande durinha e linda, meti forte a pedido dela. Gozei intensamente.
Yumi garota fantástica. Recomendo com certeza, tanto que fui pela terceira vez com ela e só repito a garota quando eu gosto.
A casa está excelente. Estreei um dos quartos novos recém inaugurados. Ar condicionado funcionando. Chuveiro quente, quarto aconchegante.
Vão rolar muitos testes drives meu no Maithuna que está Show.
Recomendo a todos.R$ 160,00 no pix e rua.
Vale a pena conhecer a casa e experimentar a Yumi.
Ou outra mulher pois agora tem várias opções.

Link:
🔗

pauloo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1035 Mensagem por pauloo » 26 Out 2024, 12:25

boa tarde!

a casa posta fotos das meninas nos status?

Link:
🔗

Responder