POSITIVO Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi no dia 24/10 quinta- feira dia de churrasco por volta de umas 16 hs.
A casa estava forrada de mulheres. Devia ter umas 15.
Parabéns a gerente Sueli por isso!!
Uma melhora significativa de uns tempos pra cá. E agora a casa está abrindo as10 hs da manhã, teve a quantidade de quartos ampliadas. Show!!
Fiquei conversando com a loura Sabrina que eu já experimentei, mas estava de olho numa morena de bunda grande e bonita que não sei o nome.
Logo um cliente a chamou e acabei não tendo uma oportunidade de conversa pra sentir a vibe da mina.
A loura Sabrina é uma novinha bem gostosa. Mas eu queria uma garota mais safada. Fiquei so conversando e ela percebendo que não ia rolar acabou indo. Logo apareceu toda sorridente e simpática a mestica Yumi, garota fogosa que eu já comi 2 vezes. Era um perfil assim que eu queria.
Em 10 minutos de conversa a danada me deixou de pau duro prometendo uma chupeta caprichada. Me lembrei das vezes anteriores em que fui com ela e não resisti. Bora pro quarto. Bora ser feliz.
E fui feliz de novo.
Como trepa essa Yumi!!
Uma delicia de mestiça.
Bunda grande, seios idem. Pelos atributos nem parece oriental, apesar de olhos levemente puxados. E o principal: bem safada. E sempre empolgada quando está comigo e dizendo que adora um negrão.
Cumpriu o prometido e caprichou no oral. Chupou minha rola sem capa por mais de 20 minutos. Oral com vontade, intenso, engolindo minha rola como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Vc sente que não chupa por chupar. Ela gosta mesmo.
Engoliu, bateu na cara, cuspiu, babou. Minha rola ficou da textura de um mármore de tanto tesão e a Yumi empolgada mamando. Rosto todo lambuzado passando na minha rola, engolindo, chupando as bolas. Oral estupendo!!! Que gostoso.
Me chupou a maior parte do tempo de 4 enquanto eu mexia em seu rabetão e depois eu deitei e ela continuou mamando. Não parava. Eu abria e fechava os olhos só contemplando a visão da mamada. Muito excitante!!
Pra parar eu tive que pedir, pois já estava perigoso eu jorrar na boca dela.
Se eu não pedisse ela continuaria com certeza. Bom pegar uma GP quando ela realmente curte fazer um oral e não faz por obrigação. Show!!
Pau encapado e fodi a Yumi inicialmente de 4 segurando no quadril e socando gostoso.
Depois ficamos um período longo no papai mamãe onde beijos de língua rolaram intensos. Parecíamos dois namoradinhos com tesao se amando.
Já batiam na porta quando finalizei comendo a Yumi de 4 de novo. Bunda grande durinha e linda, meti forte a pedido dela. Gozei intensamente.
Yumi garota fantástica. Recomendo com certeza, tanto que fui pela terceira vez com ela e só repito a garota quando eu gosto.
A casa está excelente. Estreei um dos quartos novos recém inaugurados. Ar condicionado funcionando. Chuveiro quente, quarto aconchegante.
Vão rolar muitos testes drives meu no Maithuna que está Show.
Recomendo a todos.R$ 160,00 no pix e rua.
Vale a pena conhecer a casa e experimentar a Yumi.
Ou outra mulher pois agora tem várias opções.