POSITIVO Nome da Garota:Kimberly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO QUINTA FEIRA (01/12/2022) POR VOLTA DAS 17:30
Fazia tempo que queria conhecer a Kimberly, lembro que costumava ver sua foto no status da Tangará, mas não tive a oportunidade
de me encontrar com ela por lá. Daí, ela começou a frequentar a Yankin, nossos horários nunca se batiam e agora ela só ta fazendo freela nessa casa.
Felizmente, meu alvará estava disponível e assim que vi sua foto no status corri pra pegar o metrô e desembarcar na Ana Rosa.
Chego na clinica, sempre sou muito bem recepcionado pela Bella e a outra recepcionista que não me recordo o nome.
Peço apresentação básica pra dar aquela conferida, muitas belas garotas, fiquei até em dúvida com algumas, a Kimberly estava ocupada e como ela tem aparecido
cada vez menos, resolvi aguardar. Quando ela finalmente é liberada, chamo ela para uma breve entrevista e nosso papo deu match.
Marco aquele pg padrão de 30 min com a Bella e assim que libera o quarto, somos encaminhados para o mesmo.
A Kimberly é muito bonita, porém já aviso que é bem diferente das fotos, pra mim pelo menos, ela ainda assim é uma mulher bem atraente.
Branquinha dos cabelos morenos, baixinha, bumbum M pra G, peitos médios e aparentemente siliconados mas de forma bem natural e discreta, piercing nos mamilos, algumas tattoos
pelo corpo e aparenta ter uns 23, 24 anos... Ela é bem comunicativa e simpática. Fomos para o banho para aquela higiene básica e então, me deito ao seu lado e começamos o nosso fight.
Sua performance num geral é satisfatória, faz tudo pra agradar, fez um boquete muito bem cadenciado e prazeroso, porém seus beijos são limitados e contidos, mal consegui sentir sua língua e
além disso, ela é fumante, outra coisa que me quebra bastante no TD, porém, devido a sua simpatia e esforço em proporcionar prazer, minha experiência com ela foi bastante positiva.
Variamos algumas posições e finalizo no PPMM com ela.
Valeu a pena pra conhecer.
THAT'S ALL FOLKS!