Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sempre vi a Crystal no status e nos relatos aqui e sempre tive vontade de provar mas nunca deu agenda. Ontem fui na clinica e ela veio na apresentação e não deu outra vamos de Crystal. E que mulher linda, simpatica e gostosa, foram beijos deliciosos, abraços, oral dela é dos melhores que recebi. Nota 10 de atendimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 305
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Teve uma fuga no asilo e consegui escapar de novo
Acabei na Reserva, Eros e pessoal de lá cuida bem do louco
Não imaginei ser possível…
Encontro a viúva negra agente Natasha Romanova
Ela reconheceu o palhaço e deu voz de prisão
Fui sequestrado pro quarto
Ela tirou a roupa de ambos que loucura
Gostosa de tetas G naturais perfeitas a mais linda que o palhaço pegou
Fui preso na cama e ela encaixou uma espanhola até explodir na leitada nela
Beijou gostoso o palhaço, boca quente e carnuda
Esfregou os peitos no palhaço e surtei
Duro pedra enganei na bucetona dela
Melou, inchou, esmagou a cabeça dele
Escorreu leite dela e leitei junto gritando
No final conquistei o perdão dela pra voltar a comê-la de novo
Hahahaha
Hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Krai…. um cross-over de DC e Marvel kkkkk
Novamente com a Cristal. Agendado para não perder tempo nem viagem.
Ruiva de rosto bonito, corpinho gostoso e muito atenciosa (para meninos carentes como eu kkkk).
Banho e desta vez foram 2 rounds. E já não lembro quando foi a última vez que eu consegui isto…
Higiene e linha na pipa.
Cris Paranaense - Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
Primeira visita do ano na Reserva, dessa vez para rever a Cris Paranaense antes que ela encerrasse a sua primeira turnê paulistana em 2024.
A Cris é um tremendo mulherão, alta, bonita e gostosa. Delícia de olhar e melhor ainda de pegar, já que nos conhecemos há algum tempo e a química sempre foi ótima.
Então, assim que a porta do quarto se fecha o bicho sempre pega. Agarração insana, chupação maravilhosa e meteção intensa, de deixar os corpos molhados de suor. Bom demais! É daquelas transas que são gostosas demais tanto pelo tesão extremo dos dois como pela vibe maravilhosa, daquelas que permite a gente falar desde putarias até palhaçadas que nos fazem rir durante o fight. Repeteco? Sempre.
R$ 200/h, preço para forista.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que saí da MOAH marquei de me encontrar com dois amigos na RESERVALUX, caras que tenho um carinho enorme, o Xará e meu outro amigo Vlad. Cheguei na RESERVALUX e como sempre fui muito bem recepcionado por todas da casa, principalmente o Eros. Fico tomando um energético na resenha com meus amigos até que peço para o Eros agendar a ninfetinha linda AIMEE que estava louco para conhecer, agendei com ela para às 19 hrs. Meus amigos vão embora e o Eros me levou até o quarto 05 regulando o ar condicionado e me pediu para eu aguardar a AIMEE. Aproveitei enquanto ela não chegava para colocar uma playlist do ED SHEERAN para tocar no SPOTIFY do meu celular. Logo ela bateu na porta e com aquele sorriso lindo no rosto veio me cumprimentar, demos alguns beijos iniciais ainda com pequena timidez da AIMEE e fomos jogar uma água no corpo enquanto conversávamos para quebrar o gelo, banho tomado e higiene oral feita com Listerine voltamos para o quarto onde ela arrumou o lençol na cama. Peguei os brinquedinhos e camisinhas colocando ao lado da cama, com ela deitada fui beijando sua boca e depois desci até os seios onde fiquei chupando por um tempinho enquanto ela gemia baixinho, vou descendo um pouquinho mais até que cheguei na sua linda pepekinha que tem um grelinho lindo de se chupar... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais até que pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua pepeka... Ela começou a apertar os seios com as mãos enquanto tremia todinha na cama, vi que ela estava muito excitada e quase atingindo o orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, suas pernas aumentam a tremedeira até que ela me pede para aumentar a intensidade do sugador... Após uns 2 minutos com o sugador no seu clitóris ela começou a tremer e squirtar na cama e afastou o sugador do seu clitóris, ela tem um orgasmo tão forte que depois que tirei o sugador do seu clitóris ela fica tendo espasmos pelo corpo por uns 2 minutos, é lindo ver ela se contorcendo e depois voltando lentamente ao estado normal... Após essa gozada tão intensa a AIMEE pede para me chupar... Essa ninfetinha não tem tamanho para fazer a chupeta que ela faz... Ela engole o pau até bater nas suas amídalas... Eu sentia meu pau no fundo da sua garganta enquanto ela me chupava... Eu louco de tesão e ela falou: Amor estou meio torta, senta no sofá que você vai ver como te chupo mais gostoso... Fui para o sofá e ela ajoelhada no meio das minhas pernas ficou engolindo meu cacete por um tempinho até que eu pedi a camisinha pois queria sentir aquela bucetinha apertada... Ela colocou o preservativo e passou lubrificante no meu pau, ficou de 4 no sofá e fui penetrando sua bucetinha... Quando meu pau entra só a metade ela fala: Nossa amor seu pau é muito grosso melhor deitarmos na cama de frente... Dobramos o lençol pois estava uma rodela molhada do Squirt que ela deu na hora que gozou e ela deitou na posição PPMM... Penetrei ela bem devagarinho na posição PPMM até meu pau entrar todinho dentro dela... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia... Mas senti que ela gemia parecendo estar com dor... Perguntei se eu estava machucando ela e ela respondeu que não que era como ela gemia de tesão... Eu tenho um grande problema, quando acho que estou machucando uma mulher me corta o tesão... Parei de meter e pedi para ela me chupar falando que eu achava que estava machucando ela... Ela diz que não que era o jeito que ela gemia quando estava com tesão... Mas mesmo assim pedi para ela me chupar... Deitei e ela entrou no meio das minhas pernas e ficou engolindo meu cacete até o fundo da garganta... Depois de alguns minutos ela fica chupando meu saco enquanto bati uma punheta esporrei tudo em cima da minha barriga... Fico deitado abraçado com a AIMEE até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos despedimos... A garota é um doce, linda e uma simpatia, faz de tudo para agradar sempre com um sorriso encantador no rostinho... Na recepção fiz meu PIX para acertar a massagem, meu consumo e segui embora para minha casa.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Passadinha na volta do trabalho na reservalux. Já na cabeça um repeteco com a Rafa se ela tivesse disponível. Na apresentação umas 6 garotas estavam disponíveis, para minha alegria a deusa Rafa disponível. Que morena linda! Tem uma bunda maravilhosa durinha e empinada. Após banho de ambos oral nela, depois um pouco oral em mim e já partimos para a diversão. Primeiro ela veio por cima e ficamos um tempinho, depois ela virou de costas e fiquei apreciando a bunda dela e bombando. Pedi para ela ficar de quatro onde não aguentei muito e saco vazio. Banho, uma resenha rápida e rua. Repeteco com ela fácil!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 17:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Boa tarde escrevi um monte sobre a Day e o post sumiu.
Relato rápido.
A menina é maravilhosa.
Não é nada que falam dela.
Nota 1.000 para ela. 10 é pouco.
Tudo lindo nela e a perfeição da bunda dela.
Simpática sim.
Carinhosa.
Casa cheia de novo, recepção 10.
Quarto limpo, mas precisa trocar a saboneteira do banheiro.
Eu pedi oral encapado. Beija na boca sim.
Para mim a melhor que a casa já teve e sou do tempo do 4 estações.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 20:45, em um total de 1 vez.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje acordei cedo e fico naquela preguiça de levantar, mas resolvi jogar uma água no corpo para acordar e acabar com a preguiça. Vou para a RESERVALUX com a esperança que a MEL ANJINHO fosse trabalhar hoje, cheguei na Clínica e sou recebido pelo Eros com toda a atenção e carinho de sempre, perguntei da MEL e ele disse que ela acabou de chegar e foi se arrumar. Ele disse que chegamos quase juntos e que ainda nem tinha dado tempo de ele colocar as fotos dela no Status do celular... Perguntei se ela tinha algum agendamento e ele disse que não... Pedi para chamá-la pois queria namorar com minha MEL ANJINHO. Ele me levou até o quarto 05, regulou o ar condicionado e me pede para esperar um pouquinho, fico aguardando e aproveito para ir colocando uma playlist da EMMY MELI no SPOTIFY enquanto ela não chega no quarto... Logo ela bateu na porta entrando e já veio me abraçar, começamos a nos beijar intensamente como é de costume, tudo encaixa perfeitamente entre eu e a MEL ANJINHO, sou viciado na garota. Ambos tínhamos acabado de tomar banho em casa e apenas fizemos nossa higiene oral com Listerine, ela arrumou a cama e deitamos para namorar bem gostoso... Inicialmente ficamos deitados trocando beijos e carinhos até que o negócio começou a esquentar, enquanto beijava sua boca comecei a dedilhar sua bucetinha com meus dedos fazendo rotações no seu clitóris, ela começou a soltar aqueles gemidos que me deixam maluco... Em alguns minutos sinto sua buceta ficar cada segundo mais molhadinha... Com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e vou chupar seus seios, fico sugando primeiro seu mamilo direito até ele ficar com o biquinho bem durinho e depois vou chupar o outro... Fico um tempo chupando seus mamilos até que voltei a beija-la... Meu pau já está estourando de tão duro que ficou, peço para ela vir me chupar, deitei na cama e ela deitou no meio das minhas pernas e ficou fazendo aquela gulosa dos deuses... Ela engolia meu pau e também chupava minhas bolas, eu já não aguentando mais peço para ela colocar o preservativo... Ela colocou o preservativo e veio me cavalgar, ela subiu de frente para mim e fica cavalgando feito uma Amazona, fica subindo e descendo enquanto soltava seus gemidos... Aguentei uns minutos a MEL ANJINHO subindo e descendo no meu cacete até que virei ela na cama colocando ela na posição PPMM... Passei a língua lambendo sua buceta de cima a baixo e penetro ela novamente... Fico alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves e vou beijando sua boca ao mesmo tempo que enfiava meu pau dentro dela... Algumas vezes eu tirava meu pau de dentro dela e com a cabeça do meu pau passava em cima do seu clitóris, ela ficava doida se contorcendo e pedia para eu meter... Obedeço e soco de uma vez só dentro dela... Ela solta um suspiro e uns gemidos enquanto eu socava bem fundo dentro dela, levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e me apoiei na suas coxas, sinto meu pau batendo no fundo do seu útero até que ela começou a pedir: Não para... Não para... Vou gozar... Acelerei o ritmo das estocadas até que comecei a sentir sua bucetinha dar contrações apertando e soltando meu cacete... Ela começou a tremer e gritar falando que estava gozando, não aguentei e também comecei a gozar junto com ela... Sentia meu pau inchando e se contraindo despejando todo meu leitinho dentro dela... Que gozada deliciosa... Caí em cima dela e ficamos nos beijando até terminar o êxtase do orgasmo de nós dois... Deitei ao seu lado e tiro a camisinha... Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e na porta mais uns beijinhos de despedida... Ela me falou que na próxima semana vai estar na RESERVALUX de segunda a sábado... Acho que vou ter que ir vê-la algumas vezes durante a semana... Rsssss,,, Rssss,,, Rsss... Fui até a recepção, acertei minha massagem com um PIX e fico na resenha por alguns minutos até que meu amigo Joãozito me mandou uma mensagem dizendo que queria me ver e estava na INDY... Me despedi de todos e segui para INDY...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Sextou.
Cansado do trabalho na semana, precisava de uma relaxada.
Vejo no status que a Cristal estava atendendo. Já agendo com ela.
Trânsito carregado até a clínica mas cheguei a tempo.
Entro no quarto e vou tomar um banho. Ela chega em seguida.
Banhos tomados, inicio os trabalhos. Muitos beijos, deito ela na cama e começo a chupação. Que seios gostosos, apalpo um com uma mão e chupo o outro.
Capote no menino e começo a meter. Sinto a buceta dela contraindo. Parecia que estava massageando meu pau.
Dou uma descida e começo a chupar a buceta dela até ela gozar.
Começo a meter de novo até encher o saquinho.
Vou me limpar e peço uma massagem que eu adoro.
Banho e bora para casa.
Termino a semana feliz.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 05:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Passada na Reserva no fim de tarde, encontro a turma, George, Lipe, Marcelão, Barão e outros mais, vendo a Aymee sofrer com nosso coringão, mas ganhou no final.
Bora conhecer a Mel, nunca tinha ido.
Mel Anjinho
01) Rosto: Muito bonita, com piercings no rosto e boca
02) Peitos: M/G naturais
03) Bunda: M/G deliciosa
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, várias tatuagens, bem gostosa
05) Beija: Muito e sem miséria, com língua
06) Massagem: dispenso
07) Oral: chupa legal, punheta um pouco, deixa ser chupada, goza fácil
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce cristalino e doce, trepa em todas as posições, peguei no ppmm e de bruços, de costas, dedinho no , mas não libera o pau.
09) Anal: Não faz
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea
11) Valor: 150,00 - 30 minutos / forista
12) Data: 02/Março/2024
13) Clínica: Reserva Lux
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 10:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Não sei se o nome dela é Mia mesmo, é uma morena magra, cheia de tatuagens, peitos P e bunda M. Conheço ela de outra casa e lá atendia com nome diferente.
Enfim, estive com ela há umas semanas e peguei só 30min.
Ela é safada e gosta de um sexo hard, então foi o que fizemos: oral sem capa, comi de 4 batendo na bunda dela com meu dedão enfiado no cu da danada, ela vem por cima e o ritmo aumenta, gozada pra terminar.
Banho e fui.
Domingo à tarde, agendamento com a Natasha, garota com mega hair ruivo, seios G naturais, cinturinha e bunda linda. Trajes brancos transparentes sensuais, beijos e abraços envolventes, muitas carícias pelos corpos,muita excitação. Cavalgou de costas, e foi comandando várias posições. Ficou de pé e pediu pra segurar seus seios, se abaixou e para achar o ângulo de maior prazer, orgasmos intensos. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Salve salve caros confrades.
Td fresquinho, acabei de chegar da reserva, domingo de sol, casa lotada de cuecas, mas encontrei os bons e velhos confrades por lá e rolou aquela resenha. Fiquei uns 15 dias sem ir na clínica e é bom demais ver a galera novamente.
Poucas opções disponíveis, quartos cheios, mas a Juju que eu já havia visto em outras oportunidades foi a escolhida. A Juju já é uma mulher mais madura, mas bem gostosa, tem seios grandes e naturais, uma bunda arrebitada e redondinha, cor de pele mais morena, barriguinha zerada, bem gostosa.
Fomos pro quarto e rolaram beijos deliciosos, de deixar qualquer pau duro, tomei banho rapidinho e voltei por quarto, ela apagou e deixou aquela meia luz e começamos o rala e rola.
Muitos beijos e comecei a chupar a ppk dela, linda e cheirosa, ela veio e começou um oral delicioso, chupou, engoliu, punhetou, deixou o pau inteiro bâbado, colocou a capa e começou numa cavalgada no estilo bate estaca, soquei forte e sem dó, dando tapas na bunda dela e ela gemendo, ela se debruça e começa a se esfregar em mim e dizendo que ia gozar, senti minhas coxas todas molhadas e ela pingando de suor.
Pedi D4, ela com as marcas de biquíni a deixavam ainda mais gostosa, soquei até não aguentar e acabei enchendo o látex.
Rolaram mais beijos e um inferfone tocou.
Delícia a Juju, atende super bem.
Está na lista dos repetecos, acertei a massagem, fiquei na resenha e rua.
Abraços e até as próximas aventuras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Passada com a Aimee
Bonita de rosto
Peitos P, bunda P gostosa de 4
Chupa até bater na garganta
Fudida de 4 e gozada nos peitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Olá pessoal!
Dessa vez TD com a delicia da Malu Morena.
No quarto, ela chegou com aquele sorriso lindo e cativante.
Banho tomado, higiene com listerine, e cama.
Na cama, beijos deliciosos, e um ótimo papo para quebrar o gelo. Papo super inteligente, adorei!
Malu, corpo escultural, seios G naturais, bunda redondinha. Maravilhosa!
Começamos comigo pedindo para chupar sua PPK deliciosa, sem cheiro. Durante o ato, ela ia ficando molhadinha, e a gata gemendo gostoso.
Chupei até sentir ela gozando, que maravilha!
Depois, ela abocanhou o garotinho sem capa, que boca deliciosa, deixou ele trincando, quase fazendo chegar antes da hora.
Capa nele, ela cavalgou gostoso, que delícia sentir ela apertadinha e molhadinha!
Trocamos de posições, que mulher deliciosa, faz gostoso, e ainda com gemidos deliciosos.
Tocou o gongo, e dobramos o tempo, para que eu aproveitasse ainda mais da gata.
Novo banho, papo na cama, quase me perdi na sua conversa envolvente e inteligente.
Iniciamos um 2o. round, tão sensacional quanto ao primeiro. Que PPK!
Segundo gongo, banho e área.
Malu Morena, atendimento sensacional! Menina inteligente, linda, de um sorriso lindo, e um corpão!
Super recomendado, e com certeza com vontade de vários repetecos!
Abraços!
-