NEUTRO
Nome da Garota:Nina (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas,
Ontem estive novamente na Pyramide, só que dessa vez não foi bem como eu esperava, a começar pelo plantel que não estava dos melhores, o atendimento na recepção sempre 10, mas vamos aos fatos:
Devido as poucas boas opções, escolhi a NINA, morena, =- 1,60 de altura, rosto muito bonito, só que um corpinho meio fora de forma, mas nada que comprometa, chegando no quarto a 1ª decepção, banheiro sem vaso e apertado, mal dá para uma pessoa tomar banho sozinha, imagina se fossem ficar duas pessoas, ponto negativo para a casa.
Quanto a parceira, sempre li bons relatos sobre a NINA, mas ontem acho que ela não estava inspirada ou não rolou uma boa quimica, acho que me deixei levarr pelo bate papo e só foi rolar alguma coisa faltando 20 minutos para o final da uma hora, ficando então só no Fellatio.
Me decepcionei e acho que para mim não teria repeteco, mas ainda assim eu recomendo, pois a companhia é bastante agradável e bonita.
Rosto: 10
Corpo: 8 - estatura mediana, e um pouco acima do peso....
Bumbum: 9 - bonito e bem feito....
Mamas: 9 - bom tamanho...
Companhia: 10 - faz bem o estilo namoradinha...
Beijo: 9 - bom....
Fellatio: 9 - superou as expectativas
Preço: R$ 100,00 1/h, para foristas do GP que já tenham postado e que deram o nick na recepção.
Minha avaliação final é que terei que tentar novamente nessa casa, pois ainda não consegui um TD 100% satisfatório.