Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Havana

#1021 Mensagem por acid_j_2000 » 10 Abr 2007, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci hoje a clínica... apresentação pessoal... belas garotas... um bom local para se ir... pena que eu esteja longe e não vou poder ir muitas vezes...
Após a bela visão traseira da Havana partimos para um TD !
Garota simpática, bela morena, belo corpo... tudo firme... tudo muito bom...
100 reais para foristas... ótimo custo/benefício !
Repeteco com certeza !!!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

IZABELLA

#1022 Mensagem por D . J » 11 Abr 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Td realizado ontem a noite, a mina é linda mesmo, corresponde ao que vi nas fotos, mas pena que fui mandado para um mini quarto lá nos fundos, já é a segunda vez que isso acontece.

Bom mas quanto ao Td, banho tomado, iniciou uma leve massagem com o corpo, e ai começou a esquentar as preliminares, por sinal muito boas, a mina é super agradável tem bom papo, e um corpo show de bola, e cavalga que é uma beleza.

ROSTO: Lindo
CORPO: Estilo ninfeta
BUMBUM: médio
MAMAS: Médio p/ grande ( gostosas)
COMPANHIA: bem namoradinha, simpática, atenciosa, carinhosa
BEIJO NA BOCA: gostoso
FELLATIO: médio
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: ki maravilha

REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1023 Mensagem por pirata37 » 11 Abr 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
"TD Realizado dia 23/03/2007"

Estive na Pyramide pela segunda vez no ano, atendimento sempre 10 (dez)na recepção, szabem realmente como deixar um cliente a vontade, e então resolvi escolher a Luiza, morena alta, +- 1,70 de altura, 27 anos, bom papo e uma ótima companhia, o corpo deixa um pouco a desejar, mas ela bem como agradar alguém e faz um oral muito bom, não consegui nem partir para o vaginal.

Rosto: 9
Corpo: 7
Bumbum: 8
Mamas: 7
Companhia: 10 - muito agradável
Beijo: 8 - meio forçado
Fellatio: 10 - muito bom mesmo!
Anal: Não sei se faz...
Vaginal: zero para mim...... :?: :?:

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1024 Mensagem por pirata37 » 11 Abr 2007, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Nina (mudou)

Amigos Foristas,

Ontem estive novamente na Pyramide, só que dessa vez não foi bem como eu esperava, a começar pelo plantel que não estava dos melhores, o atendimento na recepção sempre 10, mas vamos aos fatos:

Devido as poucas boas opções, escolhi a NINA, morena, =- 1,60 de altura, rosto muito bonito, só que um corpinho meio fora de forma, mas nada que comprometa, chegando no quarto a 1ª decepção, banheiro sem vaso e apertado, mal dá para uma pessoa tomar banho sozinha, imagina se fossem ficar duas pessoas, ponto negativo para a casa.

Quanto a parceira, sempre li bons relatos sobre a NINA, mas ontem acho que ela não estava inspirada ou não rolou uma boa quimica, acho que me deixei levarr pelo bate papo e só foi rolar alguma coisa faltando 20 minutos para o final da uma hora, ficando então só no Fellatio.
Me decepcionei e acho que para mim não teria repeteco, mas ainda assim eu recomendo, pois a companhia é bastante agradável e bonita.

Rosto: 10
Corpo: 8 - estatura mediana, e um pouco acima do peso....
Bumbum: 9 - bonito e bem feito....
Mamas: 9 - bom tamanho...
Companhia: 10 - faz bem o estilo namoradinha...
Beijo: 9 - bom....
Fellatio: 9 - superou as expectativas
Preço: R$ 100,00 1/h, para foristas do GP que já tenham postado e que deram o nick na recepção.

Minha avaliação final é que terei que tentar novamente nessa casa, pois ainda não consegui um TD 100% satisfatório.

Link:
🔗

s.m.j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1025 Mensagem por s.m.j » 13 Abr 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

:D É a primeira vez que escrevo. Já estive na clinica 3 x (a última dia 11.04). Como sempre fui bem atendido pelas recepcionistas. Após as apresentações optei pela Luiza. Uma bela mulher (aproximadamente 1,75m). Me deixou bem a vontade. Na ora do oral, não se fez de rogada ... abocanhou com gosto (s.c.) ... quando partimos para a valer a sua bucetinha estava bem molhada. Foi demais! Quando tentei enfiar o deno no seu cuzinho, ela não permitiu porque não estava lubrificado. Por mais, variamos por diversas vezes as posições. Aliás, ela de 4 é aravilhosa!

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

EITA NOIS - 10-07

#1026 Mensagem por martom02 » 14 Abr 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

Fez Anal:NÃO
BOM la tamos nós no trabalho neguinho tudo agitado, shoriu,maycol e so atiçando o tiozinho..
EI cara vamos pra pyra vamos la,,,entao bora né..
chegamos la so seu e o shoryu rola uma apresentação, mas nada antes como umaboa conversa com a su e aba de barrigao gigante, e mesmo assim bonita como sempre...a su hummmmm hehehehe sim a su ta magrinha quase escolhi ela..mas como a NINA chegou dakele jeito sorriso ealgo mais nao tev jeito simbora com a nina de preto e o camarada fikou por la so de pezão, falou q sexta violta e voltamos mas ai e outro topico hhehehe.
Bom subindo la, uma beleza, cmo poe ne uma novinha e tao dedicada e carinhosa essa menina e nota dez.

foi tudo bem nada a reclamar e vce sai ja querendo voltar muito bom.

NINa menina baixa, sorriso cativante cabelos pretos seios pequenos e quadris especias, pernas grossas e folego dos deuses.

Link:
🔗

Iukyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1027 Mensagem por Iukyo » 15 Abr 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

ROSTO: Bonito
CORPO: bonito, estatura média, +/- 1,60mts
BUMBUM: médio e gostoso
MAMAS: medias
COMPANHIA: bem namoradinha, carinhosa
BEIJO NA BOCA: sim, de leve
FELLATIO: muito bem feito
ANAL: Não sei se faz.

TD realizado no último sábado com a Cecília. Ela é loira, baixinha e não tem fotos no site. Não sei se ela é quietinha com todos ou se foi só comigo (também sou de falar pouco). Ela é do tipo namoradinha. O oral (sem) foi muito bom. A transa foi normal. Recomendo para os que gostam do tipo mais quietinha.
[]s.

Link:
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD c/ Cecilia

#1028 Mensagem por SKY-LAB » 16 Abr 2007, 10:23

POSITIVO

TD com a Gata Cecília em 13/04/2007. Bem no final da sexta feira 13, sem qualquer receio, visitei a clínica e escolhi a Cecília, que já queria conhecer ha algum tempo. Loira, linda e muito gostosa. Logo após o banho e de uma apresentação rápida, ela fez um oral sem muito gostos, com aquela boca carnuda e bem molhada; aí, eu deci e lhe fiz um oral que foi muito suculento, pois ela e cheirosa e saborosa, sendo que, após muita excitação finalizamos em algumas variações rápidas, pois é muito dificil segurar com ela te provocando e mexendo do jeito que ela mexe. Conversas e ficou a certeza de um repeteco em breve. Valeu o TD, muito positivo.
Abraços a todos e parabens à casa e à equipe de atendimento.

Link:
🔗

Claudio Vilela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD atrasado, mas não sonegado

#1029 Mensagem por Claudio Vilela » 17 Abr 2007, 16:11

POSITIVO

Fui com a Cecília, quinta passada dia 05/04 ,ótima companhia, super carinhosa, faz uma massagem maravilhosa..
Mas agora vamos pros finalmentes,,,,,,sabe como tratar o menino,,,parece que faz com vontade,
e gosta do que faz....Muito boa na sentada e de 4,,tem uma bunda maravilhosa..
Com certeza voltarei para um Replay..

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Cecília dia 14 de abril

#1030 Mensagem por Amoroso Cruz » 17 Abr 2007, 23:24

POSITIVO

Milhagem usufruída com Cecília.
Não conhecia esta gata pessoalmente, somente pelas fotos e pelos relatos dos colegas. Fui mais por causa do oral, muito elogiado. Até agora, não tinha recebido nenhum oral desencapado na Pyramide, então esta seria a oportunidade. Ela não chega a ser bonita, mais no dia estava com uma minissaia visivelmente sem nada por baixo, o que atiçou meu tesão e impediu de aproveitar o oral. Fui para os finalmente e lá se foi o oral desencapado (coloquei que fez, mas na verdade não fez por causa do que expliquei). Beija com uma bela boca carnuda, disse que fazia anal, mas não naquele dia em especial porque já tinha feito dois. O custo seria um impedimento para mim (chutou 150 reais). Boa trepada a bom custo (100 para foristas, mas desta vez foram 50 pela milhagem).

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Camila

#1031 Mensagem por lukaka » 18 Abr 2007, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Estive na Pyrâmide, e subi com uma garota nova na casa, a Camila. Loira, estatura mediana, sorriso bonito,corpo bonito. Eu estava no banho quando ela chegou, conversa bastante e é bem simpática.
Começou com oral (com camisinha) disse não fazer sem, também não beija, mesmo assim a transa foi boa. Com taxa extra liberou o anal,aguenta bem, e para mim foi o ponto alto da transa.

Link:
🔗

Quero+sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1032 Mensagem por Quero+sexo » 18 Abr 2007, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui conhecer a casa e subi com a Vanessa.
Estava realmente precisando de uma massagem e não me decepcionei...a garota fez uma completa, muito boa mesmo. Depois me excitou com lindos peitinho bicudos e caiu de boca s/ capote... chupa muito bem....sentou e depois pedi de 4....Maravilhosa transa...recomendo a garota, não é uma beldade mas faz muito bem. Taí meu primeiro post no fórum.

Link:
🔗

Karateka72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Desta vez não rolou ...

#1033 Mensagem por Karateka72 » 19 Abr 2007, 07:06

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

:) Estive ontem (18.04) novamente na Pyramide. Na apresentação 12 garotas. Escolhi a Izabella. Tipo minhon. Cabelos negros. Seios bem torneados. Corpo escultural. Olhos Verdes. Após o banho, ela iniciou com uma massagem bem leve. Após fazer o oral (c.c), lubrificou com KY e deu uma boa cavalgada. Entretanto, não conseguiu me empolgar. Acho que não teve aquela química. Ao final bateu uma nervosa e, ao meu pedido, fez uma massagem.

Link:
🔗

rapofox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1034 Mensagem por rapofox » 19 Abr 2007, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Acho que era Camila o nome dela.
Meio atrasado porque tive la semana passada. Meio longe de tudo pra mim, mas qdo vou visitar algum cliente na zona leste vale a visita!!! A casa é bem agradavel e de facil acesso

Tá na casa a um mes e ta dando show.

Moreninha, estatura media com um bundao delicia...

Gente fina e sabe o que faz.

Recomendo bem...

Link:
🔗

speed 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#1035 Mensagem por speed 77 » 19 Abr 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

SÓ PASSANDO PRA ELOGIAR A CLÍNICA PYRÂMIDE, ÓTIMO ATENDIMENTO, E AS MASSAGISTAS SÃO D+.
A CLÍNICA POSSUI QUARTOS COM CHUVEIRO, ÓTIMO COLCHÃO EMBAIXO DE UMA PIRÂMIDE E UMA CADEIRA SENSUAL MUITO SUGESTIVA.
VALE A PENA CONFERIR. FIM DE SEMANA VOLTO LÁ
FUI

MP enviada para que o forista confirme a validade do TD.

Cordialmente, em 21/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Responder