Dani entrou no quarto de vestidinho e já fiquei com tesão só de olhar...que corpinho mignon, magrinha, baixinha, branquinha...só o cabelo que está diferente das fotos, está mais ruiva e mais enrolado, mas linda linda...
Nos beijamos, conversamos pouco e já deitei ela e comecei a fazer um oral naquela bctinha linda e delicada...sem odor, gostosa demais de chupar...gemeu baixinho, nada surreal. Não deixou colocar o dedo mas tudo bem...
Depois de um tempinho levantou e me chupou comigo em pé e depois deitado. Perguntou se poderia colocar a camisinha e assim fomos deitado de frente...aquele corpinho, gemidos modestos mas bem excitantes, beijando aqueles peitinhos pequenos mas linds... Fico de pau duro só de lembrar...em dado momento um ou outro gemido alto...fiquei até preocupado pq ela é tão delicada e tive medo de ter pegado com muita força rsrs...
Pedi de quatro e que visão é ela assim...linda demais, cinturinha maravilhosa de pegar. Algumas bombadas e gozei deliciosamente passando ainda o dedo naquele cuzinho lindo...
Pausa pra respirar, ficamos deitado trocando carinho e algumas ideias... apreciei bastante aquele corpinho perfeito, deitada com a bunda pra cima. Até às mãozinhas dela são pequenas e delicadas...que menina gostosa. Não foi a melhor metida da casa, não faz nada hard, nem anal nem gozada da boca... mas foi o corpinho mais top de todos pra mim...chupada dela tbm é MUITO boa....
Repeteco? Com toda certeza mas agora quero conhecer a Marcela antes.