POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de muito tempo doido de vontade de experimentar a "musa fitness", agendei na semana passada.
Realmente muito gostosa, um corpo de panicat sem duvidas. E pra melhorar, peitinho naturais PP, deliciosos de chupar.
Só o atendimento em si que não foi tão bom quanto o esperado. A impressão que eu fiquei foi que o que vale mesmo ali é estar comendo uma gostosa muito acima da média da brooklin, da balada, da praia de maresias em fds de festa no sirena, do villa mix, da vila madalena.... Pois é... realmente é muuuuuuuito gata e gostosa. Acima da média inclusive de todas as gatas de flat que eu já trinquei. Um diferencial legal dela é aquele clítoris avantajado. Nunca tinha visto um grelo daquela lapa!
Se o atendimento dela chegar no nível da Mel, Jessica, Hellen, Bebel... a coisa fica boa de verdade!
Os pontos positivos já foram amplamente descritos aqui. Agora minhas considerações que foram abaixo da média, são: não se entrega completamente nos beijos, não se entrega completamente em posições (ficou meio q restringindo minha movimentação no ppmm através da força daquelas pernas, que não dá nem pra pensar em ir contra, kkkk).
Não sei se foi pq era minha primeira subida com ela... ou se ela tava meio judiada de algum cliente que tenha arrombado antes... mas se no vaginal regulou as estocadas... no cuzinho então, só minha lingua teve acesso.
Pode ser também que a minha espectativa era alta demais...
Com certeza positivo, pq comer uma gata dessa por 160 reais é surreal! Se repetirei? Boa pergunta. Vou pesquisar aqui se na segunda ela se entrega 100%.
Só sei que foi isso... fiquei com uma saudade maior ainda da Jéssica e da Hellen! Pena que a Hellen não curte se pegar com mulher... senão já matava a saudade das duas numa paulada só!