Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 146
Positivos: 9631
Negativos: 38
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Segunda dia 02/12, passada na Clínica do Patrão para iniciar o último mês do ano, na chegada bem recebido por toda a equipe, realmente fazem de tudo para te deixar a vontade!!! Fui com uma GP em mente, mas infelizmente a mesma estava de folga, então pedi a Apre… e a escolhida foi a última a se apresentar, a Amanda! Já havia passado com ela outras vezes, no quarto após higiene de ambos, papinho para quebrar o gelo, ela inicia um oral muito bom, bem cadenciado, ótima pressão e um olhar matador, ficou um bom tempo, pedi para encapar. Veio por cima, peitos pequenos naturais, trocamos de posição, PPM e depois frango assado, pedi para ela ficar de 04 e depois de algumas estocadas alternando a velocidade, e recebendo uma massagem maravilhosa nas bolas, enchi a borracha! Até aí foi maravilhoso, pausa para recuperar o fôlego, ela foi para ducha, quando saiu aproveitei e fui na sequência…. Quando sai, todo esperançaso para o segundo roubo, ela já estava vestida, sendo que não havia tocado nem o primeiro sinal do interfone, banho de água fria… também me vesti e fui embora, talvez seja o fim de um ciclo para iniciar outro… depois dessa não haverá repeteco, neutro pela pressa de encerrar o programa, chegando na recepção perguntei sobre o tempo e fui informado, que naquele momento tocaria o primeiro sinal ou seja 45~50min. Mas tudo bem, sem problemas mas apesar da boa foda, não seria justo positivar então leva um NEUTRO!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda dia 02/12, passada na Clínica do Patrão para iniciar o último mês do ano, na chegada bem recebido por toda a equipe, realmente fazem de tudo para te deixar a vontade!!! Fui com uma GP em mente, mas infelizmente a mesma estava de folga, então pedi a Apre… e a escolhida foi a última a se apresentar, a Amanda! Já havia passado com ela outras vezes, no quarto após higiene de ambos, papinho para quebrar o gelo, ela inicia um oral muito bom, bem cadenciado, ótima pressão e um olhar matador, ficou um bom tempo, pedi para encapar. Veio por cima, peitos pequenos naturais, trocamos de posição, PPM e depois frango assado, pedi para ela ficar de 04 e depois de algumas estocadas alternando a velocidade, e recebendo uma massagem maravilhosa nas bolas, enchi a borracha! Até aí foi maravilhoso, pausa para recuperar o fôlego, ela foi para ducha, quando saiu aproveitei e fui na sequência…. Quando sai, todo esperançaso para o segundo roubo, ela já estava vestida, sendo que não havia tocado nem o primeiro sinal do interfone, banho de água fria… também me vesti e fui embora, talvez seja o fim de um ciclo para iniciar outro… depois dessa não haverá repeteco, neutro pela pressa de encerrar o programa, chegando na recepção perguntei sobre o tempo e fui informado, que naquele momento tocaria o primeiro sinal ou seja 45~50min. Mas tudo bem, sem problemas mas apesar da boa foda, não seria justo positivar então leva um NEUTRO!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando para atualizar, pois TD atrasado mas nunca sonegado, na semana passada estive com a Daphine, mais uma vez, no atendimento sempre muito bom, ela inicia com uma massagem sensual, pelas costas, pernas, Tay de leve com aqueles peitos deliciosos, viro de frente, mais toques sensuais, carícias, quem gosta de massagem hard ou foder do início ao fim, não é a GP indicada, entretanto que curte a massgem mais sensorial, com toques sensuais, que constroem aos poucos uma relação de intimidade, ela é Única!! De frente após a massagem, ela inicia um oral matador, chupa, baba, geme e olha nos olhos…. Combinação perigosa, se descuidar queima a pargada!! No Fight primeiro ela por cima, peço para trocar e finalizo no frango assado após tocar o sinal! Devido a rotina da massagem, que foi excelente pelo menos para mim (diferencial desta GP) foi uma foda apenas, mais muito bem dada!! Repeteco em breve, mas antes tenho uma GP ainda na mira, que por não gostar de agendar, ainda não tive o prazer de conhecer o atendimento!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Partindo para o meu país quinta -feira, então tive minha sessão de despedida com Daphene ontem. Usual sessão fantástica de 2 horas. Consulte TDs anteriores para obter detalhes da sessão.
Absolutamente recomendado e repetirá quando eu voltar no próximo ano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Nova passada na clínica do patrão e a escolhida foi a Carol...
Ja fizemos vários retornos e parece que a cada encontro as coisas melhoram. Morena do corpo lindo, sorriso especial e um sexo delicioso...
Ela faz de tudo para agradar você, cuidado com o sorriso que ele pode ser hipnotizador....
Das últimas vezes sempre esticamos e ficamos duas horinhas, é sempre bom e a hora passa voando ....
Repeteco, com toda certeza muito em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Nova passada na clínica do patrão e a escolhida foi a Carol...
Ja fizemos vários retornos e parece que a cada encontro as coisas melhoram. Morena do corpo lindo, sorriso especial e um sexo delicioso...
Ela faz de tudo para agradar você, cuidado com o sorriso que ele pode ser hipnotizador....
Das últimas vezes sempre esticamos e ficamos duas horinhas, é sempre bom e a hora passa voando ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Agendamento com a nova Alice na clinica do Patrão. Loirinha branca simpática e atenciosa.
Muita pegaçao nas preliminares, beixa se entrega. Atende os pedidos de forma natural. Ela é bem ativa dinamica e gosta da coisa, depois fez uma breve massagem e o tempo acabou. Boa companhia um excelente atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Hj passada a clinica do Patrão!!
Eli e Estff no comando!!! Sempre com um otimo atendimento!!!!
Marquei com a Carol!!! Finalmente!!!!
No quarto ja chegou dando beijo bem gostoso!!!
Vamos para higiene!
Veio e começou com muitos beijos e carícias!!!
Desceu e fez um oral guloso!!!
Depois foi minha vez!!! Ficou toda molhadinha!!!
Muitos beijos gostosos!!!! Pedi um 69!!! Que delicia!!
Depois D4 e soquei muito!!! Ate gozar!! Ainda continuou chupamdo!!! Ate tirar a ultima gota!!!
Maravilha!!! Deitamos e ficamos trocando caricias ate acabar o tempo!!!! Passou muito rapido!!!
Carol!!! Maravilhosa!!!! Simpática!!!
Repeteco com certeza!!!!!
Ans!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Prezados Gloriosos Safados,
Ontem no final da tarde passei no estimado lupanar com agendamento prévio com a Srta MIRELA, goiana linda branquinha, cerca de 1,65, 57kg, cabelão preto ondulado, um carão de gatona, olhos expressivos, bocona linda, dentes perfeitos, peitos G maravilhosos com mamilos protusos gigantes deliciosos, barriguinha lipada chapada igualmente linda, assim como sua bunda e pernas compõem um conjunto muito atraente para conjunção carnal.
Após sessão de ambos de lavou está novo, secou virou virgem, iniciamos os passos inerentes a prática libidinosa; beijos, orais , vaginal em várias posições… realmente a gata manda bem demais na foda… hora olho no olho , hora olhando no espelho… um tesão, comi gostoso literalmente até cansar e gozar fartamente.
Mirela é uma gata sensacional que combina os predicados físicos, habilidade sexual e psíquica perfeitos de uma “Kenga” para proporcionar diversão e prazer.
Sabem a diferença entre a Mirela e o mosquito?
O mosquito para de chupar quando leva tapa… haha.
Brincadeira heim Srs!
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Boa tarde
Depois de uma temporada fora voltei a sp e fui passear na clínica do patrão que mudou de nome e nem sabia
A escolhida e a Talita que sempre me atende super bem
Morena cabelo grande magra com uma bunda perfeita super sexy
Banho tomado e os beijos sempre encaixam com ela e tudo muito louco a química pega pesado ela já vai chupando muito deixando tudo como deve ser pau duro e buceta molhada
Não regula posição da de tudo sem medo de ser feliz
Repeteco sempre
Mas a casa anda bem cheia venha com tempo para poder escolher bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Dessa vez, sem agendamento e poucas opções.
A que eu queria um cabra véio que voltou do banheiro bebendo escolheu a que eu queria, então a disponível mais apresentável foi a Maya.
Mulher morena, cabelos alisados escuros, com parte inferior mais avanjatada, um belo conjunto, de fato. E sim, tudo OK no antes e durante.
Fez o protocolo de atendimento, exceto por querer terminar rápido depois da 1a parte (cerca de 40 min).
Faz parte, mas essa não terá repeteco. Forista contribui com R$ 190 em cash.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Passei na clinica na terça, agendei com a Rubi sem ver qualquer foto ou apresentação. Passei algumas informações de características pelo whatsapp e arrisquei.
Ela tem 1,70 +\- cabelos encaracolados, olhos verdes que brilham como duas bolinhas de gude, peitos grandes deliciosos de apertar e uma bundinha que deixa qualquer um querendo.
Banho tomado, ela faz de tudo para quebrar o gelo, interagir e é muito fogosa. Faz um oral babado, garganta profunda e pressão gostosa.
O corpo dela SE você souber atiçar, arrepia, buceta extremamente quente e molhada. Não regula posições, inteligente e bem humorada.
Me surpreendeu demaissssss. Vale a pena conhecer e reconhecer.
R$190,00 conto e valeu muito a pena.
Passada ontem na casa, após a apresentação escolhi a Carol, morena, seios generosos, após ducha. Beijos , oral, após proteção, veio por cima com vontade e força não resisti muito e finalizei, ela fez tudo para agradar e gentil
Passei ontem pela casa.
Após apresentação escolhi a Carol, na suíte após a ducha beijos, oral sem miséria, após proteção ela veio por cima com vontade e cavalgou gostoso e me finalizou, Ela fez tudo para agradar e muito gentil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 582
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e fui de repeteco com a Alice uma mina linda e bem encorpada e super simpática e seu atendimento impecável com beijos e oral em ambos bem top e sexo bem gostoso e sem frescuras é isso aí bora pra próxima....fui....
-