Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10366 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1743Não 9169
Oral Sem:Sim 9974Não 938
Beija:Sim 9572Não 1340
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10291 Mensagem por macho_alfa2 » 08 Jul 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco na domingueira - 07/07

Menos de 2d depois, rolando repeteco? acho que apaixonei... :lol: :lol:

Atendimento impecavel, desde a recepção ate a conversa pos-sexo... garota sensacional!

Repeteco sempre!

Td 01 de 04 *30min
Td 03 de 04 *60min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10292 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Jul 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Atrasado mais nao sonego uns quinze dias atrás , agendei com Emanuela ,Morena clara corpo bem distribuído atenciosa educada atendimento tudo muito bem feito chupeta no pelo bem credenciado ritmado posições variadas sem frescura gemidos gostoso foi muito bom Parabéns Emanuela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10293 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Jul 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira ,consegui agendar com a deliciosa Alexandra Garota de óculos rosto Bonito cabelos médios escuro corpo tudo bem distribuído beijos abraços garota cheiros iniciou com beijos de língua logo iniciou um belo e demorado Boquete e a carinha de professorinha com aquele óculo ,o tesao que me da essa GP , Posição todas ,ela de quatro fico doido pedi o anelzinho prontamente atendido lambuzada de gel ai só alegria garota gosta do que faz bem feito Parabéns Alessandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10294 Mensagem por crosstrainee » 08 Jul 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito recente.

Garota mulata, +ou- 1,65cm, cabelo escuro e longo, magrinha gostosa com seios naturais.

Beijos: de língua
Oral: sem capa
Vaginal: em várias posições, finalizei metendo por um bom tempo nela de 4 puxando o cabelo
Anal: ñ quis liberar, pediu taxa

Pra quem gosta de magrinhas é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10295 Mensagem por crosstrainee » 08 Jul 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito final do mês passado.

Garota conhecida por aqui, +ou- 1,60cm, cabelo fininho, escuro e longo, seios naturais bem grandes, barriga pode ñ agradar alguns.

Beijos: selinhos regulados, cortou o barato...
Oral: sem capa
Vaginal: meti com força no ppmm apertando o pescoço dela a mando dela. OBS: GP gosta de apanhar e sofrer no sexo, pra quem gosta de judiar é uma ótima pedida.
Anal: ñ faz

Positivo com viés neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2020, 18:10
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10296 Mensagem por senopajo » 08 Jul 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na semana retrasada na clínica. Fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.

Após apresentação, escolhi a Emanuelle para um repeteco.

Como já descrita, ela é morena, pequena, com corpo todo em ordem.

Após higiene, oral dela, sem capa, com boa pressão e ritmo.

Camisinha colocada, ppmm, ela por cima e de 4 para finalizar.

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10297 Mensagem por pictetzenh » 08 Jul 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 8/7
com a MILF Milly,
linda garota, muito
simpática. Tipo slim.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
elenco de Lindas
Mulheres. Recepção
Rúbia. Enfim, um
Regalo. Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10298 Mensagem por scorpion40 » 08 Jul 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Robertinha.

Morena baixinha, cabelos pretos ondulados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Robertinha, TD atrasado, do mês passado... uma ninfetinha linda, baixinha, magrinha, seios pequenos naturais

empinadinhos, bundinha redondinha e empinadinha, do jeito que eu gosto... :twisted: vi as fotos no status da clínica e mandei mensagem e

agendei um horário com ela às 15:30 h... cheguei no horário marcado, ela foi me buscar na recepção me deu um abraço apertado e um beijo

e subimos pro quarto 5... assim que entramos já nos abraçamos e ficamos nos beijando... que boquinha gostosa... muitos beijos, banhos

tomados, mais beijos, beija muito gostoso essa ninfetinha... vou descendo e beijando e chupando seus seios durinhos e empinadinhos de

ninfeta, ela já começa a gemer baixinho, vou massageando a bucetinha e volto pra beijar mais aquela boquinha... ela senta na beirada da

cama, pega meu pau e começa a chupar... lambe a cabeça, as bolas, aperta meu pau e chupa com pressão, deixa meu pau trincando e todo

babado... :shock: deito ela na cama, beijo mais aquela boquinha, os peitinhos e desço mais pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

fico chupando e lambendo o grelinho, ela fica toda meladinha... fico lambendo a bucetinha toda e continuo chupando o grelinho com mais

intensidade... ela geme baixinho, acariciando minha cabeça com as mãos... pego o sugador, coloco no grelinho e fico lambendo aquela

bucetinha pequenininha... ajoelho na cama e dou a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela chupa com força e deixa meu pau latejando...

boto uma capa e começo a meter bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... :twisted: vou metendo devagar até entrar

meu pau inteiro e ficar batendo no fundo... :shock: fico beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho no meu ouvido... que

delícia... eu metia devagar e beijava muito aquela boquinha gostosinha... continuei com movimentos lentos e fundos com ela gemendo

baixinho no meu ouvido, que bucetinha apertadinha... depois coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei

metendo devagar naquela bucetinha meladinha... :twisted: fiquei metendo até ela gozar e deixar o meu pau todo lambuzado... :shock:

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha...

ela arrebitava a bundinha e gemia baixinho enquanto eu metia naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais fundo e mais

forte eu metia... gozou de novo... :shock: deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra

ela chupar de novo... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama... segurei pela cinturinha

e meti até o fundo... fui acelerando e metendo mais forte... ela gemia muito e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA..." quanto

mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha

de ninfeta de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... :evil: adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar

muito no meu pau... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10299 Mensagem por scorpion40 » 08 Jul 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15 h... cheguei no horário

marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto 3, conversa em dia, prensei ela contra a

parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou

gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco... ficou toda arrepiada, mas

continuou chupando a safada... deitei ela na cama, beijei muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou meladinha...

chupei o grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador, coloquei no

grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se

contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia

tudo até engasgar... :shock: chupava com força e se contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...

coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, se contorcia enquanto eu metia até o fundo... fiquei metendo

devagar e beijando muito aquela boquinha gostosinha... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela bucetinha

meladinha... fui aumentando a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com

mais tesão... ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços,

coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinar a bundinha pra

cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando forte e fundo

naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE,

METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de

frente para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela

gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril

pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted:

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei

pela cinturinha e soquei muito, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau

e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10300 Mensagem por caco10 » 09 Jul 2024, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Anne
Como já descrito, garota muito bonita de rosto
e corpo seios naturais,tipo patricinha de shopping,menina muito agradável.
O atendimento, beijos a vontade, muita pegação, oral sem capa, atendimento estilo
namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10301 Mensagem por Panza Verde » 09 Jul 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quarta-feira 03/07/2024 Kiara – Meio de semana resolvi passar na Indy...mandei mensagem para Rúbia e deixei agendado com a Kiara com quem fazia uns 3 meses que não passava com ela que agora está com silicone. Cheguei na hora, tinha quarto livre em cima então subi logo com a Kiara. Banho de ambos e já caímos na cama! Conversa para colocar os assuntos em dia e logo ela já começa a fazer oral em mim...o pau sobe e já pedi o plástico...gel nele e ela vem por cima...cavalgada frenética, quase gozei ali mas queria pegá-la D4...comecei devagar e fui aumentando o ritmo até encher a camisinha! Nem deu tempo para massagem...novo banho e desci para acertar o QRcode com a Rúbia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10302 Mensagem por Edinho » 09 Jul 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feriadão com frio e com chuva. Rubia no comando.
Mais um vez com a Milly.
Loira, altura mediana, cabelos compridos. Seios M, bunda M.
Beijos intensos, de lingua.
Oral excepcional, bem babado, feito com vontade.
Rala e rola, bem empolgada e participativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Poliana

#10303 Mensagem por Japa-ABC » 09 Jul 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, feito na segunda passada, 01/07.

Saí do trampo, e passei na Indy pra ver se ainda dava tempo de alguém me atender. Cheguei na clínica, muito bem recebido pelo staff da casa que pede uma apresentação. Poucas meninas, e para minha sorte, a Poliana estava livre com cara de estar bem disposta. Pedi para Chama-la.

Poliana: Menina morena-clara, altura mediana, rosto bonito com lábios carnudos, cabelos compridos, peitos e bumbum naturais, xoxota cheirosa e depilada. Ela é bem extrovertida e sabe deixar o freguês à vontade.

TD: Entramos no quarto, selinho porque ela tava com um batom bem forte; papo-furado pra quebrar o gelo e já limpos e secos, caímos na colchonete. Como no atendimento anterior com ela, as preliminares foram bem intensas; beijos ainda em pé e um pouco de bulinadas na menina. O pequenino logo acorda e ela se agacha pro oral; oral sem EPI excelente, alternando entre a mixaria e as bolas. Depois peço pra ela se deitar para retribuir. Chupada na xoxota padrão, e logo ela fica toda excitada. EPI na merreca e começamos com PPMM bem pegado, com beijos intensos e a moça me puxando contra ela. Quando eu pedi uma pausa pra respirar, ela pede pra eu me virar e começa a cavalgar. Novamente, agarrado e com beijos e lambidas pra todo lado até ela dar umas tremidas e dizer ter gozado :lol:. Mesmo com ela molenga, continuei os trabalhos, mas veio o cansaço e a mixaria morreu, sem chances de ressuscitar :?.
Tava tomando um ar pra recuperar e a Rúbia implacável interfona, informando o final do meu horário. Sem tempo pra mais nada, banho e rua.

A menina tem um atendimento excelente, vale a pena repetir. Fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Kiara

#10304 Mensagem por Japa-ABC » 09 Jul 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD atrasado, feito na sexta, 05/07.
Saí um pouco mais cedo do serviço, passei na Indy sem ninguém em mente. Assim que me viu chegando a Rúbia pediu uma apresentação. Vieram umas 4 moças, nenhuma que eu conhecesse. Fui ver quem estava saindo e tinha um monte de gente que não tinha aparecido (deve ser o frio. rs). Vi o nome da Kiara lá e pedi para chama-la.

Kiara: Moça bonita, morena-clara, baixinha, cabelos nos ombros, seios grandes comprados, bumbum grande natural, xoxota peladinha e natural. Por ser freguês habitual, já é mais descontraída e as coisas fluem bem naturalmente.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. Já limpos e secos, caímos na colchonete e começamos os trabalhos. Quando a coisa estava esquentando, dei uma pausa e desci para chupa-la. A xoxota estava deliciosa, e logo ficou toda encharcada. Com a menina em ponto, capa no pequeno e começamos com um PPMM intenso e pagado; tava já pedindo arrego de cansado e trocamos de posição com ela por cima. E com ela por cima, conduzi da forma que eu sei que ela curte e logo ela dá uns gritos, umas tremidas e pede uma pausa porque tinha gozado. Demos uma pausa, ficamos agarrados com ela molengona em cima de mim. Voltamos pro PPMM, mas a pau-dormência habitual veio. Pausa pra respirar. Recuperado, o pequeno acorda e nova capa pra terminar o que começamos. Ficamos um pouquinho no PPMM e a Rúbia interfona (acho que ela está me chamando antes :lol:). Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Pra mim, sempre é uma boa pedida passar com a Kiara. Ela finge que gosta e eu finjo que acredito.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10305 Mensagem por Japonesm » 09 Jul 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada
Passei com a Ingrid.
Apaixonado por ela.
Garota bonita, gostosa, muito simpática, e ainda faz de tudo para agradar
Passei muitas vezes com ela. E o atendimento sempre muito bom.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”