muito safada. Chegando no quarto ela já partiu para um boquete daqueles que você não esquece. Chupou sem miséria por um bom tempo, alternando entre as bolas o pau, muito gostoso... e nessa chupação acabei não aguentando e enchi a boquinha dela porra, mas ela não parou de chupar ... descanso e calvagada até encher novamente
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Td com a Cleo
muito safada. Chegando no quarto ela já partiu para um boquete daqueles que você não esquece. Chupou sem miséria por um bom tempo, alternando entre as bolas o pau, muito gostoso... e nessa chupação acabei não aguentando e enchi a boquinha dela porra, mas ela não parou de chupar ... descanso e calvagada até encher novamente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
NICOLE - NINFETONA
SEGUNDA 26/10 - agendado pra não perder viagem....Borá pro cafofo....
Beijos dessa vez não empolgou...
Oral gostoso vendo aquele rostinho...
Ppk gostosa de degustar....
No fight variamos posições na motoquinha
na cadeira na cama fez de tudo pra agradar...
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's
Fui rever a Mel, ela estava vestida pra festa, lindona.
Muitos beijos, ela chupa o meninão que teve que se segurar pra não queimar a largada, chupeta de arrepiar.
Veio por cima, cavalgou, rebolou, uma delícia, pedia com força.
Fomos pra motoca, ela dirigindo e eu atrás, e o meninão na bucetinha, depois passou gel no cuzinho e o meninão ficou lá durante o passei na motoca.
Ela gemia, fazia carinha de tesão, gostou de dar o cuzinho na motoca, e é uma delícia, vendo pelo espelho a cena, o meninão se esbaldou comendo aquele cuzinho.
Depois de uma voltinha na motoca o meninão não aguentou e encheu o cuzinho dela, show.
A Mel é um fodão, demais, merece 10 zilhões com louvor.
Batemos um papinho e rua.
Vitória
Morena, diz ter 24 anos, aparente inexperiente no ramo. Varias tatoos (o que eu particularmente curto), seios médios pra pequenos, mas que são show.., corpo em dia.. bem gostosa no meu padrão.. diria que é uma versão um pouco mais slim da Milla e também mais light no fight.
Beijos timidos, mas bacana, senti que se fosse pra cima não teria frescura..
Boquete mais ou menos, não é experiente neste quesito precisa melhorar...
Como só tinha 30 minutos, coloquei ela de frente e fomos pro fight... não refutou em nenhum momento, pedi pra ficar de 4 e que visão legal.... fui com força ela parecia gostar... Não fiz anal, mas se rolar um quimica acho que vai ...
Garota gente boa, acho que vai rolar um repeteco..
Morena, diz ter 24 anos, aparente inexperiente no ramo. Varias tatoos (o que eu particularmente curto), seios médios pra pequenos, mas que são show.., corpo em dia.. bem gostosa no meu padrão.. diria que é uma versão um pouco mais slim da Milla e também mais light no fight.
Beijos timidos, mas bacana, senti que se fosse pra cima não teria frescura..
Boquete mais ou menos, não é experiente neste quesito precisa melhorar...
Como só tinha 30 minutos, coloquei ela de frente e fomos pro fight... não refutou em nenhum momento, pedi pra ficar de 4 e que visão legal.... fui com força ela parecia gostar... Não fiz anal, mas se rolar um quimica acho que vai ...
Garota gente boa, acho que vai rolar um repeteco..
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Mais uma vez na Kim....
Garota da vez Tiffany.
Atendimento recepção nota 10 ( Moses, Luciana e Vanessa).
Ambiente sempre muito limpo e agradável.
Garota: Tiffany é sempre nota 10, uma morena espetacular, com seios turbinados e uma bunda que parece uma montanha russa.
Faz barba, cabelo e bigode!
Se eu volto?
Com certeza e breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 311
Ver TD's
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
26/10
Maya
Morena com olhos lindos, seios médios, uma bunda fenomenal.
Beija com vontade, provoca bastante, oral muito bem executado, vaginal em todas posições.
O anal ficou para a próxima.
Uma boa opção
170,00 1 hora
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Passei na clínica hoje na hora do almoço, tava só a Luciana na recepção, a Tifany tava saindo de um atendimento, escolhi ela.
Enquanto ela se arrumava pra vir, vi a apresentação. Notei várias novidades, e a volta da Rebeca Gaucha.
Classificar TD com a Tifany é chover no molhado. Muito beijos de lingua, boquete dela, 69 até quase queimar a largada. Ela ficou bem molhada no 69. A metida foi cavalgada, frango assado, e ppmm onde gozei beijando a boca dela.
Tava meio com sono e dor de cabeça então foi uma só, muito bem dada.
A casa segue sendo a melhor de SP
170/1h pra forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Depois de um tempo em outras clínicas, a Mika retornou.
Esperei um alvará e agendei no escuro.
Td realizado faz duas semanas.
Mika é uma morena baixinha, encorpada. Cabelos pretos compridos. Seios g naturais, rabetao g. Rosto ok.
Lembrou de mim. Ela foi uma das primeiras garotas que peguei na Kin. Nostalgia pura.
Banho tomado e bora para os trabalhos.
Chupeta bacana. Boa pressão. Ela fez uma espanhola tb. Ponto forte. Tesao da porra.
Capa, e veio montar. Ficou um tempo, e mudamos pra ppmm.
Pedi pra ficar de 4 e marretei até gozar.
Papo básico, e recebo novo oral até gozar.
Pra quem curte uma mina encorpada e toda natural, vai pra cima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Realizado essa semana.
Na minha última visita, vi a Lara e fiquei com vontade, mas já tinha agendamento.
Lara é uma mina com o rosto bonito. Cabelos até o ombro. Seios m naturais, bunda m. Simpática.
Entramos no quarto e nos atacamos nos beijos. Beija gostoso essa mina.
Banho tomado e ela vem por cima. Ficamos namorando mais um tempo, até ela fazer um oral ok. Ainda tem o que melhorar.
Capa no menino, e ela vem cavalgar. Lubrificação natural, o menino entrou com tudo. Pego ela no ppmm, e ela falou que queria gozar. Intercale movimentos rápidos e lentos, mas ela não conseguiu. Peguei de 4, até bater a vontade. Pedi pra gozar na boquinha.
Descansei um pouco, e conversamos até dar o horário.
Mina bacana, bonita, mas é iniciante. Vai melhorar nesse negócio. Repeteco em um futuro breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Mais um dia de putaria com a Tiff. Meu deus mulher é do capeta mesmo rsrs... Gostosa, tudo ão (peitão, bundão, coxão) destaque para a budna em forma de coração. Entramos no quarto ela já levantou a saia e eu encaixei meu pau dando uns tapas com ele na bunda dela... Como já havia tomado banho ela veio cair de boca no junior, mamou legal a piroca pedi pra parar pra não gozar e eu fui chupar a buceta dela que já tava no grau (bem molhada). Ai camisinha e dalhe piroca nela no frango assado... Depois pedi o cuzinho dela d4 e soquei com força a diaba aguenta bem e sorrindo kkkk... Quando ia gozar tirei a camisinha e ela mamou até a última gota. Ela simplesmente é o melhor atendimento de Sp, linda, beija que nem namoraa apaixonada, super divertida, dá o cu e mama a porra... Não sei mais o que descrever dela só vocês indo experimentar essa deusa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Depois de quase 1 mes resolvi visitar a Kin; casa repleta de garotas algumas que eu não conhecia então pedi apresentação. Várias garotas lindas e cheirosas mas a que chamou a atenção foi a Julia; morena de sorriso lindo usando um vestido branco extremamente sensual. Não hesitei em escolhe-la e foi a melhor escolha possível. Chegamos no quarto e já me enche de beijos; garota muito gente fina. Ducha e vamos para o que interessa. Sentado na cadeira da suite já começa um oral espetacular, babado, cheio de vontade e chupando até o talo.
Deitados na cama peço um 69 no qual sou prontamente atendido; após quase queimar na largada depois dessa chupação toda coloco a camisinha e metemos em todas as posições possíveis. Não fez anal mas também não insisti. Quando já não aguento mais peço para gozar na boca e ela aceita pedindo mais leitinho quente na boca.
Pausa para se recuperar ganho uma massagem deliciosa; outra ducha nova chupada maravilhosa e outra metida inesquecível
Super recomendo
Terá repeteco
Depois de algumas tentativas frustradas de tentar marcar um repeteco com ela finalmente consegui.
O atendimento dela continua impecável, sai do banho e ela já estava com aquela bundona gostosa pra cima, já cheguei agarrando a bunda e tacando a linguá naquele cu gostoso depois ela veio me beijar e já começou a me chupar. Que boquinha macia e gostosa pqp. Ela me chupou bastante com maestria, me segurei muito pra não queimar a largada, até que não aguentei mais ver aquele rabo e pedi o cuzinho dela.
Ela deu um sorriso, pegou o gel a camisinha se preparou, ficou de 4 e ai foi só alegria, soquei com vontade naquela bunda, até não aguentar mais segurar e avisar pra ela que eu ia gozar, ela já se apressou pra tomar tudo, eu mal tive tempo de tirar a camisinha, tirei ela já gozando, a safada não desperdiçou nada e tomou tudinho, deixou meu pau limpinho.
Respirei um pouco e fui fazer a higiene, ela foi em seguida, quando voltou a gente já começou a se beijar, ela de novo abocanhou a minha rola e chupou gostoso, pedi o cuzinho dela novamente, dessa vez de ladinho. Soquei com força e com vontade segurando as ancas dela e aqueles peitões deliciosos, dessa vez aguentei bem mais. Gozei novamente, e acabou o tempo. Atendimento mais do que recomendado, essa é uma que de tempos em tempos tem que voltar na Kin pra relembrar, é um fodão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Passando pra atualizar os TDs.
No comecinho de outubro estive na Kin para conhecer as novidades da casa.
Como estava com pouco tempo, vi a apresentação e escolhi a Clara (sorrisão bem marcante).
Ficamos apenas 30 min mas foi espetacular, me deixou com vontade de um repeteco.
A Clara é de estatura média, loira, corpo mignon e seios grandes naturais. Uma personalidade muito agradável e energia bem gostosa.
O sexo foi bem intenso... pena que foi rápido.
Voltarei com certeza para ficar mais tempo
Tony
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Sábado a tarde estava perto da Kin e resolvi fazer uma visita, depois que entra não tem como sair sem comer ninguém.
Vi a Tiffany na sala mas já ia subir, ali não tem jeito é só com hora marcada mesmo, das que se apresentaram a Cecilia me chamou a atenção.
Baiana com os olhos meio puxados e um bocão maravilhoso, a morena é bem gostosa. Muito atenciosa, no quarto já veio pra cima e comer a me beijar, virou de costas e já levantou o vestido, que bunda gostosa, com uma tattoo de laço acima da bunda, fiquei louco já quis chupar aquele cu lindo. Banho tomado de ambos e ela fica de 4 no colchão, enfio a cara no rabo dela e me acabo, ela é bem safada, gemendo e dizendo que adora, e que depois eu ia arrombar o cuzinho dela. Chupeta gostosa no pelo, cavalgada de frente pedindo pra apertar os peitões dela, gozou e precisou de um tempo pra se recuperar, na sequência PPMM, de bruços e já fui pro cuzinho dela e depois continue de 4 até gozar, menina com um atendimento excelente.
Volto em breve pra pegar a Tiffany de jeito.
Hoje passei na Clina Kin, pessoal super gente boa Moises, indicou a Tiffany que morena linda e espetacular, carinhosa sem frescura uma bunda de enlouquecer qualquer hum, tomamos banho para relaxar, fez aquela massagem maravilhosa, tudo com muito carinho e atenção que mulher, bom papo, cheirosa, bem simpática, peitos grandes e gostosos, serviço completo indico com certeza vale a pena, retorno confirmado!!!
-