POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mulher Linda, Gostosa , Peitões Lindos , olhos verdes e um Rabo Delícioso .
Quando a vi, não me Conti e já marquei para subirmos.
Chendo no quarto já começamos a nos beijar intenso, e que boca Gostosa.
Fomos para o banho. Comecei a ensaboar todo corpo lindo seus peitões deliciosos, seu Rabo maravilhoso que Delícia. Em seguida começamos a nos secar e cada vez que passava a toalha no corpo dela meu pau começava a ficar excitado muito endurecido.
Começamos a nos beijar e a falar putarias , ela ajoelhada começou a chupar minha rola dura como uma pedra, toda e a engolir como muita dificuldade devido ao tamanho mas ela conseguiu engolir tudo até a garganta, que Delícia .
Coloquei a camisinha e Deitei ela na cama e comecei a meter muito beijando a sua boca Delíciosa e a beijar e chupar seus peitões deliciosos, metemos muito assim , Comecei a chupar a Bucetinha Gostosa Dela toda molhadinha e ela se contorcia de tesao. Coloquei ela de quatro e comecei a supar o seu cuzinho Delícioso e a detilha-lo, que Cú lindo !
Comecei a enfiar a rola dura nela de quatro e a meter bem devagarinho e bem fundo e a sentir a Bucetinha dela pulsando , comecei a meter e a acelerar o ritmo e a pressão muito até senti a sua Bucetinha molhar todinha que Gostosa metemos muito assim e logo pedi para ela ficar de ladinho e enfieieu pau por trás dela na Bucetinha e incoxando o seu Rabão Delícioso abraçada comigo e a sentir sua Buceta pulsando no meu pau e gemendo muito e gritando muito safada.
Metemos muito assim até gozarmos muito forte . Que Delícia.
Nós limpamos rapidamente voltamos a nos pegar de novo e a meter novamente ,muito, que tensão. Depois Coloquei ela de quatro e começamos a meter Muito gostoso e intenso com muito tensão. Ela gemendo muito e gritando , até gozarmos muito. Que Gostosa Mulher Linda , Delíciosa e maravilhosamente Simpática .