Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dj.vibe
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2011, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1036 Mensagem por dj.vibe » 17 Mar 2012, 21:25

Fireheart escreveu:
A casa é bem legal e o ambiente também, gostei bastante. O único problema são as fotos que são muito tratadas...
Fiz um TD nessa semana pré-carnaval e achei o mesmo. O lugar é organizado e passa uma boa primeira impressão, mas as fotos são tão tratadas que chegam a enganar. A suíte é espaçosa, tem colchão (não é cama) e ar condicionado.

Subi pra suíte, e quando estava saindo da ducha entrou a Julia, morena com 1,70 de pele clara, bundona grande, seios médios pra pequenos. O rosto na foto era lindo. Ao vivo era normal. A barriga também não está como na foto. Buceta com uma faixa estreita bem aparada de pelos. Ela também passou pelo banheiro e então comecei os serviços aceitando uma massagem com umas provocações ali no bichão. Virando de frente ela começa um boquete com lambidas nas laterais ainda sem camisinha. Quando vai chupar mesmo coloca camisinha. Depois de um pouco vamos pro papai-mamãe. Ela aceita uns poucos beijos. Gozei logo.

No aquecimento pro segund round, ela disse ter cócegas quando tentei chupar os peitinhos. Daí peguei ela de quatro. Ela solta umas frases safadas (como "me come", "ai que pau gostoso", etc...). Não gozei novamente. Não batemos 100% um com o estilo do outro. Enfim, ela tá mais pra safada que pro estilo namoradinha que eu preferiria.

Tempo entre 50 minutos e 1 hora. Foi pago 180 adiantados. Voltarei a casa, mas vou pedir pra ver ao vivo duas moças que achar mais interessantes no book digital.
oi caro amigo!na duvida peça uma apresentação ou uma indicação nessa hora a recepção ajuda muito.a massagista que vc escolheu eu já repeti varias vezes eu na duvida vou sempre com as mesma principalmente que agora o valor mudou 210$ não gasto dinheiro a toa!kkk
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj.vibe
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2011, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1037 Mensagem por dj.vibe » 17 Mar 2012, 21:43

mico albino escreveu:Estive nessa casa no começo do mês e passei com Débora. Já havia passado com ela em outra casa, não me recordo aonde acho que foi no Antares. Gata muito 10, é do tamanho que gosto minhonzinha apesar de ter mais de 25 anos, corpo perfeito seios com silica, chupa que é uma maravilha, conversa sobre qualquer assunto, mete em várias posições, garota sensacional.

A clinica estava cheia, com espera, o nível é ótimo várias garotas com condições de ser capa de revista.

Gostei e voltarei.
É AMIGO ESSA MINA É MUITO GATA METIDA SEM DÓ NÃO REGULA POSIÇÃO E GARGANTA PROFUNDA.VALE REPETECO.
GOSTARIA DE SABER SE ELA ATENDE COM MAIS 1 MASSAGISTA SE ALGUEM SOUBER ME COMUNIQUE.AGUARDO RESPOSTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tojone
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Ago 2011, 07:16
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1038 Mensagem por Tojone » 18 Mar 2012, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa e verificando as fotos , escolhi a Bianca .

Fui levado para o quarto por uma recepcionista sensacional ( Viviane )
Logo depois chegou a Bianca

Fomos para o banho e quando chegamos na cama começou um namoro sensacional.
Recebi um belo oral e depois retribui , Xaninha bem depilada e cheirosa.
Na hora do fight , Fizemos papai e mamãe , frango assado , cavalgada de frente e de costas , onde com a bela visão do cusinho , enchi o latex.
Conversamos um pouco , banho e Rua.
Recomendo , garota muito simpática e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sântrico
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 06 Ago 2008, 02:48
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1039 Mensagem por Sântrico » 20 Mar 2012, 09:39

alguém já passou com a Melissa?

as fotos chamaram atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sniper_sp05
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2010, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1040 Mensagem por sniper_sp05 » 22 Mar 2012, 20:33

Pessoal, alguém sabe da SARA??? Por onde ela anda???


valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1041 Mensagem por eretus glandes » 23 Mar 2012, 16:55

Alguém já passou com a Lorena ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1042 Mensagem por Austim » 29 Mar 2012, 14:18

dj.vibe escreveu:
Fireheart escreveu:
A casa é bem legal e o ambiente também, gostei bastante. O único problema são as fotos que são muito tratadas...
Fiz um TD nessa semana pré-carnaval e achei o mesmo. O lugar é organizado e passa uma boa primeira impressão, mas as fotos são tão tratadas que chegam a enganar. A suíte é espaçosa, tem colchão (não é cama) e ar condicionado.

Subi pra suíte, e quando estava saindo da ducha entrou a Julia, morena com 1,70 de pele clara, bundona grande, seios médios pra pequenos. O rosto na foto era lindo. Ao vivo era normal. A barriga também não está como na foto. Buceta com uma faixa estreita bem aparada de pelos. Ela também passou pelo banheiro e então comecei os serviços aceitando uma massagem com umas provocações ali no bichão. Virando de frente ela começa um boquete com lambidas nas laterais ainda sem camisinha. Quando vai chupar mesmo coloca camisinha. Depois de um pouco vamos pro papai-mamãe. Ela aceita uns poucos beijos. Gozei logo.

No aquecimento pro segund round, ela disse ter cócegas quando tentei chupar os peitinhos. Daí peguei ela de quatro. Ela solta umas frases safadas (como "me come", "ai que pau gostoso", etc...). Não gozei novamente. Não batemos 100% um com o estilo do outro. Enfim, ela tá mais pra safada que pro estilo namoradinha que eu preferiria.

Tempo entre 50 minutos e 1 hora. Foi pago 180 adiantados. Voltarei a casa, mas vou pedir pra ver ao vivo duas moças que achar mais interessantes no book digital.
oi caro amigo!na duvida peça uma apresentação ou uma indicação nessa hora a recepção ajuda muito.a massagista que vc escolheu eu já repeti varias vezes eu na duvida vou sempre com as mesma principalmente que agora o valor mudou 210$ não gasto dinheiro a toa!kkk
:mrgreen:
Alguém poderia, por favor, indicar qual o preço atual que a casa cobra, para a devida atualização do valor no tópico.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1043 Mensagem por Papa João Paulo II » 02 Abr 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clínica bem arrumada, recepcionistas educadas, book das garotas num Ipad.

Dentre tantas, escolhi a Bia. Quando a vi nas fotos logo a reconheci do tempo em que atendia em flat e tinha ensaio no Club Model. Eu nunca tinha experimentado essa garota por falta de horários, ora meus, ora dela.

Muito bonita, loira, mais magra que nas fotos.

Prestou um atendimento muito bom, bem simpática e bom papo. Apenas não houve muita química e envolvimento.

R$180,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escolhagp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2010, 19:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Roberta - Clinica de Massagem Abbobora

#1044 Mensagem por escolhagp » 03 Abr 2012, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz TD com ela em março, as fotos do Abbobora naquele iPad não tem nada a ver com a mina, a mina é gorda e preguiçosa. Começou a me chupar com camisinha, depois subi pra bimbar, dei duas bombada e a mina já cansou, perguntou se podia dormir, ai eu desanimei e esperei dar a hora.

Avaliação Geral:
Rosto: 10
Anal: Não fez
Vaginal: 3
Simpatia: 1
Corpo: 1

Abs pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escolhagp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2010, 19:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michelli - Clinica Abbobora

#1045 Mensagem por escolhagp » 03 Abr 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz TD com ela em Março, a mina é bem parecida com as fotos do iPad do abbobora, mas acho que ela não se maqueou e notei que tem manchas de sol no rosto. O fight foi bom, ela é muito carinhosa e gosta da coisa, comi de 4 e por cima também, oral com camisinha, e deixou eu chupar a chaninha dela, que não é totalemente depilada, o que é bom que não lembra criança hehe. De resto é isso

Avaliação Geral:
Rosto: 9
Anal: Não faz
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Corpo: 9

Abs pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1046 Mensagem por sp2011alexandre » 03 Abr 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera da Putaria

TD realizado nesta segunda-feira (02/04/2012)

Hoje perdido pela região do Aeroporto de Congonha resolvi dar uma passada pela Clinica Abbobora, já fazia um bom tempo que não dava uma paradinha por lá, chegando à recepção recebi um Ipad com as fotos das garotas só havia uma sem fotos, se não me engano se chama Micheli, após olhar as fotos escolhi a Bia “loira de farmácia, 23 anos, 1,73m de altura e 60 kg, com fotos no site”, muito bonita, com olhos pretos apesar de nas fotos estarem azuis e bastante simpáticas.

Ao TD.

Encaminhado até o quarto, aguardei por alguns minutos até a chegada da Bia, assim, que ela entrou na sala se apresentou, já que a escolhi pelas fotos, ela começou a arrumar o tatame, aproveitei para tomar o meu banho, assim que sai ela foi tomar o dela, todos de banhos tomados, ela me pergunta se queria uma massagem, digo que não, então ela me pede para deitar no tatame, e começa um oral sem a borracha e muito bom com varias chupadas nas bolas e as bolas dentro da sua boquinha revezando bola por bola, brincou assim por uns bons minutos, colocou a borracha no Jr e cavalgou muito gostoso até finalizarmos o 1º round.

Tomo um banho e volto para o tatame, ela já começa a brincar novamente com Jr, que começa a se animar na boquinha dela, num oral majestoso, chupou por muitos minutos, senti que ela queria que jorrasse na boquinha dela, mas estava difícil, então ela coloca a borracha no Jr e fica D4 começo a bombar com vontade naquele rabo gostoso, após um bom tempo e com o horário já perto de terminar, ela começa a brincar com o Jr com aquelas mãos a fim de ver jorrar o leitinho, mas infelizmente o tempo acabou e ela ficou sem o leitinho, 2º round terminado com o toque do interfone.

TD positivo e que vale um repeteco.

A casa esta com um novo esquema de pagamento, sendo R$ 110,00, pago adiantado na recepção e R$ 100,00 pagos para a garota no quarto.

TD de 01:00h = R$ 210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhony_bravo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2005, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1047 Mensagem por jhony_bravo » 04 Abr 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Bainca.
Após 7 ou 8 meses retornei essa casa do qual gosto muito mas infelizmente ta inflacionando demais o valor.
Agora vc desenbolsa 110 pra casa e 100 direto pra menina,por esse valor ta praticamente o valor de gps free.
Mas como já estava lá fui pro abraço...Td acontecido na sexta feira e muitos cuecas em prontidão.Após ver as garotas através do tablet escolhi a bianca,com um certo receio pois eu fui entrar na sala por volta de 21:40 com isso achei que ela poderia entrar de kra feia,enfim...
A recepcionista me leva até o quarto nao lembro o nome dela,pois sempre quem me conduzia ela a Ro mas infelizmente tava com dor de cabeça e não estava.
Chegando ao quarto aguardo um pouco e logo a bianca chega.
Cumprimentou-me com um beijo bem gostoso dai já vi que iria me dar bem.
Fui tomar um banho e logo que saio já sou recebido com outro beijo e dai já começa a pegação,ela já desse direto pro junior
e começa a fazer um oral sem muito que e uma loucura,pedi pra fazermos um 69 aonde chupei sua bucetinha depiladinha e sem odor uma delicia de chupar.Quase gozei no oral dela pois ela chupa com maestria.enquanto chupava sua buceta eu dedilhava o seu cuzinho parecia gostar muito so não sei se faz anal,pois esqueci de perguntar.
Logo ela põe a camisinha e vem sentar em cima,galera que buceta apertadinha,sei que não durei nem 5 minutos e já estava gozando,acho que ela fico meio decepcionada pois disse que queria cavalgar mais,mas como ninguém e de ferro,eu disse a ela que foi por culpa dela pois o oral que ela havia feito atiço demais o meu pau por isso não consegui aguentar........
Nisso tudo só haviam se passado menos de 30 minutos,logo ela foi tomar banho e eu fui logo em seguida.
Quando retorno do banho fui deitar com a intenção de ao menos rolar mais 1 chupeta ou uma transa,mas nem acabei de deitar o interfone toca dizendo que havia dado meu horário.PQP nao se passaram nem 40 minutos fiquei fudido,pois além de aumentarem o valor perdi 20 minutos do td.
Olha já frequento anos está casa e isso nunca ocorreu,talves pelo fato desta noca recepcionista não me conhecer,pois se vc a Ro,isso jamais aconteceria.
Retorno?Pelo valor que está muito alto acho que não,pois com esse valor vc pode sair com muitas gps free.
Pela Bianca voltaria pois ela e uma ótima companhia.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Jan 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1048 Mensagem por fantomas zero » 06 Abr 2012, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dia 2 fui conhecer essa clínica por indicação de um amigo que costuma freqüentar o local, me indicou a Bia. Cheguei por volta das 13h e a mina não havia chegado, dei uma saída e retornei as 14h e lá estava a gostosa. Cheguei na suíte e ela chegou na sequencia, realmente muito gostosa, impressiona, banho rápido e iniciou uma chupada sem ótima, em especial as bolas, deu uns beijinhos na cabeça, colocou a capa e sentou, em pouco tempo ela cansou e peguei no frango assado até gozar. A vadia fode gostoso mas fiquei só no 1º tempo mesmo, fez uma massagem até dar o tempo. Voltarei com mais fôlego.Vale e terá repeteco. ::gostosa::



Custo de R$210,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maujota
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mai 2008, 08:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1049 Mensagem por maujota » 10 Abr 2012, 15:40

Sântrico escreveu:alguém já passou com a Melissa?

as fotos chamaram atenção

Pode ir!!!
Tem uma barrigudinha e umas celulites mas mete gostoso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Jan 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1050 Mensagem por fantomas zero » 10 Abr 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dia 5, voltei a essa clinica com o objetivo de comer a Bia novamente pois a mina é muito gostosa e mete pacas, mas ela não estava e não podia esperar, tablet e escolhi a Bianca, estilo mignon, fui pra suíte e ela chegou logo em seguida. Banho tomado e já foi caindo de boca no jr, chupou com vontade, bem babado e punhetou um pouco, capa e pedi para ficar D4 até gozar pois estava precisando muito. Batemos um papo, vez uma massagem rápida e mais oral s/c, depois com o instrumento protegido comi no ppmm, mexe bem o quadril enquanto é penetrada, geme baixinho, gostosa de comer, mais uam vez D4 até gozar novamente. Aprovada!



R$210,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1829 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”