Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luana

#1036 Mensagem por Viejo » 30 Jan 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começando do começo, cheguei à Aneesh e pedi apresentação. Primeiro apresentaram-se os 2 melões da Juliana, gerente da casa, três quartos à mostra. Eu não sinto tesão por ela mas devo admitir: as 2 tetas são lindas :twisted: As garotas apareceram: Renata, Leila, Tati, Giovana e Luana. Não curti as primeiras 4 e como já havia comido a Luana e a lembrança era boa, resolvi repetir o prato. Depois dos banhos, minha mãozinha boba começou a prospectar todas as caverninhas. A boquinha boba foi atrás e o equipamento de campo (linguinha) passou a trabalhar seletivamente. A mulher foi gostando um pouco, tirou umas casquinhas e liberou geral. A boquinha nervosa dela achou meu pepininho e não largou mais. Quaaasee!. Encapou e sentou. Pedi pra maneirar e fui prum ppmm para controlar melhor a situação. Daí virei a mulher e soquei a varinha até ela quase gozar e eu gozar. Resolvida a questão principal, banho e área. Ainda que este seja um TD positivo, não é entusiasmante. A Aneesh não é lugar para fodas entusiasmantes. Fui!

__________________
Editado pela moderação.
Japasafado 03/02/09
Bom dia, cara!

R$ 70,00 por uma hora (fiquei uns 45 minutos).
Abraço.

Viejo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

GIOVANNA

#1037 Mensagem por Leão_15 » 02 Fev 2009, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, estive na Aneesh hj, fui na boa... estava so afim de esvaziar o saco, chegando la a casa estava bem vazia, deu para escolher tranquilo... escolhi a Giovanna, loira, 1,60... vinte e poucos, tudo em cima.. muito deliciosa e simpatica... ganhei o dia... subimos.. faz o estilo namoradinha.. beija muito, e bem, chupa gostoso no pelo, empolgamos bem.. rolou quimica... ela veio por cima, por baixo, nao regulou nenhuma posicao... bom enchi a borracha, banho tomado, papinho para descontrair, e area...
Preco - 80,00 dinheiro ( segundo a Ju,  agora a casa tem cama em vez de maca...ok..)...,mesmo assim, continua otimo custo/beneficio para uma rapidinha... ainda recomendo e frequento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1038 Mensagem por Cowboy » 03 Fev 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
semana passada na casa(nem perguntei o dia :lol: )

na falta da Giovanna vamos na Leila q tinha me chamado atenção na outra sema.. e por indicação da Ju :wink:

a garota é estilo cavala ... mas tudo durinho.... a garota é toda depilada e higienica tomou banho e passou creme no corpo uhhh dilicia apos caricias e massagem , pois a garota estiga e atiça mesmo...vamos p/ o PPMM e variando posições (não negou posição)..a garota requebra gostoso :razz: e é carinhosa(quebrando a1º impressão de ser seca) depois de um tempo num ritmo forte borracha cheia :D não rolou PPP .. mais um ponto p/ a garota ... mais um pouco de massagem e a garota tava afim d+ e de receber leitinho :twisted: começou a se esfregar aquele bundão durinho em mim q respondi prontamente ... depois começou a fazer uma espanhola :D muito boa...e leitinho nela... isso tudo no Box tomando banho..

a garota ganhou pontos ...ela faz de tudo p/ atender bem o cliente e satisfazer tb :twisted:

TD de 1h 70,00 bem gastos bom custo beneficio

é isso ai.... esta semana quem sabe novamente na casinha amarela :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDURQI
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2008, 16:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1039 Mensagem por EDURQI » 04 Fev 2009, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 28/01/2009

A CLINICA É SIMPLES MAS TEM BOA QUALIDADE COMO . LIMPEZA, TOALHAS E SABONETES LACRADOS. CHEGANDO NO QUARTO

APOS O BANHO, BEIJOS, MUITOS, A MOÇA NÃO REGULA, BEIJA COM GOSTO.

DEITADO NA MACA ELE FEZ UM ORAL DE RESPONSA, CHUPOU MUITO BEM FEITO, BABADO, DE RESPONSA.

O FIGHT MUITO BOM É GOSTO PEGUÉI ELA EM VARIAS POSIÇÕES NÃO REGULA E DEPOIS DE QUATRO BOMBEI ATÉ GOZAR.


REPETECO? ACHO QUE NÃO TEM OUTRAS PARA SER TESTADAS
RESUMO
Rosto:8
Peito:9,5
Bunda:7,5
Vaginal:9
Anal: não fiz
Oral:9


VALOR: R$ 70,00 PARA UMA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila, pra não perder o costume!!

#1040 Mensagem por Caraminguá » 05 Fev 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Passei com a Renata na minha última visita, pra conhecê-la, mas fiquei na neura de pegar a Sheila, que pra mim, sempre é muito dedicada!

Voltei mais rápido que o habitual e pedi esta pérola de mulher: liberal, gostosa, putaníssima e no meu entender...linda!

Como sempre, muitos beijos, como se não nos vissemos há meses, depois uma ducha, onde sempre ganho banho completo, massagem e chupetal.

Secagem rápida e cama...

Lá, ela vem pra cima e eu devolvo a pegada: 69 de tudo que é jeito, depois peço pra ela colocar a buceta na minha boca, ela de joelhos e rebolando, até ficar louca, meladérrima e se deitar. Ela gosta de gozar olhando nos meus olhos enquanto eu chupo o grelinho dela com firmeza!

Comando para a Sheila, ela chupa muito o Bilú, depois o encapa e cavalga um bom tempo, depois PPMM, de lado e a pego D4.

Estocadas firmes na buceta e sem pedir, tiro da buceta e finco naquele cuzinho delicioso. Ela reclama (uivando), mas não pára. Vou metendo bem devagarzinho até enterrar tudo, começo a bombar delicadamente, com ela gemendo sem parar, acelero o ritmo e gozo tudo dentro do cuzinho da Sheila.

Caio pro lado e ela se deita em cima de mim.

Carícias, beijos, bate-papo e nova ducha. Banho completo, beijos e fim de expediente!

R$ 75,00
1h15

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

thais

#1041 Mensagem por Malcom x » 05 Fev 2009, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: ola gente olha eu ai de novo hahahaha

bom passada rapida na aneesh para uma boa massagem , nem resolvi arriscar e fui direto na Thais ..................................

bom a Thais é loira bronzeada corpo legal super simpatica me trata super bem , a moça me abraçou falou que eu sumi, mais bibi a parte vamos para o abate ...

nem quis massagem fui direto para a putaria beijos e abraços forte começei chupando a bucetq gostosa de Thais ela gemeu baixinho p/ mim e dizia que estava um delicia hum , me pediu p/ dar meu pau p/ mamar com vontade ela chupava punhetava e lambia as bolas nossa que delicia coloquei a de frango assado e madei rola p/ dentro thais gemia e pedia p/ fuder gostoso aquela vadia .
veio por cima gostoso mais o maravilhoso foi comeu a moça de 4 meti gostoso e Thais rebolava na minha pica e gemia falei que não iria gozar assim e Thais tirou minha camisinha e punhetou mais um pouco chupou minhas bolas e a porra veio todinha p/ gata tudo no seu peitinho gosto ufa que delicia beijokas Thais

70 conto ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Júlia mulata

#1042 Mensagem por Viejo » 06 Fev 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a gata deliciosa. Gosto do bom humor dela e da vontade de agradar. O pacote: 1,72 m x 55 kg (eu calculo), pernas legais, bunda linda e peitinhos médios muito chupáveis. O rala e rola: oral matador e bucetal matador. Desta vez me liberou uns beijinhos bem bons, o que faz toda a diferença. Perguntei pelo rabicó e a resposta foi "pra você eu dou". Custo do aluguel: R$ 50,00. Ficou pra uma próxima mas dei uma exploradinha e achei booommm! Fiquei uns 50 minutos com ela e paguei R$ 80,00 (subiu R$ 10,00, rapaziada). Vale avisar: a mulher não faz o gênero devassa. Tá mais pra garota tímida que libera tudo aos poucos para quem for legal com ela, tipo eu (rsrsrs). Vou voltar. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Giovanna e Thais

#1043 Mensagem por Diamantered » 07 Fev 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna e Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duas loirinhas, a Giovanna é estilo mignon e a Thais mais mulherão, mas com tudo ok.

Foi demais, oral das duas sem ao mesmo tempo, peguei primeiro a Thais e rapidinho a primeiro se passou. Fomos para a massagem 4Hands! Contumamos lembrar só das coisas riuns, é preciso manter na memória momentos bons como este!

Peguei então a Govanna e completei o serviço, com a Tais lambendo minhas bolas.

Tudo 100%, sem restrições. Nem fiz anal (que costumo pedir), porque nem sequer tive vontade.

R$ 130 + R$ 20 (presentinho pro oral sem)

Atenção que os preços da casa subiram R$10 em todas as massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2007, 14:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD - Giovana

#1044 Mensagem por FUTUCADOR » 08 Fev 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado faz uns 10 dias.

Passando nas proximidades, resolvi verificar o plantel, para relaxar de uma estressante semana.

Era umas 15:30 h e havia poucas opções. Resolvi apostar na Giovanna e não me arrependi!

Ofereceu-me uma massagem para que eu pudese relaxar e mandou bem. Começou a se esfregar e partiu para uma beijação, caindo de boca no menino, onde mais parecia uma criaça deliciando um picolé, só lambidas debaixo pra cima.

Não resisti e meti-lhe o ferro, sem pena. Aguentou bem e entrou no clima, solicitando que meu dedo trabalhasse na beirola do fiofó, uma maravilha!

Não suportei a fudelança e latex cheio de leite! Brincamos um pouco mais, onde ela pegou-me de jeito, com chupeta e punhetando até que eu jorrasse nela o liquido sagrado.

Recomendada e boa opção para repeteco.

Presente: R$ 70,00/ 1 hora

SDS putanhescas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1045 Mensagem por CasualChic » 08 Fev 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa Sexta-feira de muito trânsito na capital Paulista, nada melhor que dar uma relaxada perto do trabalho antes de pegar a estrada.

A casa estava cheia, mas uma variedade de garotas estava disponíveis. Mas não tive dúvidas para escolher a Renata de novo. A moça é bom atendimento garantido.

Está um pouco acima do peso, é verdade, mas na horizontal nada se vê e além de bem resolvida e boa-gente, é competente e dedicada nas artes. Te trata como rei.

Ótima na massagem e no fight. Não faz corpo mole e dedica cada minuto da sessão para agradar.

R$80 por uma hora em dinheiro (aumentou R$10).

PS: a clínica, que já era razoavelmente bem equipada, com ar condicionado e ventiladores em todos os quartos, agora instalou camas, o que aumenta em muito o conforto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Repeteco com a Giovanna

#1046 Mensagem por Leão_15 » 09 Fev 2009, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada hj pela casa, por sinal no horario q passei estava lotada... 18.00hrs... aguardei 40 minutos para liberar um quarto.. subi com a Giovanna, a garota e 10... te deixa a vontade, se esforca para agradar e consegue.
Banho, chupeta muito boa no pelo, bucetinha cheirosa e apertadinha... enchi a borracha, outro banho, massagem e area....
Preco 80,00 no dinheiro 1 hr...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Set 2008, 08:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: LEILA

#1047 Mensagem por PKT » 10 Fev 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
PKT escreveu:Boa tarde,

TD: 06/02/09 - 18:00 horas
Custo: R$ 80,00 - 1H

Loira, pele clara, + ou - 1.70 altura, olhos escuros, boca e dentes perfeitos.

Rosto: Bonito
Corpo: Bonito, seios médios e naturais
Bunda: Bonita, média e gostosa
Oral: Bom, pedi que fosse encapado (opção minha)
Vaginal: Não reclama e tem boa disposição, bigode aparado.
Anal: Não sei se faz, porém é bem cuidado o anelzinho
Beijo: Acredito que sim
Simpatia: Bom
Atendimento: Bom

Resumo do TD

Ela é meio calada no começo e achei que havia de f*** na escolha mas me surpriendi pois é muito carinhosa e disposta a agradar.
Começou com abraços e beijos, começou uma tailandesa esfregando aqueles peitos no meu rosto descendo vagarosamente, logo depois começou uma espanhola no capricho, depois sentou em cima de mim e ficou esfregando a xaninha. Começou uma punhetinha e na sequencia com beijos e chupadas nas bolas, pedi que encapasse e logo começou um oral, ficou um tempão mamando e pedi que viesse por cima para experimentar a xaninha e fui atendimento de imediato, ficamos um tempo naquela posição e pedi d4 onde pude admirar aquele bumbum e o anelzinho fiquei daquele jeito até encher o latéx. Tomei banho e vazei.

Vale pepeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Júlia mulata

#1048 Mensagem por Viejo » 13 Fev 2009, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Da última vez que estive com a gata perguntei sobre o rabicó e gostei da resposta: "pra você eu dou". Voltei pra conferir. Depois dos banhos a coisa começou tímida, com uns beijinhos, e evoluiu pra um oral caprichado e pra um bucetal delícia com ela por cima e eu chupando e apertando os seios. Quando vi que a coisa ia terminar "mal" pra mim, pedi o rabinho. A mulher se pôs de quatro e eu tive uma visão do paraíso. Passamos um creminho e eu botei meu pau pra dentro sem muita dificuldade. Tava dilícia! Pena que eu durei bem pouquinho. Uma coisa a se lembrar: a mulher não fica fingindo e forçando pra enganar trouxa. Gostei disso e gostei da companhia dela. Vou voltar. O preço da farra: R$ 80,00 pra clínica e R$ 50,00 pra gata, por uma hora. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Duda

#1049 Mensagem por Powerguido » 16 Fev 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO semana passada

A CLINICA É SIMPLES MAS TEM BOA QUALIDADE COMO . LIMPEZA, TOALHAS E SABONETES LACRADOS. CHEGANDO NO QUARTO A DUDA SE AMARROU EM MIM E DISSE QUE EU TAVA MUITO CHEIROSO!!!HHEHEHE...TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO...

BEIJOS, MUITOS, A MOÇA NÃO REGULA, BEIJA COM GOSTO.

ELA FEZ UM ORAL DE RESPONSA, CHUPOU MUITO BEM FEITO, BABADO NOTA 10!!!

GAROTA MUITO QUENTE E FOGOSA!

TEM UMAS COXAS DE PARAR O COMÉRCIO!!!

O FIGHT MUITO BOM
PEGUÉI ELA EM VARIAS POSIÇÕES NÃO REGULA E DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO AGACHADINHA E BOMBEI ATÉ GOZAR.


REPETECO? COM CERTEZA!!!
RESUMO
Rosto:8
Peito:9,5
Bunda:9,5
Vaginal:9 (MEXE MUITO!!!)
Anal: não fiz
Oral:9


VALOR: R$ 80,00 PARA UMA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

figurinha loira

#1050 Mensagem por kito22 » 17 Fev 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Esta vendo meus tds e percebi que soneguei alguns, então estou atualizando:

Estive em janeiro com a Giovanna. Loirinha de olhos tristes mas com corpinho tudo em cima.

Na realidade fui para ver a Kelly, mas como ela tinha tirado o dente e não podia nem beijar nem fazer oral, decidi escolher outra. Ela mesma me ajudou, indicando a Giovanna.

Foram duas bem dadas, com uma massagem no meio. Ela chupou gosotoso, apenar do capote e fez uma massagem gostosinha. Na segunda meti muito e ela aguentou firme até o final.

Valeu os (na época) R$ 70,00.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4598 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7123 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”