Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 942
Negativos: 16
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 957
Oral Sem:Sim 894Não 151
Beija:Sim 837Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ontem olhando os status da casa vi a Melissa , é a Mel da Clínica bandeirantes que fechou. A mina é top novinha. Beija gostoso, chupa demais top, e dá que é uma beleza. Recomendo a podem ir sem erro .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Visita na casa, escolhida Eduarda.
Garota ja madura (uns 34 anos), mas, muito bem cuidada.
Rosto bonito, acima da media, falsa magra, seios com silicone, barriga magra, bunda media, uma verdadeira MILF.
Atendimento muito bom, beija muito, oral muito bem feito, nao regula posição, enfim, recomendada com certeza.
Repeteco.
Passei com a Taina, morena, estilo cavalona, com destaque pra bunda e coxas, ela é bem simpatica, diria mais que pra um estilo de agradar bastante o cliente, pergunta o que o cliente gosta etc, porem nao beija, chupei ela por um tempo, depois ela veio no oral s/c que ela faz muito bem, nisso acabei me desconcentrando e terminei antes do tempo. Conversamos um pouco mais e fim. Ela nao faz o estilo safadona, mas tem um corpo que chama atencao pra quem gosta de mina com corpao e é muito atenciosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Retorno à casa depois de alguns anos ausente.
A escolhida foi a Jenifer. Ela é alta. Bem alta. De saldo deve passar de 1,80cm fácil.
Tem piercings nos mamilos. Beija bem e gosta de ser chupada.
Me dediquei bastante ao clitóris e ao cu.
1 único round no vaginal. Primeiro no frango assado e finalizando com ela montando de frente.
E bem carinhosa. Gostei bastante.
Fala galera da putaria........
Passei numa outra clinica da região.......quando falaram o preço, sai correndo..........já sai com algumas que estavam lá e tinha sido por menos da metade que estavam cobrando ........então fui pro meu porto seguro da ZN..........Maituna.......sempre bem recepcionado e tive a sorte da Cindy estar disponível..........sempre quis passar com essa morena.......peitos m e bunda m........
Beijos gostosos............oral bem gostoso e tranquilo......parece namoradinha.......retribui e me esbaldei .....fiquei um bom tempo........aproveitei.......capa colocada e algumas posições em ela reclamar........finalizado com ela de bruços.........sem anal.........
Abrçssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Após tomar algumas cervejas em casa resolvi encostar na clínica, passei com a Gabi, morena com bundão e seios médios, beija muito bem deixou dar umas bombadas no pelo mas já tirou e colocou a capa, diversas posições e gozei com ela chupando, repeteco com certeza!
Safira é excepcional, sinceramente, foi o melhor programa que tive até hoje!
Tinha ido a casa a procura de uma outra garota, mas ela já estava atendendo, e ia ficar esperando no sofá da recepção, quando a Safira sentou ao meu lado. Logo, subimos para quarto e a partir daí, foi história. Ela faz de tudo para te deixar a vontade, puxa assunto, não cronometra o tempo e beija muito. Ela se dispõem a fazer tudo(menos anal) e tem um corpo lindo. Trocando ideia com ela e tratando com respeito, vai ter o melhor dela. Recomendo muito, já é 2vez que passo com ela e pretendo continuar.
Passem com ela, certeza que não vão se arrepender!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de um tempo sem ir até a casa da Sueli . Me surpreendi com a quantidade de mulheres. Rsrs bom desci ao andar de baixo e logo em seguida sentou uma loira do meu lado bunda grande peitao gostoso , novinha safada rs
Não demorou muito a danada e eu subimos… no quarto me chupou muito gostoso oral excelente.. bem gostosa metendo ficou muito molhadinha, tentei o cuzinho mas ela não cedeu, comi ela gostoso dê quatro novinha muito safada gemeu gostoso no meu ouvido acabei gozando rsrs recomendo ….ela é novinha mas é bem safadinha
Pretendo repetir mais vezes abraços .
- Pds2017
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Terça feira de bobeira, olho o status de várias casas que gosto, vejo,a Jéssica no status então rumo pra lá, só que ela não é como caldo de cana que vc chega e pede,ela tá más pra compra da shopee, compra hoje come amanhã kkk de tanto que a agenda dela é,
Então vem a apresentação, várias loiras, outra morena más minha segunda e terceira opção não estava,na casa, outra com horário marcado, então resolvi subir com a Laís baixinha morena,
Que mim suorendeu mina alegre comunicativa de mais, entramos na suíte ela joga lençol e toalha na cama mim pega pelo pescoço já foi logo beijando e e amassando meu pau deixou e pó a mão por baixo dá saia e comecei dedilhar a bucetinha dela e ela falava masturba a buceta dessa puta, aí falei vou comer essa cachorra de quatro e ela falou é o que eu gosto de quatro e sentar em cima vc deixa, aí levantou minha camisa,tirei a calça e fui ao banho, saí e ela foi quando voltou já foi pegando meu cacete e colocando na boca,e eu enfiando o dedo na buceta dela aquela buceta greluda,e ela começou engoli todo meu pau e eu enfiar o dedo todo na buceta dela pediu pra eu deitar e subiu no pau com uma, sentada monstro subia e descia rebolava pra frente e pra trás dava pra ver que ela fazia isso pra o grelinho roçar em mim aí pedi ppmm e soquei com força aí ela falou vc falou que ia me comer de quatro então levantei primeiro apoiei a perna dela na cama comecei comer, aí sim pedi pra ela ficar de quatro quando coloquei a cabeça do cacete na buceta ela forçou de vez pra entrar nossa aí vi que ela gosta de dá de quatro mesmo então metir na velocidade 1,2,3,4,5, deitei um pouco o corpo pra pegar e apertar o peito voltei a socar de novo até a toca encher, quando vc não espera sempre tem alguma coisa boa,ou seja pouca espectativa sai foda ótima.
Atendimento realizado no dia 12/11, fui a noite por volta das 19h, a casa estava cheia de belas garotas, assim que cheguei algumas se apresentaram e fui com a Cindy, que mulher espetacular, muito boa de conversa, na cama é incrível, uma experiencia ótima, com certeza voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 444
Ver TD's
Passei hj a noite na clinica...
Vi a Rafaela no status e fui ver pessoalmente...
Q mina gatinha... achei mto linda de rosto.. linda de verdade rs... morena.. parece meio india... novinha.. 19 anos... subi com ela...
Corpao da hr... seios pekenos bonitos... bunda grande dura e linda rs... coxas grossas.. estilo ninfetona... gostosa...
Atendimento achei q foi bom apesar das restricoes... nao chupou sem capa... pediu uma caixinha pra beijar.. aceitei pagar... pq achei mto gata e nao podia perder a oportunidade rs.. deixou chupar ela de boa.. bucetinha e cuzinho... me acabei de chupar essa delicia... nao regulou nem reclamou de nenhuma posicao tbm...
Valeu a escolha...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saí com a Amanda, ela disse ter sido a primeira vez dela nesta casa. Afirmou ter 19 anos, é malhada e muito gostosa. Uma pena não chupar sem camisinha. Gozamos juntos e de forma bem rápida. Depois disso ela começou a fumar maconha e conversar aleatoriedades. De modo geral foi uma boa experiência.
@Pirroque
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 444
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Amanda...
Mina bem novinha... 19 anos.. lindinha de rosto... rostinho de adolescente... branquinha de cabelos castanhos... usa aparelhos nos dentes...
Corpinho delicia... seios medios pra grandes naturais.... barriguinha linda.. bunda durinha e redonda... uma delicia peladinha..disse q faz academia e nem precisa dizer rs...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... sem frescura e sem regular nada... chupou gostoso de mais... deixou chupar ela de boa tbm... bucetinha e cuzinho rosinhas... me acabei nessa delicinha...
Valeu a pena de mais a escolha... mina novinha.. gatinha.. com atendimento mto bom
-