POSITIVO Nome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo a Polly dia 24/07
Marquei no escuro e fui
Cheguei. No quarto já me adiantei, mas chuveiro maior demora pra esquentar. Tomei até susto de tão gelada que estava a água quando liguei
Ela chega. conversas. banhos. Ela é magrinha. Bucetinha digna de uma magrinha, seios pequenos e bonito. De ninfeta. Ela conversa bastante
TD
Beijos: Ela deita na cama se encolhe. Vou por cima e começo a beijar, beijos intensos foi ficando bom, mas derrepende...... Ela me da língua durante beijo. Chupei lhe a língua
era ri e me afasta da risada e não se controla. pede desculpa. Eu rindo também. o que foi ? Não conseguia parar de rir, mais uns beijinhos
Fui beijando o pescoço mas ela estava preocupada. Se iria borrar maquiagem. Pedi pra deitar retinha.. sai beijando o corpo dela Ela gostou.
Oral nela: Bela mamada nos seios me pegava na cabeça movimento do corpo. estava excitada desci e comecei a chupar a bucetinha. Ela gemendo gostoso
Movendo pescoço me olhando, gemidinho gostoso de menininha. chupando ppk e usando dedo ao mesmo tempo. foi ficando intenso Ela levantando o quadril.
até que gozou intensamente gritando. deve ter dado pra ouvir na recepção. ppk latejando e dei uns choquinhos nela perguntei se tinha gozado. Confirmou rindo
dizendo que sim. e falando a frase Gostoso, que foi gostoso. Continuei por ali. Chupando grelinho. Ela gemendo, Pegou brinquedinho colocou no grelo. fui chupando
bucetinha como dava. Derrepente...seca... Ela fala. Não faz assim....eita
Fiquei ali por perto beijando corpinho dela. ela se tremendo dava pra ver bucetinha latejando, começou a gritar, Logo vi escorre squirt. e depois esguichar squirt
Vi a cena por uns segundos, Peguei brinquedo por cima da mão da dela. tirei e chupei lhe o grelo e ainda senti jorrar Squirt na minha boca. ela gritando, se tremendo
E é Squirt mesmo. Pediu pra meter...
Metendo: Peguei uma capinha que levei encapei. Vi ppk Digna de uma magrinha. E ia encaixar. não resisti e chupei pouquinho ela falou que
estava sensível e foi Fugindo, e fui por cima encaixei. e fui metendo e beijando. Logo ela fala vai mete. isso mete, Soca tudo. mete. vixe. vai preparado. Bicha pede
chama. Pra meter mesmo, Ela sempre pedindo mais. vai mete. falando que gostoso. intenso. Meti até ela gozar intensamente na rola gritando alto, Tempinho pra descansar
Encaixei denovo. ela dizendo vai mete xingando e sempre pedindo mais. que gostoso isso. No auge da intensidade. me deu um tapa na cara. safado. falou com enfase
Pediu pra pegar de quatro. Encaixei fui metendo. mete, isso isso, gemidinho gostoso da porra. metendo rápido na velocidade máxima. ela gemendo bem alto. isso isso...
Geme alto e goza gostoso Gritando alto e sai da rola jogando corpo pra frente e respirando ofegante e eu também.
Ela sai da cama e ficou em pé se olhando no espelho, Diz; seu atentado Filho da puta, Fogo no cu...isso aí se chama fogo no cu. Falando bem alto. tipo gritando
kkkkkkk rindo. Pegou água.. bebemos. Beijos ela viu parte do meu corpo todo vermelho. falou isso foi eu é? Disse sim. ela diz aí que delicia.
Lençol estava encharcada. Ela sentou gostoso. ixe fomos ritmo rápido. Ela gemendo alto gritando mesmo. ritmo frenetico. se ela gozou ela sabe.
Parou e falou vc é uma peste kkkkkkk Ela pegou Vibrador colocou no grelo sentou no pau, fui mexendo curtinho. ela falou isso vai mete mete mete
disse, vamos quebrar a cama desse jeito kkk. Não demorou gozou com squirt escorrendo me molhando área dos pelos pubianos. se tremeu gritando
Virei ela. E já coloquei deitada. chupei a bucetinha. Ela gemendo como se tivesse tomando choquinhos....
Fui chupando e usando dedo...kkkkk me deu tapa na cara no auge do tesão. safadinha.
Oral dela: Ela pediu pra me chupar. Arrumou cabelo quando foi chupar respirou fundo. e falou. Não, não da.
Eu preciso tomar um banho e foi tomar um banho, Esperei ela Me molhei também. Ela veio me chupar, Queria colocar vibrado na cabeça do meu pau.. ixe
fiquei com receio ela riu Começou a chupar. Mas estava mole, Falei vamos dar uns beijos pra ficar duro. Ela fala. Não quero beijar. fingi que não ouvi
Me levantei. e fomos beijando quando ficou duro. Ela falou tcharam ficou duro..kkkk
finalização: deitei ela foi chupando gostoso e batendo. engolindo a rola. Delicia, quer gozar na boquinha? é o que?
puts mas bem na hora que ia jorrar ela não estava com a boca. poxa sai gozando jorrando ela olhando, sem falar nada quando terminei. ela falou, Gente
tipo olhando pro lado. impressionada tanto que saiu Kkkkkkk
Banhos conversas e foi prazer conhecer a novinha. Cheguei na recepção e acabei ouvindo. que realmente dava pra ouvir lá de baixo