Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1036 Mensagem por alexbala » 04 Jun 2020, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Perguntei p/ Kelly como estava o atendimento e ela aprovou. Morena de cabeloas aloirados muito bonita. Corpo lindo, peitos G naturais com pierceng que deixam ela bem sensivel, cochão e um rabo e cinturinha maravilhosos acentuados pelas marquinhas de biquini que me deixam louco!
Logo de partida não aguentei. Enchi a boquinha. Retribui chupando a chana deliciosa e tb o cuzinho. Recomeço, de 4, ppm, montada frente e verso tudo muito bom!!! Foi espetacular!! Após o banho ja indo me vestir ela ainda se despediu do meu pau chupando e falando que ele era macio :lol: :lol:
Mil 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1037 Mensagem por SuperMMM » 04 Jun 2020, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sitio da Kelly

Nota:10
Bom dia Confraria!!!

Vamos dar uma atualizada nessa bagaça!

Em Março teve uma festinha "Sítio da Kelly", foi sensacional, com direito a muitas mulheres e muito churrasco.... ahh, teve muita bebida, mas não bebo...rsrs

Chegamos no sitio e após um papinho e reconhecimento do local, arrastei a Eduarda para o quarto..... uma menina mulher, safada e cheia de coragem....rs - Foi um ótimos oral e algumas posições.....

Depois trombei com a Hanna, ja a conhecia e fluiu bem, muito sexo, muito oral..., a mina é doidinha, ou tava doidona...rsrsr

Depois passei no quarto dos fundos, e tava uma suruba da porra, não curto isso não...rsrs, mas a Yuki deu umas abocanhadas na bengalinha branquela.... rs

Depois peguei a Tammy, ai foi pra valer.... a mina tava safada.... e falou que eu não sairia do quarto sem gozar...rsrs, chupou, bateu, meteu e gozei..... sensacional!

Depois, bem depois....rsrs chamei a Deliciosa da Leticia... Ja bem conhecida, me tranquei num quarto e fui namorar..., tudo mais calmo e bem gostoso... TOP!

Ai foi a Vez da Japa, uma tal de Sabrina, mina valente, brigou e brincou com o menino.... foi da hora.

Pra finalizar, já no final do dia GRAZI.... Gozei.

Sitio da Kelly.... foi sensacional, Foram 6 horas de muita brincadeira, nunca tinha participado de um sitio, e foi TOP. Ainda ficaram umas 4 ou 5 meninas fora da lista, pois foi impossível ir mais longe...rsrsrs

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1038 Mensagem por SuperMMM » 04 Jun 2020, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:7
Bom dia Confraria!

Já na nova localização da Kelly, no Hotel.... já que os vizinhos estavam atormentando a Kelly.

Fui conhecer o local, rever a Kelly e claro, ver as meninas.

Tinha uma baixinha gostosa, chamada Fernanda (massagista), aparentemente meio tímida, mas nem tanto. No quanto se comunicou um pouco, executou bem tudo que fora solicitado...., não tem um tino de muita safadeza, mas vai bem se conduzida. rs Foram várias posições e 1 hora e belo prazer!!! Recomendo mas não terá repeteco, eu acho..rsrs

O Hotel ainda esta com instalações não definitiva, estão preparando uma sala melhor para nos recepcionar, em breve, muito breve ficará TOP. Ponto negativo são os prédios, em alguns momentos podemos ficar um pouco exposto. Ponto positivo é o estacionamento, pois podemos colocar o carro dentro do Hotel, ficando tranquilo quanto ao carro e quanto a exposição de entrada e saída a pé.

Aprovado Kelly, mas espero que encontre uma casa logo, pois nada como a liberdade que vc sempre nos deu nas suas casas!

Milhagem 2/5 (sítio + Fernanda)

Abraços

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1039 Mensagem por SuperMMM » 04 Jun 2020, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:9
Bom dia Confraria!

Mais um dia na querida Kelly e suas meninas.

Dessa vez fui rever a Deliciosa da Letícia, na qual estava a um bom tempo sem aparecer, e eu também. Nossa, que loira deliciosa, um par de seios lindos e turbinados, da pra brincar muito! Uma bunda meu irmão.... surreal! 1 hora de muito prazer, oral sensacional e muitas posições...., a mina é diferenciada, um bom papo e uma bela visão. Recomendo. Repeteco SEMPRE.

Neste dia pude rever meu amigo Jpest... Gente boa!

Milhagem 3/5 (sítio + Fernanda + Letícia)

Abraços

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1040 Mensagem por dougpol » 07 Jun 2020, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Fez Anal:SIM
Boa noite. Td realizado em maio.
A Kelly é um doce, sempre recebendo muito bem.

Como disse anteriormente faria um repeteco com a Heloa. Que bunda maravilhosa.
Tomamos um banho, preliminares,
A Heloa faz um oral maravilhoso, cadencioso, com a pressão certa.....tive que segurar pra não gozar. Rsss.
Depois pedi pra ficar de quatro. Que deliciosa!!!!
Meti na bucetinha apertada. Bombei gostoso.
Depois pedi o cuzinho.
Penetrei gostoso. Gozei muito.
Valeu cada minuto.
Recomendo

Tem outras meninas gostosas e bonitas. Assim que conhece-las posto aqui.

Pirroque

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1041 Mensagem por taradinhozl » 08 Jun 2020, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Boa noite Galera , depois de uns dias sumido , apareci na kelly , e lá estava a Leticia ,uma loira co seios gostosos já conheço a menina , no quarto um papo bom , depois do banho , uma oral maravilhoso , chupa tudo , e ainda ela fica olhando para vc com cara de safada e de ficar louco , depois foi minha vez de chupa-lá que delicia , coloquei a capa peguei no ppmm , depois ela de 4 , para finalizar ela veio por cima , uma tranza otima , nota 10 .

5/5 (geovana fernanda amanda sara,Leticia)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1042 Mensagem por JOTAPESP007 » 09 Jun 2020, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Como sempre a Recepção da Kelly, o seu alto astral e sendo a Anfitriã perfeita que ela sempre é, agora no Hotel, clima excelente e mulheres lindas e gostosas, está sendo perfeito.
Passei com a Fernanda, mignon, gostosa, branquinha, linda linda, simpatica e o melhor mete que é uma beleza, beijos mil, a hora passa voando, recomendo a todos os amigos aqui, eita mulher Boa e Gostosa, transa fenomenal.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

AMANDA

#1043 Mensagem por Parcy Jackson » 13 Jun 2020, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Reteste realizado esta semana, 8/6

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Quis ir na certeza d um ótimo atendimento, e escolhi fazer um bis com à Amanda!

Ela veio pegou na minha mão e fomos para o quarto, sem perder tempo começamos com beijos calientes com muita pegação. Tomamos um banho e continuamos na cama até ela me fazer um oral desencapado show d bola, com boa pressão, alternou lambidas nas bolas por vários minutos até eu pedir uma camisinha, cavalgou d frente para mim, continuamos com ela d4, e com uma bela visão panorâmica controlei o vai e vem até não aguentar mais e gozei gostoso naquela buceta deliciosa! :roll:

Pausa para uma ducha rápida, e já recomeçamos com mais beijos e amassos. Recebi outro oral maravilhoso, pedi outra camisinha e já a peguei no ppmm, continuamos com ela bruços até ela me pedir para ir d ladinho, imediatamente a atendi e assim deliciosamente gozei gostoso novamente! :roll:

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 4/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Jun 2020, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Dei uma passada na kelly e quando vi aquela Deusa alva de cabelos vermelhos não resisti.
A escultura de Carrara de cabelos vermelhos tem um nome, Carol, ruiva natural, gostosa na medida certa, tudo natural, olhos azuis que ofuscam o mar.
Simpática, sempre sorrindo, conversa e assuntos diferenciados, essa é ela, fora a transa que é uma delicia.
Se quiserem uma transa para contarem historia é com a Carol que devem procurar, ruiva natural, gostosa, simpática linda de morrer.
Recomendo a todos.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1045 Mensagem por dougpol » 16 Jun 2020, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa noite foristas

Voltei na Kelly. Ela é muito simpática.

Me indicou a Melissa.
Garota alto astral, sorridente, boas conversas.

Fomos pro quarto,me deu uma banho gostoso, me ensaboou. Ótimo.
Me levou pra cama. Rsss
Chupou gostoso, com a pressão certa, muito bom.
Colocou a camisinha e bombei gostoso na bucetinha apertada. Não faz anal mas compensa pela simpatia, oral delicioso e bucetinha apertadinha.
Conforme disse um colega aqui, que foda gostosa.

Abraços

Link:
🔗

Stingwwe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1046 Mensagem por Stingwwe » 17 Jun 2020, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Mais um TD de quarentena na querida Kelly.
Depois da apresentação, fico na dúvida (plantel está muito bom apesar da pandemia) e a Kelly me indica essa linda morena. Eu aceito a sugestão e escolho a Duda, morena cavala com um belo rabetão.
No quarto, antes do banho de lei, a garota já vem com muitos beijos e tirando minha roupa. Vamos para o banho aonde rola uns beijos muito bons. Pós banho, mais beijos até que a garota começa a passar a língua no meu pescoço e vai descendo até chegar no corvo. Oral bom, alternou as chupadas com passadas de língua no saco e a cabecinha. Na minha vez dei aquela caprichada no oral, ela ficou com as penas bambas. Camisinha no corvo e ela veio por cima enquanto eu apertava sua bunda ela subia e descia num ritmo muito bom, viramos e fomos pro PPMM e depois ela veio D4, quando estava quase gozando tirei a camisinha e ela veio mamar até eu encher sua boquinha com leitinho.
Mais um banho, e rua. Único ponto negativo a ressaltar foi algumas paradas dela pra mexer no celular mas não comprometeu minha alegria rsrs

Resumo: para quem curte uma morenaça, com tudo ÃO, vale muito o investimento, portanto:

Dinheiro bem investido com um bom retorno.

Repeteco? Hummmm, vale um repeteco sim

Fui!!!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por JOTAPESP007 » 18 Jun 2020, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa,Nicole e Afrodite

Ontem na Kelly foi excelente, rolou o tão afamado Surubão de Noronha, 2 caras e 3 garotas, e o melhor, você come as 3 pelo preço de 1, excelente negocio, rsrsrsrsrs.
Você e um amigo vai para o quarto com as 3, um pode ficar no banheiro e outro quarto revesando, ou fica tudo junto no quarto, cada um num canto, rsrsrsrs.
As garotas Melissa, Nicole e Afrodite, todas lindas e gostosas, foi uma putaria, rsrsrsrs, risadas e sacanagem no mais alto grau, rsrsrs, elas interagindo entre elas e com a gente, rsrsrs, foi foda, rsrsrs
Recomendo a Todos a irem, chamem um amigo e vão, rsrsrs, garanto que a diversão vai ser memorável, rsrsrsrs

Milhagem 5/5

Pirroque

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1048 Mensagem por eduarsl1982 » 21 Jun 2020, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds em dia, esse foi realizado em 19/06
Passada na Kelly para conhecer o novo local e realizado o repeteco com a Heloá,
Ela faz um oral maravilhoso, na pressão certa, Me cavalgou de frente, a comi no ppmm e de 4.
Tirei a camisinha e gozei naqueles peitos.
Atendimento muito bom. Vale repeteco.

Milhagem: Valentina, Day, Grazi, Yuki, Heloá, Heloá.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1049 Mensagem por metelaoprive » 23 Jun 2020, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com minha delícia ruiva Carol, peludinha linda, comigo a química é ótima, começou com um oral no pelo muito bom, dessa vez não retribuído porque ela encapou o menino e sentou em cima com aquele cuzinho delicioso, gozei muito, pausa para um bate papo, recomeçar os trabalhos, e. Para minha surpresa de novo anal, olhar aquele cuzinho rosa com meu pai entrando é algo sensacional.
Recomendo

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por JOTAPESP007 » 23 Jun 2020, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda,Afrodite,Nicole,Melissa e Eloa

Como sempre a kelly pensa exclusivamente nos clientes dela, a simpatia e como satisfazer os clientes é o forte da kelly.
De novo ela agitou um Surubão de Noronha, com 6 garotas e 5 caras, Todas Lindas, gostosas, maravilhosas, imaginem pagar 1 e comer 6, rsrsrsrs coisa de doido, rsrsrs, satisfação garantida, todos sairam com um sorriso no rosto que demorou para perde-lo.
As meninas, Amanda, Afrodite, Nicole, Duda, Melissa, Eloa.
Foi só sacanagem e risadas, muita doideira, para ficar na memoria, sempre um com duas mulheres, rsrsrs, era impossível ficar com só uma, sempre sobrava uma, rsrsrsrs, excelente noite, que noite foi essa, rsrsrsrs, elas se revesando você nem precisava pedir, rsrsrsrs
Só posso dizer aos amigos, vão na Kelly e sejam felizes, mas muito felizes, não deixem de ir, e saiam completamente realizados,rsrsrsrsrs.
Milhagem 2/5

Link:
🔗

Responder