NEGATIVO Nome da Garota:Ana Luiza Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve caros confrades.
Dia corrido, mas dei aquele pulo na Reserva após olhar o Status e ver que haviam algumas novidades.
Cheguei e sempre muito bem recebido por todos, pedi a apresentação e de repente observei a Ana Luiza Mineirinha, a moça é nova, mas com experiência de sobra, pena que estar com ela é uma péssima experiência.
Aparenta ter seus 21, 22 anos, rosto bonito de patricinha, seios médios e naturais, bunda empinada, belo par de coxas, barriguinha zerada, estava com uma saia preta realçando os seus dotes.
Decidi fechar uma hora e fomos para o quarto, ao chegar a moça é de um profissionalismo assustador, foi me entregando a toalha e fui tomar banho, enquanto ela estava calmamente sentada mandando suas mensagens pelo whatsapp.
Após a higiene foi a vez dela, passou por mim até desviando para não encostar e foi tomar seu banho, fiquei ali em pé e já sabendo que seria um td horroroso e assim foi.
Ao voltar ela ajoelhou na cama, ajoelhei também mas ela foi direto abocanhando o pau, deitei e ela não chupou mais que 3 minutos, colocou a capa e sentou, gemia como se eu fosse um pau de cavalo, mais fingido impossível, ela foi se aproximando e o que estava ruim, ficou ainda pior, um cheiro de cigarro pavoroso partia dela.
Pedi D4 pois queria sumir daquele lugar, gozei, e o que seria uma hora, virou meia.
Não recomendo de maneira alguma a Ana Luiza, fica o meu negativo e espero que outros confrades não caiam nessa cilada.
Abraços.