Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuizD
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Ago 2019, 18:05
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1036 Mensagem por LuizD » 29 Jan 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem na Chanel no niver da Mariana, foi top demais, amigos, churras, bebidas e até bolo pro parabéns rsrs
Subi com a Livia uma mineirinha magra com muito fogo, super envolvente.e gosta do que faz. Atendinento ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1037 Mensagem por Carlosnegro69 » 29 Jan 2022, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira, equipe da recepção no dez e sempre renovando. Hoje churrasco para comemorar o aniversário da querida Mariana, casa lotada de lindas garotas, então é tudo show.
Fico várias vezes em dúvida pois além das maravilhas Carol e Cristal, estava presente as novidades Cacau e Lívia, e eu quase fiz um four hands, rsrsrsrsrs
A escolhida foi a Cacau, uma negra de tirar o chapéu, bonita de corpo e rosto, e também uma simpatia, então bora fechar o dia.
No quarto já vejo que a garota é um pouco melhor que eu esperava, sem roupa é fascinante, seios médios, porém duros e bem firmes, uma bunda que parece uma escultura de tão bonita e bem feita, um surpresa mais que bem vinda.
No atendimento a garota veio com tudo para cima, mandou oral para tentar derrubar no primeiro round, pediu para eu ir por cima e meter com muita vontade, gozou de primeira, depois pediu para eu meter com ela de quatro com muita força, pois ela gostava, gozou gostoso, depois pediu para eu meter de ladinho também com muita força, goza outra vez, voltou para o oral e pediu para eu voltar por cima dela e meter outra vez com muita vontade. Depois ela resolver ir por cima e sentar com vontade, e ela com mais fogo ainda goza outra vez, a moça parecia estar possuída, pois falou que não gozava fazia uma semana, e eu adorei.
Realmente valeu está mulher eu indico e com certeza terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1038 Mensagem por Carlosnegro69 » 29 Jan 2022, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira, equipe da recepção no dez e sempre renovando. Hoje churrasco para comemorar o aniversário da querida Mariana, casa lotada de lindas garotas, então é tudo show.
Fico várias vezes em dúvida pois além das maravilhas Carol e Cristal, estava presente as novidades Cacau e Lívia, e eu quase fiz um four hands, rsrsrsrsrs
A escolhida foi a Cacau, uma negra de tirar o chapéu, bonita de corpo e rosto, e também uma simpatia, então bora fechar o dia.
No quarto já vejo que a garota é um pouco melhor que eu esperava, sem roupa é fascinante, seios médios, porém duros e bem firmes, uma bunda que parece uma escultura de tão bonita e bem feita, um surpresa mais que bem vinda.
No atendimento a garota veio com tudo para cima, mandou oral para tentar derrubar no primeiro round, pediu para eu ir por cima e meter com muita vontade, gozou de primeira, depois pediu para eu meter com ela de quatro com muita força, pois ela gostava, gozou gostoso, depois pediu para eu meter de ladinho também com muita força, goza outra vez, voltou para o oral e pediu para eu voltar por cima dela e meter outra vez com muita vontade. Depois ela resolver ir por cima e sentar com vontade, e ela com mais fogo ainda goza outra vez, a moça parecia estar possuída, pois falou que não gozava fazia uma semana, e eu adorei.
Realmente valeu está mulher eu indico e com certeza terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1039 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jan 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novamente com a Yara. Adorei essa morena safada. Recepção top das maravilhas Mariana e Alana e Adriana. Nesse dia a Yara tava muito gostosa. No quarto beijou gostoso d+. Oral matador que quase queimo a largada. Capa e peguei D4 velocidade máxima e ela acabou comigo. Leitei muito. Volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1040 Mensagem por KamaSutra777 » 29 Jan 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morena bonita e gostosa, siliconada, toda tatuada e delicada.
Atendimento bom, rolaram beijos, oral e cavalgada até a finalização.
Destaque para a energia da garota na cavalgada, senta com força e não se cansa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1041 Mensagem por ZE BOB » 30 Jan 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sexta 28/01 com Kiara as 19:20


Sextouuuuuuu nada melhor que comer carne assada e carne mijada né? No meu caso é, não sei de vcs aí, convite da queridíssima Mariana para seu aniversário com direito a churras, eu como não sou bobo já agilizei tudo no trampo e rumei pra lá, mesmo chegando tarde aproveitei demais, ficamos até 23:00 horas ali, com direito a ir embora com a dona da porra toda, de carona até em casa. :D
Cheguei bem recepcionado pelas queridas Alana , Jade nova recepção já que Dri vai sair novamente que pena, mais hj ainda tive o prazer de ver ela ali com vestidinho top mostrando suas belas curvas e beleza , e a aniversariante do dia né Mari sempre charmosa desfilando e dando atenção a todos, eu já de olho na Kiara desde as fotos do status na outra clínica que ela estava onde mostrava um corpinho cheio de curvas e um bela raba empinada, ela levou uma amiga Soraia( conheci hj) que fechou agenda, tbm pudera uma novinha gatinha demais que até topou me atender ultimo horário mais deixei para hj já que falou que viria.
Voltando ao TD, chamei Kiara pra um bate papo rápido onde ela se mostrou bem safadinha, quando perguntei do grelo se era grande, ela disse que não era mais o bucetão era :razz: , ai pedi pra ver ali na sala mesmo e não é que ela puxou a calcinha de ladinho ali na sala e me mostrou, doideira aquilo , putzzzz , meu pau já deu sinal de vida e fiquei doidão pra comer ela, viu a buceta tem que comer né , boraaaaaa.
Esperei liberar suíte e subimos.


Kiara

Morena encantadora, falsa magra que bundinha linda, peitos siliconados , barriguinha alinhada, conjunto interessante.


Atendimento


Bom pra caraiooooo, entramos na suíte já ganhei aquele beijão e pensei me dei bem, fui para o banho vendo ela tirar a roupa

já vi que tinha me dado bem , corpinho slim top e um bucetão lindo , sai do banho ela foi em seguida, voltou já deitando sobre

meu corpo me cobrindo de beijos e que beijos sem miséria , afff boquinha gostosa de beijar e depois caiu de boca no ze já

trincado de tesão só com aqueles beijos me deixou assim , chupada boa demais , pau explodindo de tesão por ela , fui retribuir

coloquei ela de costas mandei empinar aquela raba, nossa ficou uma visão linda no rabão aberto , aquele bucetão pedindo

língua devorei aquele rabo e xana , ela se melou rápido , tbm pudera dei uma trato naquele rabo lindo que ela se arreganhava

todinha pra mim , vi o mel escorrendo pelas pernas dela , molhou demais e explodiu numa gozada forte na minha boca ,

loucuraaaa , capinha no ze peguei ela assim nessa posição mesmo vendo ela gemer de tesão a cada socada no bucetão ,

mudamos coloquei de frente, que visão linda daquela buceta que parece que dobrou de tamanho depois que gozou , soquei

demais olhando nos olhinhos dela e beijando aquela boca gostosa, tome tome tome rola e explodo numa gozada fenomenal ,

caindo ao seu lado , ar quase não dava conta , bom demais , e ela perguntado se gostei , adorei e quero bis , quase repeti hj

novamente após conhecer a Soraia , deixei pra outro dia,falou que vai ser fixa na clínica, tomara, gostei demais, YES.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do poder
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1042 Mensagem por Pretinho do poder » 30 Jan 2022, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Devo não nego, posto e não sonego, esse é o lema…..
TD da semana passada, dei uma passadinha na Chanel, e no comando das atrações as belas e sempre simpáticas Alana e Adri. Peço aquela apresentação com os desfiles das beldades e a escolhida da vez foi a Liz. Garota nova, corpo slim e de uma beleza delicada. No quarto ela faz o estilo namoradinha, sem negar nenhuma posição e agradando no máximo que possível. Curti muito e recomendo para aqueles que curtem algo mais light. Ao final uma cervejinha de lei, aquela conversa jogada fora com os confrades na sala e rua…. Bora pra próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1043 Mensagem por KamaSutra777 » 30 Jan 2022, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota linda de rosto e gostosa pra caralho.
Ela é fofa, bem feminina e delicada do jeito que eu gosto.
Atendimento bom, beija e faz tudo para agradar. Variamos posições diversas até não resistir e finalizar gostoso.
Ela não faz anal e nem finaliza na boca, mas não fez diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crispim011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Nov 2021, 14:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1044 Mensagem por Crispim011 » 30 Jan 2022, 15:24

Cristal,domingo fui até a clinica chanel quando cheguei a primeira garota a se apresentar foi a cristal, realmente uma joia rara me deixou super a vontade e resolvi subir, chegando no quarto recebi um dos melhores orais da minha vida ela tomou leite hoje e finalizamos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1045 Mensagem por bitchseeker » 30 Jan 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cibeli ( Larissa Leite atriz)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Relato atrasado do dia 31/12/2021, fui com a Cibele, atriz de vários vídeos que já gozei vendo, realmente uma sorte muito grande poder conhecê-la no último dia do ano.
Loira, seios naturais grandes, sem frescura no quarto. Gozei gostoso para terminar bem o ano.
Recomendada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Jun 2010, 12:33
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1046 Mensagem por tubiasjr » 30 Jan 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na casa hj, após apresentação escolho a Soraya, na hora de subir descubro que tinha outro parceiro na frente, beleza aguardo os 30 min pra ir com ela.
hora de ir pro abate, tenho que ir no mesmo quarto com o lençol que o camarada anterior usou. Por falta de kit
No quarto tomo minha ducha, e vou pra aproximação, a garota é novinha, bem tímida, fala pouco, beijos foi mais pra selinhos. O que compensa é o rosto e o corpo dela bem gostosa.
Chupeta no jr gostosa, com boa pressão, mas depois de 5min já parou, chupo então a xana dela, lisinha sem odores e peço capa.
PPMM, frango assado e D4 onde acabo finalizando. Pausa pra ducha e fico deitado enquanto ela vai tomar a dela.
Ela volta senta do lado, puxo conversa pra descontrair, peço 2 round, mas ela fala questiona se eu não iria ficar só 30 min, eu nunca fiquei só 30 min, raras exceções, bom entendi a indireta que não queria mais, (se nao foi isso foi a falta de comunicação mesmo). Ela até ligou da recepção pra tirar essa "dúvida". Mas como isso me broxou, vesti a roupa e vazei.

Pra quem gosta de novinha, gostosinha, que fica na dela, bem tímida é um prato cheio.
TD em si foi bom. Repeteco Talvez mais pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1047 Mensagem por Betinni » 30 Jan 2022, 22:40

bitchseeker escreveu:
30 Jan 2022, 18:12
Relato atrasado do dia 31/12/2021, fui com a Cibele, atriz de vários vídeos que já gozei vendo, realmente uma sorte muito grande poder conhecê-la no último dia do ano.
Loira, seios naturais grandes, sem frescura no quarto. Gozei gostoso para terminar bem o ano.
Recomendada!!

Rapaz, é ela mesmo???

Me interessei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mclovinlhp
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Set 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1048 Mensagem por Mclovinlhp » 31 Jan 2022, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Mineira Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na última sexta-feira.
Horário de almoço, resolvo dar um pulo na clínica após ver os status.
Cheguei lá varias lindas garotas e a que me chamou a atenção foi a Lívia. Morena alta magrinha, já bem descrita aqui.
Nova 19 anos... Subimos ao quarto e ja ao fechar a porta a moça fica feroz, muitos beijos amassos ardentes... Fui para o chuveiro e ela veio atras, mais amassos e roçadas até irmos pra cama... Ela faz tudo para agradar, adora oral, de 4, e varias posições, fizemos várias ate encher a borracha. Na segunda ela queria na boca e assim o fiz. Uma pena que ela não faz anal, mas deixou brincar com o cuzinho dela com dedo...
Eu que não tinha muito tempo disponível acabei ficando 1:30h kkkkk foi muito bom e recomendo ela a todos.
Td 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mwanga
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mai 2008, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1049 Mensagem por mwanga » 31 Jan 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de ver algumas fotos interessantes no melhores kamas fui conhecer a casa.

Fui bem recepcionado bastante meninas na apresentação.

Escolhi a Taís. Menina nova morena com várias tatuagens e alguns piercings inclusive nos seios.

Muito simpática um breve bate papo durante o higiene primeiro o meu depois o dela. Ela disse que adorava fazer massagem.
Então começei com a massagem primeiro uma relaxante muito bem executada depois a sensual. Um pouco de linguam.
Ela coloca a camisinha. Um oral bem feito e depois na cavalgada me finalizado por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1050 Mensagem por Joker77Coringa » 31 Jan 2022, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Chanel das maravilhosas. Recepção gostosa demais com Mariana e Alana, além da Alegria. A casa sempre tem novidades e algumas garotas que gosto. Nesse dia estava minha favorita Yara é uma novidade a Zafira morena linda e bem gostosa. Logo subi e foi aquela metida gostoso. A Yara sabe provocar e deixar eu louco. Beijou gostoso e fez um oral que quase acabo alo. Capa e metemos muito. Quando peguei ela D4 vendo aquela raba no espelho com as tetonas balançando não aguentei e leitei gostoso. Volto sempre. Na saída aquela café gostoso.Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”