POSITIVO Nome da Garota:Athena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira, 30 de outubro, passada na Kin e com a costumeira receptividade do Moisés, Vanessa e Lu. Sala cheia de amigos e muita risada, então tomo uma cerveja para comemorar.
Depois peço uma apresentação, de repente uma loira muito gostosa vem me dar um beijo. Era a Athena, loira, bonita, corpo fitness, peitão, bundão (estava com um shortinho jeans que ressaltava sua bunda), pernas trabalhadas, enfim um mulherão.
Não tive dúvida e já marquei para conhecê-la. Subimos para o quarto e logo que tranco a porta ela já vem pra cima. Muitos beijos e mãos para todos lados e partes do corpo.
Fomos para o banho e em seguida ela começa um oral sem capa muito bom. Já não aguentando mais, fui retribuir a chupada e ela curtiu bastante, era visível o melzinho escorrendo da sua ppka.
Foi então que ela vem por cima e começa a rebolar freneticamente, peço para ficar de costas para mim, queria olhar aquele cuzinho gostoso. Então aproveitando a posição começo a passar o dedo no seu rabinho e depois de um tempo pedi para prova-lo, ela responde que sim, mais do que depressa paço para ela ficar de quatro e começo a penetra-la, até entrar tudo e comecei a socar com vontade.
Não aguentando mais, tirei a camisinha e gozei na sua boca, nossa que delicia.
Quando deito na cama toca o interfone, banho e despedida. Essa garota é muito gostosa, repetirei quando tiver outra oportunidade
The end!