Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10351 Mensagem por Salazar » 01 Nov 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O q falar da Camila ? Muitos Carnavais....

Ela se entrega de fato ! Sempre um otimo encontro.

Repeteco eterno. Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#10352 Mensagem por ZE BOB » 01 Nov 2020, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD feito quinta 29/10 com Milla as 17:00

Quinta feira rumei pra Kin ver as meninas e acertei no dia de ir ali, ia rolar uma festinha surpresa para Milla e as meninas estavam no maior alvoroço ali , eu já tratei de escolher a aniversariante do dia mais balancei por Vitoria ninfeta que estava louca pra me dar no dia :lol: , quando desci teve parabéns bolo salgados e fico sabendo que outra Diva Mor da putaria estava se despendido novamente dali :shock: A Linda Top e Poderosa Tiffany , ah nãooo de novo nãooo, eu ali, não poderia perder a oportunidade de me despedir dela na suíte né e marquei segundo tempo com ela e foi demais sublime, relatarei após esse aqui com a Milla delicinha que estava completando mais uma primavera.

Milla

Morena gostosa, rabão G funcional , coxas grossas, sem barriga , peitão G recém turbinados , conjunto bom de ver e comer.

Atendimento

Bom pra caraio, acho que já fazia 1 ano desde a nossa primeira vez ali ela mesmo comentou isso mais o sexo foi muito bom , começamos

ali na ducha a esfregação e muitos beijos ela falou que estava pegando fogo e fomos pra cama onde ela já abocanha o ze e deixa

trincando de tesão , fui retribuir naquele grelão avantajado peguei ela de bruços e vi o melado de tesão descendo entre as pernas e aquele

rabão lindo pra cima deu um tesão do caralho , virei ela e judiei mais um pouco até ela anunciar a gozada na minha boca , peguei o mel

que escorria e passei no rabo e mandei ficar D4 e já apontei pro rabo dela falando que nem queria xana e queria aquela raba linda , fui

colocando e aquele rabão foi engolindo meu pau até ela pedir com força que estava gostoso , ela falou: VC sabe comer um

cú gostoso seu safado!
vixeeee assim eu acelerei naquele rabo e fiquei uns 10 minutos ali ela aguenta muito a adora , mais quando

vi que ia gozar tiro de dentro arranco a capinha e gozo em cima daquela bunda maravilhosa ela ainda veio abocanhar pra sugar as últimas

gotas falando que estava docinho, adorei repetir essa safada e dei um belo presente naquele rabão dela. Yes

Link:
🔗

Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10353 Mensagem por Picole100 » 01 Nov 2020, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 29 de outubro quinta feira.

Passei a clinica essa tarde. Tinha aniversário da Milla, lá vi a Julia e a Vanessa falou muito bem dela e fui sem pensar mais.

Julia é uma morena, bonita com lindos cabelos lisos pretos, bunda e peitos M, corpo bonito, lindo rosto e cheirosa.

Subimos ao quarto e ela foi supersimpática, depois uma conversa para quebrar o gelo e tomamos banho começamos com muitos beijos, tirei a roupa dela e fui curtir seu corpo. Ela veio me chupar muito, baba, engole, chupa as bolas, uma maravilha de oral, parti para comer a o ppk dela, fizemos varias posições e no final peguei ela de quatro e não conseguirmos aguentar e gozarmos juntos.

Foi uma experiência maravilha.

Quando interfone tocou tomei banho e rua.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#10354 Mensagem por maurijapa » 01 Nov 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Sempre muito bem atendido e recebido pelo Moisés, Luciana e Vanessa, e havia umas 5 garotas disponíveis e dentre elas escolhi a Milla, morena muito simpática e por coincidência era aniversário dela, podendo fazer uma festinha a dois, foram minutos que valeram muito a pena. Muito simpática, agradável e disposta a agradar. Valeu a pena.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#10355 Mensagem por curto62 » 02 Nov 2020, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Four hands agendado com a Tiffany e Cecilia, mas a a Cecilia nao faz four hands, então decidi ir so com a Tiffany. Primeiro TD dela no dia. Vou para o banho enquanto ela chega depois. Muitos beijos, e começa a tortiura do seu oral, peço o 69 e ficamos ali por um bom momento ate que ela decide parar e vamos para a metelença, ela vem por cima de costa, que visao ver aquela bunda enorme indo pra frente e pra tras, pra cima e pra baixo. Peço pra ficar de 4 e peço anal, ela passa gel e conduz o danado pro buraco quando estava pra gozar ela pede pra gozar na boca, nas nao deu tempo, acabei de tirar e gozei na cama.

Link:
🔗

Atleta30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10356 Mensagem por Atleta30 » 02 Nov 2020, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:9
Gatota : Vitoria

Garota falsa magra com um corpo cheio de tatuagem para quem gosta de um triplo X ( oral, anal e Vaginal )
Atendimento tranquilo, sem frescura e bem natural. Gostei e recomendo.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#10357 Mensagem por iamrafa6 » 02 Nov 2020, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Nota:8
Eu voltei a Clinica Kin hoje. Cheguei por volta duas horas de tarde. Vi a apresentação. Tem tres meninas desponivel. Fiquei muito atraído por uma morena bonita chamada Victoria. Ela tem a cara bem exotica que eu gosto. Ela me disse que ela é completa. O atendimento dela é muito gostoso. Beijo de lingua bastante, oral sem camisinha, sem pressa, sem fresura. Ela fez tudo com jeito que eu gosto! O tempo sempre parece passar rapidinho durante esses momentos gostosos. Super recomendo para quem gosta de estilo namoradindo. Certeza vou repeteco.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#10358 Mensagem por mikman » 02 Nov 2020, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fui rever a Mel, a gata tinha deixado marcas de tão bom que foi a última vez.

Me recebe com beijos e eu já passeando naquele corpinho gostoso.

Banhos e começa a chupeta de enlouquecer, tem que se concentrar pra não queimar a largada.

Capa no meninão e ela vem cavalgar, rebola, faz carinha de tesão.

Vamos pra motoca, que coisa de louco, ela na frente e eu atrás com o meninão no cuzinho dela.

Ela se contorce, fala que tá uma delícia, e o meninão se esbaldando naquele rabão gostoso, vendo pelo espelho ele encheu o cuzinho dela.

Show a Mel, demais, merece 10 zilhões com louvor.

Papo gostoso, e rua.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#10359 Mensagem por SEMNEURAS » 02 Nov 2020, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Boa tarde amigos putos..hoje dia 02 feriado ..louco para comer um cuzinho kkkkkk..corri para a kin ..otimamente recepcionado pela.luciana ...e escolhi a vitoria ..moreninha..novinha..peitos pequenos a medios naturais ..cara de adolescente..60 kilos..1.64 mts..cabelao ..bocao carnudo ..belo corpo..17 tatuagens kkkkk....no quarto banho de gato de ambos..fiz um cunilinguis e anilinguis na moca..gozou na minha cara kkkk. Depois ela.retribuiu ..suavemente devido a piercing na lingua ... capa na pica e no ppmm .vaginal..e.com ela.de.quatro gelzinho no cu e adentrei na retaguarda da moca bem devagarinho..tudo novinho ali kkkkkk.. e quando acomodou soquei mais forte por varios minutos e finalizado pelo cu da moca..descansinho..banho..conversinha e iniciamos o segundo.round que foi repeteco do.primwiro.muitos beijos chupacao mimha e dela..e novamente levei mais uma.surra de cu da vitoria..varios minutos e finalizado..game over ..
Conclusao

Moca novinha com.um mes na putaria e ja sabe o que faz..
Trabalha muito
Gostei e repeteco
Recomendo a vitoria
Abrqcos aos putos de plantao

Link:
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10360 Mensagem por paliero » 02 Nov 2020, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota: NICOLE

Nota:7
A nicole e nova na putaria comecou a pouco tempo.

A mina e uma gatinha... timida e tal... ainda esta muito mecanica.. para o estilo que gosto (mais pegacao /namoradinha)... nao e muito a cara dela... da uns selinhos somente...

Mas faz de tudo pra agradar e e gente boa...

Link:
🔗

Metafibo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10361 Mensagem por Metafibo » 03 Nov 2020, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

A escolhida foi a Caroline, após tantos Tds positivos.

É uma devassa, safada e cachorra! Já começa no banho a pegação, a mulher não para!

Na cama uso e abuso dela, pena que nao faz anal, mas aceita umas dedadas. Atendimento impecavel, muita disposição e envolvimento.

Pra quem curte uma mulher com corpão, peitao e bundão, tudo natural, é uma excelente pedida.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#10362 Mensagem por cariocaff80 » 03 Nov 2020, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

TD realizado no sábado, por volta das 13hs. Só tinham 3 meninas na apresentação, optei pela Vitória. Morena estilo novinha de rosto bonito e meio exótico, estatura mediana por volta das 1,65, Peitos M, bunda redodinha, boca carnuda e várias tattoos pelo corpo.

Atendimento começou com alguns beijos e já seguimos para o oral. Vitória mostrou habilidades, em especial na profundidade. Faz uma garganta profunda de respeito, vai até o talo mesmo. Como feedback positivo, poderia melhorar um pouco na pressão, em alguns momentos o oral pareceu meio frouxo, talvez um cuidado dela pelo aparelho. Enfim, um excelente oral. Na meteção não fez qualquer ressalva, não regulou qualquer posição e se envolveu legal. Após várias bombadas em posições variadas sondei o cuzinho e ela não titubeou, pelo menos para tentar. Curti a disposição mas o calor no quarto, que virou uma sauna (vacilei em não aumentar o ar antes), prejudicou o desempenho e, com o tempo se esgotando, acabei optando por finalizar com ela de 4 mesmo, sem anal. De qualquer forma, ficou aquele gostinho de quero mais para uma próxima. Recomendada.

Link:
🔗

Keylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10363 Mensagem por Keylor » 03 Nov 2020, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Liguei na Kin 2ª feira e marquei com a Agata.
A Agata é uma morena clarade 24 anos , de rosto muito bonito cabelos pretos compridos de 1,60 m e uns 60 kilos, bronzeada, toda natural com seios medios para grandes , coxas grossas, bumbum grande, pes e maos bonitos e uma bucetinha carnuda. Uma verdadeira representante das Chubbies.
No atendimento a garota é triplo sim sem miséria, e se entrega completamente na transa, adora ser chupada, e goza horrores.
Adora anal.
Esta eu recomendo muito.
Desde já faz parte do time de atendimento TOP da casa.
Fui!

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10364 Mensagem por Wellness » 03 Nov 2020, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Sexta feira, 30 de outubro, passada na Kin e com a costumeira receptividade do Moisés, Vanessa e Lu. Sala cheia de amigos e muita risada, então tomo uma cerveja para comemorar.
Depois peço uma apresentação, de repente uma loira muito gostosa vem me dar um beijo. Era a Athena, loira, bonita, corpo fitness, peitão, bundão (estava com um shortinho jeans que ressaltava sua bunda), pernas trabalhadas, enfim um mulherão.
Não tive dúvida e já marquei para conhecê-la. Subimos para o quarto e logo que tranco a porta ela já vem pra cima. Muitos beijos e mãos para todos lados e partes do corpo.
Fomos para o banho e em seguida ela começa um oral sem capa muito bom. Já não aguentando mais, fui retribuir a chupada e ela curtiu bastante, era visível o melzinho escorrendo da sua ppka.
Foi então que ela vem por cima e começa a rebolar freneticamente, peço para ficar de costas para mim, queria olhar aquele cuzinho gostoso. Então aproveitando a posição começo a passar o dedo no seu rabinho e depois de um tempo pedi para prova-lo, ela responde que sim, mais do que depressa paço para ela ficar de quatro e começo a penetra-la, até entrar tudo e comecei a socar com vontade.
Não aguentando mais, tirei a camisinha e gozei na sua boca, nossa que delicia.
Quando deito na cama toca o interfone, banho e despedida. Essa garota é muito gostosa, repetirei quando tiver outra oportunidade
The end!

Link:
🔗

Rapazzz10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10365 Mensagem por Rapazzz10 » 03 Nov 2020, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Garota Julia

Morena baixinha, corpo Natural.

Espetáculo na cama, começamos com um oral bem babado, com ela por cima de mim.

Depois fomos para um 69, encapa o bico e mandamos ver, finalizando com um anal maravilhoso.

Segundo round acaba com uma mamada e leite na boquinha dela.

Recomendada.

Link:
🔗

Responder